Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
[Gabinete] Godaime Mizukage EmptySeg maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
[Gabinete] Godaime Mizukage EmptySeg maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
[Gabinete] Godaime Mizukage EmptySeg maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
[Gabinete] Godaime Mizukage EmptySeg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
[Gabinete] Godaime Mizukage EmptyQui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
[Gabinete] Godaime Mizukage EmptyDom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
[Gabinete] Godaime Mizukage EmptyDom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
[Gabinete] Godaime Mizukage EmptyDom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
[Gabinete] Godaime Mizukage EmptyTer Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Gabinete] Godaime Mizukage

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Gabinete] Godaime Mizukage Empty [Gabinete] Godaime Mizukage Sáb Fev 07, 2015 12:16 pm

Zoldyck

Zoldyck
Mizukage
Mizukage

[Gabinete] Godaime Mizukage Kirivillage
O gabinete do Mizukage se localiza ao quinto andar de um grande prédio ao centro da vila de Kiri, a sala possui cerca de 20m², embora se trate de uma sala basicamente comum, a mesma é possuinte de uma única entrada uma porta de tamanho mediano que se localiza de frente para a mesa do mizukage embora fique ao outro lado da sala, próximo a mesa do kage se localiza uma grande poltrona onde seria basicamente o local para realizar seus devidos deveres, para que possa exercer o seu rank, está sala também possui um pequeno sofá de espera próximo a entrada, embora seja muito simples o único detalhe que destaca-se neste local são os quadros com as fotos dos kages anteriores assim como o atual atrás da poltrona do mesmo.
Mesa:
Poltrona:

http://supremegamesrbr.forumeiros.com

2[Gabinete] Godaime Mizukage Empty Re: [Gabinete] Godaime Mizukage Sáb Fev 07, 2015 12:28 pm

Sanchez'

Sanchez'
Chunnin
Chunnin

Era de tarde e agora eu estava indo para o gabinete do Mizukage, onde ao adentrar fico calado e apenas observo em volta.

3[Gabinete] Godaime Mizukage Empty Re: [Gabinete] Godaime Mizukage Sáb Fev 07, 2015 12:34 pm

Naruse

Naruse
L.Anbu
L.Anbu

[Gabinete] Godaime Mizukage Latest?cb=20120721160735
Seus olhos se abriam aos poucos, enquanto sua mão lentamente ia em direção ao headphone que estava caído no chão. Se levantara vagarosamente e em seguida dirigia-se a janela que estava a poucos metros de distância. Nayuu abriu a janela e se deparou com a mesma visão à qual já estava habituada: alguns prédios residenciais e lojas que ficavam situados próximos à sua casa, mas que eram ofuscados pela densidade da névoa.

— Droga... então é hoje o dia de ir até o Mizu-chan ? - resmungava enquanto fechava novamente a janela.

Após fechar a janela, se dirigiu ao armário onde trocou suas roupas, pegou sua espada e se preparou para sair.  Ao sair de casa caminhava calmamente em direção ao gabinete do Mizukage enquanto observava as pessoas e lojas ao redor à medida em que a névoa a permitia. Pouco tempo depois chegou ao seu destino: passou em silêncio pelos guardas da entrada e subiu a escadaria em direção ao gabinete.

Nayuu bateu levemente na porta, mas antes que recebesse uma resposta abriu-a e entrou na sala.
— Mizu-chan ... quanto tempo faz desde a última vez em que nos vimos ?- dizia em um tom extremamente irônico. Sentou-se numa das cadeiras e continuou:  — Você sabe o motivo de eu ter vindo aqui, certo Mizu-chan ? Que tal me dar uma missão ? - suas mãos se dirigiam ao headphone em sua cabeça e o moviam até o pescoço.

Status:
HP: 1000/1000
CH: 900/900
ST: 900/900
Considerações:
Kusanagi no Tsurugi está em minha cintura.
Armas básicas comigo.

4[Gabinete] Godaime Mizukage Empty Re: [Gabinete] Godaime Mizukage Sáb Fev 07, 2015 1:13 pm

Zoldyck

Zoldyck
Mizukage
Mizukage

[Gabinete] Godaime Mizukage Orihara-Izaya-Gif-durarara-34993298-500-191
"Fuel To The Fire"
That begin their bullshit.
 Naquele momento o jovem Mizukage se encontra em seu gabinete sentado em sua poltrona com seus pés sob a sua mesa, fazendo nada aliás era algo de costume pois se trata de um completo vagabundo. Mas realmente o que o garoto sentia naquele momento era um tédio tamanho, aliás a um longo período que algo naquela vila o entretêm, embora aquilo estivesse perto de mudar. Ao ouvir as palavras daquele jovem o garoto logo retirava suas pernas que se encontravam acima da mesa, apoiando assim seus cotovelos, cruzando seus dedos e deixando abaixo de seu queixo. Seu olhar permanecia focado aos jovens dando somente assim um leve sorriso que faziam seus lábios esticarem rumo a esquerda, desta maneira logo retrucando as palavras do jovem -Ohhhhhhh, estava esperando vocês, tenho algo que gostaria que fizessem, lutem até a morte se possível, demonstrem o que são capazes de fazer por esta vila. Desta forma o jovem mizukage logo dispensava os garotos com um breve sinal com sua mão direita, assim sem  dizer mais nenhuma palavra, somente demonstrando uma expressão de satisfação ao seu rosto, pois o que estaria prestes a acontecer seria basicamente aquilo que mataria seu tédio, logo após o mesmo voltava para a sua posição que se encontrava ao inicio da conversa.

Status:Full
Considerações:
Kusanagi no Tsurugi está sob a mesa.
Armas básicas comigo.

http://supremegamesrbr.forumeiros.com

5[Gabinete] Godaime Mizukage Empty Re: [Gabinete] Godaime Mizukage Sáb Fev 07, 2015 2:33 pm

Naruse

Naruse
L.Anbu
L.Anbu

[Gabinete] Godaime Mizukage Latest?cb=20120302062118
Nayuu levantava-se ao ouvir o pedido do Mizukage e em seguida dirigia seus olhos ao mesmo.
— Uma luta com ele ? - resmungou. Caminhou até a porta e antes de sair respondeu: — Pode ser interessante e como eu não tenho nada melhor pra fazer, é uma boa opção. - mirou seus olhos para o ninja que estava ali parado. — Vá até um dos campos de treinamento, vou estar te esperando lá.
Logo após terminar de falar, abriu a porta e se dirigiu aos campos de treinamento.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Gabinete do Kazekage
» Gabinete do Imperador

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos