Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
[FICHA]Kakuzu EmptySeg maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
[FICHA]Kakuzu EmptySeg maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
[FICHA]Kakuzu EmptySeg maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
[FICHA]Kakuzu EmptySeg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
[FICHA]Kakuzu EmptyQui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
[FICHA]Kakuzu EmptyDom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
[FICHA]Kakuzu EmptyDom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
[FICHA]Kakuzu EmptyDom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
[FICHA]Kakuzu EmptyTer Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA]Kakuzu

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA]Kakuzu Empty [FICHA]Kakuzu Qua Fev 04, 2015 2:51 pm

Elder

Elder
Sannin
Sannin

Kinjutsu

[FICHA]Kakuzu M%C3%A1scaras_de_Kakuzu[FICHA]Kakuzu Jiongu2
Jiongu
Rank: -
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.

As máscaras de animais de Kakuzu continham seus corações de reposição. Se ele tomasse o uso do coração para si mesmo, a máscara correspondente quebraria em cima da reentrada da criatura no corpo de Kakuzu.

Máscara da Terra: Este coração tinha uma afinidade de terra, e assumia uma forma demoníaca, bípede e de bico. Permitia Kakuzu usar o Doton: Domu. No anime, mesmo que esta máscara fosse destruída, Kakuzu ainda foi capaz de usar a técnica da Lança de Terra, embora apenas endurecia o seu braço.
Máscara do Fogo: Este coração tinha uma afinidade de fogo, e assumia uma forma de um tigre demoníaco. Poderia usar o Katon: Zukokku. Esta máscara também pode unir-se com a máscara de vento para lançar um ataque duplo de fogo-vento que estava perto de ser imparável.
Máscara do Relâmpago: Este coração tinha uma afinidade de relâmpago, e tomou a forma de algum tipo de bípede deformado. Poderia usar o Raiton: Gian.
Máscara do Vento: Este coração tinha uma afinidade de vento, e assumia um corpo estranho de quatro patas com asas finas. Poderia usar o Fūton: Atsugai. Poderia se unir com a máscara de fogo para lançar um ataque duplo de fogo-vento que estava perto de ser imparável.

Doton

[FICHA]Kakuzu Doton_Domu
Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário flui chakra através de todas as partes do seu corpo, causando-o para tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta seu poder defensivo ao seu limite máximo, tornando a pele tão dura quanto o diamante. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. A quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pelo Doton: Domu estão perto de zero, excluindo seu inegável ponto fraco: ninjutsu de Raiton. Kakuzu usou essa técnica com o uso de sua máscara do elemento terra.

Kakuzu demonstrou a capacidade de usar isso para se cobrir parcialmente (isto é, a mão e o antebraço, e do lado da cabeça) sem usar selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

Katon

[FICHA]Kakuzu Zukokku
Katon: Zukokku
Rank: B
Descrição: A máscara elemento fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que explode em uma tempestade de fogo gigante depois de fazer contato com uma superfície, causando destruição generalizada para a área. Uma vez que as chamas percorrem o chão, elas cobrem uma área tão grande que esta é uma técnica difícil escapar. Quando combinado com o Fūton: Atsugai, esta técnica é amplificada ao ponto de ser capaz de evaporar-se uma grande quantidade de água em um instante.

Raiton

[FICHA]Kakuzu Gian
Raiton: Gian
Rank: B
Descrição: A máscara do elemento relâmpago de Kakuzu emite raios em forma de uma lança de sua boca, que depois perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente até mesmo para perfurar rochas; o que significa que tem um potencial de morte elevado. O usuário pode aumentar o número de lanças para atacar vários inimigos. Isso, juntamente com a velocidade pura do relâmpago, tornando-a uma técnica difícil de escapar. Esta técnica é capaz de ser focada num feixe reto, semelhante a um laser.

Esta foi, no entanto, contrabalançada pelo Raikiri usado por Kakashi Hatake.

Suiton

[FICHA]Kakuzu Mizu_Bunshin_%28Kakuzu%29
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Mizu Bunshin é semelhante ao Kage Bunshin exceto que cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que são incapaz ou não querem fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outras Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos suficiente eles viram água normal.

[FICHA]Kakuzu Oculta%C3%A7%C3%A3o_na_%C3%81gua_%28Kakuzu%29
Water Release: Hiding in Water Technique
Rank: -
Descrição: O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton: Iwagakure no Jutsu. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tâo rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas.

[FICHA]Kakuzu Suijinheki_%28Kakuzu%29
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água de pré-existente.

Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.

Fūton

[FICHA]Kakuzu F%C5%ABton_Atsugai
Fūton: Atsugai
Rank: B
Descrição: Uma técnica de vento poderosa que é liberada pela máscara de elemento vento de Kakuzu. Uma massa como furacão é comprimida até uma densidade muito elevada e é então liberada. A pressão do vento é elevada ao seu mais alto limite, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante arrasta todos do chão.

Se a técnica é usada por alguém que domina a transformação da natureza do vento, a explosão pode atingir uma vasta gama, causando grandes danos em ambos alvo e seus arredores.

Esta técnica pode ser combinada com o Katon: Zukokku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.

2[FICHA]Kakuzu Empty Re: [FICHA]Kakuzu Qua Fev 04, 2015 2:51 pm

Elder

Elder
Sannin
Sannin

Código:
[b]Kinjutsu[/b]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20120720140118/naruto/pt-br/images/c/c1/M%C3%A1scaras_de_Kakuzu.png[/img][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140504030846/naruto/pt-br/images/7/7d/Jiongu2.png[/img][/center]
[b]Jiongu[/b]
Rank: -
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.

As máscaras de animais de Kakuzu continham seus corações de reposição. Se ele tomasse o uso do coração para si mesmo, a máscara correspondente quebraria em cima da reentrada da criatura no corpo de Kakuzu.

[b]Máscara da Terra:[/b] Este coração tinha uma afinidade de terra, e assumia uma forma demoníaca, bípede e de bico. Permitia Kakuzu usar o Doton: Domu. No anime, mesmo que esta máscara fosse destruída, Kakuzu ainda foi capaz de usar a técnica da Lança de Terra, embora apenas endurecia o seu braço.
[b]Máscara do Fogo:[/b] Este coração tinha uma afinidade de fogo, e assumia uma forma de um tigre demoníaco. Poderia usar o Katon: Zukokku. Esta máscara também pode unir-se com a máscara de vento para lançar um ataque duplo de fogo-vento que estava perto de ser imparável.
[b]Máscara do Relâmpago:[/b] Este coração tinha uma afinidade de relâmpago, e tomou a forma de algum tipo de bípede deformado. Poderia usar o Raiton: Gian.
[b]Máscara do Vento:[/b] Este coração tinha uma afinidade de vento, e assumia um corpo estranho de quatro patas com asas finas. Poderia usar o Fūton: Atsugai. Poderia se unir com a máscara de fogo para lançar um ataque duplo de fogo-vento que estava perto de ser imparável.[/quote]

[b]Doton[/b]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20121210220240/naruto/pt-br/images/e/ef/Doton_Domu.PNG[/img][/center]
[b]Doton: Domu[/b]
Rank: B
Descrição: O usuário flui chakra através de todas as partes do seu corpo, causando-o para tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta seu poder defensivo ao seu limite máximo, tornando a pele tão dura quanto o diamante. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. A quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pelo Doton: Domu estão perto de zero, excluindo seu inegável ponto fraco: ninjutsu de Raiton. Kakuzu usou essa técnica com o uso de sua máscara do elemento terra.

Kakuzu demonstrou a capacidade de usar isso para se cobrir parcialmente (isto é, a mão e o antebraço, e do lado da cabeça) sem usar selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.[/quote]

[b]Katon[/b]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140525202114/naruto/pt-br/images/b/b2/Zukokku.png[/img][/center]
[b]Katon: Zukokku[/b]
Rank: B
Descrição: A máscara elemento fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que explode em uma tempestade de fogo gigante depois de fazer contato com uma superfície, causando destruição generalizada para a área. Uma vez que as chamas percorrem o chão, elas cobrem uma área tão grande que esta é uma técnica difícil escapar. Quando combinado com o Fūton: Atsugai, esta técnica é amplificada ao ponto de ser capaz de evaporar-se uma grande quantidade de água em um instante.[/quote]

[b]Raiton[/b]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140525202518/naruto/pt-br/images/4/41/Gian.png[/img][/center]
[b]Raiton: Gian[/b]
Rank: B
Descrição: A máscara do elemento relâmpago de Kakuzu emite raios em forma de uma lança de sua boca, que depois perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente até mesmo para perfurar rochas; o que significa que tem um potencial de morte elevado. O usuário pode aumentar o número de lanças para atacar vários inimigos. Isso, juntamente com a velocidade pura do relâmpago, tornando-a uma técnica difícil de escapar. Esta técnica é capaz de ser focada num feixe reto, semelhante a um laser.

Esta foi, no entanto, contrabalançada pelo Raikiri usado por Kakashi Hatake.[/quote]

[b]Suiton[/b]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20121210213640/naruto/pt-br/images/d/df/Mizu_Bunshin_%28Kakuzu%29.PNG[/img][/center]
[b]Mizu Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: O Mizu Bunshin é semelhante ao Kage Bunshin exceto que cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que são incapaz ou não querem fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outras Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos suficiente eles viram água normal.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20121210213836/naruto/pt-br/images/9/90/Oculta%C3%A7%C3%A3o_na_%C3%81gua_%28Kakuzu%29.PNG[/img][/center]
[b]Water Release: Hiding in Water Technique[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton: Iwagakure no Jutsu. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tâo rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20121210211124/naruto/pt-br/images/b/bf/Suijinheki_%28Kakuzu%29.PNG[/img][/center]
[b]Suiton: Suijinheki[/b]
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água de pré-existente.

Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.[/quote]

[b]Fūton[/b]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130109233005/naruto/pt-br/images/1/1f/F%C5%ABton_Atsugai.PNG[/img][/center]
[b]Fūton: Atsugai[/b]
Rank: B
Descrição: Uma técnica de vento poderosa que é liberada pela máscara de elemento vento de Kakuzu. Uma massa como furacão é comprimida até uma densidade muito elevada e é então liberada. A pressão do vento é elevada ao seu mais alto limite, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante arrasta todos do chão.

Se a técnica é usada por alguém que domina a transformação da natureza do vento, a explosão pode atingir uma vasta gama, causando grandes danos em ambos alvo e seus arredores.

Esta técnica pode ser combinada com o Katon: Zukokku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.[/quote]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [FICHA]Mui
» [FICHA]Sai
» [FICHA]Ao
» [FICHA]C
» [FICHA]Han

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos