Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
[FICHA]Danzō EmptySeg maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
[FICHA]Danzō EmptySeg maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
[FICHA]Danzō EmptySeg maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
[FICHA]Danzō EmptySeg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
[FICHA]Danzō EmptyQui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
[FICHA]Danzō EmptyDom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
[FICHA]Danzō EmptyDom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
[FICHA]Danzō EmptyDom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
[FICHA]Danzō EmptyTer Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA]Danzō

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA]Danzō Empty [FICHA]Danzō Qua Fev 04, 2015 4:24 pm

Elder

Elder
Sannin
Sannin

Sharingan

[FICHA]Danzō S%C3%ADmbolo_Sharingan
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

[FICHA]Danzō S%C3%ADmbolo_MS_Shisui
Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico") observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha.

[FICHA]Danzō Kotoamatsukami_%28Danzo%29
Kotoamatsukami
Rank: -
Descrição: Kotoamatsukami é um dōjutsu que lança um genjutsu controlador de mente sutilmente poderoso no alvo.

Ele permite que o usuário entre na mente de seu oponente e manipule-o, dando-lhe experiências falsas, fazendo parecer como se eles estivessem fazendo coisas de sua livre e espontânea vontade. É considerado como um genjutsu da mais alta classe, devido à vítima ser inteiramente manipulada sem saber que ela está sendo manipulada.

Como prova de que seu poder era forte o suficiente para até mesmo negar o controle de Kabuto Yakushi sobre Itachi Uchiha reencarnado, apesar do controle do último ser considerado quase absoluto. Transplantado para um não-Uchiha, ou um animal, o dōjutsu exigiria cerca de uma década antes que este pudesse usar esta técnica novamente, mas este período poderia ser drasticamente reduzido através da posse de células de Hashirama Senju, como observado pelo uso de Danzō Shimura. No entanto, apesar da resistência adicional concedida pelas células de Hashirama, observa-se que esta técnica ainda não pode ser usada várias vezes em um único dia.

Notável como a técnica final de Shisui Uchiha, tornou-se muito cobiçada como Danzō posteriormente roubou o olho direito de Shisui e implantou no lugar de seu próprio olho direito garantindo acesso a este dōjutsu. Mais tarde, Shisui confiou seu olho restante para Itachi Uchiha, que implantou-o no lugar do olho de um de seus corvos. Este corvo foi mais tarde foi forçosamente armazenado dentro Naruto Uzumaki e manipulado para surgir apenas em resposta a confrontar de o Mangekyō Sharingan de Itachi. Após a ativação, Itachi manipulou o próprio olho para que o genjutsu desse a ordem de "proteger Konoha" a quem fosse afetado por ela. Itachi destinou este para ser usado em seu irmão, na eventualidade de que ele se voltasse contra a vila e assumiu que ele teria transplantado seus olhos, a fim de obter um Mangekyō Sharingan Eterno até então. A técnica foi usada no próprio Itachi em vez disso, depois de ser reencarnado e, inadvertidamente, usado seu Mangekyō Sharingan ao encontrar Naruto durante a Quarta Guerra Mundial Ninja.

[FICHA]Danzō Izanagi
Izanagi
Rank: -
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançado sobre o usuário, em vez dos outros e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu.

Quando ativado, o usuário remove as fronteiras entre realidade e ilusão no seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite que o usuário controle seu estado de existência, mas normalmente só é ativo para os mais breves dos momentos.

Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutando, essa técnica é capaz de transformar qualquer ocorrência, incluindo lesões e até a morte infligidas a eles, enquanto a técnica está ativa em meras "ilusões". Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e depois retorna de volta à realidade, real e fisicamente ilesos. A técnica é baseada em uma habilidade, que o Rikudō Sennin tinha, conhecida como "Banbutsu Sōzō" (万物創造, Criação de Todas as Coisas). O processo usado é explicado inicialmente envolvendo a administração da imaginação, e a energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação da vitalidade e energia física, que constitui a base do chakra Yang, ele daria vida à forma anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecida como Izanagi.

O Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Rikudō Sennin. Os Uchiha, descendidos do Sábio, são capazes de realizar o Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com que o Izanagi é lançado torna-se cego. Por esta razão, os Uchiha o classificou como um kinjutsu. Danzō Shimura, em um esforço para fazer uso prático da técnica, tinha dez Sharingan embutidos em seu braço direito.

Para fazer uso total do Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas dos Senju, que também são descendentes do Sábio. Parcialmente por esta razão Danzō teve pouco do DNA de Hashirama Senju transplantado em seu braço, que se estendeu a vida útil do Izanagi de cada Sharingan para um minuto, permitindo que ele utilize a técnica em até dez minutos no total, com intervalos entre elas como ele considerar necessário. No entanto, devido Danzō não ser um Uchiha, seus níveis de chakra caem substancialmente toda vez que um novo Sharingan é usado para ativar a técnica. Obito também faz uso do DNA de Hashirama, mas, em contraste com Danzō, ele afirma ter ganho o controle sobre o DNA de Hashirama e, como tal, possui a forma completa do Izanagi.

Fūton

[FICHA]Danzō Corte_de_Futon[FICHA]Danzō Wind_Release_Slash_2
Wind Release Slash
Rank: -
Descrição: O usuário faz ondas na mão e cria múltiplas lâminas de vento, que se combinam para formar uma lâmina, grande e única de ar. A técnica era poderosa o suficiente para parar os movimentos do Susanoo, mas não foi capaz de romper a sua defesa.

[FICHA]Danzō Fluxo_de_Futon
Wind Release Stream
Rank: -
Descrição: Soprando ar de sua boca, o usuário é capaz de mudar de direção, enquanto no ar em altas velocidades. Ele também pode ser usado para atacar um adversário. No anime, foi mostrado também podendo ser usado para explodir uma nuvem de poeira, ocultando sua localização e movimentos.

[FICHA]Danzō 900221865
Fūton: Shinkūjin
Rank: -
Descrição: O usuário exala vento infundido com chakra em uma arma, a fim de aumentar a sua agudeza, alcance e letalidade. Por exemplo, o usuário pode infundir em uma kunai para se assemelhar a uma cimitarra improvisada ou infundir shuriken para aumentar seu alcance e poder de corte.

[FICHA]Danzō Futon_Shinkugyoku
Fūton: Shinkūgyoku
Rank: B
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e, em seguida, exala várias pequenas explosões de chakra vento, de tal maneira que elas são dispersas por uma extensa gama, o suficiente para tornar difícil evitá-las inteiramente sem tomar nenhum dano. Devido às propriedades desta técnica, as explosões expelidas são capazes de perfurar e, potencialmente, passar através da carne de um oponente quando elas colidem com ele. No anime, Danzō, realizou esta técnica expulsando uma bala mais esférica.

[FICHA]Danzō 1417390244_photo3_big
Fūton: Shinkū Taigyoku
Rank: B
Descrição: Uma versão mais forte do Fūton: Shinkūgyoku, onde o usuário escolhe comprimir todo o ar inalado anteriormente em uma única esfera, causando um grande esmagamento de chakra de Fūton que, depois, cospe de sua boca.

[FICHA]Danzō Futon_Shinku_Renpa
Fūton: Shinkū Renpa
Rank: B
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e exala várias lâminas de vento em ângulos diferentes, por mover a cabeça rapidamente em várias direções. A potência desta técnica pode ser dramaticamente melhorada quando utilizada em conjunto com os efeitos de uma extrema sucção, tais como as geradas pelo Baku, onde o ataque aumentado provou ser eficaz o suficiente para cortar através das defesas de um Susanoo completo.

[FICHA]Danzō F%C5%ABton_Shink%C5%ABha
Fūton: Shinkūha
Rank: B
Descrição: Com o Fūton: Shinkūha (風遁・真空波, Elemento Vento: Onda de Vácuo) o usuário toma uma profunda respiração e gira o corpo enquanto faz uma expiração, comprimindo o ar liberado em uma lâmina solitária de vento que cobre uma área substancial em torno dele, devido ao seu movimento circular. A explosão resultante é forte o suficiente para cortar múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves para os atingidos.

Juinjutsu

[FICHA]Danzō SaiSelo[FICHA]Danzō Juinjutsu_do_Danz%C5%8D
Root Paralysis Juinjutsu
Rank: -
Descrição: Esse Selo Amaldiçoado é dado a todos os membros do subgrupo da ANBU, Ne por Danzō Shimura, para garantir que nenhuma informação sobre Danzō, ou sobre a organização caia nas mãos erradas. Após Danzō morrer, os selos desapareceram de todos os membros da raiz.

Quando o portador deste selo amaldiçoado fala sobre qualquer coisa relacionada a Danzō que incrimine a raiz, todo o seu corpo ficará paralisado, tirando sua capacidade de falar ou se mover. Ela é aplicada à língua e toma a forma de três linhas sólidas e duas linhas quebradas na parte de trás da língua para a ponta.

O selo também pode ser aplicado durante o combate, e pode ser colocado secretamente no corpo do oponente. Quando o usuário ativa ele, marca o selo de maldição se espalha ao redor do corpo do oponente, paralisando-os. No entanto, pode-se libertar o selo com um lançamento forte o suficiente de chakra.

Fūinjutsu

[FICHA]Danzō Ura_Shisho_Fuinjutsu[FICHA]Danzō Ura_Shisho_Fuinjutsu_2
Ura Shishō Fūinjutsu
Rank: S
Descrição: É uma técnica de selamento que o usuário implanta no peito, e o põe para ser ativado quando morre. A técnica solta quatro símbolos do corpo do usuário que então formam uma larga esfera negra ao seu redor. Qualquer coisa pega na área da esfera é sugada e selada dentro do corpo do usuário.

Kuchiyose

[FICHA]Danzō Baku
Baku
Rank: -
Descrição: O Baku (貘, baku ) é uma Invocação pessoal de Danzō Shimura. É uma Anta-Elefante gigantesco, grande o suficiente para o pequeno Susanoo de Sasuke. Tem membros e fitas coladas em todo a sua cabeça semelhante a Danzō e armadura na base do tronco e entre seus olhos. É predominantemente laranja de cor escura, com exceção de seu tronco, as pernas e as marcas ao redor dos olhos. Seus pés também são listrados, que lembra as de um tigre e também tem enormes presas e o que parece ser uma barba, bem como, garras longas e afiadas.

Items

[FICHA]Danzō Danz%C5%8D_%28Espada%29
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha."

[FICHA]Danzō Chaves_de_Bra%C3%A7o_Vedantes
Sealing Arm Braces
Rank: -
Descrição: Um conjunto de três chaves de braço de ouro, que foram utilizados para selar o braço direito de Danzō Shimura. Eles foram usados ​​para manter os múltiplos Sharingan e as células de Hashirama Senju — ambos os quais estavam embutidas no braço de Danzō — selados. Elas exigem algum tempo para serem removidas uma vez que cada chave é mantida no lugar por parafusos.

2[FICHA]Danzō Empty Re: [FICHA]Danzō Qua Fev 04, 2015 4:24 pm

Elder

Elder
Sannin
Sannin

Código:
[justify]<blockquote>Sharingan</blockquote>

[quote][center][img(150px,150px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20120914213534/naruto/pt-br/images/5/59/S%C3%ADmbolo_Sharingan.svg[/img][/center]
[b]Sharingan[/b]
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".[/quote]

[quote][center][img(150px,150px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20121117225358/naruto/pt-br/images/c/cf/S%C3%ADmbolo_MS_Shisui.svg[/img][/center]
[b]Mangekyō Sharingan[/b]
Rank: -
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico") observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130201155643/naruto/pt-br/images/a/ae/Kotoamatsukami_%28Danzo%29.PNG[/img][/center]
[b]Kotoamatsukami[/b]
Rank: -
Descrição: Kotoamatsukami é um dōjutsu que lança um genjutsu controlador de mente sutilmente poderoso no alvo.

Ele permite que o usuário entre na mente de seu oponente e manipule-o, dando-lhe experiências falsas, fazendo parecer como se eles estivessem fazendo coisas de sua livre e espontânea vontade. É considerado como um genjutsu da mais alta classe, devido à vítima ser inteiramente manipulada sem saber que ela está sendo manipulada.

Como prova de que seu poder era forte o suficiente para até mesmo negar o controle de Kabuto Yakushi sobre Itachi Uchiha reencarnado, apesar do controle do último ser considerado quase absoluto. Transplantado para um não-Uchiha, ou um animal, o dōjutsu exigiria cerca de uma década antes que este pudesse usar esta técnica novamente, mas este período poderia ser drasticamente reduzido através da posse de células de Hashirama Senju, como observado pelo uso de Danzō Shimura. No entanto, apesar da resistência adicional concedida pelas células de Hashirama, observa-se que esta técnica ainda não pode ser usada várias vezes em um único dia.

Notável como a técnica final de Shisui Uchiha, tornou-se muito cobiçada como Danzō posteriormente roubou o olho direito de Shisui e implantou no lugar de seu próprio olho direito garantindo acesso a este dōjutsu. Mais tarde, Shisui confiou seu olho restante para Itachi Uchiha, que implantou-o no lugar do olho de um de seus corvos. Este corvo foi mais tarde foi forçosamente armazenado dentro Naruto Uzumaki e manipulado para surgir apenas em resposta a confrontar de o Mangekyō Sharingan de Itachi. Após a ativação, Itachi manipulou o próprio olho para que o genjutsu desse a ordem de "proteger Konoha" a quem fosse afetado por ela. Itachi destinou este para ser usado em seu irmão, na eventualidade de que ele se voltasse contra a vila e assumiu que ele teria transplantado seus olhos, a fim de obter um Mangekyō Sharingan Eterno até então. A técnica foi usada no próprio Itachi em vez disso, depois de ser reencarnado e, inadvertidamente, usado seu Mangekyō Sharingan ao encontrar Naruto durante a Quarta Guerra Mundial Ninja.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20120528212536/naruto/pt-br/images/f/fb/Izanagi.png[/img][/center]
[b]Izanagi[/b]
Rank: -
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançado sobre o usuário, em vez dos outros e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu.

Quando ativado, o usuário remove as fronteiras entre realidade e ilusão no seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite que o usuário controle seu estado de existência, mas normalmente só é ativo para os mais breves dos momentos.

Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutando, essa técnica é capaz de transformar qualquer ocorrência, incluindo lesões e até a morte infligidas a eles, enquanto a técnica está ativa em meras "ilusões". Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e depois retorna de volta à realidade, real e fisicamente ilesos. A técnica é baseada em uma habilidade, que o Rikudō Sennin tinha, conhecida como "Banbutsu Sōzō" (万物創造, Criação de Todas as Coisas). O processo usado é explicado inicialmente envolvendo a administração da imaginação, e a energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação da vitalidade e energia física, que constitui a base do chakra Yang, ele daria vida à forma anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecida como Izanagi.

O Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Rikudō Sennin. Os Uchiha, descendidos do Sábio, são capazes de realizar o Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com que o Izanagi é lançado torna-se cego. Por esta razão, os Uchiha o classificou como um kinjutsu. Danzō Shimura, em um esforço para fazer uso prático da técnica, tinha dez Sharingan embutidos em seu braço direito.

Para fazer uso total do Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas dos Senju, que também são descendentes do Sábio. Parcialmente por esta razão Danzō teve pouco do DNA de Hashirama Senju transplantado em seu braço, que se estendeu a vida útil do Izanagi de cada Sharingan para um minuto, permitindo que ele utilize a técnica em até dez minutos no total, com intervalos entre elas como ele considerar necessário. No entanto, devido Danzō não ser um Uchiha, seus níveis de chakra caem substancialmente toda vez que um novo Sharingan é usado para ativar a técnica. Obito também faz uso do DNA de Hashirama, mas, em contraste com Danzō, ele afirma ter ganho o controle sobre o DNA de Hashirama e, como tal, possui a forma completa do Izanagi.[/quote]

<blockquote>Fūton</blockquote>

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120424033536/naruto/pt-br/images/b/b8/Corte_de_Futon.png[/img][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20120210234259/naruto/images/3/39/Wind_Release_Slash_2.png[/img][/center]
[b]Wind Release Slash[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário faz ondas na mão e cria múltiplas lâminas de vento, que se combinam para formar uma lâmina, grande e única de ar. A técnica era poderosa o suficiente para parar os movimentos do Susanoo, mas não foi capaz de romper a sua defesa.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120424035445/naruto/pt-br/images/5/5b/Fluxo_de_Futon.png[/img][/center]
[b]Wind Release Stream[/b]
Rank: -
Descrição: Soprando ar de sua boca, o usuário é capaz de mudar de direção, enquanto no ar em altas velocidades. Ele também pode ser usado para atacar um adversário. No anime, foi mostrado também podendo ser usado para explodir uma nuvem de poeira, ocultando sua localização e movimentos.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://manual-ninja.weebly.com/uploads/7/0/2/5/7025819/900221865.png[/img][/center]
[b]Fūton: Shinkūjin[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário exala vento infundido com chakra em uma arma, a fim de aumentar a sua agudeza, alcance e letalidade. Por exemplo, o usuário pode infundir em uma kunai para se assemelhar a uma cimitarra improvisada ou infundir shuriken para aumentar seu alcance e poder de corte.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20120424211014/naruto/pt-br/images/8/8a/Futon_Shinkugyoku.png[/img][/center]
[b]Fūton: Shinkūgyoku[/b]
Rank: B
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e, em seguida, exala várias pequenas explosões de chakra vento, de tal maneira que elas são dispersas por uma extensa gama, o suficiente para tornar difícil evitá-las inteiramente sem tomar nenhum dano. Devido às propriedades desta técnica, as explosões expelidas são capazes de perfurar e, potencialmente, passar através da carne de um oponente quando elas colidem com ele. No anime, Danzō, realizou esta técnica expulsando uma bala mais esférica.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://static.senpuu.net/images/characters/skills/1417390244/1417390244_photo3_big.jpg[/img][/center]
[b]Fūton: Shinkū Taigyoku[/b]
Rank: B
Descrição: Uma versão mais forte do Fūton: Shinkūgyoku, onde o usuário escolhe comprimir todo o ar inalado anteriormente em uma única esfera, causando um grande esmagamento de chakra de Fūton que, depois, cospe de sua boca.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120424215718/naruto/pt-br/images/a/ad/Futon_Shinku_Renpa.png[/img][/center]
[b]Fūton: Shinkū Renpa[/b]
Rank: B
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e exala várias lâminas de vento em ângulos diferentes, por mover a cabeça rapidamente em várias direções. A potência desta técnica pode ser dramaticamente melhorada quando utilizada em conjunto com os efeitos de uma extrema sucção, tais como as geradas pelo Baku, onde o ataque aumentado provou ser eficaz o suficiente para cortar através das defesas de um Susanoo completo.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20120623010933/naruto/pt-br/images/3/34/F%C5%ABton_Shink%C5%ABha.png[/img][/center]
[b]Fūton: Shinkūha[/b]
Rank: B
Descrição: Com o Fūton: Shinkūha (風遁・真空波, Elemento Vento: Onda de Vácuo) o usuário toma uma profunda respiração e gira o corpo enquanto faz uma expiração, comprimindo o ar liberado em uma lâmina solitária de vento que cobre uma área substancial em torno dele, devido ao seu movimento circular. A explosão resultante é forte o suficiente para cortar múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves para os atingidos.[/quote]

<blockquote>Juinjutsu</blockquote>

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20110703214206/naruto/pt-br/images/a/a1/SaiSelo.png[/img][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20121115185623/naruto/pt-br/images/c/ca/Juinjutsu_do_Danz%C5%8D.png[/img][/center]
[b]Root Paralysis Juinjutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Esse Selo Amaldiçoado é dado a todos os membros do subgrupo da ANBU, Ne por Danzō Shimura, para garantir que nenhuma informação sobre Danzō, ou sobre a organização caia nas mãos erradas. Após Danzō morrer, os selos desapareceram de todos os membros da raiz.

Quando o portador deste selo amaldiçoado fala sobre qualquer coisa relacionada a Danzō que incrimine a raiz, todo o seu corpo ficará paralisado, tirando sua capacidade de falar ou se mover. Ela é aplicada à língua e toma a forma de três linhas sólidas e duas linhas quebradas na parte de trás da língua para a ponta.

O selo também pode ser aplicado durante o combate, e pode ser colocado secretamente no corpo do oponente. Quando o usuário ativa ele, marca o selo de maldição se espalha ao redor do corpo do oponente, paralisando-os. No entanto, pode-se libertar o selo com um lançamento forte o suficiente de chakra.[/quote]

<blockquote>Fūinjutsu</blockquote>

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20120123113346/naruto/pt-br/images/7/71/Ura_Shisho_Fuinjutsu.png[/img][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20120123113405/naruto/pt-br/images/0/01/Ura_Shisho_Fuinjutsu_2.png[/img][/center]
[b]Ura Shishō Fūinjutsu[/b]
Rank: S
Descrição: É uma técnica de selamento que o usuário implanta no peito, e o põe para ser ativado quando morre. A técnica solta quatro símbolos do corpo do usuário que então formam uma larga esfera negra ao seu redor. Qualquer coisa pega na área da esfera é sugada e selada dentro do corpo do usuário.[/quote]

<blockquote>Kuchiyose</blockquote>

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140314021356/naruto/pt-br/images/d/da/Baku.PNG[/img][/center]
[b]Baku[/b]
Rank: -
Descrição: O Baku (貘, baku ) é uma Invocação pessoal de Danzō Shimura. É uma Anta-Elefante gigantesco, grande o suficiente para o pequeno Susanoo de Sasuke. Tem membros e fitas coladas em todo a sua cabeça semelhante a Danzō e armadura na base do tronco e entre seus olhos. É predominantemente laranja de cor escura, com exceção de seu tronco, as pernas e as marcas ao redor dos olhos. Seus pés também são listrados, que lembra as de um tigre e também tem enormes presas e o que parece ser uma barba, bem como, garras longas e afiadas.[/quote]

<blockquote>Items</blockquote>

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130510031521/naruto/pt-br/images/e/e6/Danz%C5%8D_%28Espada%29.PNG[/img][/center]
[b]Tōken[/b]
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha."[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130313050735/naruto/pt-br/images/2/2d/Chaves_de_Bra%C3%A7o_Vedantes.png[/img][/center]
[b]Sealing Arm Braces[/b]
Rank: -
Descrição: Um conjunto de três chaves de braço de ouro, que foram utilizados para selar o braço direito de Danzō Shimura. Eles foram usados ​​para manter os múltiplos Sharingan e as células de Hashirama Senju — ambos os quais estavam embutidas no braço de Danzō — selados. Elas exigem algum tempo para serem removidas uma vez que cada chave é mantida no lugar por parafusos.[/quote][/justify]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [FICHA]Mū
» [FICHA]Sai
» [FICHA]Ao
» [FICHA]C
» [FICHA]Han

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos