Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
[FICHA]Momochi Zabuza EmptySeg maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
[FICHA]Momochi Zabuza EmptySeg maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
[FICHA]Momochi Zabuza EmptySeg maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
[FICHA]Momochi Zabuza EmptySeg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
[FICHA]Momochi Zabuza EmptyQui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
[FICHA]Momochi Zabuza EmptyDom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
[FICHA]Momochi Zabuza EmptyDom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
[FICHA]Momochi Zabuza EmptyDom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
[FICHA]Momochi Zabuza EmptyTer Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA]Momochi Zabuza

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA]Momochi Zabuza Empty [FICHA]Momochi Zabuza Qua Fev 04, 2015 2:14 pm

Elder

Elder
Sannin
Sannin

Estilo de Luta

[FICHA]Momochi Zabuza Assassinato_Silencioso_de_Zabuza
Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário se desloca em silêncio, ela não pode ser defendida contra, porque o ataque não pode ser previsto. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele puder dar. Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes através do som sozinhos. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa ou até mesmo geada para roubar o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.

Suiton

[FICHA]Momochi Zabuza Kirigakure_no_Jutsu_%28Edo_Zabuza%29
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

[FICHA]Momochi Zabuza Mizu_Bunshin_no_Jutsu
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Mizu Bunshin é semelhante ao Kage Bunshin exceto que cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que são incapaz ou não querem fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outras Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos suficiente eles viram água normal.

[FICHA]Momochi Zabuza Zabuza_utilizando_Suiton
Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.

Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

[FICHA]Momochi Zabuza Suiton_Daibakufu_no_Jutsu
Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica estende água sobre ondas em larga escala e sobe até várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele leva para o chão em uma cascata grande, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, ele se assemelha a uma onda enorme, com grande poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é o que lembra nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.

[FICHA]Momochi Zabuza Suiton_Suiry%C5%ABdan_no_Jutsu
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Kenjutsu

[FICHA]Momochi Zabuza Espada_Rotativa_Voadora
Hisenken
Rank: -
Descrição: Zabuza joga sua Kubikiribōchō em seu oponente, causando dano à medida que gira em direção a eles. Se a Kubikiribōchō ficar presa em algo que ela atinge, Zabuza pode ficar sobre ela.

Itens

[FICHA]Momochi Zabuza Kubikirib%C5%8Dch%C5%8D
Kubikiribōchō
Rank: -
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo.

A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Embora esta lâmina gigante foi dito ter sido usada por Mangetsu Hōzuki, ela tornou-se a arma característica de Zabuza durante seu tempo como um dos Sete Espadachins da Névoa. Após desertar de Kirigakure, ele continuou a usá-la até a sua morte, onde foi deixada ao lado de seu túmulo até Suigetsu tomar ela para si mesmo, três anos depois.

Durante a luta da Taka contra Killer B, o jinchūriki de Kumogakure não só conseguiu empunhar a lâmina momentaneamente, como conseguiu cortar uma parte da lâmina, enfraquecendo-a consideravelmente. Quando, mais tarde eles enfrentaram o Quarto Raikage, A atingiu a lâmina ao longo do mesmo corte que B havia criado, dividindo-a em dois.

Apesar de ser reduzida pela metade, Suigetsu continuou a usar a lâmina, que agora se assemelhava a um cutelo, sabendo que tem capacidades regenerativas, mas a espada lhe foi tirada quando ele foi capturado e preso pelos samurais do País do Ferro. No entanto, apesar de tentar localizar a espada depois de sua fuga, ele não foi capaz de encontrá-la em lugar nenhum. Pouco depois, durante o confronto entre as tropas de Kabuto Yakushi e a Terceira Divisão da Aliança Shinobi, a espada é mostrada ter sido devolvida a um Zabuza reencarnado, que começa derrubando muitos inimigos com ela, a fim de reformar a lâmina quebrada.

No entanto, a espada é apenas totalmente restaurada após Zabuza ferir Kakashi Hatake, que havia sido imobilizado por Haku. Mais tarde, com a derrota de Zabuza, Kakashi toma posse da lâmina e tem mostrado grande habilidade em usá-la na batalha. Enquanto a empunha, ele percorre o chakra Raiton através da espada para aumentar seu poder de corte, semelhante ao Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de seu ex-aluno. Quando Kakashi salva Naruto Uzumaki de Tobi, a espada não é vista em sua posse.

Como as outras armas empunhadas pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada possui um poder único, sendo este a sua capacidade de reformar-se usando o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase instantaneamente e é capaz de trazer a arma de volta à sua condição original, não importa quão grave é o dano.

[FICHA]Momochi Zabuza Zabuza_-_Tanto
Tantō
Rank: -
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

2[FICHA]Momochi Zabuza Empty Re: [FICHA]Momochi Zabuza Qua Fev 04, 2015 2:15 pm

Elder

Elder
Sannin
Sannin

Código:
<blockquote>Estilo de Luta</blockquote>

[quote][center][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140608152633/naruto/pt-br/images/b/b3/Assassinato_Silencioso_de_Zabuza.png[/img][/center]
[b]Sairento Kiringu[/b]
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário se desloca em silêncio, ela não pode ser defendida contra, porque o ataque não pode ser previsto. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele puder dar. Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes através do som sozinhos. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa ou até mesmo geada para roubar o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.[/quote]

<blockquote>Suiton</blockquote>

[quote][center][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130704203603/naruto/pt-br/images/a/a3/Kirigakure_no_Jutsu_%28Edo_Zabuza%29.png[/img][/center]
[b]Kirigakure no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130111225625/naruto/pt-br/images/1/19/Mizu_Bunshin_no_Jutsu.PNG[/img][/center]
[b]Mizu Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: O Mizu Bunshin é semelhante ao Kage Bunshin exceto que cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que são incapaz ou não querem fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outras Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos suficiente eles viram água normal.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130111225544/naruto/pt-br/images/1/1c/Zabuza_utilizando_Suiton.png[/img][/center]
[b]Suirō no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.

Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130116142713/naruto/pt-br/images/5/51/Suiton_Daibakufu_no_Jutsu.png[/img][/center]
[b]Suiton: Daibakufu no Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: Esta técnica estende água sobre ondas em larga escala e sobe até várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele leva para o chão em uma cascata grande, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, ele se assemelha a uma onda enorme, com grande poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é o que lembra nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140501035348/naruto/pt-br/images/0/06/Suiton_Suiry%C5%ABdan_no_Jutsu.PNG[/img][/center]
[b]Suiton: Suiryūdan no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.[/quote]

<blockquote>Kenjutsu</blockquote>

[quote][center][img(300px,170px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140624210911/naruto/pt-br/images/0/06/Espada_Rotativa_Voadora.PNG[/img][/center]
[b]Hisenken[/b]
Rank: -
Descrição: Zabuza joga sua Kubikiribōchō em seu oponente, causando dano à medida que gira em direção a eles. Se a Kubikiribōchō ficar presa em algo que ela atinge, Zabuza pode ficar sobre ela.[/quote]

<blockquote>Itens</blockquote>

[quote][center][img(300px,170px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130510040738/naruto/pt-br/images/2/2c/Kubikirib%C5%8Dch%C5%8D.PNG[/img][/center]
[b]Kubikiribōchō[/b]
Rank: -
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo.

A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Embora esta lâmina gigante foi dito ter sido usada por Mangetsu Hōzuki, ela tornou-se a arma característica de Zabuza durante seu tempo como um dos Sete Espadachins da Névoa. Após desertar de Kirigakure, ele continuou a usá-la até a sua morte, onde foi deixada ao lado de seu túmulo até Suigetsu tomar ela para si mesmo, três anos depois.

Durante a luta da Taka contra Killer B, o jinchūriki de Kumogakure não só conseguiu empunhar a lâmina momentaneamente, como conseguiu cortar uma parte da lâmina, enfraquecendo-a consideravelmente. Quando, mais tarde eles enfrentaram o Quarto Raikage, A atingiu a lâmina ao longo do mesmo corte que B havia criado, dividindo-a em dois.

Apesar de ser reduzida pela metade, Suigetsu continuou a usar a lâmina, que agora se assemelhava a um cutelo, sabendo que tem capacidades regenerativas, mas a espada lhe foi tirada quando ele foi capturado e preso pelos samurais do País do Ferro. No entanto, apesar de tentar localizar a espada depois de sua fuga, ele não foi capaz de encontrá-la em lugar nenhum. Pouco depois, durante o confronto entre as tropas de Kabuto Yakushi e a Terceira Divisão da Aliança Shinobi, a espada é mostrada ter sido devolvida a um Zabuza reencarnado, que começa derrubando muitos inimigos com ela, a fim de reformar a lâmina quebrada.

No entanto, a espada é apenas totalmente restaurada após Zabuza ferir Kakashi Hatake, que havia sido imobilizado por Haku. Mais tarde, com a derrota de Zabuza, Kakashi toma posse da lâmina e tem mostrado grande habilidade em usá-la na batalha. Enquanto a empunha, ele percorre o chakra Raiton através da espada para aumentar seu poder de corte, semelhante ao Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de seu ex-aluno. Quando Kakashi salva Naruto Uzumaki de Tobi, a espada não é vista em sua posse.

Como as outras armas empunhadas pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada possui um poder único, sendo este a sua capacidade de reformar-se usando o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase instantaneamente e é capaz de trazer a arma de volta à sua condição original, não importa quão grave é o dano.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20121114021926/naruto/pt-br/images/8/8f/Zabuza_-_Tanto.PNG[/img][/center]
[b]Tantō[/b]
Rank: -
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.[/quote]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [FICHA]Sai
» [FICHA]Ao
» [FICHA]C
» [FICHA]Han
» [FICHA]Mui

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos