Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
Seg Maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
Seg Maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
Seg Maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
Seg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
Qui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
Dom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
Dom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
Dom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
Ter Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FP] Adrian Lauts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [FP] Adrian Lauts em Sex Fev 06, 2015 8:44 pm

Campo de dados

Nome: Adrian Lauts
Gênero: Masculino
Idade:  13
Vila atual: Sunagakure no Sato
Personagem: Nagato
Clã: Uzumaki
Organização --
Kekkei Genkai: Rinnegan
Tom de voz: Não uma voz muito fina e nem grossa, podemos dizer que uma voz suave.
Descrição Física: Adrian é um garoto com um corpo de um atleta, o seu cabelo é tudo bagunçado com uma coloração a vermelha e quando esta preste a morrer fica completamente branco, a sua pele é parda e seus olhas são cinza por causa do Rinnegan.
Descrição Psicológica: Adrian não é uma pessoa muito agradável, sempre gosta de andar sozinho (isolado), nunca pensa em ajudar os seus amigos a única coisa que se faz é se safar e deixar o seu próximo na tal enrascada mesmo que tenha que encarar a morte.
Jutsu Básico:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja possa fazer aparecer um pano ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces baratos, como a rocha quadrada com os buracos para os olhos, capas com estampas incorretas ou girada em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma desfazendo a ilusão.Usadas no Exame Genin.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia, que permite que um ninja se liberte de cordas. Não se sabe como isto é feito ao certo.

Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.

Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
Jutsu Personagem:
Rinnegan

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.

Chakra Receiver Manifestation
Rank: -
Descrição: Esta habilidade, usada pelo Rinnegan por meio do Caminho Exterior, cria bastões negros com múltiplos propósitos capazes de transmitir e receber chakra.

Os receptores de chakra podem ser gerados pelo próprio corpo dos usuários, como com os Seis Caminhos da Dor, bem como outros objetos, como a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior ou do Clone Vivo de Hashirama Senju. Cada usuário desta técnica tem a habilidade de manipular o tamanho como a forma dos receptores criados para atender conforme às suas necessidades. Cada variação dos receptores de chakra permitem que o usuário transmita seu chakra e por técnicas de extensões ao longo de vastas distâncias. De acordo com Shizune, esses receptores atuam como demoduladores de chakra de alta frequência, que tornam-se sensivelmente quentes ao toque, enquanto recebem chakra. Para fazer melhor uso dos receptores, o usuário deve transmitir o seu chakra ao mais próximo e alto possível. O usuário também pode alterar continuamente a frequência dos sinais de chakra transmitidos, para evitar de ser detectado. As hastes possuem durabilidade incrível, danificando cada bisturi que Shizune usada para extrair apenas uma pequena amostra delas durante a autópsia do primeiro Caminho Animal, e mesmo, exbindo alguma resistência quando atingido pelo Rasengan de Naruto Uzumaki. Quando empregados ofensivamente, eles têm demonstrado para ser capaz de facilmente penetrar através de seus alvos.

Gedō: Rinne Tensei no Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao canalizar o seu poder através do Rei do Inferno, o portador do Rinnegan pode re-infundir energia de nova força de vida para os corpos daqueles que morreram. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como uma âncora, as almas individuais são então capazes de deixar até mesmo o cruzamento entre a vida e a vida após a morte, retornando aos seus recipientes físicos. A técnica tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles que não foram necessariamente mortos pelo usuário. Esta técnica aparentemente exige uma enorme quantidade de chakra, como Konan temia o pior para Nagato, quando ele usou depois de ter anteriormente gasto muito chakra. Depois de usar a técnica, Nagato ficou severamente enfraquecido, seu cabelo se tornou branco devido ao esforço excessivo de seu chakra.

Esta técnica também pode ser usado em pessoas trouxeram de volta à vida usando a Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, transformando os escombros e cinzas que formam o recipiente cadáver em um corpo real de carne e sangue vivo, mesmo que tenham morrido há muitos anos.

Banshō Ten'in
Rank: -
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica que manipula força atrativa (引力, inryoku) em que o usuário puxa o objeto em questão para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei como afirma Chōji. É possível atrair vários alvos de uma só vez, fazendo com que eles colidam uns com os outros. Tal como o seu homólogo, o Shinra Tensei, a habilidade de manipular força atrativa é concedida pelo Caminho Deva.

Chibaku Tensei
Rank: -
Descrição: Chibaku Tensei é uma técnica que é usada através do Caminho Deva.

O usuário lança uma esfera negra de suas mãos, que atua como um centro de gravidade, atraindo tudo em seus arredores para criar uma enorme construção como satélite. Embora ele notou que seu uso foi inferior ao do Sábio dos Seis Caminhos, o uso de Nagato desta técnica foi forte o suficiente tanto para resistir contra uma Bola da Besta com Cauda e incapacitar Naruto Uzumaki em sua forma de seis caudas, embora ele não conseguiu conter Naruto depois que ele transformou em sua forma de oito caudas. Apesar disso, Nagato deixou implícito que ele teria que fazer uma esfera ainda maior para compensar a transformação de Naruto.

Madara demonstrou a capacidade de criar vários satélites usando esta técnica, liberando simultaneamente várias esferas pretas e posteriormente derrubar os satélites em alvos abaixo. Sasuke mais tarde demonstrou ser capaz de transformar as nove bestas com cauda nos núcleos de gravidade para Chibaku Tensei.

Para executar esta técnica através de um de seus Seis Caminhos da Dor, Nagato necessita trazer seu Caminho Deva na proximidade de seu corpo para que ele pudesse canalizar seu chakra para ele de forma mais eficaz. Em níveis baixos de chakra, ele colocou uma pressão enorme em seu corpo que o levou a sangrar a boca e o nariz. Por causa da força de atração desta técnica, outras técnicas também são atraídas para o seu centro. Esta característica pode ser utilizada para destruir o satélite, enquanto ele ainda está no processo de formação, mas isso requer a utilização de extremas técnicas poderosas.

Shinra Tensei
Rank: -
Descrição: Shinra Tensei é a habilidade do Caminho Deva para manipular a força repulsiva (斥力, sekiryoku) à vontade do usuário para empurrar a matéria ou técnicas ninja à distância.

Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou de paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa. Também pode ser utilizada para repelir chamas capturadas sobre o corpo do utilizador.

Shinra Tensei pode ser utilizado em larga escala para a destruição maciça. A enorme quantidade de força repulsiva é colocada acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão.

Uma vez que esta técnica é utilizada, há um curto período de tempo em que ela, bem como outras técnicas do Caminho Deva, são inutilizadas. O período mínimo de tempo é de cerca de cinco segundos, mas varia, dependendo da quantidade de energia colocada no ataque. Antes de usar a versão em grande escala desta técnica, Nagato necessitou quebrar a sua ligação com todos menos o Caminho Deva, presumivelmente para canalizar todo chakra disponível através dele. Usando Shinra Tensei nesta escala reduzia a expectativa de vida de Nagato e deixava incapaz de usar as técnicas do Caminho Deva por vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala do Shinra Tensei desacelerou a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor.

Esta técnica pode ser combatida, até certo ponto, se depara com uma força igual e contrária, como visto quando Naruto Uzumaki em sua forma de seis caudas opôs o uso de Nagato através do Caminho Deva, ou se a pessoa a quem o ataque é dirigido pode barricar-se como visto quando Naruto usou a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra para suportar um pouco da força. Também pode ser possível para suportar a técnica, concentrar chakra nos pés.

Fūjutsu Kyūin
Rank: -
Descrição: A técnica de selamento altamente avançada concedida pelo Caminho Preta, que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza, e dispersá-la dentro de um corpo giratório de chakra na direção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica baseada em ninjutsu, independentemente do poder, sem prejuízo para o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, a barreira pode absorver chakra direitamente para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou esta técnica para absorver o chakra de Killer B, enquanto ele estava em sua forma Versão 2. Ele, então, aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser emagrecido pela Estátua Demoníaca do Caminho Exterior. Ele também restaurou a sua cor do cabelo novamente do branco ao vermelho, assim como os danos causados ​​a suas pernas. No entanto, provavelmente devido à perda de memória muscular, ele não foi capaz de usar as pernas completamente.

Esta técnica requer o foco do usuário com seu chakra. Se o usuário de alguma forma ter seu chakra drenado ou despojado de suas habilidades para moldar chakra, esta técnica é inutilizada.

Kyūkon no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica, acessada através da habilidade Caminho Humano do Rinnegan, permite ao usuário aprender tudo o que o alvo sabe simplesmente colocando sua mão sobre o referido alvo. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancada de seu corpo, matando-o. Como esta técnica deve terminar com a morte do alvo, não é adequada para uso em reféns que têm valor enquanto vivo.

Shura no Kō
Rank: -
Descrição: Com as modificações do corpo do Caminho Asura, o usuário pode abrir partes do seu corpo para revelar um canhão que dispara uma explosão enorme de chakra com poder explosivo forte o suficiente para devastar uma área inteira. Quando Nagato usou este através de seu caminho, ele abriu a cabeça do corpo para revelar o canhão chakra, e quando ele fez isso em si mesmo depois de sua reencarnação, ele usou um canhão montado no braço.

Kaiwan no Hiya
Rank: -
Descrição: Depois da modificação do corpo feita pelo Caminho Asura, esta técnica lança uma parte destacada de um braço, usando-o como uma arma de projétil. Com uma explosão de pequena escala, causada pelo chakra coletado na extremidade cortada do pulso, a porção da mão ganha poder de propulsão e voa em linha reta com uma força tremenda. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para quebrar facilmente através mesmo a espessura de um escudo rochoso. A porção da mão é protegida com chakra, o que lhe permite manter-se incólume. O chakra no punho puxa a mão para trás como um ímã, recolocando-a novamente.

Burning Arrow Missiles
Rank: -
Descrição: Após as modificações do corpo do Caminho Asura, o usuário pode desconectar a mão, puxando uma corda fina com mísseis ligados a ela. Estes mísseis podem ser disparados ao acaso para uma grande área de efeito ou pode em um alvo específico.

Ninjutsu

Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Gentōshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Os membros da Akatsuki se sentam e mandam "ondas de pensamento" (思念波, shinenha), convertidas em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegas por Pain, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e transmite-as para um local específico através de órgãos ilusórios. Os corpos ilusórios diferidos são meros reflexos. Enquanto Pain está afinando os pensamentos dos membros, que podem ter conversas e utilizar técnicas variadas.

Essas imagens virtuais são o membro que representa, a única diferença é que eles ficam em pé com as mãos em um selo. As imagens também são transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratadas refratando uma série de cores espectrais, bem como um arco-íris. Seus corpos distorcem e cintilam, como se estivesse recebendo interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma forma.

Kyōmen Shūja no Jutsu
Rank: A
Descrição: Uma armadilha secundária é colocada sob a Barreira dos Cinco Selos. Esta técnica é iniciada automaticamente quando os selos "proibidos" são removidos. Uma cópia exata da pessoa que removeu o selo aparece com sua aparência, armas, habilidades de batalha, e assim por diante. Já que a cópia tem uma quantidade fixa de resistência e não se sente cansaço, tem uma vantagem em uma batalha longa. A fim de cancelar esta técnica e derrotar sua cópia, aquele que removeu o selo não tem escolha a não ser de alguma forma ultrapassar os limites anteriores que tinham no momento em que removeu o selo.

Ukojizai no Jutsu
Rank: -
Descrição: Um ninjutsu de percepção, que permite o usuário manipular livremente a chuva infundido com chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formada com chakra do próprio Pain. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Pain. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva vai continuar a cair até que Pain use o selo para cancelá-lo. Pain fazia chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tinha que deixar a aldeia.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju.

Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan ou Rinnegan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.

Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.

Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o utilizador, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.

Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelado até que a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.

Shōten no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite Pain para alocar uma parte do chakra de um indivíduo e o transfere para um sacrifício humano vivo, permitindo que o original lute através de uma "cópia" elaborada. A aparência da pessoa a quem a técnica é realizada é completamente idêntica à pessoa original. A técnica irá imitar quaisquer armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia da luta com eles. O poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuído, o que é decidido por Pain. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra alocado está esgotado, a técnica é cancelada e a cópia morre. Depois, a aparência da cópia irá reverter para a aparência original do sacrifício. Como ele mesmo usa-se o chakra do sacrifício, esta é uma técnica extremamente brutal.

Enquanto a aparência da cópia durante a Shōten no Jutsu é completamente perfeito, é possível que alguém que tem experiência de combate com a pessoa original pode detectar que algo está errado. Exatamente o que está errado não é geralmente percebido até que a cópia seja derrotada.

Esta técnica foi utilizada para segurar o Time Kakashi e o Time Guy para ganhar tempo para extrair o Shukaku de Gaara, usando dois subordinados de Sasori, Mukade e Yūra, como cópias de Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki.

Doton

Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo a formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Katon

Katon: Ryūka no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e ataca a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil.

Embora a técnica é mostrada no anime a ser ainda maior e mais devastadora que o Katon: Gōkakyū no Jutsu (e ser capaz de se fundir com rocha), no mangá, é mostrado como sendo apenas uma pequena explosão de chama que corre ao longo de uma linha de fio.

Suiton

Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: O Suiton: Bakusui Shōha (水遁・爆水衝波, Elemento Água: Onda de Choque Aquática Explosiva) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Suiton adicionais. No anime, Nagato realiza esta técnica com o Caminho Deva, porém ele o usa perfurando o chão para a água jorrar, em vez de cuspi-la de sua boca.

Suiton: Mizurappa
Rank: C
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Água Selvagem é uma técnica de base de Liberação de Água, que tem muitas variações.

A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra um lançamento.

Fūton

Fūton: Reppūshō
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando o usuário bate as mãos juntas, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usada como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente um ser humano. Embora o valor verdadeiro vem de usá-la juntamente com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentadas várias vezes.

Wind Release: Air Bullets
Rank: -
Descrição: Esta técnica atira múltiplas balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.

Fūinjutsu

Gofū Kekkai
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre o local a ser protegido. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligados com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é uma loucura, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-los simultaneamente. O que significa que deve ter de pelo menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.

Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.

Fūinjutsu: Genryū Kyūfūjin
Rank: S
Descrição: O Fūinjutsu: Genryū Kyūfūjin é uma técnica que foi usada por Pain e os outros membros da Akatsuki para drenar a força do espírito e drenar chakra do Bijū de seu Jinchūriki ainda vivo, em seguida, para selá-lo no Gedō Mazō. A técnica leva três dias completos para concluir, se nove dos membros da Akatsuki estivessem presentes. Kisame Hoshigaki comenta que "pode levar mais tempo sem Orochimaru". Quando reduzido para três pessoas, Zetsu alegou que, com tão poucas pessoas, para eles realizarem a técnica, levaria um tempo.

Para se preparar para a técnica, Pain invoca a estátua, após o que cada membro, então, fica em um de seus dedos, o que corresponde ao seu dedo anelar específico. Quando realizada, esta técnica cai para fora da boca da estátua. Cada um dos membros da Akatsuki, então, concentram-se, fazendo com que o kanji de seus anéis aparecessem na unha do dedo que estavam em pé. Depois, nove dragões parecidos com espectros saem da boca da estátua, e dolorosamente removem o Bijū deles. No caso de um animal não selado, a mesma coisa acontece com o animal em si, e ainda leva o mesmo tempo quanto se estivesse selado. Após o processo ser concluído, o animal estava selado dentro da estátua e um dos nove olhos da estátua é aberto. O anfitrião, em seguida, morre devido à remoção do seu Bijū. Há uma ordem númerica, sendo que a Kyūbi tem que ser a última selada, ou a estátua pode se despedaçar.

No entanto, com Nagato agora morto, Tobi alegou que seria necessário um novo peão para sincronizar com o Gedō Mazō, a fim de selar o oito caudas e a nove caudas. Embora Nagato o usasse para a paz na forma de um arma de destruição em massa para manter os governos em linhas, a técnica foi criada para o Plano Olho da Lua de Madara, como foi dada a Obito a tarefa de garantir de que a Estátua e os Bijū se tornassem o Jūbi novamente.

Genjutsu

Mental Barricades
Rank: -
Descrição: O usuário pode usar esta técnica para colocar bloqueios mentais na mente do alvo que contém informações valiosas e, que foi capturado e interrogado. As barricadas parecem tradicionais portas estilizadas japonesas de correr. De acordo com Inoichi Yamanaka, é muito eficaz contra soros da verdade.

Kuchiyoses

Gedō Mazō
Rank: -
Descrição: O Gedō Mazō (外道魔像, Estátua Demoníaca do Caminho Exterior; TV Brasileira "Estátua Gedō") foi o receptáculo vazio do Jūbi. Devido a ter o DNA de ambos os Senju e Uchiha e despertar o Rinnegan, Madara Uchiha foi capaz de quebrar o selo colocado pelo Rikudō Sennin, que havia selado-o dentro da lua, e invocar o corpo para a terra. O Gedō Mazō foi usado mais tarde por Obito Uchiha e Nagato como o recipiente para os Bijū, que foram capturados e selados novamente dentro dele pelos membros da Akatsuki.

Jutsus.:

Mazō no Kusari
Rank: -
Descrição: Uma técnica derivada do Caminho Exterior, o que permite que o usuário manifeste correntes de chakra para prender o seu alvo. Estas correntes são fortes o suficiente para prender vários Bijū a um usuário, mesmo que remotamente. Através da utilização de receptores de chakra, o utilizador pode manifestar as correntes de outros seres, ligando-se a um alvo do utilizador. Estas correntes também são capazes de prender qualquer coisa que toca o receptor chakra, e de acordo com o Cinco-Caudas, causa uma grande quantidade de dor.

Obito não só usa este método para controlar seus Seis Caminhos da Dor, mas também os Bijū selados dentro deles, usando apenas um único receptor embutido no lado esquerdo do peito de cada um dos jinchūriki reencarnados. Isso também serve para ligar o chakra do Bijū, ainda vinculados a Obito pela Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, aos jinchūriki, permitindo-lhes utilizar suas habilidades, ao mesmo tempo, permitindo Obito para selá-los rapidamente dentro da estátua tendo seu controle sobre eles quebrado.

Quando utilizado por Madara, as cadeias tinha uma cabeça de dragão ponta em forma de e podem ser separadas e novamente ligado de modo a evitar a ser interceptado.

Demonic Statue Shockwave
Rank: -
Descrição: Se cercado por inimigos, o Gedō Mazō solta uma enorme onda de choque que empurra os inimigos de volta.

Demonic Statue Chakra Blast
Rank: -
Descrição: Usando suas saliências, o Gedō Mazō atinge vários inimigos com raios de chakra devastadores.

Giant Drill-Beaked Bird
Rank: -
Descrição: Esta invocação é uma grande ave que tem uma série de perfurações do corpo e o Rinnegan, implicando que está sendo controlada por Pain.

Jutsu:

Green Egg Bombs
Rank: -
Descrição: O Giant Drill-Beaked Bird põe ovos que explodem ao seu comando.

Giant Multi-Headed Dog
Rank: -
Descrição: Um cachorro grande, com multi-cabeças e asas, essa convocação teve um número de piercings e Rinnegan, implicando que estava sendo controlado por Pain.

Jutsu:

Zōfuku Kuchiyose no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica que a convocação em que a criatura invocada, é dada uma condição especial e quando essa condição é satisfeita ele ganha uma certa habilidade. Pain aplicou esta técnica para o seu cão. Ao ser atingido por um ataque direto, o cão pode dividir em outra besta idêntica e aumentar seu poder. O animal pode se recombinar, se necessário, com um corpo carregando as cabeças de muitas feras no entanto adicionais foram criadas.

Giant Snake-Tailed Chameleon
Rank: -
Descrição: Esta convocação é uma grande quimera, como camaleão, com uma cauda de serpente. Como todos as intimação de Nagato, ele tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está sendo controlado.

Giant Panda
Rank: -
Descrição: Este é um grande panda chamado por Pain.

Giant Ox
Rank: -
Descrição: Este boi gigante foi uma convocação de Pain.

Giant Rhino
Rank: -
Descrição: Este rinoceronte foi uma convocação de Pain.

Giant Crustacean
Rank: -
Descrição: Este crustáceo gigante é uma convocação de Pain.

Jutsu:

Suiton: Hōmatsu Rappa
Rank: C
Descrição: O usuário cospe para fora uma grande quantidade de bolhas que cobre o solo e reduz a fricção, limitando consideravelmente os movimentos dos adversários. As bolhas são de cuspir com força violenta que é capaz de lavagem para retirar a maioria dos ataques, como o óleo e fogo. Esta técnica também pode ser usada como uma cortina de fumaça eficaz.

Giant Centipede
Rank: -
Descrição: Esta centopeia gigante é uma convocação de Pain.

Ver perfil do usuário

2 Re: [FP] Adrian Lauts em Sex Fev 06, 2015 8:56 pm

Aprovada!

Ver perfil do usuário

3 Re: [FP] Adrian Lauts em Qui Fev 12, 2015 10:59 pm

Jutsus do Clã:
Kekkei Genkai
Yoton no Jutsu ( Liberação da Lava )
Quem Usa: Clã Yogan
Descrição: Esse estilo é o resultado da mistura dos elementos Katon e Doton que dão origem  a um novo elemento: Youton, a lava exclusiva dos Yogans com um poder imenso; possui grande temperatura sendo esta de 1 250 °C, possuindo assim uma resistência e ataques fantásticos; pode ser usada como lava tradicional, na forma de cal e/ou borracha nunca mudando-as ou mesclando-as, desde crianças os yogans possui a habilidade natural de ter total domínio sobre a sua temperatura corporal que mantêm-se normalmente na casa de 100ºC , além disso faz com que os yogans sejam ótimo usuários de Katon e Doton.

Elementos

Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.

Jutsus

Magu Magu no Jutsu
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Youton
Duração: 5 Posts
Descrição: O usuário começa a concentrar Youton dentro dele mesmo e a partir das habilidades dos yogans ele é capaz de criar, controlar e se transformar em lava em qualquer de seus estados - Magma e Borracha - . Esse modo faz com que o usuário se torne praticamente intangível pois a grande maioria dos ataques passam diretos em seu corpo, além de poder derreter devido a temperatura altíssima do Magma.
Diable Jambe
Rank: A
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Membros do Clã Yogan
Duração: 3 post
E.E.: Katon
Descrição: O Usuário Começa a rodar em volta de si Causando um Atrito que começa a inflamar sua perna, causando um calor extremo para criar impacto ao suas técnicas, devido a alta temperatura a velocidade do usuário tende a aumentar e com a capacidade de queimar seus adversários colocando seu oponente em chamas, o usuário pode utilizar a técnica na perna direita e perna esquerda.
Genjutsu no Youton - Netsu Mugen ( Técnica Ilusório de Lava - Calor Infinito )
Rank : A
Tipo: Hijutsu/Genjutsu
Quem Usa: Membros do Clã Yogan
Duração: 3 post
E.E.: Youton
Descrição : Com alguma forma de contato físico entre o Yogan e o adversário, este põe o oponente em um genjutsu onde se verá em um campo deserto experimentando um calor da mesma temperatura da lava dos yogans o que causará apavoramentos e medo ao adversário. Na '' vida real '' este começará a suar ficando vulnerável até que saia do genjutsu.
Netsu Shōdoku (熱消毒)
Rank : -
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Membros do Clã Yogan
Duração: 2 post
E.E.: Youton
Descrição : O usuário aquece todo o seu corpo formando uma aura em determinada região do corpo. Ela aquece o músculo de forma inofensiva, apenas faz isto fazendo com que o calor aqueça e queime qualquer tipo de vírus, venenos ou qualquer outro tipo de substância anulando seu efeito e destruindo, no primeiro post somente funciona como um bacteriostáticos e no segundo tem o efeito de bactericidas, porém para todo tipo de substâncias.
Shin no Karada (Núcleo do Corpo)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
E.E.: Youton
Duração: 3 Post
Descrição: Utilizando sua habilidade e exímio domínio sobre o Youton o usuário se esquenta como se seu corpo fosse um grande núcleo terrestre; desta maneira todo o sistema do usuário aumenta, ficando mais rápido, forte, resistente e com uma melhor percepção graças ao bombeamento sanguíneo acelerado. Esta técnica ainda deixa o corpo do usuário externamente em uma temperatura alta de 150C°, queimando quem toca em si e formando uma espécie de aura ao redor que lhe protege completamente.
Kuchiyose - Hipogrifo
Rank : S
Tipo: Hijutsu/Kuchiyose
Quem Usa: Membros do Clã Yogan
Duração: Especial
E.E: Youton
Selo: Dragão
Descrição : o membro do clã Yogan a partir do selo do dragão invoca um hipogrifo,um dos animais mestiços que habitam nosso mundo,é um ser belo aparentemente é uma águia fundida com um leão e um cavalo,sabe voar muito bem além de ter uma enorme força física com golpes de suas patas é capaz de quebrar um osso que atingir,porém é um animal muito orgulhoso e cheios de caprichos até mesmo seu invocador deve respeitá-lo pois qualquer ofensa ao hipogrifo pode ser o suficiente para que o mesmo atacasse qualquer um que visse, é um animal realmente fantástico e poderoso,os hipogrifos yogan auxiliam os seus invocadores em seu combate e são de grande ajuda pelo fatos deles conseguirem disparar lava em forma de uma esfera arredondada semelhante ao rasengan de 8cm² pela sua boca com dano de rank A, gastando o equivalente ao rank para usar, o mesmo possui 15m.
Kuchiyose -  Heru no Rikudou ( Invocação - Os Seis Caminhos do Inferno)
Rank: S
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Membros do Clã Yogan
Duração:  Especial
E.E.: Youton
Selo: Dragão
Descrição: O usuário apos fazer o selo do dragão expele seis vezes uma média quantidade de lava que toma a forma de corpos feitos de lava, estes corpos por serem feitos de lava possui uma resistência incrível e são capazes de usar os jutsus de lava de seu invocador. Possuem uma aparência anormal com o tamanho de seu invocador, possui os olhos de cores amarelas e cicatrizes espalhadas por todo o seu corpo, apenas uma parte de seu braço e o rosto é visível, ele utiliza uma armadura com diversos detalhes feitos de lava, no seu peito sua armadura tem algumas listras que tem o preenchimento com lava que quando eles se movimentam a impressão é de que a lava está correndo por seu corpo.
Youton - Jemini Ryu (Estilo Lava - Dragões Gemeos )
Rank : A
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Membros do Clã Yogan
Duração: 1 post
E.E.: Youton
Selo: Dragão
Descrição : O usuário faz o selo do dragão e do tigre e começa a vomitar uma quantidade muito grande de lava logo a lava começa a tomar forma de dois dragões completamente feitos de lava, estes avançam em direção ao inimigo tentando atingir o mesmo, causando ferimentos ou até mesmo matando dependendo de onde eles acertarem, ambos possuem cerca de 8m cada.
Youton - Hido· baria (Estilo Lava - Barreira Infernal)
Rank : S
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Membros do Clã Yogan
Duração: 1 post
E.E: Youton
Selo: Dragão
Descrição : O membro do clã Yogan realiza o selo do dragão e põe suas mãos no chão,e quase que instantaneamente o mesmo faz a sua frente uma barreira feita completamente da lava mais poderosa e com temperatura mais elevada alcançada pelos yogans, esta barreira aguenta diversos jutsus além de dizimar os jutsus sólidos que defende,é considerada uma das melhores defesas que o clã Yogan tem.


Jutsus Criados:


Nome: Burakkubūtsu
Quem usa: Adrian Lauts
Rank: D
Velocidade: 10m/s
Descrição: Concentrando uma pequena quantidade de Chakra da sola de seu pé até em seu joelho, um tipo de uma meia moldada em Chakra negro cobre no mesmo, conseguindo deixar o usuário leve ou pesado, até no mesmo conseguindo voar.
Notas: O Jutsu altera no peso do usuário.

Nome: Burakkushūto
Quem usa: Adrian Lauts
Rank: D
Alcance: 10 Metros
Velocidade: 5m/s
Descrição: Um Jutsu similar ao Burakkubūtsu, só que em uma forma ofensiva. Fazendo o mesmo para ativa o Burakkubūtsu, o usuário da um grande salto com o Chakra concentrando na sola de seu pé e da um poderoso chute dando um mortal, deixando o seu Chakra esverdeado e cortando o oponente.

Link das criações: Click.



Última edição por Adrian Lauts em Sex Fev 13, 2015 5:09 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

4 Re: [FP] Adrian Lauts em Qui Fev 12, 2015 11:15 pm

Zoldyck

avatar
Mizukage
Mizukage
Retire os jutsus: Gurewarudo no tanken, Okina Tsunami, Jigoku Yogan - Vistos que são exclusivos do líder e vici-líder do clã.




The demon god of swords - 剣の悪魔の神

Ver perfil do usuário http://supremegamesrbr.forumeiros.com

5 Re: [FP] Adrian Lauts em Sex Fev 13, 2015 5:10 pm

Pronto.
Se estiver certo, edite o Post acima e exclui esse Post meu... Claro, se puder.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum