Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
[FICHA]Kaguya Ōtsutsuki EmptySeg maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
[FICHA]Kaguya Ōtsutsuki EmptySeg maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
[FICHA]Kaguya Ōtsutsuki EmptySeg maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
[FICHA]Kaguya Ōtsutsuki EmptySeg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
[FICHA]Kaguya Ōtsutsuki EmptyQui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
[FICHA]Kaguya Ōtsutsuki EmptyDom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
[FICHA]Kaguya Ōtsutsuki EmptyDom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
[FICHA]Kaguya Ōtsutsuki EmptyDom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
[FICHA]Kaguya Ōtsutsuki EmptyTer Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA]Kaguya Ōtsutsuki

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA]Kaguya Ōtsutsuki Empty [FICHA]Kaguya Ōtsutsuki Qua Fev 04, 2015 2:52 pm

Elder

Elder
Sannin
Sannin

Rinne Sharingan

[FICHA]Kaguya Ōtsutsuki S%C3%ADmbolo_Rinnegan_de_Shinju
Rinne Sharingan
Rank: -
Descrição: O Rinne Sharingan (輪廻写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório de Saṃsāra") é o progenitor do Rinnegan e do Sharingan. É caracterizado por um padrão de ondulação que se espalha sobre o globo ocular, com esclera e íris vermelhas, contendo nove tomoe.

Este dōjutsu manifestou-se pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki após comer o fruto do Shinju e depois de ter a entidade do Dez-Caudas combinada com o Shinju, Madara Uchiha, depois de recuperar seus dois Rinnegan e aproximando-se da lua, ele desperta este dōjutsu em sua testa, permitindo-lhe converter o Tsukuyomi Infinito. Como resultado de ações do Zetsu Negro, o corpo de Madara então serviu como um recipiente para ressuscitar Kaguya, que manteve o Rinne Sharingan no terceiro olho em sua própria testa.

[FICHA]Kaguya Ōtsutsuki Tumblr_n7cuvfVHFF1sjfiqho1_500
Yomotsu Hirasaka
Rank: -
Descrição: Kaguya Ōtsutsuki é capaz de formar fendas dentro do tecido do espaço que lhe permite instantaneamente transportar-se para locais diferentes. Ela também é capaz de enviar diferentes seções do seu corpo por trás parcialmente entrando pelo portal. Além disso, ela pode usar o portal para pegar seus inimigos de surpresa, criando fendas atrás deles, e enviá-los para diferentes dimensões. Isso acontece tão rapidamente que mesmo Sasuke Uchiha, um shinobi capaz de teletransporte instantâneo, não foi capaz de evitá-la. Demonstrou-se, contudo, que uma evasão dos portais é possível através de alta velocidade e o tempo de reação rápida.

[FICHA]Kaguya Ōtsutsuki Large_zps815792cc
Amenominaka
Rank: -
Descrição: Usando seu terceiro olho, Kaguya é capaz de instantaneamente teleportar alguém em um determinado intervalo, para dimensões diferentes. Aqueles afetados por ela são pegos completamente desprevenidos, como parece não ter nenhum aviso antes da sua utilização e encontraram-se mergulhando em um rio de lava, e de repente são envoltos em um bloco de gelo. Tendo sido enviado para uma dimensão diferente, a presença de seu chakra é completamente apagada do mundo normal e não pode ser detectada através de meios tradicionais.

Kakashi afirma que Kaguya tem a capacidade de reescrever instantaneamente todos os aspectos da dimensão, um fenômeno que ele também compara à criação de genjutsu. Ao fazer isso, no entanto, observou-se que consome muito chakra.

[FICHA]Kaguya Ōtsutsuki Tumblr_static_tumblr_static_filename_1280
Mugen Tsukuyomi
Rank: -
Descrição: O Tsukuyomi Infinito (無限月読, Mugen Tsukuyomi) é uma técnica que é a chave para o Plano Olho da Lua.

O usuário cria uma dimensão vazia sob seu controle, o que pode então ser preenchida pelo conteúdo de desejo deles, usando o poder do Shinju ao fazê-lo. Embora fisicamente amarrado e ligado à Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, Madara foi capaz de lançar este genjutsu usando apenas um padrão de Sharingan. Após fazer isso, Madara poderia manipular o mundo de outra forma em vazio-e-branco para criar o que quisesse, não importando quão detalhado.

Para prender todos os seres vivos no mundo dentro deste genjutsu, no entanto, o Rinnegan de Shinju deve ser refletido da superfície da lua. A fim de fazer isso, com exceção de Kaguya que comeu do a fruto de chakra do Shinju, a pessoa deve primeiro tornar-se seu jinchūriki. O genjutsu pode ser convertido usando o olho que floresce no topo da forma original do Shinju ou o terceiro olho que se abre na testa do jinchūriki.

Após a ativação da técnica, a luz do olho da lua ilumina todo o planeta, tornando-o brilhante como o dia e tornando-o impossível escapar. Todas as coisas vivas são banhadas em sua luz penetrante e são imediatamente colocados sob o genjutsu. Isso faz com que o Rinnegan seja refletido em seus olhos, como eles tornam-se imóveis, com suas habilidades cognitivas permanecendo intactas. O usuário pode então usar a técnica Deus: Natividade de um Mundo de Árvores para capturar os alvos, assimilando sua força de vida com a do Shinju. Uma vez feito isso, a pessoa está trancada em um genjutsu, em que eles experimentam um mundo de sonhos com base em seus desejos individuais, permanentes ainda vivendo para sempre, devido ao poder do Shinju. Aqueles amarrados ao Shinju acabarão por serem drenados de tudo que foram uma vez e reduzidos a uma concha de seus próprios anteriores, tornando-se Zetsu Branco, os soldados ideais para Kaguya.

Byakugan

[FICHA]Kaguya Ōtsutsuki S%C3%ADmbolo_Byakugan
Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco", que significa (Viz) "Olho Branco Que Tudo Vê") é o dōjutsu kekkei genkai do Clã Hyūga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã tem olhos brancos quase sem os traços característicos, e quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

[FICHA]Kaguya Ōtsutsuki Naruto_and_Kaguya_clash
Yasogami Kūgeki
Rank: -
Descrição: O Yasogami Kūgeki é um taijutsu da Kekkei Mōra usado por Kaguya Ōtsutsuki.

Por seu domínio do chakra, Kaguya carrega chakra na palma da mão, e em seguida libera-o como uma barragem de inúmeros punhos que causa uma enorme onda de choque no momento do impacto, destrói até o Susanoo perfeito estabilizado facilmente. Quando acoplado com o Byakugan dela, que tem o potencial para tornar mais forte a capacidade ofensiva. Os ataques de punho também podem ser usada de forma defensiva.

Shikotsumyaku

[FICHA]Kaguya Ōtsutsuki Kaguya+bone+hand
Tomogoroshi no Haikotsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica de matança certeira, o usuário manifesta ossos de suas costas e, em seguida, dispara ossos de suas palmas para o alvo pretendido. Quando estes ossos acertam um organismo vivo, o alvo começa a deteriorar-se molecularmente, reduzindo seus corpos para não ser observado mais do que uma pilha de cinzas. Kaguya usou este ataque em uma variedade de formas: como um ataque projétil, incorporando o uso de suas habilidades, manifestando dimensão para conseguir um ataque de dois lados, bem como um ataque de curto-alcance corpo a corpo.

Ninjutsu

[FICHA]Kaguya Ōtsutsuki Esfera_de_Kaguya
Bōchō Gudōdama
Rank: -
Descrição: A Bōchō Gudōdama é um ninjutsu Kekkei Mōra usado por Kaguya Ōtsutsuki.

Kaguya usa o Shinju para absorver chakra de todos os shinobi e criar uma Gudōdama maximizada. Equivalente às esferas negras que aparecem nas costas de Naruto ao usar o Rikudō Senjutsu não podem ser comparados com as suas dimensões. Ela tinha o poder de destruir o mundo e devolvê-la a nada. Ela era composta de todas as naturezas de chakra, uma vasta massa cheia, expandindo até a borda. Criado para mudar o mundo, foi uma enorme massa de caos.

[FICHA]Kaguya Ōtsutsuki Kaguya_voando
Six Paths Flight
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a habilidade de flutuar no meio do ar e se mover. Kakashi especula que apenas aqueles que obteram o chakra dos seis caminhos são capazes de usar esta técnica depois de absorver Obito, Madara e Naruto a usarem-na.

[FICHA]Kaguya Ōtsutsuki Kaguya_prende_Naruto_e_empala-o
Hair Binding Technique
Rank: -
Descrição: Usando seu chakra, o usuário está apto para estimular seus cabelos, garantindo a eles a habilidade de manipulá-los livremente. Por causa da maleabilidade do cabelo, o usuário pode usar seus cabelos para enforcar o oponente, restringir seus movimentos, ou até mesmo prendê-los e atirar os mesmos para alguma distância mediana. Já que esta técnica depende do volume do cabelo, o quanto maior for ele, mais eficaz será o uso da técnica.

[FICHA]Kaguya Ōtsutsuki Hari_Senbon_%28Kaguya%29
Hari Senbon
Rank: -
Descrição: Os cabelos do usuário endurecem em espinhos grossos e são lançados no oponente. No anime, a técnica foi utilizada para enviar fios individuais, assim, tornar-se cada um em forma de agulha. No uso de Kaguya Ōtsutsuki, seu cabelo como senbon foi lançado com ferocidade o suficiente para perfurar até mesmo o Susanoo de Sasuke.

[FICHA]Kaguya Ōtsutsuki Kaguya_percebe_Sakura%2C_Obito_e_Naruto
Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

[FICHA]Kaguya Ōtsutsuki Tumblr_n7d0dlPYC91sikpi1o3_r4_500
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente houvesse sido amarrado em cordas de aço invisíveis. Ele debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário tanto volte a atacar, ou tome o alvo em custódia. Este é um ninjutsu de Rank-D onde a intensidade pode variar muito de acordo com o nível de habilidade do usuário. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará um shinobi durante as suas missões.

[FICHA]Kaguya Ōtsutsuki Materializa%C3%A7%C3%A3o_da_Vontade_%28Kaguya%29
Will Materialisation
Rank: -
Descrição: Após ser selada por seus dois filhos, Kaguya Ōtsutsuki formulou um plano que resultaria em sua eventual ressurreição. Isto levou à criação do Zetsu Negro o ser senciente que, assim como uma extensão dela, iria aprovar este plano.

Madara foi capaz de usar uma variação desta técnica na forma de hastes negras. Ele não só foi capaz de manipular remotamente as ações daqueles que estão incorporados com as hastes, mas também manipular as estacas de telecinesia imbuídas de sua vontade

Em forma de hastes pretas também serve como condutores de chakra e pode ser usado com a Técnica dos Seis Caminhos através do Caminho Exterior.

[FICHA]Kaguya Ōtsutsuki Shin_Jukai_K%C5%8Dtan
Shin: Jukai Kōtan
Rank: -
Descrição: Após o Tsukuyomi Infinito ser ativado, o usuário manipula as raízes tanto do Shinju ou da forma de árvore do Dez-Caudas, espalhando elas ao redor de todo o mundo para envolver aqueles que estão presos dentro do genjutsu. Por enganarem todos os seres vivos e conectá-los à árvore, semelhante a casulos, isso vai manter seus corpos agora adormecidos vivos por toda a eternidade. Ao mesmo tempo, este assimila cada vítima do Shinju, reagrupando o chakra em um único local, para brotar um novo fruto.

O chakra também pode ser usado em conjunto pelo usuário dessa técnica, como ficou provado quando o corpo de Madara Uchiha começou a absorver rapidamente o chakra de todos ligados à árvore durante sua transformação em Kaguya Ōtsutsuki. Segundo o Zetsu Negro, ao longo do tempo, os enlaçados por esta técnica serão convertidos em Zetsu Branco.

De acordo com Minato Namikaze, simplesmente cortar soltando as vítimas não acorda-as, nem as libera da árvore, como outro ramo simplesmente forma e aprisioná-as mais uma vez.

2[FICHA]Kaguya Ōtsutsuki Empty Re: [FICHA]Kaguya Ōtsutsuki Qua Fev 04, 2015 2:52 pm

Elder

Elder
Sannin
Sannin

Código:
<blockquote>Rinne Sharingan</blockquote>

[quote][center][img(150px,150px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140618042240/naruto/pt-br/images/1/1e/S%C3%ADmbolo_Rinnegan_de_Shinju.svg[/img][/center]
[b]Rinne Sharingan[/b]
Rank: -
Descrição: O Rinne Sharingan (輪廻写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório de Saṃsāra") é o progenitor do Rinnegan e do Sharingan. É caracterizado por um padrão de ondulação que se espalha sobre o globo ocular, com esclera e íris vermelhas, contendo nove tomoe.

Este dōjutsu manifestou-se pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki após comer o fruto do Shinju e depois de ter a entidade do Dez-Caudas combinada com o Shinju, Madara Uchiha, depois de recuperar seus dois Rinnegan e aproximando-se da lua, ele desperta este dōjutsu em sua testa, permitindo-lhe converter o Tsukuyomi Infinito. Como resultado de ações do Zetsu Negro, o corpo de Madara então serviu como um recipiente para ressuscitar Kaguya, que manteve o Rinne Sharingan no terceiro olho em sua própria testa.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://38.media.tumblr.com/6afa485103fbd369b9b65677bceffa33/tumblr_n7cuvfVHFF1sjfiqho1_500.png[/img][/center]
[b]Yomotsu Hirasaka[/b]
Rank: -
Descrição: Kaguya Ōtsutsuki é capaz de formar fendas dentro do tecido do espaço que lhe permite instantaneamente transportar-se para locais diferentes. Ela também é capaz de enviar diferentes seções do seu corpo por trás parcialmente entrando pelo portal. Além disso, ela pode usar o portal para pegar seus inimigos de surpresa, criando fendas atrás deles, e enviá-los para diferentes dimensões. Isso acontece tão rapidamente que mesmo Sasuke Uchiha, um shinobi capaz de teletransporte instantâneo, não foi capaz de evitá-la. Demonstrou-se, contudo, que uma evasão dos portais é possível através de alta velocidade e o tempo de reação rápida.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://i1226.photobucket.com/albums/ee420/DarkCrazyKid/large_zps815792cc.png[/img][/center]
[b]Amenominaka[/b]
Rank: -
Descrição: Usando seu terceiro olho, Kaguya é capaz de instantaneamente teleportar alguém em um determinado intervalo, para dimensões diferentes. Aqueles afetados por ela são pegos completamente desprevenidos, como parece não ter nenhum aviso antes da sua utilização e encontraram-se mergulhando em um rio de lava, e de repente são envoltos em um bloco de gelo. Tendo sido enviado para uma dimensão diferente, a presença de seu chakra é completamente apagada do mundo normal e não pode ser detectada através de meios tradicionais.

Kakashi afirma que Kaguya tem a capacidade de reescrever instantaneamente todos os aspectos da dimensão, um fenômeno que ele também compara à criação de genjutsu. Ao fazer isso, no entanto, observou-se que consome muito chakra.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]https://secure.static.tumblr.com/e4aebbc9093c896cad954c776eb2d3c8/zowm5gv/5Kvn57h0j/tumblr_static_tumblr_static_filename_1280.png[/img][/center]
[b]Mugen Tsukuyomi[/b]
Rank: -
Descrição: O Tsukuyomi Infinito (無限月読, Mugen Tsukuyomi) é uma técnica que é a chave para o Plano Olho da Lua.

O usuário cria uma dimensão vazia sob seu controle, o que pode então ser preenchida pelo conteúdo de desejo deles, usando o poder do Shinju ao fazê-lo. Embora fisicamente amarrado e ligado à Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, Madara foi capaz de lançar este genjutsu usando apenas um padrão de Sharingan. Após fazer isso, Madara poderia manipular o mundo de outra forma em vazio-e-branco para criar o que quisesse, não importando quão detalhado.

Para prender todos os seres vivos no mundo dentro deste genjutsu, no entanto, o Rinnegan de Shinju deve ser refletido da superfície da lua. A fim de fazer isso, com exceção de Kaguya que comeu do a fruto de chakra do Shinju, a pessoa deve primeiro tornar-se seu jinchūriki. O genjutsu pode ser convertido usando o olho que floresce no topo da forma original do Shinju ou o terceiro olho que se abre na testa do jinchūriki.

Após a ativação da técnica, a luz do olho da lua ilumina todo o planeta, tornando-o brilhante como o dia e tornando-o impossível escapar. Todas as coisas vivas são banhadas em sua luz penetrante e são imediatamente colocados sob o genjutsu. Isso faz com que o Rinnegan seja refletido em seus olhos, como eles tornam-se imóveis, com suas habilidades cognitivas permanecendo intactas. O usuário pode então usar a técnica Deus: Natividade de um Mundo de Árvores para capturar os alvos, assimilando sua força de vida com a do Shinju. Uma vez feito isso, a pessoa está trancada em um genjutsu, em que eles experimentam um mundo de sonhos com base em seus desejos individuais, permanentes ainda vivendo para sempre, devido ao poder do Shinju. Aqueles amarrados ao Shinju acabarão por serem drenados de tudo que foram uma vez e reduzidos a uma concha de seus próprios anteriores, tornando-se Zetsu Branco, os soldados ideais para Kaguya.[/quote]

<blockquote>Byakugan</blockquote>

[quote][center][img(150px,150px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20121009214450/naruto/pt-br/images/e/e4/S%C3%ADmbolo_Byakugan.svg[/img][/center]
[b]Byakugan[/b]
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco", que significa (Viz) "Olho Branco Que Tudo Vê") é o dōjutsu kekkei genkai do Clã Hyūga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã tem olhos brancos quase sem os traços característicos, e quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20141105205322/naruto/images/a/a0/Naruto_and_Kaguya_clash.png[/img][/center]
[b]Yasogami Kūgeki[/b]
Rank: -
Descrição: O Yasogami Kūgeki é um taijutsu da Kekkei Mōra usado por Kaguya Ōtsutsuki.

Por seu domínio do chakra, Kaguya carrega chakra na palma da mão, e em seguida libera-o como uma barragem de inúmeros punhos que causa uma enorme onda de choque no momento do impacto, destrói até o Susanoo perfeito estabilizado facilmente. Quando acoplado com o Byakugan dela, que tem o potencial para tornar mais forte a capacidade ofensiva. Os ataques de punho também podem ser usada de forma defensiva.[/quote]

<blockquote>Shikotsumyaku</blockquote>

[quote][center][img(300px,170px)]http://1.bp.blogspot.com/-Iu0OOlRkNso/U8909yT45HI/AAAAAAAAC34/lweaCOc92Ts/s1600/Kaguya+bone+hand.png[/img][/center]
[b]Tomogoroshi no Haikotsu[/b]
Rank: -
Descrição: Uma técnica de matança certeira, o usuário manifesta ossos de suas costas e, em seguida, dispara ossos de suas palmas para o alvo pretendido. Quando estes ossos acertam um organismo vivo, o alvo começa a deteriorar-se molecularmente, reduzindo seus corpos para não ser observado mais do que uma pilha de cinzas. Kaguya usou este ataque em uma variedade de formas: como um ataque projétil, incorporando o uso de suas habilidades, manifestando dimensão para conseguir um ataque de dois lados, bem como um ataque de curto-alcance corpo a corpo.[/quote]

<blockquote>Ninjutsu</blockquote>

[quote][center][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140906194609/naruto/pt-br/images/1/11/Esfera_de_Kaguya.jpg[/img][/center]
[b]Bōchō Gudōdama[/b]
Rank: -
Descrição: A Bōchō Gudōdama é um ninjutsu Kekkei Mōra usado por Kaguya Ōtsutsuki.

Kaguya usa o Shinju para absorver chakra de todos os shinobi e criar uma Gudōdama maximizada. Equivalente às esferas negras que aparecem nas costas de Naruto ao usar o Rikudō Senjutsu não podem ser comparados com as suas dimensões. Ela tinha o poder de destruir o mundo e devolvê-la a nada. Ela era composta de todas as naturezas de chakra, uma vasta massa cheia, expandindo até a borda. Criado para mudar o mundo, foi uma enorme massa de caos.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140706223034/naruto/pt-br/images/3/3c/Kaguya_voando.PNG[/img][/center]
[b]Six Paths Flight[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a habilidade de flutuar no meio do ar e se mover. Kakashi especula que apenas aqueles que obteram o chakra dos seis caminhos são capazes de usar esta técnica depois de absorver Obito, Madara e Naruto a usarem-na.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20140724042314/naruto/pt-br/images/a/aa/Kaguya_prende_Naruto_e_empala-o.PNG[/img][/center]
[b]Hair Binding Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Usando seu chakra, o usuário está apto para estimular seus cabelos, garantindo a eles a habilidade de manipulá-los livremente. Por causa da maleabilidade do cabelo, o usuário pode usar seus cabelos para enforcar o oponente, restringir seus movimentos, ou até mesmo prendê-los e atirar os mesmos para alguma distância mediana. Já que esta técnica depende do volume do cabelo, o quanto maior for ele, mais eficaz será o uso da técnica.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140623042041/naruto/pt-br/images/5/5a/Hari_Senbon_%28Kaguya%29.PNG[/img][/center]
[b]Hari Senbon[/b]
Rank: -
Descrição: Os cabelos do usuário endurecem em espinhos grossos e são lançados no oponente. No anime, a técnica foi utilizada para enviar fios individuais, assim, tornar-se cada um em forma de agulha. No uso de Kaguya Ōtsutsuki, seu cabelo como senbon foi lançado com ferocidade o suficiente para perfurar até mesmo o Susanoo de Sasuke.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20140710050857/naruto/pt-br/images/0/02/Kaguya_percebe_Sakura%2C_Obito_e_Naruto.PNG[/img][/center]
[b]Kanchi[/b]
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://38.media.tumblr.com/44865fd5456168ae47192432ef666b24/tumblr_n7d0dlPYC91sikpi1o3_r4_500.jpg[/img][/center]
[b]Kanashibari no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente houvesse sido amarrado em cordas de aço invisíveis. Ele debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário tanto volte a atacar, ou tome o alvo em custódia. Este é um ninjutsu de Rank-D onde a intensidade pode variar muito de acordo com o nível de habilidade do usuário. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará um shinobi durante as suas missões.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140607151503/naruto/pt-br/images/9/93/Materializa%C3%A7%C3%A3o_da_Vontade_%28Kaguya%29.PNG[/img][/center]
[b]Will Materialisation[/b]
Rank: -
Descrição: Após ser selada por seus dois filhos, Kaguya Ōtsutsuki formulou um plano que resultaria em sua eventual ressurreição. Isto levou à criação do Zetsu Negro o ser senciente que, assim como uma extensão dela, iria aprovar este plano.

Madara foi capaz de usar uma variação desta técnica na forma de hastes negras. Ele não só foi capaz de manipular remotamente as ações daqueles que estão incorporados com as hastes, mas também manipular as estacas de telecinesia imbuídas de sua vontade

Em forma de hastes pretas também serve como condutores de chakra e pode ser usado com a Técnica dos Seis Caminhos através do Caminho Exterior.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140522122513/naruto/pt-br/images/e/ea/Shin_Jukai_K%C5%8Dtan.PNG[/img][/center]
[b]Shin: Jukai Kōtan[/b]
Rank: -
Descrição: Após o Tsukuyomi Infinito ser ativado, o usuário manipula as raízes tanto do Shinju ou da forma de árvore do Dez-Caudas, espalhando elas ao redor de todo o mundo para envolver aqueles que estão presos dentro do genjutsu. Por enganarem todos os seres vivos e conectá-los à árvore, semelhante a casulos, isso vai manter seus corpos agora adormecidos vivos por toda a eternidade. Ao mesmo tempo, este assimila cada vítima do Shinju, reagrupando o chakra em um único local, para brotar um novo fruto.

O chakra também pode ser usado em conjunto pelo usuário dessa técnica, como ficou provado quando o corpo de Madara Uchiha começou a absorver rapidamente o chakra de todos ligados à árvore durante sua transformação em Kaguya Ōtsutsuki. Segundo o Zetsu Negro, ao longo do tempo, os enlaçados por esta técnica serão convertidos em Zetsu Branco.

De acordo com Minato Namikaze, simplesmente cortar soltando as vítimas não acorda-as, nem as libera da árvore, como outro ramo simplesmente forma e aprisioná-as mais uma vez.[/quote]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos