Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
[FICHA]Akimichi Chōji EmptySeg maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
[FICHA]Akimichi Chōji EmptySeg maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
[FICHA]Akimichi Chōji EmptySeg maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
[FICHA]Akimichi Chōji EmptySeg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
[FICHA]Akimichi Chōji EmptyQui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
[FICHA]Akimichi Chōji EmptyDom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
[FICHA]Akimichi Chōji EmptyDom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
[FICHA]Akimichi Chōji EmptyDom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
[FICHA]Akimichi Chōji EmptyTer Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA]Akimichi Chōji

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA]Akimichi Chōji Empty [FICHA]Akimichi Chōji Qua Fev 04, 2015 4:58 pm

Elder

Elder
Sannin
Sannin

Taijutsu

[FICHA]Akimichi Chōji Chouji_transformado
Karorī Kontorōru
Rank: -
Descrição: Esta habilidade concede aos membros do clã Akimichi o controle livre das calorias do seu corpo - que convertem-se em chakra, a fim de realizar suas técnicas. Os Akimichi desenvolveram três pílulas especiais para facilitar o uso desta técnica, no entanto, a utilização destas pílulas causa grandes riscos. Pelo contrário, estes efeitos não são observados quando o usuário efetua a técnica, sem a ajuda das pílulas. No nível mais alto da técnica, o usuário converte suas calorias em chakra e liberta o chakra na forma de duas asas de borboleta grandes. Nesta forma, o usuário pode usar algumas das técnicas de alto nível de seu clã, como o Chōdan Bakugeki várias vezes sem sofrer fadiga ou outros efeitos adversos. O usuário ainda experimenta a perda de peso, mas não é tão grave como quando as pílulas são utilizadas.

[FICHA]Akimichi Chōji Ch%C5%8Ddan_Bakugeki2
Chōdan Bakugeki
Rank: B
Descrição: Esta técnica é uma ameaça à vida se utilizado em combinação com a pílula alimentar vermelha Akimichi, que queima todo o excesso de gordura do ninja e converte-o em chakra. Como os membros do Clã Akimichi tendem a estar acima do peso para ajudar em suas técnicas, esta pílula pode dar-lhes 100 vezes o seu nível de chakra normal. O chakra intensamente concentrado que é adquirido vaza da espinha dorsal e se torna visível através do atrito com o ombro, aparecendo como uma asa de borboleta. O usuário então concentra o chakra em seu único punho, e em seguida, coloca todo o seu peso corporal por trás do golpe. A enorme quantidade de chakra concentrada é suficiente para mudar a estrutura do corpo do usuário, e o usuário morre, a menos que tenha determinado atendimento médico conforme descrito na Enciclopédia Médica do Clã Nara logo depois.

Se um Akimichi é capaz de usar o Karorī Kontorōru, ele pode ignorar o perigo representado pelas pílulas.

[FICHA]Akimichi Chōji Nikudan_Sensha_%28Ch%C5%8Dji-Guerra%29
Nikudan Sensha
Rank: C
Descrição: Um truque taijutsu ameaçador que converte o quadro fisíco do usuário em uma arma destrutiva. Primeiro o usuário usa o Baika no Jutsu para tornar-se uma bola de tamanho humano, então ele dobra seus membros e utiliza o chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. Sua efetiva utilização do peso e da força de rotação é capaz de causar uma grande destruição, o suficiente para pulverizar a mão de alguém com um simples toque. É difícil para o usuário ficar nessa forma. Esta técnica tem o efeito adicional de proteger os ouvidos do usuário.

[FICHA]Akimichi Chōji Daburu_Nikudan_Sensha
Daburu Nikudan Sensha
Rank: -
Descrição: Dois usuários atacam de ambos os lados o adversário com o Nikudan Sensha, esmagando e triturando o inimigo localizado no meio.

[FICHA]Akimichi Chōji Baika_no_Jutsu_%28Choji%29
Baika no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica secreta passada no clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante.

[FICHA]Akimichi Chōji Bubun_Baika_no_Jutsu_%28Ch%C5%8Dji-Guerra%29
Bubun Baika no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma aplicação prática do Baika no Jutsu que permite uma expansão do seu próprio corpo. Ao inchar uma única parte do corpo é possível utilizar o peso para aumentar o poder dos ataques físicos. Qualquer parte do corpo pode ser aumentada dessa forma, mas para facilitar, o uso dos braços e pernas tendem a ser escolhido com bastante freqüência. A velocidade de expansão é muito repentina, o que torna extremamente difícil de evitar. Como a maioria das técnicas do clã Akimichi, esta requer uma quantidade considerável de chakra. Devido a isso, o usuário pode escolher usar uma das Três Pílulas Especiais.

[FICHA]Akimichi Chōji Nikudan_Hari_Sensha
Nikudan Hari Sensha
Rank: C
Descrição: Como a sua eficácia aumenta várias vezes usando-a juntamente com armas, esta técnica é uma versão melhorada do Nikudan Sensha do clã Akimichi.

A aplicação desta técnica primeiramente envolve o usuário se envolver com cordas com kunai ligadas em torno do seu corpo, após isso o Baika no Jutsu é usado. A partir desse estado, havendo uma mudança no Nikudan Sensha. Usando kunai como pontas, é possível aumentar a energia de rotação, e o poder de ataque também sobe drasticamente.

Em outra aplicação desta técnica, mostrada na fase Shippūden, Chōji faz seus cabelos crescerem rapidamente para depois envolver-se em torno de seu corpo, de uma forma semelhante ao Hari Jizō de Jiraiya, em vez de usar kunai. Isso resulta em muito mais pontas do que a versão anterior, bem como um menor tempo de preparação devido Chōji não precisar envolver kunai em torno de seu corpo.

[FICHA]Akimichi Chōji Cho_Baika_no_Jutsu
Chō Baika no Jutsu
Rank: -
Descrição: O Chō Baika no Jutsu é a versão mais poderosa do Baika no Jutsu, que multiplica o corpo do usuário para um tamanho inacreditável. O método de ataque depende da situação e criatividade do usuário, mas socos, chutes enormes e batidas com o corpo são mais comuns. No entanto, a mudança de forma física extrema também coloca uma grande carga sobre o corpo do usuário. As roupas do usuário também expandem junto com o corpo. Quando Chōji usou esta técnica pela primeira vez, ele precisava tomar uma das Três Pílulas Especiais do seu clã para aumentar as reservas de seu chakra.

[FICHA]Akimichi Chōji Choharite
Chōharite
Rank: B
Descrição: Depois de utilizar o Baika no Jutsu para aumentar o seu tamanho, o usuário acumula chakra nas suas mãos, o que provoca marcas especiais que aparecem nas mesmas. O peso e a potência das mãos são aumentadas, devido à maior dimensão, os músculos são ativados com chakra concentrado, e a espessura também é aumentada. A quantidade de chakra é tanta que se torna visível, as palmas do usuário tornam-se como um martelo de ferro. Isso dá a esse ataque o poder de nivelar a terra, causando danos de esmagamento extensivo a qualquer coisa que possa ser capturada abaixo delas. Este ataque é também mostrado ter uma ampla gama, devido ao aumento do tamanho das palmas das mãos.

[FICHA]Akimichi Chōji Nikudan_Yo_yo
Nikudan Yōyō
Rank: -
Descrição: O Yo-Yo da Bala Humana é a "Formação E" (フォーメーションE, Fōmēshon Ī) da atual geração do Ino–Shika–Chō.

Ao realizar esta técnica, Chōji em primeiro lugar aumenta o seu tamanho, enquanto Shikamaru conecta suas duas sombras. Ao mesmo tempo, Ino detecta todos os inimigos nas imediações e transmite essa informação diretamente para Shikamaru. Como Chōji começa a atacar com a técnica Tanque da Bala Humana, Ino continua a acompanhar os seus oponentes para que Shikamaru possa movimentar de Chōji perfeitamente direto através da manipulação da sombra. A forma que essa formação funciona e sua aparência geral é um pouco parecida com uma pessoa usando um ioiô de uma maneira destrutiva.

[FICHA]Akimichi Chōji Forma%C3%A7%C3%A3o_Ino%E2%80%93Shika%E2%80%93Ch%C5%8D
Fōmēshon Ino–Shika–Chō
Rank: -
Descrição: Formação Ino–Shika–Chō são formações usadas pelos membros dos clãs Yamanaka, Nara e Akimichi projetadas devido à sua longa história de trabalho conjunto. Estas formações são projetadas para usar as habilidades de cada membro da melhor maneira possível, que complementa as dos outros. Esta formação é normalmente feita com uma precisão impecável, que vem depois de trabalhar juntos — um outro testamento de quão unido os três clãs são. Esta formação não está limitada a qualquer uma técnica específica de qualquer dos clãs mas os respectivos membros do clã podem usar várias técnicas de seu respectivo clã em conjunto para criar diferentes versões desta formação.

[FICHA]Akimichi Chōji Mizudan_Suisha
Mizudan Suisha
Rank: -
Descrição: Com esta técnica o usuário engole uma grande quantidade de água para ficar na forma de uma bola de tamanho humano, que dobra seus membros dentro de suas roupas e utiliza o chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. A água adiciona um peso extra para o usuário, causando mais danos ao adversário e região. Esta é uma técnica excelente para se usar contra os usuários de Suiton, pois não só anula o ataque, mas também vira contra eles.

Doton

[FICHA]Akimichi Chōji Parede_de_Barro
Doton Shōheki
Rank: -
Descrição: A Parede de Liberação de Terra é uma técnica onde o usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa, manipulando o terreno pré-existente para formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. Embora fraca, as paredes podem servir como um bloqueio temporário quando formada por vários usuários, retardando ataques grandes e potentes. Esta técnica é aparente ser extremamente simples e básica das técnicas de Liberação de Terra, e ela pode ser facilmente ensinada e usada por usuários sem a finidade primária do elemento.

Itens

[FICHA]Akimichi Chōji P%C3%ADlulas_Akimichi
Sanshoku no Gan'yaku
Rank: -
Descrição: As Três Pílulas Coloridas são medicamentos secretos usados pelo clã Akimichi. Tal como o nome sugere, existem três pílulas, cada um com uma cor diferente. A Primeira é a Pílula verde Espinafre (ホウレン丸, Hōrengan), a próxima é a Pílula amarela Curry (カレー 丸, Karēgan), e por último é a Pílula vermelha Chilli (トンガラシ 丸, Tongarashigan).

Ao converter forçadamente as reservas de gordura do corpo em chakra, cada pílula ingerida dá um impulso tremendo de poder. A Pílula Chilli é até dita que aumenta a força de uma pessoa em cem vezes. No entanto, as pílulas têm uma desvantagem. Cada pílula causa danos ao corpo, envenenando-o e uma vez que a terceira pílula converte toda a reserva de gordura da pessoa, o usuário irá tornar-se perigosamente magro. Diz-se que após a terceira pílula, a morte é iminente. No entanto, o clã Nara aparentemente fez uma extensa pesquisa sobre as pílulas e este conhecimento permitiu que a Quinta Hokage neutralizasse o veneno e reparasse os danos de Chōji Akimichi, depois de ele ter tomado todas as três pílulas para lutar e matar Jirōbō. As pílulas permitem um uso mais fácil do controle de calorias do Clã Akimichi.

[FICHA]Akimichi Chōji Ch%C5%8Dji_comendo_Hy%C5%8Dgoran
Hyōrōgan
Rank: -
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵粮丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra de alguém e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, dizem que permite ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.

2[FICHA]Akimichi Chōji Empty Re: [FICHA]Akimichi Chōji Qua Fev 04, 2015 4:58 pm

Elder

Elder
Sannin
Sannin

Código:
<blockquote>Taijutsu</blockquote>

[quote][center][img(300px,170px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20131023045253/naruto/pt-br/images/a/a2/Chouji_transformado.png[/img][/center]
[b]Karorī Kontorōru[/b]
Rank: -
Descrição: Esta habilidade concede aos membros do clã Akimichi o controle livre das calorias do seu corpo - que convertem-se em chakra, a fim de realizar suas técnicas. Os Akimichi desenvolveram três pílulas especiais para facilitar o uso desta técnica, no entanto, a utilização destas pílulas causa grandes riscos. Pelo contrário, estes efeitos não são observados quando o usuário efetua a técnica, sem a ajuda das pílulas. No nível mais alto da técnica, o usuário converte suas calorias em chakra e liberta o chakra na forma de duas asas de borboleta grandes. Nesta forma, o usuário pode usar algumas das técnicas de alto nível de seu clã, como o Chōdan Bakugeki várias vezes sem sofrer fadiga ou outros efeitos adversos. O usuário ainda experimenta a perda de peso, mas não é tão grave como quando as pílulas são utilizadas.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140121161319/naruto/pt-br/images/6/6a/Ch%C5%8Ddan_Bakugeki2.png[/img][/center]
[b]Chōdan Bakugeki[/b]
Rank: B
Descrição: Esta técnica é uma ameaça à vida se utilizado em combinação com a pílula alimentar vermelha Akimichi, que queima todo o excesso de gordura do ninja e converte-o em chakra. Como os membros do Clã Akimichi tendem a estar acima do peso para ajudar em suas técnicas, esta pílula pode dar-lhes 100 vezes o seu nível de chakra normal. O chakra intensamente concentrado que é adquirido vaza da espinha dorsal e se torna visível através do atrito com o ombro, aparecendo como uma asa de borboleta. O usuário então concentra o chakra em seu único punho, e em seguida, coloca todo o seu peso corporal por trás do golpe. A enorme quantidade de chakra concentrada é suficiente para mudar a estrutura do corpo do usuário, e o usuário morre, a menos que tenha determinado atendimento médico conforme descrito na Enciclopédia Médica do Clã Nara logo depois.

Se um Akimichi é capaz de usar o Karorī Kontorōru, ele pode ignorar o perigo representado pelas pílulas.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20131023045823/naruto/pt-br/images/f/f6/Nikudan_Sensha_%28Ch%C5%8Dji-Guerra%29.PNG[/img][/center]
[b]Nikudan Sensha[/b]
Rank: C
Descrição: Um truque taijutsu ameaçador que converte o quadro fisíco do usuário em uma arma destrutiva. Primeiro o usuário usa o Baika no Jutsu para tornar-se uma bola de tamanho humano, então ele dobra seus membros e utiliza o chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. Sua efetiva utilização do peso e da força de rotação é capaz de causar uma grande destruição, o suficiente para pulverizar a mão de alguém com um simples toque. É difícil para o usuário ficar nessa forma. Esta técnica tem o efeito adicional de proteger os ouvidos do usuário.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20121116202230/naruto/pt-br/images/f/f4/Daburu_Nikudan_Sensha.PNG[/img][/center]
[b]Daburu Nikudan Sensha[/b]
Rank: -
Descrição: Dois usuários atacam de ambos os lados o adversário com o Nikudan Sensha, esmagando e triturando o inimigo localizado no meio.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20121211221806/naruto/pt-br/images/b/bd/Baika_no_Jutsu_%28Choji%29.PNG[/img][/center]
[b]Baika no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica secreta passada no clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20131023050032/naruto/pt-br/images/2/24/Bubun_Baika_no_Jutsu_%28Ch%C5%8Dji-Guerra%29.PNG[/img][/center]
[b]Bubun Baika no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Uma aplicação prática do Baika no Jutsu que permite uma expansão do seu próprio corpo. Ao inchar uma única parte do corpo é possível utilizar o peso para aumentar o poder dos ataques físicos. Qualquer parte do corpo pode ser aumentada dessa forma, mas para facilitar, o uso dos braços e pernas tendem a ser escolhido com bastante freqüência. A velocidade de expansão é muito repentina, o que torna extremamente difícil de evitar. Como a maioria das técnicas do clã Akimichi, esta requer uma quantidade considerável de chakra. Devido a isso, o usuário pode escolher usar uma das Três Pílulas Especiais.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20121116221625/naruto/pt-br/images/2/28/Nikudan_Hari_Sensha.png[/img][/center]
[b]Nikudan Hari Sensha[/b]
Rank: C
Descrição: Como a sua eficácia aumenta várias vezes usando-a juntamente com armas, esta técnica é uma versão melhorada do Nikudan Sensha do clã Akimichi.

A aplicação desta técnica primeiramente envolve o usuário se envolver com cordas com kunai ligadas em torno do seu corpo, após isso o Baika no Jutsu é usado. A partir desse estado, havendo uma mudança no Nikudan Sensha. Usando kunai como pontas, é possível aumentar a energia de rotação, e o poder de ataque também sobe drasticamente.

Em outra aplicação desta técnica, mostrada na fase Shippūden, Chōji faz seus cabelos crescerem rapidamente para depois envolver-se em torno de seu corpo, de uma forma semelhante ao Hari Jizō de Jiraiya, em vez de usar kunai. Isso resulta em muito mais pontas do que a versão anterior, bem como um menor tempo de preparação devido Chōji não precisar envolver kunai em torno de seu corpo.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130110001714/naruto/pt-br/images/5/52/Cho_Baika_no_Jutsu.PNG[/img][/center]
[b]Chō Baika no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: O Chō Baika no Jutsu é a versão mais poderosa do Baika no Jutsu, que multiplica o corpo do usuário para um tamanho inacreditável. O método de ataque depende da situação e criatividade do usuário, mas socos, chutes enormes e batidas com o corpo são mais comuns. No entanto, a mudança de forma física extrema também coloca uma grande carga sobre o corpo do usuário. As roupas do usuário também expandem junto com o corpo. Quando Chōji usou esta técnica pela primeira vez, ele precisava tomar uma das Três Pílulas Especiais do seu clã para aumentar as reservas de seu chakra.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20121115224943/naruto/pt-br/images/2/29/Choharite.PNG[/img][/center]
[b]Chōharite[/b]
Rank: B
Descrição: Depois de utilizar o Baika no Jutsu para aumentar o seu tamanho, o usuário acumula chakra nas suas mãos, o que provoca marcas especiais que aparecem nas mesmas. O peso e a potência das mãos são aumentadas, devido à maior dimensão, os músculos são ativados com chakra concentrado, e a espessura também é aumentada. A quantidade de chakra é tanta que se torna visível, as palmas do usuário tornam-se como um martelo de ferro. Isso dá a esse ataque o poder de nivelar a terra, causando danos de esmagamento extensivo a qualquer coisa que possa ser capturada abaixo delas. Este ataque é também mostrado ter uma ampla gama, devido ao aumento do tamanho das palmas das mãos.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140821164755/naruto/pt-br/images/c/c9/Nikudan_Yo_yo.png[/img][/center]
[b]Nikudan Yōyō[/b]
Rank: -
Descrição: O Yo-Yo da Bala Humana é a "Formação E" (フォーメーションE, Fōmēshon Ī) da atual geração do Ino–Shika–Chō.

Ao realizar esta técnica, Chōji em primeiro lugar aumenta o seu tamanho, enquanto Shikamaru conecta suas duas sombras. Ao mesmo tempo, Ino detecta todos os inimigos nas imediações e transmite essa informação diretamente para Shikamaru. Como Chōji começa a atacar com a técnica Tanque da Bala Humana, Ino continua a acompanhar os seus oponentes para que Shikamaru possa movimentar de Chōji perfeitamente direto através da manipulação da sombra. A forma que essa formação funciona e sua aparência geral é um pouco parecida com uma pessoa usando um ioiô de uma maneira destrutiva.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140821135206/naruto/pt-br/images/8/87/Forma%C3%A7%C3%A3o_Ino%E2%80%93Shika%E2%80%93Ch%C5%8D.PNG[/img][/center]
[b]Fōmēshon Ino–Shika–Chō[/b]
Rank: -
Descrição: Formação Ino–Shika–Chō são formações usadas pelos membros dos clãs Yamanaka, Nara e Akimichi projetadas devido à sua longa história de trabalho conjunto. Estas formações são projetadas para usar as habilidades de cada membro da melhor maneira possível, que complementa as dos outros. Esta formação é normalmente feita com uma precisão impecável, que vem depois de trabalhar juntos — um outro testamento de quão unido os três clãs são. Esta formação não está limitada a qualquer uma técnica específica de qualquer dos clãs mas os respectivos membros do clã podem usar várias técnicas de seu respectivo clã em conjunto para criar diferentes versões desta formação.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130110002010/naruto/pt-br/images/2/2e/Mizudan_Suisha.PNG[/img][/center]
[b]Mizudan Suisha[/b]
Rank: -
Descrição: Com esta técnica o usuário engole uma grande quantidade de água para ficar na forma de uma bola de tamanho humano, que dobra seus membros dentro de suas roupas e utiliza o chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. A água adiciona um peso extra para o usuário, causando mais danos ao adversário e região. Esta é uma técnica excelente para se usar contra os usuários de Suiton, pois não só anula o ataque, mas também vira contra eles.[/quote]

<blockquote>Doton</blockquote>

[quote][center][img(300px,170px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20140816194939/naruto/pt-br/images/7/7c/Parede_de_Barro.png[/img][/center]
[b]Doton Shōheki[/b]
Rank: -
Descrição: A Parede de Liberação de Terra é uma técnica onde o usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa, manipulando o terreno pré-existente para formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. Embora fraca, as paredes podem servir como um bloqueio temporário quando formada por vários usuários, retardando ataques grandes e potentes. Esta técnica é aparente ser extremamente simples e básica das técnicas de Liberação de Terra, e ela pode ser facilmente ensinada e usada por usuários sem a finidade primária do elemento.[/quote]

<blockquote>Itens</blockquote>

[quote][center][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20121116203831/naruto/pt-br/images/d/da/P%C3%ADlulas_Akimichi.jpg[/img][/center]
[b]Sanshoku no Gan'yaku[/b]
Rank: -
Descrição: As Três Pílulas Coloridas são medicamentos secretos usados pelo clã Akimichi. Tal como o nome sugere, existem três pílulas, cada um com uma cor diferente. A Primeira é a Pílula verde Espinafre (ホウレン丸, Hōrengan), a próxima é a Pílula amarela Curry (カレー 丸, Karēgan), e por último é a Pílula vermelha Chilli (トンガラシ 丸, Tongarashigan).

Ao converter forçadamente as reservas de gordura do corpo em chakra, cada pílula ingerida dá um impulso tremendo de poder. A Pílula Chilli é até dita que aumenta a força de uma pessoa em cem vezes. No entanto, as pílulas têm uma desvantagem. Cada pílula causa danos ao corpo, envenenando-o e uma vez que a terceira pílula converte toda a reserva de gordura da pessoa, o usuário irá tornar-se perigosamente magro. Diz-se que após a terceira pílula, a morte é iminente. No entanto, o clã Nara aparentemente fez uma extensa pesquisa sobre as pílulas e este conhecimento permitiu que a Quinta Hokage neutralizasse o veneno e reparasse os danos de Chōji Akimichi, depois de ele ter tomado todas as três pílulas para lutar e matar Jirōbō. As pílulas permitem um uso mais fácil do controle de calorias do Clã Akimichi.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130911023653/naruto/pt-br/images/7/73/Ch%C5%8Dji_comendo_Hy%C5%8Dgoran.PNG[/img][/center]
[b]Hyōrōgan[/b]
Rank: -
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵粮丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra de alguém e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, dizem que permite ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.[/quote]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos