Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
[FICHA]Maito Gai - Might Guy EmptySeg maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
[FICHA]Maito Gai - Might Guy EmptySeg maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
[FICHA]Maito Gai - Might Guy EmptySeg maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
[FICHA]Maito Gai - Might Guy EmptySeg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
[FICHA]Maito Gai - Might Guy EmptyQui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
[FICHA]Maito Gai - Might Guy EmptyDom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
[FICHA]Maito Gai - Might Guy EmptyDom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
[FICHA]Maito Gai - Might Guy EmptyDom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
[FICHA]Maito Gai - Might Guy EmptyTer Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA]Maito Gai - Might Guy

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA]Maito Gai - Might Guy Empty [FICHA]Maito Gai - Might Guy Qua Fev 04, 2015 2:25 pm

Elder

Elder
Sannin
Sannin



Hachimon

[FICHA]Maito Gai - Might Guy Maito_gai___hachimon_tonkou_no_jin_by_kanomaru-d7am4k6
Hachimon
Rank: -
Descrição: Os Oito Portões são pontos específicos no Sistema do Fluxo de Charkra humano. Eles impedem que a passagem de chakra transborde do corpo humano. A ideia básica dos Oito Portões vem dos limites do corpo e as funções destes. Isso faz o corpo se tornar muito mais fraco, mas impede que o corpo expire muito cedo. Por um treinamento excessivo, pessoas podem aprender como abrir estes portões permitindo ao usuário o poder de ultrapassar seus próprios limites físicos com o custo de um dano extremo em seu próprio corpo.

Taijutsus

[FICHA]Maito Gai - Might Guy Gaara_Eats_Rock_Lee__s_Foot_by_Toma
Goken
Rank: -
Descrição: Gouken é o estilo de luta característico de Gai e Lee, a proposta do mesmo é causar um dano externo e quebrar os ossos do oponente. É exatamente o contrário do Juuken, do clã Hyuuga. É uma técnica passiva utilizada por shinobis com uma grande força de ataque e posição dominante em batalha, combinado com outros taijutsus poderosos e o uso dos Oito Portões Internos de Chakra, esse estilo de luta pode matar um homem e tornar seus ossos pó com poucos golpes.

[FICHA]Maito Gai - Might Guy 320px-Kage_Buyou
Kage Buyō
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde o usuário segue seu oponente, chegando extremamente perto o corpo de seu alvo, como uma folha dançando ao ar é seguida por sua sombra. A técnica é normalmente seguida de um chute que irá lançar o oponente ao ar. Isso deixa o oponente em uma posição aérea vulnerável. O movimento em si é inofensivo, mas é utilizado como o primeiro passo de poderosas técnicas como Omote Renge.

[FICHA]Maito Gai - Might Guy 320px-Dynamic_Entry
Dynamic Entry
Rank: -
Descrição: A técnica é basicamente utilizar de um chute voador rápido em direção de seu oponente. Gai geralmente utiliza de armas como kunais ou shurikens para distrair o oponente enquanto ele toma vantagem do ponto cego para pular e então atingi-lo com a sola de seu pé. Não se sabe muito sobre essa técnica, embora o fato de Gai utilizar essa técnica com muita frequência e exagero, mas se sabe que é uma técnica que pode pegar os oponentes de surpresa, visto que conseguiu até atingir Jiraya.

[FICHA]Maito Gai - Might Guy 320px-Leaf_Gale
Konoha Renppu
Rank: D
Descrição: Essa técnica é um ótimo exemplo de como um simples taijutsu pode se tornar uma destrutiva e letal técnica. O ataque é simplesmente um básico chute baixo giratório, porém forte o bastante para lançar um adulto largo voando como se ele não pesasse nada. O objetivo é desequilibrar o oponente e dar dano a metade inferior de seu corpo, facilmente jogando-o ao chão, e logo tornando-o um alvo fácil para outros próximos golpes, visto que o oponente tinha acabado de ser jogado ao chão.

[FICHA]Maito Gai - Might Guy 320px-Leaf_Whirlwind
Konoha Senpū
Rank: D
Descrição: Um taijutsu marcante do estilo de luta da Vila da Folha. Uma técnica onde o usuário utiliza de uma série de chutes altos e chutes baixos. Primeiramente, o usuário ataque repentinamente com um chute alto, fazendo com que o oponente mantenha-se ocupado defendendo ou desviando desse primeiro chute, aumentando então a chance do usuário atingir finalmente um poderoso chute baixo, tendo força o bastante para nocautear o inimigo ou manda-lo aos ares.

[FICHA]Maito Gai - Might Guy Konoha_Daisenp%C5%AB_de_Guy
Konoha Daisenpū
Rank: C
Descrição: O Konoha Daisenpuu é uma técnica baseada em uma série de chutes fortes. Esse Taijutsu famoso na Folha começa por um chute baixo e combinando esse então com um chute médio e um chute alto, por fim, atingindo o inimigo com um golpe de tornozelo. Como a velocidade da rotação se torna muito grande o usuário ganha vantagem, que ele então pode utilizar para combinar com mais um ataque.

[FICHA]Maito Gai - Might Guy 320px-Leaf_Coiling_Whirlwind
Konoha Tsumuji Senpū
Rank: -
Descrição: O Konoha Senpuu é uma técnica básica - porém poderosa - de taijutsu da Vila da Folha, é uma simples sucessão de chutes. Iniciando com um chute alto, atraindo a atenção do oponente, e forçando-o a defender ou desviar, o que logo resulta num rápido e repentino chute baixo no oponente. O Konoha Tsumuji Senpuu é uma variação do Konoha Senpuu, onde dois aptos utilizadores de taijutsus atacam simultaneamente com um chute alto, o que torna o golpe quase impossível de ser defendido, visto a força dos chutes, e a velocidade dos utilizadores.

[FICHA]Maito Gai - Might Guy 320px-Leaf_Strong_Whirlwind
Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Descrição: Um Taijutsu que utiliza a combinação de força e velocidade. A essência dessa técnica é se concentrar em um chute giratório traseiro, com tanta velocidade que uma pessoa não pode seguir os movimentos do usuário, esmagando seu inimigo com um poder monstruoso, foi capaz de jogar um apto membro da Akatsuki voando. Essa técnica também pode ser utilizada em forma de um chute que gira várias vezes, criando então um vórtex de golpes em volta do usuário, podendo então atingir vários oponentes simultaneamente.

[FICHA]Maito Gai - Might Guy 640px-Konoha_Kaigansh%C5%8D1
Konoha Kaiganshō
Rank: -
Descrição: Um taijutsu onde o usuário esmaga seu cotovelo no oponente usando seu outro braço como suporte. Ele desfere um poderoso golpe no alvo, e como o nome sugere, o jutsu é poderoso o bastante para destruir pedras. O jutsu pode ser utilizado como uma simples, porém rígida e poderosa cotovelada, ou pode ser um golpe giratório, também utilizando os braços do usuário, no mangá, a técnica foi aperfeiçoada com a utilização dos Portões de Chakra.

Kinjutsus


[FICHA]Maito Gai - Might Guy Omote_Renge_Anime
Omote Renge
Rank: B
Descrição: Omote Renge requer a abertura do primeiro dos 8 Portões de Chakra, dando ao usuário 5 vezes sua força normal. O usuário joga o oponente no ar e utiliza o Kage Buyou. Uma vez atrás do oponente, o usuário pega seu alvo e gira seu corpo de cabeça para baixo em uma velocidade feroz. Pelo fato de que essa técnica utiliza um dos portões de chakra, o usuário fica extremamente cansado, fazendo dessa técnica uma faca de dois gumes.

[FICHA]Maito Gai - Might Guy The_Fifth_Gate_Extreme_Lotus_
Ura Renge
Rank: A
Descrição: Essa técnica é uma versão avançada e ainda mais destrutiva de Omote Renge, que requere no mínimo 3 portões de chakra abertos. Uma vez que todos os portões estão abertos, o usuário lança o oponente voando e ataca ele em uma velocidade desumana e ataca-o com um pé em um punho, mandando o alvo voando em direção ao chão, que se quebra ao impacto. Esse golpe geralmente é fatal pela velocidade e força atrás do jutsu.

[FICHA]Maito Gai - Might Guy Kakashi,_guy_vs_Tobi
Geki — Konoha Kongōriki Senpū
Rank: -
Descrição: Maito Gai utiliza de um severo Roundhouse Kick em seu oponente, com aparentemente Setes dos Oito Portões Internos de Chakra ativados, essa técnica é uma variação diversas vezes mais poderosas do Konoha Senpuu, que já é uma técnica comprovadamente poderosa em questão de dano aos oponentes. Infelizmente o poder dessa técnica não foi demonstrada corretamente. "Força Adamantina" ou "Força de Vajra" é um nome para "Força Bruta". As duas palavras são usadas no Japão para se referir a uma força de Hércules, uma força sobre-humana.

[FICHA]Maito Gai - Might Guy Naruto_ch258_p16-17
Asa Kujaku
Rank: A
Descrição: O Asa Kujaku é um taijutsu mortal nascido pela filosofia de Maito Gai. O princípio desse jutsu é rapidamente aumentar as habilidades do corpo por liberar seis dos oito portões de chakra, e então derrotar seu inimigo com incontáveis socos. A técnica começa por chuta o oponente com força para o alto, o que para muitos já seria morte instantânea. O usuário logo pula ao ar e começa a socar o oponente repetidamente. A velocidade dos socos é tão rápida que põe fogo no impacto dos golpes. Isso cria então algo semelhante a cauda de um pavão feita de fogo.

[FICHA]Maito Gai - Might Guy 24473o4
Hirudora
Rank: A
Descrição: Hirudora (ou "Tigre do Amanhecer") é um soco incrivelmente rápido. Após abrir o sétimo dos oito portões, o usuário faz dois selos de mão especiais da técnica, que lança a pressão do ar no oponente no formato de um tigre gigante. A pressão do ar vai se condensar e se mover em direção de seu alvo. A técnica explode no comando de seu usuário, liberando todo o ar pressurizado em um instante. Uma massiva explosão é criada, ela pode ser sentida a quilômetros de distância da batalha.

[FICHA]Maito Gai - Might Guy IDuChkm
Sekizō
Rank: A
Descrição: O Elefante do Enoitecer é uma técnica de alto nível, um taijutsu proibido que pode ser utilizado por aqueles que abrem todos os 8 portões. Essa técnica é um golpe contínuo de cinco socos, com cada "pé" - como é chamado - mais rápido que o anterior. Os golpes criam um vácuo de ar pressurizado que tem a aparência do pé de um elefante, causando um dano devastador no oponente. Um único soco já é capaz de abrir um túnel absurdo no chão.

[FICHA]Maito Gai - Might Guy Nightguy2_zps6e566785
Yagai
Rank: S
Descrição: O Yagai é um taijutsu proibido de altíssimo nível que toma a forma de um dragão. Essa técnica pode ser utilizada pelos ninjas que abrem todos os 8 portões, e é a técnica mais poderosa de Gai. Quando o usuário inicia a técnica, ele emite uma quantidade absurda de chakra. Depois de concentrar todo esse chakra em volta de seu corpo - formando a aura de um dragão - ele então avança em uma velocidade monstruosa, tão rápido que o espaço em volta da técnica é distorcido, permitindo ao usuário quebrar qualquer defesa. O chute é tão poderoso que é capaz de obliterar completamente o corpo do inimigo.


Kuchiyose


[img(300px,180px)]
[FICHA]Maito Gai - Might Guy Ningame
Ningame
Rank: -
Descrição: Ningame é a invocação pessoal de Maito Gai. É uma extremamente larga tartaruga. Sua casca é vermelha com marcas amarelas no topo e em volta de seus olhos. Ela usa a bandana da vila da folha em seu pescoço e uma bandana laranja em sua pata direita.Ningame é geralmente uma sábia e séria tartaruga, impedindo Lee de utilizar o Omote Renge em Sasuke no começo do Exame Chunnin. Assim como Gai e Lee, Ningame se cobre de lágrimas quando vê Lee e Gai se abraçando depois de Lee se desculpar sobre o que fez.
[/img]
Ningame
Rank: -
Descrição: Ningame é a invocação pessoal de Maito Gai. É uma extremamente larga tartaruga. Sua casca é vermelha com marcas amarelas no topo e em volta de seus olhos. Ela usa a bandana da vila da folha em seu pescoço e uma bandana laranja em sua pata direita.Ningame é geralmente uma sábia e séria tartaruga, impedindo Lee de utilizar o Omote Renge em Sasuke no começo do Exame Chunnin. Assim como Gai e Lee, Ningame se cobre de lágrimas quando vê Lee e Gai se abraçando depois de Lee se desculpar sobre o que fez.


Arma


[FICHA]Maito Gai - Might Guy 320px-S%C5%8Dsh%C5%ABga
Sōshūga
Rank: -
Descrição: Sōshūga é o nome de um par de nunchakus que são usados por Maito Gai. Cada ponta desses nunchakus são moldados para formar a silhueta de dragões chineses, eles são ligados por uma longa corda. Maito Gai utiliza estes com grande destreza, usando todos os seus membros em tempos. Gai utiliza estas armas geralmente em situações onde contatos físicos devem ser evitados.

[FICHA]Maito Gai - Might Guy Hanzo_wielding_Kusarigama
Kusarigama
Rank: -
Descrição: Kusarigama é uma arma tradicional japonesa. Ele contém uma foice anexada à uma corrente. Pode ser usada para atacar os adversários, ou para neutralizá-los com a corrente. Alguns usuários qualificados de kusarigama podem roubar armas dos adversários. Tenten usou com sua técnica Subida dos Dragões Gêmeos, enquanto Jiga magnetiza-a com sua Arte Ninja Ímã de roubar armas dos adversários. Hanzo é conhecido por ser um usuário muito habilidoso do kusarigama, que ele tem encharcado de veneno para aumentar a sua letalidade.

2[FICHA]Maito Gai - Might Guy Empty Re: [FICHA]Maito Gai - Might Guy Qua Fev 04, 2015 2:26 pm

Elder

Elder
Sannin
Sannin

Código:
[justify]

[center]Hachimon[/center]

[quote][center][img(300px,190px)]http://th08.deviantart.net/fs70/PRE/i/2014/076/6/a/maito_gai___hachimon_tonkou_no_jin_by_kanomaru-d7am4k6.png[/img][/center]
[b]Hachimon[/b]
Rank: -
Descrição: Os Oito Portões são pontos específicos no Sistema do Fluxo de Charkra humano. Eles impedem que a passagem de chakra transborde do corpo humano. A ideia básica dos Oito Portões vem dos limites do corpo e as funções destes. Isso faz o corpo se tornar muito mais fraco, mas impede que o corpo expire muito cedo. Por um treinamento excessivo, pessoas podem aprender como abrir estes portões permitindo ao usuário o poder de ultrapassar seus próprios limites físicos com o custo de um dano extremo em seu próprio corpo.[/quote]

[center]Taijutsus[/center]

[quote][center][img(300px,180px)]http://i676.photobucket.com/albums/vv125/shinseikishi/Gaara_Eats_Rock_Lee__s_Foot_by_Toma.jpg[/img][/center]
[b]Goken[/b]
Rank: -
Descrição: Gouken é o estilo de luta característico de Gai e Lee, a proposta do mesmo é causar um dano externo e quebrar os ossos do oponente. É exatamente o contrário do Juuken, do clã Hyuuga. É uma técnica passiva utilizada por shinobis com uma grande força de ataque e posição dominante em batalha, combinado com outros taijutsus poderosos e o uso dos Oito Portões Internos de Chakra, esse estilo de luta pode matar um homem e tornar seus ossos pó com poucos golpes.
[/quote]

[quote][center][img(300px,180px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090428224243/naruto/images/thumb/b/b7/Kage_Buyou.jpg/320px-Kage_Buyou.jpg[/img][/center]
[b]Kage Buyō[/b]
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde o usuário segue seu oponente, chegando extremamente perto o corpo de seu alvo, como uma folha dançando ao ar é seguida por sua sombra. A técnica é normalmente seguida de um chute que irá lançar o oponente ao ar. Isso deixa o oponente em uma posição aérea  vulnerável. O movimento em si é inofensivo, mas é utilizado como o primeiro passo de poderosas técnicas como Omote Renge.[/quote]

[quote][center][img(300px,180px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090426173732/naruto/images/thumb/1/14/Dynamic_Entry.jpg/320px-Dynamic_Entry.jpg[/img][/center]
[b]Dynamic Entry[/b]
Rank: -
Descrição: A técnica é basicamente utilizar de um chute voador rápido em direção de seu oponente. Gai geralmente utiliza de armas como kunais ou shurikens para distrair o oponente enquanto ele toma vantagem do ponto cego para pular e então atingi-lo com a sola de seu pé. Não se sabe muito sobre essa técnica, embora o fato de Gai utilizar essa técnica com muita frequência e exagero, mas se sabe que é uma técnica que pode pegar os oponentes de surpresa, visto que conseguiu até atingir Jiraya.[/quote]

[quote][center][img(300px,180px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091025173833/naruto/images/thumb/7/79/Leaf_Gale.jpg/320px-Leaf_Gale.jpg[/img][/center]
[b]Konoha Renppu[/b]
Rank: D
Descrição: Essa técnica é um ótimo exemplo de como um simples taijutsu pode se tornar uma destrutiva e letal técnica. O ataque é simplesmente um básico chute baixo giratório, porém forte o bastante para lançar um adulto largo voando como se ele não pesasse nada. O objetivo é desequilibrar o oponente e dar dano a metade inferior de seu corpo, facilmente jogando-o ao chão, e logo tornando-o um alvo fácil para outros próximos golpes, visto que o oponente tinha acabado de ser jogado ao chão.[/quote]

[quote][center][img(300px,190px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20091025173924/naruto/images/thumb/9/9b/Leaf_Whirlwind.jpg/320px-Leaf_Whirlwind.jpg[/img][/center]
[b]Konoha Senpū[/b]
Rank: D
Descrição: Um taijutsu marcante do estilo de luta da Vila da Folha. Uma técnica onde o usuário utiliza de uma série de chutes altos e chutes baixos. Primeiramente, o usuário ataque repentinamente com um chute alto, fazendo com que o oponente mantenha-se ocupado defendendo ou desviando desse primeiro chute, aumentando então a chance do usuário atingir finalmente um poderoso chute baixo, tendo força o bastante para nocautear o inimigo ou manda-lo aos ares.[/quote]

[quote][center][img(300px,190px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20131023155415/naruto/pt-br/images/8/81/Konoha_Daisenp%C5%AB_de_Guy.png[/img][/center]
[b]Konoha Daisenpū[/b]
Rank: C
Descrição: O Konoha Daisenpuu é uma técnica baseada em uma série de chutes fortes. Esse Taijutsu famoso na Folha começa por um chute baixo e combinando esse então com um chute médio e um chute alto, por fim, atingindo o inimigo com um golpe de tornozelo. Como a velocidade da rotação se torna muito grande o usuário ganha vantagem, que ele então pode utilizar para combinar com mais um ataque.[/quote]

[quote][center][img(300px,180px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120601143454/naruto/images/thumb/2/2d/Leaf_Coiling_Whirlwind.png/320px-Leaf_Coiling_Whirlwind.png[/img][/center]
[b]Konoha Tsumuji Senpū[/b]
Rank: -
Descrição: O Konoha Senpuu é uma técnica básica - porém poderosa - de taijutsu da Vila da Folha, é uma simples sucessão de chutes. Iniciando com um chute alto, atraindo a atenção do oponente, e forçando-o a defender ou desviar, o que logo resulta num rápido e repentino chute baixo no oponente. O Konoha Tsumuji Senpuu é uma variação do Konoha Senpuu, onde dois aptos utilizadores de taijutsus atacam simultaneamente com um chute alto, o que torna o golpe quase impossível de ser defendido, visto a força dos chutes, e a velocidade dos utilizadores.[/quote]

[quote][center][img(300px,190px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140705151238/naruto/images/thumb/b/bb/Leaf_Strong_Whirlwind.png/320px-Leaf_Strong_Whirlwind.png[/img][/center]
[b]Konoha Gōriki Senpū[/b]
Rank: B
Descrição: Um Taijutsu que utiliza a combinação de força e velocidade. A essência dessa técnica é se concentrar em um chute giratório traseiro, com tanta velocidade que uma pessoa não pode seguir os movimentos do usuário, esmagando seu inimigo com um poder monstruoso, foi capaz de jogar um apto membro da Akatsuki voando. Essa técnica também pode ser utilizada em forma de um chute que gira várias vezes, criando então um vórtex de golpes em volta do usuário, podendo então atingir vários oponentes simultaneamente.[/quote]

[quote][center][img(300px,180px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130823192717/naruto/images/thumb/5/5f/Konoha_Kaigansh%C5%8D1.png/640px-Konoha_Kaigansh%C5%8D1.png[/img][/center]
[b]Konoha Kaiganshō[/b]
Rank: -
Descrição: Um taijutsu onde o usuário esmaga seu cotovelo no oponente usando seu outro braço como suporte. Ele desfere um poderoso golpe no alvo, e como o nome sugere, o jutsu é poderoso o bastante para destruir pedras. O jutsu pode ser utilizado como uma simples, porém rígida e poderosa cotovelada, ou pode ser um golpe giratório, também utilizando os braços do usuário, no mangá, a técnica foi aperfeiçoada com a utilização dos Portões de Chakra.[/quote]

[center]Kinjutsus[/center]


[quote][center][img(300px,190px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20120705115441/springtimeofyouth/images/b/b9/Omote_Renge_Anime.png[/img][/center]
[b]Omote Renge[/b]
Rank: B
Descrição: Omote Renge requer a abertura do primeiro dos 8 Portões de Chakra, dando ao usuário 5 vezes sua força normal. O usuário joga o oponente no ar e utiliza o Kage Buyou. Uma vez atrás do oponente, o usuário pega seu alvo e gira seu corpo de cabeça para baixo em uma velocidade feroz. Pelo fato de que essa técnica utiliza um dos portões de chakra, o usuário fica extremamente cansado, fazendo dessa técnica uma faca de dois gumes.[/quote]

[quote][center][img(300px,220px)]http://th05.deviantart.net/images/PRE/i/2003/44/6/8/The_Fifth_Gate_Extreme_Lotus_.jpg[/img][/center]
[b]Ura Renge[/b]
Rank: A
Descrição: Essa técnica é uma versão avançada e ainda mais destrutiva de Omote Renge, que requere no mínimo 3 portões de chakra abertos. Uma vez que todos os portões estão abertos, o usuário lança o oponente voando e ataca ele em uma velocidade desumana e ataca-o com um pé em um punho, mandando o alvo voando em direção ao chão, que se quebra ao impacto. Esse golpe geralmente é fatal pela velocidade e força atrás do jutsu.[/quote]

[quote][center][img(300px,190px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130318203044/narutoprofile/images/9/97/Kakashi,_guy_vs_Tobi.png[/img][/center]
[b]Geki — Konoha Kongōriki Senpū[/b]
Rank: -
Descrição: Maito Gai utiliza de um severo Roundhouse Kick em seu oponente, com aparentemente Setes dos Oito Portões Internos de Chakra ativados, essa técnica é uma variação diversas vezes mais poderosas do Konoha Senpuu, que já é uma técnica comprovadamente poderosa em questão de dano aos oponentes. Infelizmente o poder dessa técnica não foi demonstrada corretamente. "Força Adamantina" ou "Força de Vajra" é um nome para "Força Bruta". As duas palavras são usadas no Japão para se referir a uma força de Hércules, uma força sobre-humana.[/quote]

[quote][center][img(300px,180px)]http://i31.photobucket.com/albums/c392/NiceGai44/naruto_ch258_p16-17.png[/img][/center]
[b]Asa Kujaku[/b]
Rank: A
Descrição: O Asa Kujaku é um taijutsu mortal nascido pela filosofia de Maito Gai. O princípio desse jutsu é rapidamente aumentar as habilidades do corpo por liberar seis dos oito portões de chakra, e então derrotar seu inimigo com incontáveis socos. A técnica começa por chuta o oponente com força para o alto, o que para muitos já seria morte instantânea. O usuário logo pula ao ar e começa a socar o oponente repetidamente. A velocidade dos socos é tão rápida que põe fogo no impacto dos golpes. Isso cria então algo semelhante a cauda de um pavão feita de fogo.[/quote]

[quote][center][img(300px,190px)]http://i61.tinypic.com/24473o4.png[/img][/center]
[b]Hirudora[/b]
Rank: A
Descrição: Hirudora (ou "Tigre do Amanhecer") é um soco incrivelmente rápido. Após abrir o sétimo dos oito portões, o usuário faz dois selos de mão especiais da técnica, que lança a pressão do ar no oponente no formato de um tigre gigante. A pressão do ar vai se condensar e se mover em direção de seu alvo. A técnica explode no comando de seu usuário, liberando todo o ar pressurizado em um instante. Uma massiva explosão é criada, ela pode ser sentida a quilômetros de distância da batalha.[/quote]

[quote][center][img]http://i.imgur.com/IDuChkm.png?1[/img][/center]
[b]Sekizō[/b]
Rank: A
Descrição: O Elefante do Enoitecer é uma técnica de alto nível, um taijutsu proibido que pode ser utilizado por aqueles que abrem todos os 8 portões. Essa técnica é um golpe contínuo de cinco socos, com cada "pé" - como é chamado - mais rápido que o anterior. Os golpes criam um vácuo de ar pressurizado que tem a aparência do pé de um elefante, causando um dano devastador no oponente. Um único soco já é capaz de abrir um túnel absurdo no chão.[/quote]

[quote][center][img(300px,190px)]http://i1312.photobucket.com/albums/t527/Zeromaru58/nightguy2_zps6e566785.png[/img][/center]
[b]Yagai[/b]
Rank: S
Descrição: O Yagai é um taijutsu proibido de altíssimo nível que toma a forma de um dragão. Essa técnica pode ser utilizada pelos ninjas que abrem todos os 8 portões, e é a técnica mais poderosa de Gai. Quando o usuário inicia a técnica, ele emite uma quantidade absurda de chakra. Depois de concentrar todo esse chakra em volta de seu corpo - formando a aura de um dragão - ele então avança em uma velocidade monstruosa, tão rápido que o espaço em volta da técnica é distorcido, permitindo ao usuário quebrar qualquer defesa. O chute é tão poderoso que é capaz de obliterar completamente o corpo do inimigo.[/quote]


[center]Kuchiyose[/center]


[quote][center][img(300px,180px)][quote][center][img(300px,180px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20111118212823/naruto/es/images/1/15/Ningame.png[/img][/center]
[b]Ningame[/b]
Rank: -
Descrição: Ningame é a invocação pessoal de Maito Gai. É uma extremamente larga tartaruga. Sua casca é vermelha com marcas amarelas no topo e em volta de seus olhos. Ela usa a bandana da vila da folha em seu pescoço e uma bandana laranja em sua pata direita.Ningame é geralmente uma sábia e séria tartaruga, impedindo Lee de utilizar o Omote Renge em Sasuke no começo do Exame Chunnin. Assim como Gai e Lee, Ningame se cobre de lágrimas quando vê Lee e Gai se abraçando depois de Lee se desculpar sobre o que fez.[/quote][/img][/center]
[b]Ningame[/b]
Rank: -
Descrição: Ningame é a invocação pessoal de Maito Gai. É uma extremamente larga tartaruga. Sua casca é vermelha com marcas amarelas no topo e em volta de seus olhos. Ela usa a bandana da vila da folha em seu pescoço e uma bandana laranja em sua pata direita.Ningame é geralmente uma sábia e séria tartaruga, impedindo Lee de utilizar o Omote Renge em Sasuke no começo do Exame Chunnin. Assim como Gai e Lee, Ningame se cobre de lágrimas quando vê Lee e Gai se abraçando depois de Lee se desculpar sobre o que fez.[/quote]


[center]Arma[/center]


[quote][center][img]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20131212123731/naruto/images/thumb/4/4f/S%C5%8Dsh%C5%ABga.png/320px-S%C5%8Dsh%C5%ABga.png[/img][/center]
[b]Sōshūga[/b]
Rank: -
Descrição: Sōshūga é o nome de um par de nunchakus que são usados por Maito Gai. Cada ponta desses nunchakus são moldados para formar a silhueta de dragões chineses, eles são ligados por uma longa corda. Maito Gai utiliza estes com grande destreza, usando todos os seus membros em tempos. Gai utiliza estas armas geralmente em situações onde contatos físicos devem ser evitados.[/quote]

[quote][center][img(300px,190px)]http://images.wikia.com/naruto/images/8/85/Hanzo_wielding_Kusarigama.png[/img][/center]
[b]Kusarigama[/b]
Rank: -
Descrição: Kusarigama é uma arma tradicional japonesa. Ele contém uma foice anexada à uma corrente. Pode ser usada para atacar os adversários, ou para neutralizá-los com a corrente. Alguns usuários qualificados de kusarigama podem roubar armas dos adversários. Tenten usou com sua técnica Subida dos Dragões Gêmeos, enquanto Jiga magnetiza-a com sua Arte Ninja Ímã de roubar armas dos adversários. Hanzo é conhecido por ser um usuário muito habilidoso do kusarigama, que ele tem encharcado de veneno para aumentar a sua letalidade.[/quote][/justify]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [FICHA]Maito Dai
» [FICHA]Mui
» [FICHA]Fu
» [FICHA]Mū
» [FICHA]Sai

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos