Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
Seg Maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
Seg Maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
Seg Maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
Seg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
Qui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
Dom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
Dom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
Dom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
Ter Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

-- Joker --

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 -- Joker -- em Sab Fev 07, 2015 3:55 am

Joker


Gennin
Gennin
Campo de dados


Nome: Joker

Gênero: Masculino

Idade: 17 Anos

Vila atual: Suna

Personagem: Zetsu

Clã: ~~~~

Organização ~~~~

Kekkei Genkai: ~~~~

Tom de voz: Normal.

Descrição Física: Joker tem cabelos castanhos que caem até o final de sua nuca, naturalmente espetados. Seus olhos são também castanhos, mas, um pouco puxados para o amarelo. Tem a pele alva e os músculos não muito definidos, é alguém, aparentemente, comum. Sua característica mais marcante são suas tatuagens, uma em forma de lagrima e outra em forma de estrela, cada uma delas se encontra abaixo de um de seus olhos.

Joker geralmente veste roupas pretas, cinzas ou brancas. Quase sempre esta trajando uma regata preta e um calção branco, mais largo que o necessário. Calçando sempre uma sandália qualquer, a única que tem. Suas variações de roupa são mínimas, tendo apenas uma calça e uma camiseta de mangas cumpridas, o restante de suas roupas são regatas e calções, alguns iguais e outros com uma cor diferente.

Descrição Psicológica: Joker é alguém que gosta de sorrir e se divertir, uma pessoa naturalmente alegre que dificilmente se irrita ou se estressa, calmo e paciente, é alguém que gosta de simplesmente tirar um tempo para pensar de vez enquanto e, ao mesmo tempo, gosta de não pensar em nada. Sorridente e gentil ele é bastante carinhoso com aqueles com quem se importa. Joker é bastante amigável com as pessoas, em especial as que ele julga serem interessantes, mas, pode facilmente mudar de opinião sobre alguém.

Apesar de ser como é Joker pode ser manipulador e enganador a hora que quiser, se esse for o método necessário para conseguir o que deseja ele o fara sem hesitar, mas, prefere não o fazer. Com isso é evidente que ele é alguém que se esforça por aquilo que deseja, alguém que está disposto a fazer tudo e ainda mais por seus sonhos e objetivos. Quando começa algo ele vai até o fim, mesmo que isso seja o mais difícil e acabe o colocando em risco.

Mesmo com um sorriso no rosto, que quase sempre está lá, Joker deixa bem claro quando não gosta de algo, é franco e direito com as pessoas, principalmente quando não tem interesse nelas ou, simplesmente, não gosta delas. Geralmente não medi suas palavras quando fala com tais pessoas e isso resultou problemas para ele no decorrer de sua vida, apesar disso, nunca mudou isso.

Joker não gosta de pessoas arrogantes, que se acham superiores as demais. Mas, não é um ódio extremo, pois, acredita que cada um deve fazer tudo a seu alcance para conseguir o que deseja, mas, realmente não nenhum apreço por tal tipo de gente e deixa isso bem claro ao se encontrar com as mesmas.



Ninjutsu:


Expandir:


Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)



Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.



Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja possa fazer aparecer um pano ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces baratos, como a rocha quadrada com os buracos para os olhos, capas com estampas incorretas ou girada em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma desfazendo a ilusão.Usadas no Exame Genin.



Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia, que permite que um ninja se liberte de cordas. Não se sabe como isto é feito ao certo.



Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.



Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.




Jutsus de Personagem:


Expandir:


Ninjutsu:

Kagerō
Rank: -
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele possa fundir o seu corpo com o solo e a flora para viajar a velocidades muito altas, no entanto, não é tão rápida quanto técnicas de Jikūkan Ninjutsu. Sua planta insetívora que funciona como escudo tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que ele se funde, sua presença fica completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninja tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para espionagem.

Kanchi
Rank: -
Descrição: Uma habilidade usada por shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Hōshi no Jutsu
Rank: -
Descrição: Zetsu é capaz de plantar esporos nos corpos de seus oponentes, que não são percebidos já que os esporos não contêm chakra, tornando-os virtualmente indetectáveis por técnicas convencionais de shinobis sensoriais. Esses esporos levam tempo para se ativarem e uma vez ativado, crescem como cópias do Zetsu Branco. As cópias começam a restringir os movimentos dos alvos cobrindo seus corpos e absorvendo seu chakra. O chakra absorvido pode ser transferido a outro indivíduo se as cópias de Zetsu Branco forem capazes de fazer contato com a pessoa.

Kisei Bunshin
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o Zetsu Branco crie clones de si mesmo, os quais ele também é capaz de controlar remotamente. Diferente da maioria das técnicas de clones, esses clones não desaparecem quando eles recebem danos ou são mortos, eles não desaparecem quando o usuário original é morto, sendo uma das poucas técnicas de clone que tem tal atributo. Eles também podem ser usados com o Narikawari no Jutsu do Zetsu Branco para assumir a forma de outro ninja que ele tenha tocado, até ao seu chakra único.

Narikawari no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que Zetsu e seus clones criem uma cópia exata de qualquer pessoa, sempre que entram em contato físico com ele. O usuário desta técnica torna-se uma duplicata perfeita, mesmo possuindo chakra idêntico ao do que eles estão representando, juntamente com qualquer coisa que eles poderiam estar usando ou ferramenta que eles estavam carregando. Eles também podem aparentemente copiar as habilidades de sua vítima, na medida de que são conhecidas para eles. Por exemplo, uma cópia de Kisame Hoshigaki tentou usar a Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão do original, e outro copiou a aparência do Byakugan de Hinata Hyūga. Foi apenas no anime, no entanto, foram mostrados usando estas técnicas. No entanto, porque o substituto é mais fraco do que o indivíduo original, o seu objetivo principal é o de funcionar como uma distração mais do que qualquer coisa.

Quando ele usou esta técnica o Zetsu Branco criou clones para servir como substitutos, ele foi capaz de controlar esses clones remotamente e permaneceram conscientes de suas ações e experiências. O clone transformado retém a aparência da pessoa que foi representada durante esse tempo, mesmo depois da morte, voltando à sua forma verdadeira somente após a técnica ser voluntariamente libertada pelo Zetsu Branco.

Uma variação desta técnica também é usada pelos soldados do Exército de Zetsu Branco. Ao contrário da versão do original, a técnica é aparentemente dispersa uma vez que o clone transformado recebe uma quantidade significativa de danos ou morre. Estes clones também demonstraram a habilidade de reverter parcialmente a suas verdadeiras formas enquanto transformados.

Body-Splitting Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que Zetsu divida seu corpo em dois permitindo que as duas metades ajam de forma independente. Quando separados, Zetsu ainda pode realizar outras técnicas, tais como a sua assinatura Kagerō. Além disso, em cada metade cresce uma perna e a massa corporal que falta, mas nada tão detalhado, como olhos, orelhas e braços.

Mayfly Communication Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que cada metade dos Zetsu se comuniquem um com o outro, quando separados. Ao fundir parte de si mesmos com o solo Zetsu pode enviar "mensagens" um ao outro através de um sistema de raízes subterrâneas.

Kibaku Jirai
Rank: -
Descrição: Depois de criar o Dragão do C2, Deidara faz o dragão de barro desovar inúmeras minas de argila para seu parceiro enterrá-los no subsolo, permitindo assim que as vítimas inocentes andem sobre as minas que, em seguida, explodem.

Mokuton:

Wood Release: Underground Roots Technique
Rank: -
Descrição: Usando o Mokuton, um usuário pode manipular o terreno, trazendo raízes subterrâneas de tamanhos variados para atender às diversas situações ofensivas, como o uso das raízes para truques, desorientação e restrição. Pode-se também usar uma versão em grande escala, trazendo enormes raízes por uma área maior que o emaranhado em torno de si com tanta força que qualquer um pego no meio é violentamente esmagado até a morte.

Ver perfil do usuário

2 Re: -- Joker -- em Sab Fev 07, 2015 11:20 am

Naruse


L.Anbu
L.Anbu
Ficha aprovada.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum