Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
Seg Maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
Seg Maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
Seg Maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
Seg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
Qui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
Dom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
Dom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
Dom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
Ter Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste] Ukyo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Teste] Ukyo em Sab Fev 07, 2015 2:18 pm

Ukyo

avatar
Gennin
Gennin

Local: Campo de testes de Suna
Clima: Ensolarado
Temperatura: 45°C
Velocidade do vento: 5 m/s

Finalmente havia chegado o momento de realizar meu teste de graduação. O nervosismo percorria meu corpo, deixando-o um pouco tenso, contudo, eu estava determinado a ser aprovado naquele teste, então com certeza eu iria dar o melhor de mim.

O local onde o teste seria realizado era muito bonito. Eu sempre fui muito fã da paisagem antiga do deserto. Aquela areia toda acabava deixando-o com uma aparência nostálgica e tranquilizadora. Aquele era um bom lugar para se realizar um teste, pois ele, com certeza, acalmaria qualquer um que tentasse a prova ali.
"Com certeza foi uma boa escolha. Agradeço a quem teve essa brilhante ideia". - pensei, enquanto aguardava por alguém que pudesse me passar alguma instrução sobre o teste.

Status
HP: 100/100
CK: 100/100

Consid.:

- Aparência física e vestimentas iguais as de meu avatar.
- Bolsa ninja presa na cintura, totalmente full.

Marionetes:

Meu corpo

Rank: -
Descrição: Escorpião era o corpo marionete de Sasori quando ele estava vivo. Quando ele a habitava, continha o seu "núcleo de carne viva" (生身の核, namami no kaku) no compartimento esquerdo em seu peito.

No lado direito do compartimento no peito era um mecanismo que poderia girar inúmeros fios de chakra, o que permitia que Sasori pudesse usar sua técnica secreta Akahigi: Hyakki no Sōen. Sua cavidade do estômago continha um cabo grosso enrolado em torno de um pólo (que foi revestido com veneno de Sasori antes de sua morte), permitindo ao marionetista usá-lo como um ferrão e retrai-lo se necessário. Anexado à sua volta havia um suporte de rolagem, contendo quatro pergaminhos que parecem servir como "munição", um dos quais Sasori usou para armazenar seus fantoches. Sasori também tem um par de pólos na parte de trás de seus quadris, cada um equipado com cinco lâminas grandes (também embebida com veneno) que podiam girar como hélices e canos que atravessam cada uma de suas mãos que podiam expelir fogo intenso ou criar poderosos jatos de água.

Depois da morte de Sasori, Kankurō recuperou o boneco e fez várias modificações nele. Durante o uso de Kankurō com o boneco, foi mostrado que ele possui o Kikō Junbū instalado nele. O braço esquerdo do boneco é também capaz de se estender. Com este fantoche, Kankurō pode também usar a Akahigi Kiki Sankaku.

Armas:
Flamethrower
Rank: -
Descrição: Sasori pode disparar fogo dos canos em suas mãos, tornando-os como lança-chamas. As chamas são ferozes o suficiente para derreter rochas e incinerar uma kunai de metal que foi lançada para ele perto instantaneamente. A munição é selada no primeiro pergaminho em suas costas. Durante o uso de Sasori sendo controlado por Kankurō, o pergaminho munição não é visto, o que implica que o lança chamas pode ser usado sem ele.

Water Stream Shooters
Rank: -
Descrição: Sasori pode disparar fluxos pressurizados de água dos canos em suas palmas, semelhante a um canhão de água. Torcendo os pulsos, como botões, Sasori pode condensar os fluxos em cortadores de jato de água que pode cortar através das rochas. Ele usa o quarto pergaminho nas costas, como munição.

Jutsu:
Akahigi: Hyakki no Sōen
Rank: S
Descrição: Para começar esta técnica, Sasori remove um pergaminho de invocação de suas costas. Ele então abre seu compartimento no peito direito emitindo mais de uma centena de cordas chakra, que atingem o pergaminho. Desde o pergaminho, mais de cem marionetes vestindo mantos vermelhos emergem.

Como até mesmo a elite dos marionetistas não pode controlar mais de dez marionetes de cada vez (um por dedo), esta técnica é uma prova da superioridade de Sasori no que diz respeito ao Kugutsu no Jutsu. Além disso, normalmente o movimento de uma marionete depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e a resposta da marionete. No entanto, uma vez que essas cem marionetes estão diretamente ligadas ao núcleo de Sasori, não há defasagem de tempo entre a vontade Sasori e os movimentos das marionetes.

Sasori alegou que ele havia derrubado um país inteiro com esta técnica. Muitas das marionetes no entanto, foram destruídas durante a batalha de Sasori com Chiyo e Sakura Haruno, mas elas conseguiram destruir alguns dos Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shū. Embora nestas cem marionetes faltou trabalho em equipe, elas aparentemente usaram atrito puro e números para esmagar seus adversários. Mesmo quando elas diminuem em número, elas não se tornam menos perigosas, uma vez que apenas permitem Sasori se concentrar mais sobre as marionetes restantes.

Tal como acontece com todas as marionetes de Sasori, todas as armas empunhadas são revestidas em seu veneno especial, que mataria as vítimas após três dias de paralisia dolorosa.

No anime, Sasori foi mostrado usando esta técnica, enquanto no interior do Hiruko e duas das marionetes são brevemente mostradas com o Sharingan.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Teste] Ukyo em Sab Fev 07, 2015 2:40 pm

-Vergil

avatar
Kazekage
Kazekage

OFF' Seu avaliador sera um chunin, faça um ataque básico contra ele. Não precisa exagerar '-'

Ver perfil do usuário

3 Re: [Teste] Ukyo em Sab Fev 07, 2015 2:56 pm

Ukyo

avatar
Gennin
Gennin
Finalmente o meu avaliador havia chegado. Ele parecia um pouco irritado, a julgar pela sua aparência facial. Ele parecia bem experiente também, do tipo de shinobi que já havia visto todos os tipos de estratégias e técnicas.
"Acho que vai ser difícil pegá-lo de surpresa..." - pensei, enquanto o observava.

Obviamente, o avaliador iria testar minhas habilidades de luta, ou não ficaria tanto tempo parado, aguardando por algum movimento meu. Não fazia ideia do que faria para surpreendê-lo, porém, a medida que observava o campo aonde estávamos, um plano começou a se formar em minha mente. Talvez não fosse o melhor dos planos, mas, com certeza, seria bastante criativo.

Primeiramente, peguei uma bomba de fumaça na minha bolsa ninja e a ativei bem próximo de mim, afim de me camuflar com a fumaça. Em seguida, realizando um selo de mão, eu crio dois clones comuns, então, pego na minha bolsa ninja uma kunai com uma bomba de luz amarrada e quatro shurikens.

As shurikens eu lancei contra o avaliador, na esperança de atingi-lo pelos flancos. Acertando ou não, pouco tempo após o lançamento das shurikens, a kunai foi lançada, detonando a bomba bem próximo ao meu avaliador e, com isso, tentando cegá-lo ou dificultar sua visão. Logo em seguida, os clones e eu corremos na direção dele. Mudamos constantemente de posição, para que ele não soubesse quem de nós era o verdadeiro. Quando já estamos bem próximo do avaliador, meus dois clones investem contra o mesmo, um tentando acertar um chute na sua barriga e o outro, tentando acertar um soco em seu tórax. Eu estava ciente de que os clones não poderiam lhe causar danos físicos e isso já era planejado, pois, graças a eles, eu iria ter tempo para a parte final do meu ataque. Peguei duas kunais com tarjas explosivas e lancei na direção do avaliador, elas detonam assim que chegam a uma distância propícia para causar danos no meu avaliador.

Me afastei do local da explosão com pequenos e sucessivos saltos para trás. Eu estava suando e arfava com certa velocidade, porém, eu estava confiante de que aquele ataque fora bom o suficiente para ser aprovado como Gennin.

Status
HP: 100/100
CK: 85/100

Jutsus:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)

Ver perfil do usuário

4 Re: [Teste] Ukyo em Sab Fev 07, 2015 3:03 pm

-Vergil

avatar
Kazekage
Kazekage
Graduação Aprovada!


OFF' Tente narrar a velocidade de seus movimentos, ou em uma batalha seu inimigo pode considerar que eles foram feitos a 1 m/s, o que não seria nada bom, mas por enquanto você foi bem ^^

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum