Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros

Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
Seg Maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
Seg Maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
Seg Maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
Seg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
Qui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
Dom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
Dom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
Dom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
Ter Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

We are the Warriors! '-'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 We are the Warriors! '-' em Seg Fev 09, 2015 12:00 am

Joker

Gennin
Gennin

Espreguicei-me, ainda era cedo e isso não me agradava muito, queria poder dormir por mais tempo, mas, infelizmente, tinha mais coisas para fazer. E entre elas estava pedir uma missão para o Kazekage, este que, por sinal, eu nunca havia visto pessoalmente. Bem, até a poucos dias eu não passava de um estudante, então era fácil de se saber os motivos de eu nunca o ter encontrado.

As ruas da vila iam aos poucos se enchendo com mais pessoas, algumas montavam suas barracas, outras abriam suas lojas e até mesmo o que pareciam ser algumas pessoas de fora eram enganados por um vendedor mesquinho. Mediante isso olhei para o céu, havia muitas coisas naquela vila que eu não gostava de ver e estava disposto a continuar me enganando e fingindo que tais coisas não existiam.
"Não existe um lugar perfeito, não é?"

Sim, independente de lugar para qual eu fosse, para qual eu vagasse eu iria encontrar trevas e escuridão em algum lugar. No final a unica alternativa era fingir que tais coisas não existem e seguir em frente ignorando tais acontecimentos, mas, isso é muito mais difícil do que simplesmente os aceitar ou lutar contra eles...

Apenas se enganar por sabe-se la por quanto tempo, fingindo que tais coisas não lhe afetam... Realmente, eu queria poder mudar isso, e eu iria me esforçar por isso. Mas, ainda havia um longo caminho pela frente, eu precisava chegar ao topo e apenas dessa forma eu poderia mudar as coisas, a minha atual insignificante existência não pode mudar nada a não ser a minha própria vida.

Sorri, eu estava pensando demais. Perante isso olhei novamente para frente, já estava próximo ao prédio do Hokage, e isso me agradava, poderia para de pensar em tais coisas um pouco, era, de fato, deprimente ficar pensando sobre isso. Então, um pouco mais animado, corri até a frente do predio, onde, apos verificarem minha bandana, guardada no bolso, me deram permissão para entrar.
"Realmente acho que devia colocar isso..."

Falei encarando a bandana em minha mão. Suspirei, e o amarrei em meu braço esquerdo, sinceramente era dever do Kazekage reconhecer os seus ninjas, até mesmo os Gennins, mesmo que tal numero, o de ninjas, fosse grande, afinal, ele era o líder, e um bom líder lembra do rosto e nome de seus subalternos independentemente da situação.

Parei em frente a porta de seu escritório, bati duas vezes na mesma e, sem esperar uma resposta a abri e entrei, ainda sorrindo, deixando o resto de lado, estava animado, curioso e alegre. Mediante isso comecei a falar assim que adentrei a sala, de fato, um pouco de falta de educação, mas, não consegui evitar, infelizmente.
—Bem, eu gostaria de uma missão Rank B, "Kazekage-Sama". —Falei.

Apenas alguns segundos depois me toquei que havia sido um pouco sarcástico ao falar "Kazekage-Sama", provavelmente por não gostar de honoríficos ou títulos que eram atribuídos as pessoas, inclusive, Gennin, Chuunin... Kazegake e todos os outros. Mas, o que esta feito esta feito e, para ser sincero, eu estava mais nervoso em meu teste de graduação do que naquele momento.
Hp: 450
Chakra: 400
Stamina: 400
Velocidade: 25 m/s

Ver perfil do usuário

2 Re: We are the Warriors! '-' em Seg Fev 09, 2015 11:56 am

-Vergil

Kazekage
Kazekage
Como mais um dia normal em minha vida estava eu sentado em minha cadeira revisando documentos e pedidos referentes a vila, quando ouço duas batidas na porta de meu gabinete e sem que eu desse permissão para que tal individuo entrasse ele simplesmente abriu a porta e entrou pedindo uma missão.

-Ora, o que acontece com os shinobis dessa vila? Nenhum de vocês tem educação e respeito por seu Kazekage? - Eu dizia de forma pacifica sem me exaltar.

Levantei de minha cadeira e fui até um dos armários que ali existiam e peguei uma pasta, dentro dessa pasta havia uma missão, peguei-a e a dei ao jovem shinobi dizendo.

-Pegue-a, agora saia daqui e na próxima espere até que eu permita sua entrada, não por que sou o Kazekage, mas sim por que aqui é minha área particular e odeio quando invadem meu espaço, entendido?  

Missão

Mal-protestante
Rank B
Recompensa: 250.000 ryos
Descrição: Um homem está fazendo protestos contra o atual Kazekage, porém seus protestos não são pacíficos, ele está pichando casas, destruindo propriedades publicas e até mesmo destruindo propriedades e mercadorias de civis. Sua missão é encontrar esse homem, que é um ninja Chunnin e leva-lo para Jounnins que iram prende-lo, use força se for necessario. 
Link de suas missões: http://narutoavenger.forumeiros.com/t392-missoes-joker#826

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: