Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
[FICHA]Namikaze Minato EmptySeg maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
[FICHA]Namikaze Minato EmptySeg maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
[FICHA]Namikaze Minato EmptySeg maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
[FICHA]Namikaze Minato EmptySeg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
[FICHA]Namikaze Minato EmptyQui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
[FICHA]Namikaze Minato EmptyDom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
[FICHA]Namikaze Minato EmptyDom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
[FICHA]Namikaze Minato EmptyDom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
[FICHA]Namikaze Minato EmptyTer Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA]Namikaze Minato

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA]Namikaze Minato Empty [FICHA]Namikaze Minato Qua Fev 04, 2015 1:57 pm

Elder

Elder
Sannin
Sannin

Kurama

[FICHA]Namikaze Minato BdhZt3T
Kyūbi Chakura Mōdo
Rank: -
Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação intensa exclusiva para aqueles com chakra do Nove-Caudas selado em si. Naruto Uzumaki, como o jinchūriki do Nove-Caudas, é capaz de entrar na forma usando o chakra Yōton da besta. Minato Namikaze, tendo selado o chakra Inton da besta em seu corpo imediatamente antes de sua morte, tem sido capaz de acessar a forma uma vez reencarnado.

Enquanto o modo está ativo, Naruto ganha um manto de chakra com seis magatama ao redor de seu pescoço e duas peças distintas de chifres semelhantes a pelos que se assemelham a silhueta do Rikudō Sennin, juntamente com um design de redemoinho que se assemelha símbolo do Clã Uzumaki. A cor de seus olhos muda de azul para laranja quando ele está nesta forma e quando no manto da raposa demônio é vermelho e libera chakra como bolhas ácidas, o manto desta forma é amarelo e libera chakra como chamas cintilantes. Depois de formar uma amizade com Kurama, Naruto depois ganha os selos adicionais que aparecem em suas mãos, enquanto no Modo Bijū. Enquanto nesta forma a assinatura de chakra de Naruto e cheiro são diferentes conforme observado por Neji e Kiba.

Quando usado por Minato, que detém semelhança com algo entre ambas formas semelhantes de Naruto, enquanto que, predominantemente, parecendo Naruto, o manto de Minato também tem os selos adicionais que são semelhantes aos das mãos e pés de Naruto, e o design do magatama adicional que aparece em seu colar, enquanto no Modo Bijū. As franjas nas laterais do rosto de Minato vão para cima bem como neste modo. Há diferenças sutis entre os desenhos dos selos distribuídos por suas capas.

[FICHA]Namikaze Minato MFzk4Rz
Bijūdama
Rank: -
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a técnica final de um Bijū e seu jinchūriki.

Para formar o ataque, eles se reúnem tanto o chakra positivo preto (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura), e o chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), moldá-lo em uma esfera, e depois comprimi-lo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisam ser equilibrados com uma relação de 8:2, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. Pode ser acionada uma forma diferente à bola, quer na forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para formar uma explosão em forma de cúpula que achata e apaga tudo em volta, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder explosivo de penetração. A Bola da Besta com Cauda é incrivelmente denso, como quando Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas criou um, o chão em volta dele afundou sob seu peso depois que ele engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outros Bijū executando a técnica, as Bolas das Bestas com Cauda podem ser combinadas, aumentando tremendamente o poder destrutivo do ataque e tamanho. Apesar de sua densidade, a Bola da Besta com Cauda é extremamente rápida quando lançada, capaz de atravessar um mar inteiro em poucos segundos, apesar de sua trajetória ser alterada pelo Invocação: Rashōmon Quíntuplo quando usado por Kurama ou quando o Dez-Caudas usa em todo o continente em minutos.

A potência do ataque está em relação à potência do utilizador. A Bola da Besta com Cauda totalmente carregada de Gyūki pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como varar através de uma barreira em camadas múltiplas. A própria Bola da Besta com Cauda de Kurama pode criar uma explosão que é muito maior do que o Monumento Hokage e as montanhas ao redor, bem como aquele que é igual ao tamanho e poder de uma bola combinada formada por cinco outros Bijū. As Bolas das Bestas com Cauda individuais de Matatabi, Isobu, Kokuō, Saiken e Chōmei parecem estar no mesmo nível de poder destrutivo, uma vez que facilmente vaporizaram grandes montanhas depois de Naruto desviá-los com a sua velocidade e força. Quando usado pelo Dez-Caudas em sua forma madura, a Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas assumiu uma forma cônica, e com o impacto foi capaz de destruir uma vila inteira a alguma distância, bem como destruir toda cordilheira e a explosão pôde ser vista a partir de extremamente longe. Quando utilizado por Obito, na sua forma original Jinchūriki, ele invoca uma árvore com várias extensões como flor sobre elas, formando a bola na frente de cada flor.

Os jinchūriki dos Bijū também podem usar essa habilidade, embora eles precisam estar em sua plena forma Bijū. Caso o Jinchūriki perder o controle de seu Bijū, que pode executar esta técnica apesar de não estar totalmente transformado, como visto quando Naruto usou em sua forma Versão 2. Embora no estado Versão 2, o Bijūdama é substancialmente mais fraco do que quando usado pela besta completa, como mostrado pelo uso de Killer B e Fukai, quando este foi trazido de volta pela Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro no uso anime ou Naruto, quando ele estava em seu estado Versão 2.

Quando usado por Naruto, enquanto na forma humana de seu Bijū Mōdo, Naruto segura as mãos para formar a bola com ou sem Kurama sendo plenamente manifestada. Como Kurama, ele também pode criar uma Bola da Besta com Cauda tão forte como uma colaborativa dos cinco Bijū com facilidade e rapidez. Mesmo quando Kurama é parcialmente manifestado, ele pode criar uma Bola da Besta com Cauda do tamanho da de Gyūki muito rapidamente. Depois que Kurama permite Naruto usar o Modo Sábio e ao mesmo tempo o Bijū Mōdo, Naruto aprende a misturar energia natural com a Bola da Besta com Cauda, tornando-se eficaz contra a técnica anuladora de ninjutsu de Obito, bem como torná-lo mais forte, devido às habilidades de ninjutsu melhoradas com o Modo Sábio, e forte o suficiente para romper esfera de Obito Uchiha. Minato também pode executar a Bola da Besta com Cauda enquanto completamente transformado.

O uso de Obito da Bola da Besta com Cauda também é bastante original. Ele pode criar uma árvore que forma as Bola da Besta com Cauda de uma só vez a partir de quatro direções diferentes.

[FICHA]Namikaze Minato BHAo7vO
Tailed Beast Chakra Arms
Rank: -
Descrição: Trata-se de uma habilidade que um jinchūriki é capaz de realizar, quando em sua forma bijū. O jinchūriki usa o chakra bruto da sua Bijū para os braços de forma que ele pode manipular livremente para atacar seus inimigos, além de ser capaz de atacar um adversário mais rápido do que um usuário do Sharingan possa reagir. As mãos dos braços são formadas com garras de chakra enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim, ter movimentos flexíveis que geralmente seriam impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que ele deseja e que também podem servir para outros fins, tais como ganchos, agarrar objetos ou inimigos a grandes distâncias, por meios ofensivos, como meramente tocar num destes braços pode causar queimaduras fatais, devido ao ódio fervilhado da Kyūbi dentro de seu chakra (embora este não é sempre o caso). Devido a ter o chakra ligado ao seu corpo, os braços de chakra podem crescer em tamanho a partir da quarta cauda, onde os braços ou qualquer outra parte do corpo de Naruto pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B foi mostrado usando esta técnica embora, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para a sua técnica Lariat.

Em seu Modo de Chakra do Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços de chakra em maior escala, como ele pode usar e liberar os braços de chakra de qualquer lugar em seu corpo em uma pequena ou grande escala. Estes braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem Naruto colocar muito pensamento nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu punho. Depois de algumas práticas, ele dominou os braços de chakra, sendo capaz de manipular várias pedras e formas geométricas, sem esmagá-las. Agora, ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas a não usar o Técnica Clones das Sombras enquanto estiver nesta forma. A maestria de Naruto com os Braços de Chakra Bijū é tão grande que ele é capaz de criar vários de uma vez para lançar ataques em vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar pequenos braços em torno de seu dedo. Os braços também concedem-lhe um maior nível de destreza e capacidade de manobra que normalmente seria uma situação insolúvel, como ele fez ao guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados.

Obito é capaz de usar isto depois de se tornar o jinchūriki do Jūbi. Ele o faz exercendo o chakra do Jūbi das dez saliências pontiagudas, provenientes de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para rasgar em pedaços as Quatro Formações Vermelhas Yang dos Hokage com facilidade, apesar de ser capaz de proteger todos da gigantesca Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas.

Senjutsu

[FICHA]Namikaze Minato 20rr8z5
Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades.

Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.

Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele.

Outra maneira é estudar com as cobras da Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam o chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o usuário tem de ter uma grande reserva de chakra para ser capaz de manipular a energia natural.

Ninjutsu

[FICHA]Namikaze Minato 44I2j9M
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

[FICHA]Namikaze Minato OSrJaW4
Hiraishin: Ni no Dan
Rank: -
Descrição: Minato atira a sua Hiraishin Kunai ao seu oponente. Então, ele se teleporta para cima do oponente, o finalizando com um ataque de um ponto cego.

[FICHA]Namikaze Minato GwIPBZq
Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

[FICHA]Namikaze Minato ZuKTFKo
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju.

Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Os clones da sombra não podem ser distinguidos da pessoa real, mesmo por dōjutsu, porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra que o original, e não são feitos a partir de qualquer outra substância, como clones de água são, por exemplo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.

Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.

Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o utilizador, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.

Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelado até que a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone.

[FICHA]Namikaze Minato 8GBVVD4
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria milhares de clones da sombra de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de shuriken ou kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em fūma shuriken, aumentando a sua letalidade.

[FICHA]Namikaze Minato EKIZFHY
Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki
Rank: -
Descrição: Esta técnica foi criada por Minato Namikaze e emprega o uso de sua Técnica do Deus Voador do Trovão. Embora essa técnica ainda não ser vista, Minato preparou várias Kunai do Deus Voador do Trovão, quando ele afirmou que estava indo para usar esta técnica. A partir que foi revelada a técnica, as kunai estão espalhadas e Minato vai em direção alvo para cortá-lo.

[FICHA]Namikaze Minato 1337758182_time-space-barrier
Jikūkan Kekkai
Rank: -
Descrição: Utilizando a sua Hiraishin Kunai, Minato pode formar uma barreira que irá teleportar ataques dirigidos a ele. Ele pode desviar um ataque tão grande e poderoso como uma Bola da Besta com Cauda de Kurama. Uma vez que o ataque é teletransportado, Minato tem que dirigi-lo para outro local imediatamente.

[FICHA]Namikaze Minato Qu9Miv2
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bijūdama. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas mesmo com só a Transformação da Forma o Rasengan ainda é muito útil, poderoso, versátil, e uma difícil técnica de aprender e endinar.

O Rasengan não requer selos da mão para usar, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna auto-sustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite ao Rasengan moer em tudo o que entrar em contato como a infligir grandes danos. Isto tende a lançar em espiral para trás depois de ser atingido o alvo ou, se o alvo está sobre o chão ou lançado ao chão, a força destrutiva é suficiente para formar uma cratera. No anime, Naruto foi capaz de jogar o Rasengan, tornando-se uma técnica de projétil de média distância. Tem-se observado algumas vezes que o Rasengan é superior à sua contraparte, o Chidori, Jiraiya, Hatake Kakashi e até Sasuke Uchiha notaram depois de ver os efeitos depois do Rasengan em uma torre de água.

O Rasengan foi projetado para usar a Transformação da Natureza do usuário. Minato não foi capaz de adicionar suas afinidades com seu Rasengan antes de morrer, enquanto Kakashi Hatake tentou adicionar seu elemento relâmpago para seu Rasengan, mas foi incapaz e explica que ele criou o Chidori e o Raikiri em vez disso, que exigem um certo ponto de manipulação de forma e da natureza em si. Naruto foi o primeiro a adicionar sua afinidade de Vento ao Rasengan para criar a Libertação de vento: Esfera Espiral e até mesmo avançando-o até o ponto em que ele poderia criar uma versão muito mais poderosa e destrutiva, Liberação de Vento: Shuriken Espiral.

[FICHA]Namikaze Minato WQsBiPP
Taikyoku Rasengan
Rank: -
Descrição: Naruto funde seu Rasengan com o de Minato para criar um Rasengan que perfura através do oponente causando grandes danos. O Taikyoku Rasengan, como o Tatsumaki Rasengan, tem vários fluxos de chakra em espiral em torno do centro, mas tem muito mais fluxos cobrindo completamente os corpos dos usuários. Estes fluxos são capazes de desviar ataques. A esfera em si parece instável, com a forma flutuante descontroladamente ao contrário da forma de esfera sólida de outras técnicas do Rasengan.

[FICHA]Namikaze Minato NpbrEs0
Tailed Beast Transfer Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que uma pessoa transfira o chakra completo de uma bijū selada em um jinchūriki para outra pessoa diferente.

[FICHA]Namikaze Minato TJjGpAP
Chakra Transfer Technique
Rank: -
Descrição: A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa.

Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki, a fim de "ligar" as energias espirituais de cada pessoa viva. Sua intenção era para que pudesse ser usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando mais uma ferramenta para a guerra quando a humanidade armou o chakra. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles mostrou utilizar a técnica de maneiras diferentes. Certas pessoas, como Minato Namikaze e Naruto Uzumaki também podem moldar o chakra transferido a fim de adaptá-lo ao tipo de chakra específico de outra pessoa. No caso deste último, devido ao chakra de Kurama, também envolvia os destinatários em um manto chakra semelhante à sua forma "Versão 1", embora sem caudas. Assim, o usuário transfere o seu chakra, ele/ela é capaz de manipular o chakra remotamente.

[FICHA]Namikaze Minato Shisekiy%C5%8Djin%20(DNI)
Shisekiyōjin
Rank: -
Descrição: Uma poderosa formação de barreira notada por ser usada apenas por aqueles de nível Kage, em que quatro shinobi, de pé em formação de quadrado, erguem uma grande barreira que é da cor vermelha. Ela foi indicada por ser mais várias vezes mais forte do que a Formação das Quatro Chamas Violeta, permanecendo intacta mesmo depois de uma Bola da Besta com Cauda do Jūbi. Seus usuários podem criar aberturas no interior da barreira para permitir a passagem.

A barreira aparentemente gasta muito chakra, pelo menos, dois dos seus utilizadores são limitados nas utilizações de outras técnicas, tais como a Técnica Clones das Sombras, mantendo a barreira, ao mesmo tempo.

[FICHA]Namikaze Minato IWL2BOB
Hiraishin Gōshun Mawashi no Jutsu
Rank: -
Descrição: A Técnica Rotativa Mutuamente Instantânea é uma técnica que requer duas pessoas que são capazes de usar a Técnica do Deus Voador do Trovão.

Ambas as pessoas marcam um ao outro com os seus respectivos selos, isso confere-lhes a capacidade de mudar as suas posições em qualquer ponto no tempo durante uma batalha. Em um exemplo de uso, Minato e Tobirama utilizaram esta técnica para pegar Obito Uchiha de surpresa no campo de batalha, onde Minato — que foi originalmente atingido por um ataque — trocou de lugar com Tobirama para fazer o ataque pousar em seu alvo pretendido.

Fūinjutsu

[FICHA]Namikaze Minato F0Gc12M
Keiyaku Fūin
Rank: -
Descrição: Quando o usuário executa este Fūinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle direto do invocador sobre a criatura invocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou esta técnica para arrancar Kurama que estava sendo controlado pelo Sharingan de Tobi. Embora o Keiyaku Fūin remove a capacidade do invocador de controlar a sua invocação, não dá ao usuário do Fūinjutsu a capacidade de controlar a invocação, por sua vez, nem remove a capacidade de um invocador de continuar a invocar a criatura.

[FICHA]Namikaze Minato HZk2lOl
Shiki Fūjin
Rank: S
Descrição: O Shiki Fūjin é um selo desenvolvido pelo Clã Uzumaki. Ele invoca o poder de uma entidade espectral, conhecida como o Shinigami (死神; TV "Ceifeiro”; Literalmente significa "deus da morte") que só pode ser visto por quem tem contrato com ele, ou quando se agarra a alma de alguma vítima. Quando invocado, o Shinigami paira atrás do usuário, e envolve contas de oração sobre seu braço, proferindo um cantar ininteligível, depois de algum tempo um selo amaldiçoado aparece em seu braço. A alma do invocador é então parcialmente separada do corpo, e contida pelo Shinigami com seus cabelos, assim o Shinigami empurra seu braço no peito da alma do usuário, para capturar a alma de seu alvo. Ao comando do usuário, o Shinigami então executa o selamento arrastando a alma do alvo para o usuário cujo estômago é marcado com a marca do selo. No entanto, o selamento é de dois gumes, porque a alma do usuário é devorada pelo Shinigami junto com a do alvo, e ambas as almas ficam presas por toda a eternidade dentro do estômago do demônio.

É também possível para o utilizador, selar múltiplos alvos através da utilização do Kage Bunshin no Jutsu. Os métodos de captura variam. Hiruzen tem a necessidade de se aproximar de seus alvos, a fim de realizar o selamento, enquanto Minato foi capaz de estender o braço do Shinigami para pegar a alma de Kurama.

Nos dois casos conhecidos onde o Shiki Fūjin foi usado, Minato e Hiruzen que eram seus usuários foram incapazes de levar as almas de seus respectivos oponentes inteiramente com eles. No caso de Minato, devido ao imenso chakra que Kurama possuía seria muito perigoso, e estrategicamente errado selar tudo isso em um só lugar, em vez disso ele teve a ideia de separar o chakra Yin, ou seja, 50% do chakra da Besta a enfraquecendo, deixando a outra metade que era puramente Yang para Naruto. Já no caso de Hiruzen ele foi capaz de fazer o Shinigami levar a alma de Hashirama e Tobirama, mas falhou em levar Orochimaru, conseguindo selar apenas seus braços. Como mostrado, as partes do corpo que são seladas por esse Fūinjutsu, sofrem necrose e paralisia, causando na vitima uma dor extrema que piora ao longo do tempo. Embora Orochimaru desfez o dano, ele perdeu a capacidade de usar habilidades como Kuchiyose: Edo Tensei, até que recuperou a alma de seus braços.

Devido à natureza do Shiki Fūjin, aqueles cuja alma está selada, não podem ser reencarnados. No entanto, isto pode ser corrigido, se o selo for quebrado. O procedimento envolve invocar o Shinigami usando uma máscara do Templo de Máscara do Clã Uzumaki. Depois, do ato da escritura potencialmente fatal, o invocador corta o estômago do Shinigami para liberar as almas presas. Puxando-as, fugindo da morte, Orochimaru recuperou sua capacidade de usar Edo Tensei e trouxe de volta os quatro Hokage que foram selados no Shinigami.

[FICHA]Namikaze Minato RVzMcgc
Hakke no Fūin Shiki
Rank: -
Descrição: O Estilo de Selamento de Oito Trigramas, composto por dois Selo de Quatro Símbolos, foi usado por Minato Namikaze para ajudar Naruto Uzumaki a acessar o chakra de Kurama, o Bijū selado dentro dele.

Para executar a técnica, o usuário deve primeiro invocar um trono cerimonial e colocar o alvo nele. O selo não fica automaticamente visível na barriga de Naruto, mas tornou-se perceptível quando ele extraia o chakra de Kurama.

Sempre que Naruto e Kurama conversavam, ocorria dentro do subconsciente de Naruto, que foi descrito como um subsolo de uma planta industrial, com tubos ao longo do teto e do piso — o último dos quais foi inundado pela água. No portão de entrada da jaula de Kurama, havia um pergaminho de papel que dizia "selo" (封), que abrangia o bloqueio que mantinha a raposa dentro. Minato também selou o seu chakra restante e o de Kushina em Naruto com este selo. Minato apareceu no subconsciente de Naruto, quando Naruto transformou-se em sua forma de oito caudas, e restaurou o selo em sua força original, mas ele só poderia fazê-lo uma vez. Kushina também apareceu e ajudou Naruto quando ele mais tarde lutou contra Kurama para controlar seu chakra.

O próprio selo mais tarde evoluiria durante a luta de Naruto e Kurama, tornando-se um selo novo mais forte, que consistia em torii maciços que foram capazes de aprisionar a raposa com facilidade depois que Naruto separou seu chakra e fundiu-o com o seu próprio. Portão do novo selo tem o mesmo bloqueio como o seu anterior.

Como o próprio selo enfraqueceria naturalmente ao longo do tempo, Minato, antes de sua morte, criou a chave no abdômen de Gerotora, o sapo-pergaminho, que pode fortalecer ou remover completamente o selo. Ele deu a Jiraiya sua custódia, com a intenção de dar a Naruto o tempo que ele precisasse de poder de Kurama para lutar contra Tobi.

[FICHA]Namikaze Minato Seal-four-symbols-seal
Shishō Fūin
Rank: -
Descrição: Esse é uma técnica de selamento baseada nos fūinjutsu de Uzushiogakure. Essa fórmula de selamento é gravada num corpo humano ou num objeto, e é principalmente usada quando um inimigo gigantes ou um espirito do mal precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário uma grande habilidade do usuário.

Quando dois selos Shishō Fūin são usados juntos, eles formam o Hakke no Fūin Shiki. Quando Minato selou a Kyūbi em Naruto Uzumaki, ele deixou uma abertura no espaço onde os selos se encontram, permitindo que o chakra da raposa se misture com o de Naruto. Minato também deixou uma chave com Gerotora, que seria usada para comprimir o selo quando este estivesse enfraquecido. Eventualmente Naruto usou essa chave para obter controle sobre o chakra da Kyūbi.

O Selo também aparece no estômago dos usuários do Shiki Fūjin após as almas do alvo e do usuário terem sido seladas no estômago do Shinigami, assim como aconteceu com Hiruzen Sarutobi quando ele selou os braços de Orochimaru.

[FICHA]Namikaze Minato WMj61mv
Memory Erasing Seal
Rank: -
Descrição: Esta técnica elimina certas lembranças de todos aqueles que estão no selo, incluindo a do usuário, com o comando "destruir" (滅, metsu). No entanto, é possível que o alvo possa, mais uma vez lembrar o que foi apagado como um sonho vago.

Kuchiyose

[FICHA]Namikaze Minato MBSXyEM
Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um mergulho destrutivo que tira o máximo proveito da massa corporal de um sapo gigante. A força da queda varia dependendo do o utilizador. Por exemplo, no caso de alguém como Jiraiya — um dos Sannin, a invocação pode ser executada em um instante logo acima do alvo, acrescentando ainda a grande força gravitacional de um várias centenas de metros de altura, mergulhando ao peso próprio do sapo.

[FICHA]Namikaze Minato 4ZGF1T5
Gamabunta
Rank: -
Descrição: Gamabunta (ガマブン太, Gamabunta) é o sapo chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Bunta (ブン太, Bunta).

Gamabunta é um sapo mal-humorado e extremamente apático. Ele não gosta de receber ordens de ninguém, a menos que o invocador seja muito talentoso e ganhe seu respeito. Jiraiya, Minato e Naruto são três das poucas pessoas que ele deixa andar em cima de sua cabeça. Apesar dele ser bastante confiante em suas habilidades como lutador, ele está bem ciente de suas limitações e é perspicaz sobre os poderes de seus inimigos, mostrado na sua apreensão quando confrontou Shukaku de cabeça erguida.

Ele fala no dialeto de Hiroshima e utiliza algumas palavras em japonês que apenas um gangster yakuza usaria, mas ele é retratado como uma força poderosa e positiva em última instância. Ele é ferozmente protetor de seus parentes, onde, só decidiu lutar contra Shukaku depois de ouvir que o adversário atacou seus filhos apesar de dizer que seria suicídio momentos antes. Ele odeia ser subestimado por qualquer pessoa, sendo que ambos têm precedência sobre sua apatia normal. Muitas vezes, é um ou uma combinação desses dois fatores que o estimula a lutar.

No geral, apesar de seu exterior mal-humorado, ele mostra simpatia para Naruto como se fosse um filho. Ele ainda explicou a Jiraiya que estava ciente dos talentos e potenciais de Naruto. Ele e Jiraiya parecia ser bons amigos e, como está implícito na série, companheiros de bebida, admitindo a falta que Jiraiya faz para Gamabunta. No entanto, ele se repreende na ocasião.

Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com os gigantescos Bijū, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.

Jutsus.:

[FICHA]Namikaze Minato ZZ5nFIu
Gerotora
Rank: -
Descrição: Gerotora (ゲロ寅, Gerotora) é um sapo pergaminho do Monte Myōboku — uma espécie rara que guarda qualquer segredo que tenha sido escrito sobre seu abdômen em forma de pergaminho até seu contratante morrer. Ele reside na barriga de seu contratante, e é conhecido por sua excelente resistência.

Item

[FICHA]Namikaze Minato HYyhzGL
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.

2[FICHA]Namikaze Minato Empty Re: [FICHA]Namikaze Minato Qua Fev 04, 2015 1:58 pm

Elder

Elder
Sannin
Sannin

Código:
<blockquote>Kurama</blockquote>

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/BdhZt3T.jpg[/img][/center]
[b]Kyūbi Chakura Mōdo[/b]
Rank: -
Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação intensa exclusiva para aqueles com chakra do Nove-Caudas selado em si. Naruto Uzumaki, como o jinchūriki do Nove-Caudas, é capaz de entrar na forma usando o chakra Yōton da besta. Minato Namikaze, tendo selado o chakra Inton da besta em seu corpo imediatamente antes de sua morte, tem sido capaz de acessar a forma uma vez reencarnado.

Enquanto o modo está ativo, Naruto ganha um manto de chakra com seis magatama ao redor de seu pescoço e duas peças distintas de chifres semelhantes a pelos que se assemelham a silhueta do Rikudō Sennin, juntamente com um design de redemoinho que se assemelha símbolo do Clã Uzumaki. A cor de seus olhos muda de azul para laranja quando ele está nesta forma e quando no manto da raposa demônio é vermelho e libera chakra como bolhas ácidas, o manto desta forma é amarelo e libera chakra como chamas cintilantes. Depois de formar uma amizade com Kurama, Naruto depois ganha os selos adicionais que aparecem em suas mãos, enquanto no Modo Bijū. Enquanto nesta forma a assinatura de chakra de Naruto e cheiro são diferentes conforme observado por Neji e Kiba.

Quando usado por Minato, que detém semelhança com algo entre ambas formas semelhantes de Naruto, enquanto que, predominantemente, parecendo Naruto, o manto de Minato também tem os selos adicionais que são semelhantes aos das mãos e pés de Naruto, e o design do magatama adicional que aparece em seu colar, enquanto no Modo Bijū. As franjas nas laterais do rosto de Minato vão para cima bem como neste modo. Há diferenças sutis entre os desenhos dos selos distribuídos por suas capas.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/MFzk4Rz.png[/img][/center]
[b]Bijūdama[/b]
Rank: -
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a técnica final de um Bijū e seu jinchūriki.

Para formar o ataque, eles se reúnem tanto o chakra positivo preto (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura), e o chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), moldá-lo em uma esfera, e depois comprimi-lo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisam ser equilibrados com uma relação de 8:2, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. Pode ser acionada uma forma diferente à bola, quer na forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para formar uma explosão em forma de cúpula que achata e apaga tudo em volta, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder explosivo de penetração. A Bola da Besta com Cauda é incrivelmente denso, como quando Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas criou um, o chão em volta dele afundou sob seu peso depois que ele engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outros Bijū executando a técnica, as Bolas das Bestas com Cauda podem ser combinadas, aumentando tremendamente o poder destrutivo do ataque e tamanho. Apesar de sua densidade, a Bola da Besta com Cauda é extremamente rápida quando lançada, capaz de atravessar um mar inteiro em poucos segundos, apesar de sua trajetória ser alterada pelo Invocação: Rashōmon Quíntuplo quando usado por Kurama ou quando o Dez-Caudas usa em todo o continente em minutos.

A potência do ataque está em relação à potência do utilizador. A Bola da Besta com Cauda totalmente carregada de Gyūki pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como varar através de uma barreira em camadas múltiplas. A própria Bola da Besta com Cauda de Kurama pode criar uma explosão que é muito maior do que o Monumento Hokage e as montanhas ao redor, bem como aquele que é igual ao tamanho e poder de uma bola combinada formada por cinco outros Bijū. As Bolas das Bestas com Cauda individuais de Matatabi, Isobu, Kokuō, Saiken e Chōmei parecem estar no mesmo nível de poder destrutivo, uma vez que facilmente vaporizaram grandes montanhas depois de Naruto desviá-los com a sua velocidade e força. Quando usado pelo Dez-Caudas em sua forma madura, a Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas assumiu uma forma cônica, e com o impacto foi capaz de destruir uma vila inteira a alguma distância, bem como destruir toda cordilheira e a explosão pôde ser vista a partir de extremamente longe. Quando utilizado por Obito, na sua forma original Jinchūriki, ele invoca uma árvore com várias extensões como flor sobre elas, formando a bola na frente de cada flor.

Os jinchūriki dos Bijū também podem usar essa habilidade, embora eles precisam estar em sua plena forma Bijū. Caso o Jinchūriki perder o controle de seu Bijū, que pode executar esta técnica apesar de não estar totalmente transformado, como visto quando Naruto usou em sua forma Versão 2. Embora no estado Versão 2, o Bijūdama é substancialmente mais fraco do que quando usado pela besta completa, como mostrado pelo uso de Killer B e Fukai, quando este foi trazido de volta pela Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro no uso anime ou Naruto, quando ele estava em seu estado Versão 2.

Quando usado por Naruto, enquanto na forma humana de seu Bijū Mōdo, Naruto segura as mãos para formar a bola com ou sem Kurama sendo plenamente manifestada. Como Kurama, ele também pode criar uma Bola da Besta com Cauda tão forte como uma colaborativa dos cinco Bijū com facilidade e rapidez. Mesmo quando Kurama é parcialmente manifestado, ele pode criar uma Bola da Besta com Cauda do tamanho da de Gyūki muito rapidamente. Depois que Kurama permite Naruto usar o Modo Sábio e ao mesmo tempo o Bijū Mōdo, Naruto aprende a misturar energia natural com a Bola da Besta com Cauda, tornando-se eficaz contra a técnica anuladora de ninjutsu de Obito, bem como torná-lo mais forte, devido às habilidades de ninjutsu melhoradas com o Modo Sábio, e forte o suficiente para romper esfera de Obito Uchiha. Minato também pode executar a Bola da Besta com Cauda enquanto completamente transformado.

O uso de Obito da Bola da Besta com Cauda também é bastante original. Ele pode criar uma árvore que forma as Bola da Besta com Cauda de uma só vez a partir de quatro direções diferentes.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/bHAo7vO.png[/img][/center]
[b]Tailed Beast Chakra Arms[/b]
Rank: -
Descrição: Trata-se de uma habilidade que um jinchūriki é capaz de realizar, quando em sua forma bijū. O jinchūriki usa o chakra bruto da sua Bijū para os braços de forma que ele pode manipular livremente para atacar seus inimigos, além de ser capaz de atacar um adversário mais rápido do que um usuário do Sharingan possa reagir. As mãos dos braços são formadas com garras de chakra enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim, ter movimentos flexíveis que geralmente seriam impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que ele deseja e que também podem servir para outros fins, tais como ganchos, agarrar objetos ou inimigos a grandes distâncias, por meios ofensivos, como meramente tocar num destes braços pode causar queimaduras fatais, devido ao ódio fervilhado da Kyūbi dentro de seu chakra (embora este não é sempre o caso). Devido a ter o chakra ligado ao seu corpo, os braços de chakra podem crescer em tamanho a partir da quarta cauda, onde os braços ou qualquer outra parte do corpo de Naruto pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B foi mostrado usando esta técnica embora, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para a sua técnica Lariat.

Em seu Modo de Chakra do Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços de chakra em maior escala, como ele pode usar e liberar os braços de chakra de qualquer lugar em seu corpo em uma pequena ou grande escala. Estes braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem Naruto colocar muito pensamento nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu punho. Depois de algumas práticas, ele dominou os braços de chakra, sendo capaz de manipular várias pedras e formas geométricas, sem esmagá-las. Agora, ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas a não usar o Técnica Clones das Sombras enquanto estiver nesta forma. A maestria de Naruto com os Braços de Chakra Bijū é tão grande que ele é capaz de criar vários de uma vez para lançar ataques em vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar pequenos braços em torno de seu dedo. Os braços também concedem-lhe um maior nível de destreza e capacidade de manobra que normalmente seria uma situação insolúvel, como ele fez ao guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados.

Obito é capaz de usar isto depois de se tornar o jinchūriki do Jūbi. Ele o faz exercendo o chakra do Jūbi das dez saliências pontiagudas, provenientes de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para rasgar em pedaços as Quatro Formações Vermelhas Yang dos Hokage com facilidade, apesar de ser capaz de proteger todos da gigantesca Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas.[/quote]

<blockquote>Senjutsu</blockquote>

[quote][center][img(300px,169px)]http://i62.tinypic.com/20rr8z5.jpg[/img][/center]
[b]Sennin Mōdo[/b]
Rank: -
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades.

Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.

Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele.

Outra maneira é estudar com as cobras da Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam o chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o usuário tem de ter uma grande reserva de chakra para ser capaz de manipular a energia natural.[/quote]

<blockquote>Ninjutsu</blockquote>

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/44I2j9M.png[/img][/center]
[b]Hiraishin no Jutsu[/b]
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/OSrJaW4.png[/img][/center]
[b]Hiraishin: Ni no Dan[/b]
Rank: -
Descrição: Minato atira a sua Hiraishin Kunai ao seu oponente. Então, ele se teleporta para cima do oponente, o finalizando com um ataque de um ponto cego.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/GwIPBZq.jpg[/img][/center]
[b]Kanchi[/b]
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/zuKTFKo.jpg[/img][/center]
[b]Kage Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju.

Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Os clones da sombra não podem ser distinguidos da pessoa real, mesmo por dōjutsu, porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra que o original, e não são feitos a partir de qualquer outra substância, como clones de água são, por exemplo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.

Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.

Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o utilizador, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.

Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelado até que a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/8GBVVD4.png[/img][/center]
[b]Shuriken Kage Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: O usuário cria milhares de clones da sombra de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de shuriken ou kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em fūma shuriken, aumentando a sua letalidade.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/eKIZFHY.jpg[/img][/center]
[b]Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica foi criada por Minato Namikaze e emprega o uso de sua Técnica do Deus Voador do Trovão. Embora essa técnica ainda não ser vista, Minato preparou várias Kunai do Deus Voador do Trovão, quando ele afirmou que estava indo para usar esta técnica. A partir que foi revelada a técnica, as kunai estão espalhadas e Minato vai em direção alvo para cortá-lo.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]https://jut.su/uploads/posts/2012-05/1337758182_time-space-barrier.jpg[/img][/center]
[b]Jikūkan Kekkai[/b]
Rank: -
Descrição: Utilizando a sua Hiraishin Kunai, Minato pode formar uma barreira que irá teleportar ataques dirigidos a ele. Ele pode desviar um ataque tão grande e poderoso como uma Bola da Besta com Cauda de Kurama. Uma vez que o ataque é teletransportado, Minato tem que dirigi-lo para outro local imediatamente.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/qu9Miv2.jpg[/img][/center]
[b]Rasengan[/b]
Rank: A
Descrição: O Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bijūdama. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas mesmo com só a Transformação da Forma o Rasengan ainda é muito útil, poderoso, versátil, e uma difícil técnica de aprender e endinar.

O Rasengan não requer selos da mão para usar, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna auto-sustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite ao Rasengan moer em tudo o que entrar em contato como a infligir grandes danos. Isto tende a lançar em espiral para trás depois de ser atingido o alvo ou, se o alvo está sobre o chão ou lançado ao chão, a força destrutiva é suficiente para formar uma cratera. No anime, Naruto foi capaz de jogar o Rasengan, tornando-se uma técnica de projétil de média distância. Tem-se observado algumas vezes que o Rasengan é superior à sua contraparte, o Chidori, Jiraiya, Hatake Kakashi e até Sasuke Uchiha notaram depois de ver os efeitos depois do Rasengan em uma torre de água.

O Rasengan foi projetado para usar a Transformação da Natureza do usuário. Minato não foi capaz de adicionar suas afinidades com seu Rasengan antes de morrer, enquanto Kakashi Hatake tentou adicionar seu elemento relâmpago para seu Rasengan, mas foi incapaz e explica que ele criou o Chidori e o Raikiri em vez disso, que exigem um certo ponto de manipulação de forma e da natureza em si. Naruto foi o primeiro a adicionar sua afinidade de Vento ao Rasengan para criar a Libertação de vento: Esfera Espiral e até mesmo avançando-o até o ponto em que ele poderia criar uma versão muito mais poderosa e destrutiva, Liberação de Vento: Shuriken Espiral.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/WQsBiPP.png[/img][/center]
[b]Taikyoku Rasengan[/b]
Rank: -
Descrição: Naruto funde seu Rasengan com o de Minato para criar um Rasengan que perfura através do oponente causando grandes danos. O Taikyoku Rasengan, como o Tatsumaki Rasengan, tem vários fluxos de chakra em espiral em torno do centro, mas tem muito mais fluxos cobrindo completamente os corpos dos usuários. Estes fluxos são capazes de desviar ataques. A esfera em si parece instável, com a forma flutuante descontroladamente ao contrário da forma de esfera sólida de outras técnicas do Rasengan.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/npbrEs0.png[/img][/center]
[b]Tailed Beast Transfer Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que uma pessoa transfira o chakra completo de uma bijū selada em um jinchūriki para outra pessoa diferente.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/TJjGpAP.png[/img][/center]
[b]Chakra Transfer Technique[/b]
Rank: -
Descrição: A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa.

Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki, a fim de "ligar" as energias espirituais de cada pessoa viva. Sua intenção era para que pudesse ser usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando mais uma ferramenta para a guerra quando a humanidade armou o chakra. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles mostrou utilizar a técnica de maneiras diferentes. Certas pessoas, como Minato Namikaze e Naruto Uzumaki também podem moldar o chakra transferido a fim de adaptá-lo ao tipo de chakra específico de outra pessoa. No caso deste último, devido ao chakra de Kurama, também envolvia os destinatários em um manto chakra semelhante à sua forma "Versão 1", embora sem caudas. Assim, o usuário transfere o seu chakra, ele/ela é capaz de manipular o chakra remotamente.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://1.bp.blogspot.com/-ScbltHlrU-E/UbYD9BpXkcI/AAAAAAAAAa0/Fi_Nx3yXkCk/s1600/Shisekiy%C5%8Djin%20(DNI).jpg[/img][/center]
[b]Shisekiyōjin[/b]
Rank: -
Descrição: Uma poderosa formação de barreira notada por ser usada apenas por aqueles de nível Kage, em que quatro shinobi, de pé em formação de quadrado, erguem uma grande barreira que é da cor vermelha. Ela foi indicada por ser mais várias vezes mais forte do que a Formação das Quatro Chamas Violeta, permanecendo intacta mesmo depois de uma Bola da Besta com Cauda do Jūbi. Seus usuários podem criar aberturas no interior da barreira para permitir a passagem.

A barreira aparentemente gasta muito chakra, pelo menos, dois dos seus utilizadores são limitados nas utilizações de outras técnicas, tais como a Técnica Clones das Sombras, mantendo a barreira, ao mesmo tempo.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/IWL2BOB.jpg[/img][/center]
[b]Hiraishin Gōshun Mawashi no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: A Técnica Rotativa Mutuamente Instantânea é uma técnica que requer duas pessoas que são capazes de usar a Técnica do Deus Voador do Trovão.

Ambas as pessoas marcam um ao outro com os seus respectivos selos, isso confere-lhes a capacidade de mudar as suas posições em qualquer ponto no tempo durante uma batalha. Em um exemplo de uso, Minato e Tobirama utilizaram esta técnica para pegar Obito Uchiha de surpresa no campo de batalha, onde Minato — que foi originalmente atingido por um ataque — trocou de lugar com Tobirama para fazer o ataque pousar em seu alvo pretendido.[/quote]

<blockquote>Fūinjutsu</blockquote>

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/F0Gc12M.png[/img][/center]
[b]Keiyaku Fūin[/b]
Rank: -
Descrição: Quando o usuário executa este Fūinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle direto do invocador sobre a criatura invocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou esta técnica para arrancar Kurama que estava sendo controlado pelo Sharingan de Tobi. Embora o Keiyaku Fūin remove a capacidade do invocador de controlar a sua invocação, não dá ao usuário do Fūinjutsu a capacidade de controlar a invocação, por sua vez, nem remove a capacidade de um invocador de continuar a invocar a criatura.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/hZk2lOl.png[/img][/center]
[b]Shiki Fūjin[/b]
Rank: S
Descrição: O Shiki Fūjin é um selo desenvolvido pelo Clã Uzumaki. Ele invoca o poder de uma entidade espectral, conhecida como o Shinigami (死神; TV "Ceifeiro”; Literalmente significa "deus da morte") que só pode ser visto por quem tem contrato com ele, ou quando se agarra a alma de alguma vítima. Quando invocado, o Shinigami paira atrás do usuário, e envolve contas de oração sobre seu braço, proferindo um cantar ininteligível, depois de algum tempo um selo amaldiçoado aparece em seu braço. A alma do invocador é então parcialmente separada do corpo, e contida pelo Shinigami com seus cabelos, assim o Shinigami empurra seu braço no peito da alma do usuário, para capturar a alma de seu alvo. Ao comando do usuário, o Shinigami então executa o selamento arrastando a alma do alvo para o usuário cujo estômago é marcado com a marca do selo. No entanto, o selamento é de dois gumes, porque a alma do usuário é devorada pelo Shinigami junto com a do alvo, e ambas as almas ficam presas por toda a eternidade dentro do estômago do demônio.

É também possível para o utilizador, selar múltiplos alvos através da utilização do Kage Bunshin no Jutsu. Os métodos de captura variam. Hiruzen tem a necessidade de se aproximar de seus alvos, a fim de realizar o selamento, enquanto Minato foi capaz de estender o braço do Shinigami para pegar a alma de Kurama.

Nos dois casos conhecidos onde o Shiki Fūjin foi usado, Minato e Hiruzen que eram seus usuários foram incapazes de levar as almas de seus respectivos oponentes inteiramente com eles. No caso de Minato, devido ao imenso chakra que Kurama possuía seria muito perigoso, e estrategicamente errado selar tudo isso em um só lugar, em vez disso ele teve a ideia de separar o chakra Yin, ou seja, 50% do chakra da Besta a enfraquecendo, deixando a outra metade que era puramente Yang para Naruto. Já no caso de Hiruzen ele foi capaz de fazer o Shinigami levar a alma de Hashirama e Tobirama, mas falhou em levar Orochimaru, conseguindo selar apenas seus braços. Como mostrado, as partes do corpo que são seladas por esse Fūinjutsu, sofrem necrose e paralisia, causando na vitima uma dor extrema que piora ao longo do tempo. Embora Orochimaru desfez o dano, ele perdeu a capacidade de usar habilidades como Kuchiyose: Edo Tensei, até que recuperou a alma de seus braços.

Devido à natureza do Shiki Fūjin, aqueles cuja alma está selada, não podem ser reencarnados. No entanto, isto pode ser corrigido, se o selo for quebrado. O procedimento envolve invocar o Shinigami usando uma máscara do Templo de Máscara do Clã Uzumaki. Depois, do ato da escritura potencialmente fatal, o invocador corta o estômago do Shinigami para liberar as almas presas. Puxando-as, fugindo da morte, Orochimaru recuperou sua capacidade de usar Edo Tensei e trouxe de volta os quatro Hokage que foram selados no Shinigami.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/rVzMcgc.png[/img][/center]
[b]Hakke no Fūin Shiki[/b]
Rank: -
Descrição: O Estilo de Selamento de Oito Trigramas, composto por dois Selo de Quatro Símbolos, foi usado por Minato Namikaze para ajudar Naruto Uzumaki a acessar o chakra de Kurama, o Bijū selado dentro dele.

Para executar a técnica, o usuário deve primeiro invocar um trono cerimonial e colocar o alvo nele. O selo não fica automaticamente visível na barriga de Naruto, mas tornou-se perceptível quando ele extraia o chakra de Kurama.

Sempre que Naruto e Kurama conversavam, ocorria dentro do subconsciente de Naruto, que foi descrito como um subsolo de uma planta industrial, com tubos ao longo do teto e do piso — o último dos quais foi inundado pela água. No portão de entrada da jaula de Kurama, havia um pergaminho de papel que dizia "selo" (封), que abrangia o bloqueio que mantinha a raposa dentro. Minato também selou o seu chakra restante e o de Kushina em Naruto com este selo. Minato apareceu no subconsciente de Naruto, quando Naruto transformou-se em sua forma de oito caudas, e restaurou o selo em sua força original, mas ele só poderia fazê-lo uma vez. Kushina também apareceu e ajudou Naruto quando ele mais tarde lutou contra Kurama para controlar seu chakra.

O próprio selo mais tarde evoluiria durante a luta de Naruto e Kurama, tornando-se um selo novo mais forte, que consistia em torii maciços que foram capazes de aprisionar a raposa com facilidade depois que Naruto separou seu chakra e fundiu-o com o seu próprio. Portão do novo selo tem o mesmo bloqueio como o seu anterior.

Como o próprio selo enfraqueceria naturalmente ao longo do tempo, Minato, antes de sua morte, criou a chave no abdômen de Gerotora, o sapo-pergaminho, que pode fortalecer ou remover completamente o selo. Ele deu a Jiraiya sua custódia, com a intenção de dar a Naruto o tempo que ele precisasse de poder de Kurama para lutar contra Tobi.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://www.narutocodex.com/wp-content/uploads/seal-four-symbols-seal.jpg[/img][/center]
[b]Shishō Fūin[/b]
Rank: -
Descrição: Esse é uma técnica de selamento baseada nos fūinjutsu de Uzushiogakure. Essa fórmula de selamento é gravada num corpo humano ou num objeto, e é principalmente usada quando um inimigo gigantes ou um espirito do mal precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário uma grande habilidade do usuário.

Quando dois selos Shishō Fūin são usados juntos, eles formam o Hakke no Fūin Shiki. Quando Minato selou a Kyūbi em Naruto Uzumaki, ele deixou uma abertura no espaço onde os selos se encontram, permitindo que o chakra da raposa se misture com o de Naruto. Minato também deixou uma chave com Gerotora, que seria usada para comprimir o selo quando este estivesse enfraquecido. Eventualmente Naruto usou essa chave para obter controle sobre o chakra da Kyūbi.

O Selo também aparece no estômago dos usuários do Shiki Fūjin após as almas do alvo e do usuário terem sido seladas no estômago do Shinigami, assim como aconteceu com Hiruzen Sarutobi quando ele selou os braços de Orochimaru.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/WMj61mv.png[/img][/center]
[b]Memory Erasing Seal[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica elimina certas lembranças de todos aqueles que estão no selo, incluindo a do usuário, com o comando "destruir" (滅, metsu). No entanto, é possível que o alvo possa, mais uma vez lembrar o que foi apagado como um sonho vago.[/quote]

<blockquote>Kuchiyose</blockquote>

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/mBSXyEM.png[/img][/center]
[b]Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: Um mergulho destrutivo que tira o máximo proveito da massa corporal de um sapo gigante. A força da queda varia dependendo do o utilizador. Por exemplo, no caso de alguém como Jiraiya — um dos Sannin, a invocação pode ser executada em um instante logo acima do alvo, acrescentando ainda a grande força gravitacional de um várias centenas de metros de altura, mergulhando ao peso próprio do sapo.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/4ZGF1T5.png[/img][/center]
[b]Gamabunta[/b]
Rank: -
Descrição: Gamabunta (ガマブン太, Gamabunta) é o sapo chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Bunta (ブン太, Bunta).

Gamabunta é um sapo mal-humorado e extremamente apático. Ele não gosta de receber ordens de ninguém, a menos que o invocador seja muito talentoso e ganhe seu respeito. Jiraiya, Minato e Naruto são três das poucas pessoas que ele deixa andar em cima de sua cabeça. Apesar dele ser bastante confiante em suas habilidades como lutador, ele está bem ciente de suas limitações e é perspicaz sobre os poderes de seus inimigos, mostrado na sua apreensão quando confrontou Shukaku de cabeça erguida.

Ele fala no dialeto de Hiroshima e utiliza algumas palavras em japonês que apenas um gangster yakuza usaria, mas ele é retratado como uma força poderosa e positiva em última instância. Ele é ferozmente protetor de seus parentes, onde, só decidiu lutar contra Shukaku depois de ouvir que o adversário atacou seus filhos apesar de dizer que seria suicídio momentos antes. Ele odeia ser subestimado por qualquer pessoa, sendo que ambos têm precedência sobre sua apatia normal. Muitas vezes, é um ou uma combinação desses dois fatores que o estimula a lutar.

No geral, apesar de seu exterior mal-humorado, ele mostra simpatia para Naruto como se fosse um filho. Ele ainda explicou a Jiraiya que estava ciente dos talentos e potenciais de Naruto. Ele e Jiraiya parecia ser bons amigos e, como está implícito na série, companheiros de bebida, admitindo a falta que Jiraiya faz para Gamabunta. No entanto, ele se repreende na ocasião.

Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com os gigantescos Bijū, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.

[spoiler="Jutsus."]
[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130831184656/naruto/pt-br/images/9/91/Konbi_Henge.png[/img][/center]
[b]Konbi Henge[/b]
Rank: B
Descrição: Uma forma avançada do Henge no Jutsu, o Konbi Henge (コンビ変化, Técnica de Transformação Combinada) transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos as etapas são divididas, enquanto um usuário executa os selos de mão necessários, o outro pode fornecer o chakra. Naruto utilizou este método com Gamabunta em sua luta contra Gaara (quando ele usou a forma completa do Shukaku) para assumir a aparência de uma raposa gigante (Kurama no anime). O Quarteto do Som usou essa técnica durante o Exame Chūnin para se disfarçarem como guarda-costas do Yondaime Kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram a sua própria variação desta técnica com o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140624063321/naruto/pt-br/images/1/1b/Gamayudan_%28Gamabunta%29.PNG[/img][/center]
[b]Gamayudan[/b]
Rank: C
Descrição: O usuário transforma seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe ele como uma massa enorme. Quando este óleo atinge o alvo, todo o seu corpo é coberto e impede o seu movimento. O óleo também dificilmente pode ser lavado com água. Além disso, se ele for utilizado junto com uma técnica Katon a sua eficácia aumenta, deixando o oponente envolto em chamas em um instante.[/quote]

<blockquote>Katon</blockquote>

[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20140624062808/naruto/pt-br/images/c/c8/Katon_Gamayu_Endan.PNG[/img][/center]
[b]Katon: Gamayu Endan[/b]
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica de colaboração de duas vias. Gamabunta usa a técnica Projétil do Óleo de Sapo para atirar um jato de óleo de sua boca. Seu invocador inflama então o óleo. Jiraiya usa a Liberação de Fogo: Projétil de Chamas para este fim, enquanto que Naruto, não conhecendo ninjutsu de Liberação de Fogo, optou por usar selos explosivos em seu lugar. O óleo, agindo como um acelerador, fornece mais combustível para o fogo em um efeito como um lança-chamas, e criando uma conflagração de poder muito maior e magnitude que o ninjutsu original de fogo usado em si poderia ter.[/quote]

<blockquote>Suiton</blockquote>

[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20140609152725/naruto/pt-br/images/e/ef/Suiton_Teppodama_-_Gamabunta.png[/img][/center]
[b]Suiton: Teppōdama[/b]
Rank: C
Descrição: O usuário molda o chakra, e converte-o em água e, em seguida, cospe-o para fora, na forma de bolas condensadas. A alta velocidade de ataque que a bola de água possui tem o poder tanto para matar como para dizimar fogo real. Embora esta seja uma técnica de Suiton, que pode ainda ser empregue um lugar onde não há água disponível, que é uma grande vantagem. Também é possível aumentar o poder de destruição das próprias esferas construindo o chakra dentro delas. O número de balas é determinada enquanto molda o chakra. Ao tirar vantagem da gravidade, as balas podem aumentar brutalmente no poder. Com um usuário do tamanho de Gamabunta, as balas podem realmente ser mais como balas de canhão, tornando-as muito mais mortal.[/quote]

<blockquote>Kenjutsu</blockquote>

[quote][center][img(300px,169px)]http://img.wikia.nocookie.net/__cb20140927153447/naruto/pt-br/images/b/bb/Gamadosuzan.PNG[/img][/center]
[b]Gamadosuzan[/b]
Rank: -
Descrição: Uma técnica que apenas os sapos podem usar, empregando as suas características físicas características. Seus quadris e pernas fortes dão início a um salto extraordinariamente preciso, com o qual ele fatia seu alvo. Uma vez que o intervalo é coberto em um piscar de olhos, o adversário não pode escapar. Gamabunta usa isso juntamente com a sua enorme Dosu (Espada Yakuza).[/quote]

<blockquote>Item</blockquote>

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20131004204445/naruto/pt-br/images/e/e9/Tant%C5%8D_%28Gamabunta%29.PNG[/img][/center]
[b]Tantō[/b]
Rank: -
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.[/quote]
[/spoiler][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/ZZ5nFIu.png[/img][/center]
[b]Gerotora[/b]
Rank: -
Descrição: Gerotora (ゲロ寅, Gerotora) é um sapo pergaminho do Monte Myōboku — uma espécie rara que guarda qualquer segredo que tenha sido escrito sobre seu abdômen em forma de pergaminho até seu contratante morrer. Ele reside na barriga de seu contratante, e é conhecido por sua excelente resistência.[/quote]

<blockquote>Item</blockquote>

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/hYyhzGL.jpg[/img][/center]
[b]Hiraishin Kunai[/b]
Rank: -
Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.[/quote]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [FICHA]Mui
» [FICHA]Sai
» [FICHA]Ao
» [FICHA]C
» [FICHA]Han

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos