Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
[FICHA]Killer Bee EmptySeg maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
[FICHA]Killer Bee EmptySeg maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
[FICHA]Killer Bee EmptySeg maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
[FICHA]Killer Bee EmptySeg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
[FICHA]Killer Bee EmptyQui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
[FICHA]Killer Bee EmptyDom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
[FICHA]Killer Bee EmptyDom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
[FICHA]Killer Bee EmptyDom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
[FICHA]Killer Bee EmptyTer Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA]Killer Bee

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA]Killer Bee Empty [FICHA]Killer Bee Qua Fev 04, 2015 2:43 pm

Elder

Elder
Sannin
Sannin

Taijutsu


[FICHA]Killer Bee Double_Lariat_Anime
Daburu Rariatto
Rank: -
Descrição: Ambos Killer B e A devem executar o Rariatto, um por trás e outro pela frente do oponente, criando um efeito de tesoura. Ambos os usuários devem usar a mesma quantidade exata de força ou o alvo simplesmente irá dobrar. Quando feito com sucesso, a força da técnica vai decapitar o alvo e enviar a sua cabeça voando a vários metros no ar.

[FICHA]Killer Bee Headbutto
Heddo Batto
Rank: -
Descrição: Depois de entrar em sua transformação de quatro caudas, Killer B usa os dois chifres de chakra que se projetam para fora do seu manto de chakra para cabecear o adversário. De acordo com Sabu, este ataque é forte o suficiente para decapitar alguém.

[FICHA]Killer Bee Lariat[FICHA]Killer Bee Lariat_in_version_2
Rariatto
Rank: -
Descrição: O usuário ataca o oponente com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido e poderoso.

Quando Killer B usa esse ataque, ele cria tanto uma capa de chakra ou uma capa de chakra com ossos, que tomam a forma de chifres de touro. Ele se refere a isso como a sua "Oitava" (八本目, Happonme) espada, ao lado de suas sete katanas convencionais. Na Versão 2 de Killer B, o Rariatto ganha um aumento no poder devido ao crânio de boi que ele cria. Ele foi capaz de furar simultaneamente a Samehada e abrir o peito de Kisame Hoshigaki.

Quando A o usa ele se cobre com seu Raiton no Yoroi, ao invés de usar o chakra Bijū. Com o seu chakra de alto nível, que é comparável à de um Bijū, ele é capaz de produzir o mesmo efeito que a versão de Killer B. Os dois irmãos podem combinar os seus golpes para formar o Daburu Rariatto, que é forte o suficiente para decapitar a vítima.



Ninjutsu


[FICHA]Killer Bee Sumi_Bunshin_%28B%29
Sumi Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Este clone, feito a partir de uma pequena quantidade de tinta, transportando chakra, é diferente do Kage Bunshin no Jutsu na medida em que tem a substância real e massa, tornando-o difícil de ser visto.

[FICHA]Killer Bee Ink_Creation
Ink Creation
Rank: -
Descrição: Killer B é capaz de formar tinta em sua boca. A tinta pode ser usada para uma variedade de coisas, tais como a utilização de seu dedo coberto de tinta como um lápis improvisado ou utilizando a tinta para cegar um adversário. Killer B usou esta técnica em maior escala quando ele foi capaz de cobrir a prisão de água em que ele estava, completamente com a sua tinta, a fim de cegar Kisame. A tinta também pode ser moldada para uma forma mais sólida para criar clones.



Fuuinjutsu


[FICHA]Killer Bee Fuinjutsu_Manji_Katame
Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo
Rank: -
Descrição: Com o Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo, o usuário gera tinta, e libera vários clones de si mesmo, que vão atacar o inimigo. Esses clones então fisicamente contem cada um dos alvos utilizando rabos de polvos individualmente, e depois cobrem o corpo do adversário com tinta, fazendo endurecer. No entanto, leva três segundos antes de os alvos serem completamente selados, proporcionando uma pequena oportunidade para que eles escapem.



Estilo de Luta


[FICHA]Killer Bee Seven_Swords_Dance_Technique
Seven Swords Dance
Rank: -
Descrição: Killer B entra em uma pose com as suas Seven Swords Dance. Ele possui uma lâmina em ambas as articulações do cotovelo, um em sua axila esquerda, uma na boca, uma na sua articulação direita do pescoço, uma entre a barriga e uma na perna direita. Por mais estranho que pareça, Killer B é muito hábil com essas lâminas, e gira de uma forma semelhante a uma serra, não deixando abertura para até mesmo um usuário hábil do Sharingan como Uchiha Sasuke e um espadachim altamente treinado como Suigetsu Hōzuki. As espadas podem ser embuidas em chakra do elemento raiton para aumentar significativamente o seu poder de corte através de vibrações de alta freqüência.



Armas


[FICHA]Killer Bee -Samehada-
Samehada
Rank: -
Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas lâminas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda que a sua reputação é temível.

[FICHA]Killer Bee Super_Vibrating_Lightning_Release_Swords[FICHA]Killer Bee Killer_Bee_piercing_through_Suigetsu%27s_sword
Chō Biburāto Raitontō
Rank: -
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para referir-se as espadas distintivas utilizadas peloKiller B, como parte de seu estilo de luta pouco ortodoxo. A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, utilizando qualquer dos bordos da lâmina, mas também significa que podem ser jogadas com grande precisão. As espadas aparentemente tem seu nome devido ao fato de que muitas vezes B, passa seu chakra elemental, raiton, para as espadas, aumentando sua frequência de vibração e, consequentemente, seu poder de perfuração e corte, a uma dimensão que ultrapassa os das técnicas de libertação padrão de vento.



Bijuu


[FICHA]Killer Bee B_ataca_a_lula_gigante
Hachibi no Kyogyuu (Touro Gigante de Oito-Caudas)
Descrição: De acordo com Uchiha Madara, o Oito-Caudas fez sua primeira aparição nos últimos dias do Eremita dos Seis Caminhos. Para evitar o ressurgimento do Juubi, o Eremita dividiu seu chakra em nove usando o Izanagi, dando vida a monstruosas criaturas com imensa quantidade de chakra, que se tornariam conhecidas como Bijuus. O oito-caudas finalmente ficou em posse de Kumogakure no sato. No entanto, sua ferocidade era tão grande, nenhum dos seus ex-Jinchuriki poderia controlá-lo. Eles perdem o controle e os Oito-Caudas surge em ira destruindo a aldeia, exigindo que o Sandaime Raikage executasse um método especial para contê-lo e extraí-lo do seu Jinchuriki anterior, selando-o dentro de um pote especial. Muitos moradores perderam suas vidas durante esses episódios e os Oito-Caudas perdeu um de seus quatro chifres. Ele foi finalmente selado dentro Killer Bee, que possuia cinco anos na época. Bee passaria a dominar e controlar o Oito-Caudas por meio de treinamento rigoroso dentro da Cachoeira da Verdade.
Habilidades: Com a sua grande quantidade de chakra, o oito-caudas pode disparar rajadas de chakra maciço. Durante a batalha de Naruto com o nove-caudas dentro de seu subconsciente, foi demonstrado que o oito-caudas tinha força suficiente para temporariamente reter e conter uma explosão direta da Nove Caudas. Killer Bee pode transformar-se em oito caudas e pode acessar o seu chakra de alto nível, sem perder o controle, como Killer
Bee é um dos dois Jinchuriki que tem sido conhecido ser capaz de controlar totalmente seus poderes Bijuu. Killer Bee também é capaz de usar o Oito-Caudas para bloquear o seu chakra para quebrar ilusões, mesmo que sejam lançados a partir de um Sharingan.
Spoiler:

2[FICHA]Killer Bee Empty Re: [FICHA]Killer Bee Qua Fev 04, 2015 2:43 pm

Elder

Elder
Sannin
Sannin

Código:
[center][font=arial]Taijutsu[/font][/center]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/d/d1/Double_Lariat_Anime.jpg[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Daburu Rariatto[/b]
Rank: -
Descrição: Ambos Killer B e A devem executar o Rariatto, um por trás e outro pela frente do oponente, criando um efeito de tesoura. Ambos os usuários devem usar a mesma quantidade exata de força ou o alvo simplesmente irá dobrar. Quando feito com sucesso, a força da técnica vai decapitar o alvo e enviar a sua cabeça voando a vários metros no ar.[/font][/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/2/21/Headbutto.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Heddo Batto[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de entrar em sua transformação de quatro caudas, Killer B usa os dois chifres de chakra que se projetam para fora do seu manto de chakra para cabecear o adversário. De acordo com Sabu, este ataque é forte o suficiente para decapitar alguém.[/font][/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100114152258/naruto/images/f/f5/Lariat.PNG[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110829220212/naruto/images/d/d5/Lariat_in_version_2.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Rariatto[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário ataca o oponente com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido e poderoso.

Quando Killer B usa esse ataque, ele cria tanto uma capa de chakra ou uma capa de chakra com ossos, que tomam a forma de chifres de touro. Ele se refere a isso como a sua "Oitava" (八本目, Happonme) espada, ao lado de suas sete katanas convencionais. Na Versão 2 de Killer B, o Rariatto ganha um aumento no poder devido ao crânio de boi que ele cria. Ele foi capaz de furar simultaneamente a Samehada e abrir o peito de Kisame Hoshigaki.

Quando A o usa ele se cobre com seu Raiton no Yoroi, ao invés de usar o chakra Bijū. Com o seu chakra de alto nível, que é comparável à de um Bijū, ele é capaz de produzir o mesmo efeito que a versão de Killer B. Os dois irmãos podem combinar os seus golpes para formar o Daburu Rariatto, que é forte o suficiente para decapitar a vítima. [/font][/justify]
[/quote]



[center][font=arial]Ninjutsu[/font][/center]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20130322221309/naruto/pt-br/images/0/08/Sumi_Bunshin_%28B%29.PNG[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Sumi Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: Este clone, feito a partir de uma pequena quantidade de tinta, transportando chakra, é diferente do Kage Bunshin no Jutsu na medida em que tem a substância real e massa, tornando-o difícil de ser visto.[/font][/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/7/77/Ink_Creation.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Ink Creation[/b]
Rank: -
Descrição: Killer B é capaz de formar tinta em sua boca. A tinta pode ser usada para uma variedade de coisas, tais como a utilização de seu dedo coberto de tinta como um lápis improvisado ou utilizando a tinta para cegar um adversário. Killer B usou esta técnica em maior escala quando ele foi capaz de cobrir a prisão de água em que ele estava, completamente com a sua tinta, a fim de cegar Kisame. A tinta também pode ser moldada para uma forma mais sólida para criar clones.[/font][/justify]
[/quote]



[center][font=arial]Fuuinjutsu[/font][/center]


[quote][center][img(300px,189px)]http://images.wikia.com/naruto/pt-br/images/c/cc/Fuinjutsu_Manji_Katame.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo[/b]
Rank: -
Descrição: Com o Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo, o usuário gera tinta, e libera vários clones de si mesmo, que vão atacar o inimigo. Esses clones então fisicamente contem cada um dos alvos utilizando rabos de polvos individualmente, e depois cobrem o corpo do adversário com tinta, fazendo endurecer. No entanto, leva três segundos antes de os alvos serem completamente selados, proporcionando uma pequena oportunidade para que eles escapem.[/font][/justify]
[/quote]



[center][font=arial]Estilo de Luta[/font][/center]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/4/40/Seven_Swords_Dance_Technique.PNG[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Seven Swords Dance[/b]
Rank: -
Descrição: Killer B entra em uma pose com as suas Seven Swords Dance. Ele possui uma lâmina em ambas as articulações do cotovelo, um em sua axila esquerda, uma na boca, uma na sua articulação direita do pescoço, uma entre a barriga e uma na perna direita. Por mais estranho que pareça, Killer B é muito hábil com essas lâminas, e gira de uma forma semelhante a uma serra, não deixando abertura para até mesmo um usuário hábil do Sharingan como Uchiha Sasuke e um espadachim altamente treinado como Suigetsu Hōzuki. As espadas podem ser embuidas em chakra do elemento raiton para aumentar significativamente o seu poder de corte através de vibrações de alta freqüência.[/font][/justify]
[/quote]



[center][font=arial]Armas[/font][/center]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/b/b1/-Samehada-.JPG[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Samehada[/b]
Rank: -
Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas lâminas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda que a sua reputação é temível.[/font][/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100321201951/naruto/images/4/47/Super_Vibrating_Lightning_Release_Swords.png[/img][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100123205307/naruto/images/2/26/Killer_Bee_piercing_through_Suigetsu%27s_sword.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Chō Biburāto Raitontō[/b]
Rank: -
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para referir-se as espadas distintivas utilizadas peloKiller B, como parte de seu estilo de luta pouco ortodoxo. A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, utilizando qualquer dos bordos da lâmina, mas também significa que podem ser jogadas com grande precisão. As espadas aparentemente tem seu nome devido ao fato de que muitas vezes B, passa seu chakra elemental, raiton, para as espadas, aumentando sua frequência de vibração e, consequentemente, seu poder de perfuração e corte, a uma dimensão que ultrapassa os das técnicas de libertação padrão de vento.[/font][/justify]
[/quote]



[center][font=arial]Bijuu[/font][/center]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120105181506/naruto/pt-br/images/0/02/B_ataca_a_lula_gigante.png[/img][/center]
[justify][b]Hachibi no Kyogyuu (Touro Gigante de Oito-Caudas)[/b]
Descrição: De acordo com Uchiha Madara, o Oito-Caudas fez sua primeira aparição nos últimos dias do Eremita dos Seis Caminhos. Para evitar o ressurgimento do Juubi, o Eremita dividiu seu chakra em nove usando o Izanagi, dando vida a monstruosas criaturas com imensa quantidade de chakra, que se tornariam conhecidas como Bijuus. O oito-caudas finalmente ficou em posse de Kumogakure no sato. No entanto, sua ferocidade era tão grande, nenhum dos seus ex-Jinchuriki poderia controlá-lo. Eles perdem o controle e os Oito-Caudas surge em ira destruindo a aldeia, exigindo que o Sandaime Raikage executasse um método especial para contê-lo e extraí-lo do seu Jinchuriki anterior, selando-o dentro de um pote especial. Muitos moradores perderam suas vidas durante esses episódios e os Oito-Caudas perdeu um de seus quatro chifres. Ele foi finalmente selado dentro Killer Bee, que possuia cinco anos na época. Bee passaria a dominar e controlar o Oito-Caudas por meio de treinamento rigoroso dentro da Cachoeira da Verdade.
Habilidades: Com a sua grande quantidade de chakra, o oito-caudas pode disparar rajadas de chakra maciço. Durante a batalha de Naruto com o nove-caudas dentro de seu subconsciente, foi demonstrado que o oito-caudas tinha força suficiente para temporariamente reter e conter uma explosão direta da Nove Caudas. Killer Bee pode transformar-se em oito caudas e pode acessar o seu chakra de alto nível, sem perder o controle, como Killer
Bee é um dos dois Jinchuriki que tem sido conhecido ser capaz de controlar totalmente seus poderes Bijuu. Killer Bee também é capaz de usar o Oito-Caudas para bloquear o seu chakra para quebrar ilusões, mesmo que sejam lançados a partir de um Sharingan.[/justify]

[spoiler]
[quote][center][img(300px,169px)]http://static1.wikia.nocookie.net/__cb20130919142023/naruto/images/thumb/9/9f/Gyuki%27s_Bijudama.png/640px-Gyuki%27s_Bijudama.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Bijūdama[/b]
Rank: -
Descrição: A Bijūdama é a técnica suprema de um Bijū. Para formar o ataque, a besta reúne ambos chakra preto positivo e chakra branco negativo, para formá-los em uma esfera, e então comprimi-la dentro da boca. Tanto o chakra preto quanto o branco precisam estar balanceados respectivamente a uma taxa de 8:2 ou o ataque saíra pela culatra. A bola pode ser atirada diferentemente, tanto na forma esférica, dando a ela uma área ampla de dano, quanto como um raio de energia concentrado, dando a ela um poder penetrante explosivo. Uma Bijūdama é incrivelmente densa, já que quando Naruto Uzumaki estava na forma de quatro-caudas, afundou o chão após tê-la engolido. Quando usada na proximidade de outros Bijū, a Bijūdama pode ser combinada, aumentando vastamente seu tamanho e poder destrutivo.

O poder do ataque é relativo ao poder do usuário. A técnica atirada por Naruto quando ele estava na forma de quatro-caudas destruiu os três portões Rashōmon sem perder seu movimento. Uma Bijūdama totalmente carregada do Hachibi pode criar uma explosão que cobre todo um vale assim como também atravessar uma barreira de múltiplas camadas, enquanto uma de Kurama pode criar uma explosão muito maior do que o Monumento dos Hokage e as montanhas ao redor dele, e igual a uma bola combinada de cinco Bijū. As Bijūdama individuais de Matatabi, Isobu, Kokuō, Saiken e Chōmei parecem estar no mesmo nível de poder destrutivo, uma vez que todas as grandes montanhas foram facilmente vaporizadas após Naruto desviá-las com a sua velocidade. Quando usada pelo Jūbi em sua forma madura, a Bijūdama assumi uma forma cônica, e seu impacto se torna capaz de destruir uma aldeia inteira a quilômetros de distancia.
O Jinchūriki de um Bijū pode usar essa habilidade, apesar de que é necessário estar na forma completa de Bijū. Mesmo que jinchūriki perca o controle da besta ainda é possível realizar essa técnica sem estar totalmente transformado, assim como Naruto fez em suas formas de quatro e seis-caudas.[/font][/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100627185837/naruto/images/thumb/8/83/Nine-Tails_Sonic_Roar.PNG/830px-Nine-Tails_Sonic_Roar.PNG[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Tailed Beast Sonic Roar[/b]
Rank: -
Descrição: A Bijuu utiliza o seu chakra enorme de reserva para transformar um simples rugido em uma poderosa força de pressão e destruição. O Jinchuuriki da nove caudas, Naruto Uzumaki, em sua forma inicial Jinchuriki usou o seu rugido de para passar a bola de fogo de Sasuke, e anos mais tarde em sua forma de três caudas criou uma esfera poderosa de destruição contra Kabuto Yakushi e Orochimaru. Quando usado por Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como o Art Sage: Ultra-Big Bola Rasengan, e até mesmo bater para trás outros bijuus totalmente transformads.[/font][/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://static3.wikia.nocookie.net/__cb20130815161707/naruto/images/thumb/e/ef/Bij%C5%AB_Hachimaki_2.png/640px-Bij%C5%AB_Hachimaki_2.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Bijū Hachimaki[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de assumir a sua plena transformação de oito caudas Killer B, gira o seu rabo em torno de si, antes de estendê-lo com uma enorme quantidade de força física. Isto faz com que ele gire rapidamente, resultando na geração de tremendas rajadas de vento formando uma área circundante. Esta técnica foi suficientemente forte para nivelar o terreno dentro de uma grande area em volta do Hachibi. [/font][/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20121120160017/naruto/pt-br/images/2/25/Cont%C3%ADnuos_Bijudamas.PNG[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Renzoku Bijūdama[/b]
Rank: -
Descrição: A besta de caudas ou transformado jinchūriki dispara vários descompactado bolas besta-cauda em sucessão rápida no oponente.[/font][/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/4/43/Chakra_Transfer.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Chakra Transfer Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir seu chakra para outra pessoa. Por exemplo, Katsuyu usou esta técnica durante a invasão de Pain para transferir chakra de Tsunade para curar os moradores feridos. O Grupo Magaki utiliza esta técnica de uma forma diferente. Primeiro Nango envia o seu chakra para Benten e Chushin, e depois ambos enviam juntamente com o seu próprio para Akaboshi, aumentando muito o poder de suas técnicas.[/font][/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130322221338/naruto/pt-br/images/c/c2/Takoashi_Bunshin.PNG[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Takoashi Bunshin[/b]
Rank: -
Descrição: Enquanto na sua forma de Hachibi completo, Killer B pode criar um clone a partir de um dos tentáculos de Gyūki que pode então ser utilizado como uma isca, permitindo-lhe escapar. Este clone é impecável o suficiente para enganar tanto o Sharingan de Sasuke Uchiha como a Akatsuki. Quando dissipado, o clone é revertido para o tentáculo novamente.[/font][/justify]
[/quote]
[/spoiler][/quote]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [FICHA]Mū
» [FICHA]C
» [FICHA]Han
» [FICHA]Mui
» [FICHA]Fu

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos