Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
Seg Maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
Seg Maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
Seg Maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
Seg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
Qui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
Dom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
Dom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
Dom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
Ter Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha de Personagem] Poyo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ficha de Personagem] Poyo em Seg Fev 09, 2015 6:57 pm

Poyo

avatar
Estudante
Estudante
Campo de dados

Nome: Poyo
Gênero: Masculino
Idade:  9
Vila atual: Kirigakure no Sato
Personagem: Orochimaru
Clã: --
Organização
Kekkei Genkai: --
Tom de voz: Suave
Descrição Física: Click.
Descrição Psicológica: Louco, canibal, etc.
Senjutsu

Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades.

Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.

Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele.

Outra maneira é estudar com as cobras da Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam o chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o usuário tem de ter uma grande reserva de chakra para ser capaz de manipular a energia natural.

Ninjutsu

Sound Wave Technique
Rank: -
Descrição: Uma técnica que permite ao usuário criar uma explosão de ondas sonoras que aumento de em torno de sua vizinhança. Esta técnica foi forte o suficiente para não só destruir seu laboratório, mas também subjugar Hiruzen Sarutobi, Enma, e vários ANBU que os acompanham.

Attack Prevention Technique
Rank: -
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passar através de seus arredores, permitindo-lhe evitar rapidamente um ataque de entrada ou viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

Jagei Jubaku
Rank: C
Descrição: O usuário invoca uma ou duas cobras grandes, que rastejam para fora de uma das mangas, e enrola-se ao redor do inimigo para capturá-lo. Esta é uma grande técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir dano por estrangulamento, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. Com a invocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido ao usar sangue do "selo de contrato" (結印, ketsuin) em uma invocação, tornando possível usar a técnica imediatamente. Com uma adição da intenção assassina o usuário pode enfraquecer a determinação de seu alvo.

As cobras invocados por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com invocações normais. Diz-se que, mesmo um shinobi com grande habilidade é incapaz de escapar dessa restrição.

Body Flame Technique
Rank: -
Descrição: Uma técnica utilizada semelhante ao Shunshin no Jutsu. Ao usar esta técnica, o corpo parece que está sendo engolido por chamas, desaparecendo de vista lentamente.

Shisa Kugutsu
Rank: -
Descrição: Desenvolvido por Orochimaru, permite ao usuário absorver parcialmente um cadáver morto recentemente, transformando-o em uma extensão do corpo do usuário. Apesar da absorção permitir ter acesso a técnicas do alvo, o uso do Shisa Kugutsu pode deformar a mente do usuário e o corpo, fazendo com que o usuário fique altamente instável, com apenas um choque grande fazendo-o voltar para seus sentidos.

Yamata no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta é a maior e mais forte técnica relacionada com cobra de Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuído pela Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma gigantesca serpente branca, com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que o de Manda, que era temido como a "mais forte serpente colossal". Apenas rastejando sobre as escalas de seu abdome era capaz de esmagar o esconderijo Uchiha, e pode destruir a maioria das coisas sem dificuldade. Esta técnica transcende a "Cobra", e torna-se como um "Deus Dragão".

Ao usar esta técnica, Orochimaru pode surgir da boca de uma das cabeças e usar sua espada de Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.

Mandara no Jin
Rank: B
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocados rastejam para fora da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com tais números esmagadores, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, fazendo defesa e evasão inefetivos. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras inesgotáveis rastejantes se reúnem, elas se tornam uma parede defensiva, e podem bloquear qualquer tipo de ataque.

Gathering of the Snakes
Rank: -
Descrição: Se Orochimaru é de alguma forma cortado pelo adversário, cobras saem das metades que foram separadas e se juntam de volta.

Sen'eijashu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu pulso ou manga, geralmente após um movimento de pancada. As cobras são usadas ​​principalmente para atacar à distância e, sendo cobras, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-la no lugar. As cobras também pode abrir a boca para alargar lâminas como a Kusanagi.

Esta técnica também pode ser classificada como uma variação da Técnica de Invocação. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru invocou uma cobra de sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha.

Hideout Destruction Trap
Rank: -
Descrição: Uma armadilha temporizada conjunta usada por Orochimaru para destruir qualquer vestígio de um velho esconderijo seu com o que parece ser um vórtice de água e lama. Ela pode ser ativada ou não, mesmo se existirem pessoas no esconderijo.

Fushi Tensei
Rank: S
Descrição: O Fushi Tensei é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém.

Se repetido periodicamente, ele concede a imortalidade ao usuário, desde que o usuário possa encontrar novos corpos hospedeiros e mantê-los vivos. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que, quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a trocar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente adequado, ele poderia ficar no hospedeiro para sempre. O fato de que ele queria preparar Sasuke Uchiha, assim como vários outros para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso.

Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma: uma gigantesca cobra branca composta por cobras brancas menores, ao abandonar o corpo de seu anfitrião atual. Orochimaru engole o novo hospedeiro e leva-o a um plano mental separado, onde envolve a mente de sua vítima. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan pareça ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru). As almas dos hospedeiros são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as "vivas", em um sentido (embora suprimido), e quando Orochimaru troca de hospedeiro, as almas saem com ele. Aparentemente, se o nível de chakra do hospedeiro estiver baixo o suficiente, é possível para as almas reaparecem em forma material, como visto quando Orochimaru reveste o seu próprio corpo após Sasuke usar a maior parte de seu chakra.

Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-o para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como o alongamento e flexão de seu corpo, reconectar as partes cortadas e derramar a sua pele para curar ferimentos. Isso garante que se Orochimaru não puder transferir de corpo dentro do tempo de três anos, ele consiga se curar com facilidade e evitar ataques, tornando-o praticamente imortal; Sasuke refere-se a isso como o "Poder da Cobra Branca" (白蛇の力, Shirohebi no Chikara). Orochimaru também altera o rosto do seu corpo hospedeiro para se parecer com a sua forma original.

Após ser revivido através do Kaija Hōin, Orochimaru aparentemente contornando esse processo, surgiu em uma forma de cobra um pouco diferente e simplesmente escorregou para dentro da boca de um clone do Zetsu Branco.

Sen'ei Tajashu
Rank: B
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Sen'eijashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido.

Orochimaru-ryū no Kawarimi no Jutsu
Rank: -
Descrição: Usado principalmente depois de sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo — geralmente regurgitando-o de sua boca — de uma forma que lembra um pouco a troca de pele das serpentes.

Depois de sair, a roupa do usuário e os seus ferimentos são completamente restaurados, até mesmo os membros amputados são regenerados. Enquanto que a técnica tem a vantagem adicional de, potencialmente, ser extremamente difícil de detectar, o seu uso consome uma grande quantidade de chakra.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju.

Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Os clones da sombra não podem ser distinguidos da pessoa real, mesmo por dōjutsu, porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra que o original, e não são feitos a partir de qualquer outra substância, como clones de água são, por exemplo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.

Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando o Tajū Kage Bunshin no Jutsu é utilizado; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, o Tajū Kage Bunshin no Jutsu pode criar centenas.

Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o utilizador, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.

Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelado até que a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria milhares de clones da sombra de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de shuriken ou kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em fūma shuriken, aumentando a sua letalidade.

Slithering Snake Mode
Rank: -
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente.

Nan no Kaizō
Rank: -
Descrição: Originalmente desenvolvida para atividades de espionagem, esta técnica pode ser feito após uma cirurgia e modificação do corpo real. O usuário se desloca suas articulações, em seguida, controla o seu corpo amolecido com chakra, permitindo-lhes se esticar e torcer qualquer parte de seu corpo em qualquer ângulo, alongando e até mesmo enrolando em torno de seu oponente. Isto também pode ser utilizado para fazer o corpo do utilizador mais maleável e como de cobra. A versão de Orochimaru lhe permite esticar qualquer das partes de seu corpo bem além de seu comprimento normal e lhe permite mover-se na forma de uma cobra.

Kusanagi no Tsurugi: Kū no Tachi
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica que permite que Orochimaru possa levitar a Espada de Kusanagi e atacar os inimigos a meia-distância. A lâmina se move de acordo com os movimentos dos dedos de Orochimaru. No anime, a lâmina emite uma luz azul brilhante quando ela está levitando.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente houvesse sido amarrado em cordas de aço invisíveis. Ele debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário tanto volte a atacar, ou tome o alvo em custódia. Este é um ninjutsu de Rank-D onde a intensidade pode variar muito de acordo com o nível de habilidade do usuário. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará um shinobi durante as suas missões.

Fūka pode executar esta técnica, bastando olhar nos olhos de sua vítima, mostrando o quanto de precisão no controle de chakra que ela deve ter e dá a ela uma conexão metafórica para Medusa.

Sōjasōsai no Jutsu
Rank: A
Descrição: Essa técnica proibida é um ataque mortal e suicida, que mata ambos o usuário e o alvo. O usuário faz um selo de uma mão com suas mãos e as da vítima. Então duas cobras são invocadas das mangas do usuário, mordendo os punhos de ambos e matando-os com um veneno mortal. Quando Anko Mitarashi usou essa técnica contra Orochimaru, ele se substituiu por um clone para evitar dano, impedindo Anko de terminar a técnica.

Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida para espionagem, porém possuí efeitos terríveis. O usuário coloca a mão no rosto da vítima, roubando suas características e tornando-as suas. Pois o que é roubado é o próprio rosto, o disfarce é conseguido através da alteração facial característica da vítima e não revela o menor vestígio do disfarce. As vítimas desta técnica são reduzidas a cadáveres sem rosto. O usuário pode até mesmo mudar a sua voz para soar como a de suas vítimas, fazendo uma cópia muito convincente. No entanto, com bastante força, o rosto pode enrugar e desgastar a ponto do rosto real do usuário aparecer por debaixo do disfarce. O rosto pode ser retirado a qualquer momento.

White Snake Possession
Rank: -
Descrição: Orochimaru transfere sua consciência para uma pequena cobra branca onde se desliza para dentro do corpo de uma pessoa, permitindo que Orochimaru ganhe o controle de seu corpo e mente. Semelhante à técnica do clã Yamanaka, Shintenshin no Jutsu, o corpo original do usuário fica indefeso depois de tomar o controle do corpo de alguém. Orochimaru usou esta técnica para controlar Kajika e assim testar a extensão dos poderes de Sasuke.

Jikūjutsu Shiki: Yomi Tenshin
Rank: -
Descrição: A técnica projetada por Orochimaru, e utilizada ao liberar o ódio dentro dos selos amaldiçoados do Quarteto do Som reencarnado, para ser usado com o único propósito de vingança. O selo ativa ao redor do usuário, prendendo qualquer um dentro de seu alcance. As almas de ambos os alvos e os usuários são separadas de seus corpos e confinadas a uma barreira especial. Ninja sensor e até mesmo o Byakugan não pode sentir e ver através desta técnica, respectivamente. Os alvos são deixados em um estado semelhante à animação suspensa, ainda vivos, embora com grande dificuldade, grande parte de seu fluxo de chakra pára. Para restaurar as almas presas aos seus corpos, é necessário tocá-los com chakra. Inoichi Yamanaka compara a um cancelamento de genjutsu. Dentro da barreira, as almas daqueles presos ainda sentem-se como eles, e são capazes de usar todas as técnicas que eles conhecem. Mesmo que os usuários desta técnica sejam derrotados, ela não vai acabar. Como tal, é só uma questão de tempo antes que a vida daqueles que estão presos pela barreira termine, já que seus corpos físicos acabarão por morrer. No entanto, ele sacrifica a vida dos usuários de modo que os alvos podem ser presos e a maldade dos usuários não é bloqueada pela barreira para um ninja que pode perceber a má vontade pode localizar a barreira e quebrá-la, libertando as almas presas no interior, enquanto que o usuários desaparecem.

Snake Clone Technique
Rank: -
Descrição: Usando uma cobra para entrar em áreas que ele pode achar difícil o acesso de outra forma, o usuário pode manipular suas ações e faz a cobra se transformar em si, ou em um clone, quando dado o comando.

Hebi Kuchi Shibari
Rank: -
Descrição: O usuário prende o oponente e a si mesmo no estômago de uma cobra. O estômago da cobra é muito elástico podendo até mesmo prender o Gamabunta, uma criatura com um tamanho semelhante, sendo invocado dentro dela.

Ribāshiburu no Jutsu
Rank: -
Descrição: Depois de invocar uma de suas cobras gigantes para engolir completamente o alvo, Orochimaru faz a cobra derramar completamente a sua pele. Na sequência, Orochimaru ordena a cobra para digerir instantaneamente o alvo.

Iryō Ninjutsu

Chakura no Mesu
Rank: -
Descrição: Esta técnica médica transforma o chakra de alguém em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.

O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.

Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.

Doton

Doton Kage Bunshin
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feito de barro do usuário. Desde que é feito de lama, ele pode continuar a reformar-se e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez que reverter para a lama, o clone pode servir como uma restrição poderosa que é capaz de travar completamente os movimentos oponentes.

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Fūton

Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que se inflama com a chama.

Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

Genjutsu

Genjutsu Shibari
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, o usuário prende o adversário em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como demonstrado por Tsunade quando ela enfrenta os Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é preso, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe fatal.

Fūinjutsu

Shiki Fūjin: Kai
Rank: -
Descrição: Esta técnica envolve a invocar o Shinigami usando uma máscara do Uzumaki Ichizoku no Nōmendō. A partir daí, o invocador é possuído pelo Shinigami permitindo-lhe o controle sobre ele, ele pode forçá-lo a cortar o seu próprio estômago resultando na liberação das almas seladas dentro. Devido à posse no entanto, o mesmo dano vai refletir sobre o próprio corpo do invocador.

Após as almas serem liberadas, no entanto, as pessoas são livres para fazer o que quiserem com as almas. Orochimaru usou esta técnica para libertar as almas dos Hokage, juntamente com a de seus braços e depois reencarná-los.

Gogyō Fūin
Rank: A
Descrição: Essa técnica produz um selo poderoso que é usado para bloquear ou atrapalhar o fluxo do chakra num alvo. Assim que o selo é completo, o alvo se ficará inconsciente e incapaz de lutar por um tempo curto.

Orochimaru usou essa técnica para interferir no selo da Kyūbi. O selo original permitia que o chakra da raposa saísse de Naruto Uzumaki, mas o selo adicional atrapalha isso, não permitindo que Naruto use o chakra da Kyūbi ou até mesmo controlar seu próprio chakra devidamente. Isso acontece devido a um selo de número ímpar cria um desequilíbrio quando posto acima de um selo de número par. Quando Orochimaru percebe que o selo foi removido, ele comenta que há muitos poucos ninjas capazes de fazer isso.

Gogyō Kaiin
Rank: A
Descrição: O Gogyō Kaiin é uma técnica de contrapartida direta do Gogyō Fūin.

Esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de poder igual ao dele, como sua contrapartida, o Gogyō Fūin. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin, e Hiruzen Sarutobi, também podem realizar esta técnica. Também no anime, enquanto utilizado por Orochimaru parece ser forte o suficiente para quebrar o Tekkō Fūin.

Fūinjutsu Trap
Rank: -
Descrição: Uma vez que a técnica é ativada, o alvo é selado num espaço dimensional diferente, no interior da localização do selamento. Antes de notar que existiam algumas maneiras de escapar do selo, Kakashi tentou quebrar o selo com seu Corte Relâmpago, mas sem sucesso. O único meio de fuga parecia ser criar o selo de sangue adequado.

Shishō Fūin
Rank: -
Descrição: Esse é uma técnica de selamento baseada nos fūinjutsu de Uzushiogakure. Essa fórmula de selamento é gravada num corpo humano ou num objeto, e é principalmente usada quando um inimigo gigantes ou um espirito do mal precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário uma grande habilidade do usuário.

Quando dois selos Shishō Fūin são usados juntos, eles formam o Hakke no Fūin Shiki. Quando Minato selou a Kyūbi em Naruto Uzumaki, ele deixou uma abertura no espaço onde os selos se encontram, permitindo que o chakra da raposa se misture com o de Naruto. Minato também deixou uma chave com Gerotora, que seria usada para comprimir o selo quando este estivesse enfraquecido. Eventualmente Naruto usou essa chave para obter controle sobre o chakra da Kyūbi.

O Selo também aparece no estômago dos usuários do Shiki Fūjin após as almas do alvo e do usuário terem sido seladas no estômago do Shinigami, assim como aconteceu com Hiruzen Sarutobi quando ele selou os braços de Orochimaru.

Juinjutsu

Orochimaru no Juinjutsu
Rank: A
Descrição: Os Juinjutsu de Orochimaru são os selos amaldiçoados que eram uma técnica frequentemente utilizada por Orochimaru na série.

Não tendo um corpo forte o suficiente para lidar com esta arte, Orochimaru era incapaz de usar Modo Sábio e, assim, teve que criar uma forma alternativa de fazer uso de senjutsu. Orochumaru assim utilizou Jūgo, cujo corpo naturalmente produz uma enzima que desencadeia transformações corporais, e criou uma marca de selos amaldiçoados que se alimentam do chakra do portador e dá-lhes chakra do senjutsu de Orochimaru. Devido a isso, os selos amaldiçoados são compatíveis com os membros do clã de Jūgo, que permite eles, assim como o próprio Jūgo, transplantar um pouco de sua carne em Sasuke.

Orochimaru geralmente dava o seu selo amaldiçoado para seus seguidores mais únicos e poderosos e suas cobaias, querendo torná-los seus guerreiros mais fortes ou para prepará-los para se tornar um potencial de corpos hospedeiros no futuro ou simplesmente como sujeitos de teste. Para aplicar um selo amaldiçoado, Orochimaru geralmente morde seu alvo pretendido. Como ele tinha dentes afiados e um pescoço extensível, esta era uma tarefa relativamente simples. O selo então aparecia no corpo da vítima perto do ferimento, o qual faria com que se perca subsequentemente a consciência. A criação dos selos poderia tanto variar de pessoa para pessoa ou seria dependente do tipo de selo que Orochimaru escolheu para marcar a vítima. Se a vítima havia sobrevivido a aplicação do selo, eles despertam com o primeiro nível do selo ativo e enfureciam devido à influência do selo.

Os selos amaldiçoados que são parcialmente feitos do chakra de Orochimaru, também contêm partes de sua consciência e assim lhe permite ser revivido, quando combinado com um pedaço de seu DNA utilizando o Método de Liberação do Mal em um hospedeiro como Anko Mitarashi, Orochimaru pode ser ressuscitado completamente, mesmo se o seu corpo original e o ego foram destruídos.

Para os selos exclusivos do anime, eles tendem a ter efeitos colaterais fatais se manuseados incorretamente, como visto durante o selo de Mizuki, que é o único que exige procedimentos extras para ativar seus poderes, ele quase morreu devido a usá-lo mais cedo do que deveria, e perdeu todos os seus poderes independentemente. Os administrados para o Time Guren iria matá-los se eles não tomassem a medicação necessária periodicamente, o que os impede de escapar das garras de Orochimaru.

Além dos selos amaldiçoados transformação normalizados, Orochimaru pode usar um selo de ligação para conter vítimas. Também aplicado pelo pescoço mordendo como é outros selos, o selo de ligação se espalha ao redor do corpo das vítimas, imobilizando-os. Ao contrário dos outros selos amaldiçoados, no entanto, o selo de ligação não é permanente e, após alguns momentos diminui.

Kuchiyoses

Manda
Rank: -
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras.

Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.

Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro chifres como saliências na cabeça.

Three Giant Snakes
Rank: -
Descrição: Este trio sem nome de cobras gigantes foi invocado durante a invasão de Konoha.

As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas.

Kyodaija
Rank: -
Descrição: Cobras (蛇, Hebi), também conhecidas como Kyodaija (巨大蛇; Literalmente Significa "Cobra Gigante"), eram as invocações características de Orochimaru, de seu braço direito, Kabuto Yakushi, e de seus alunos: Sasuke Uchiha e Anko Mitarashi. Elas residem na Caverna Ryūchi.

Uma cobra gigante marrom foi invocada em par por Orochimaru com a ajuda de Kabuto para lutar contra Jiraiya e Tsunade.

Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição: A Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro é uma técnica proibida em que, utilizando-se uma pessoa viva como um recipiente, a alma de uma pessoa falecida podem ser invocada de volta ao mundo dos vivos e ligada a este. O recipiente, então, toma a forma que a pessoa teve em vida, reencarnando-o para cumprir as ordens de seu invocador.

Criada por Tobirama Senju, esta técnica foi destinada para os mortos serem reencarnados em soldados capazes de limpar um campo de batalha com devastadores ataques e sob quaisquer outras circunstancias de ataques suicidas. Algum tempo após a sua criação, no entanto, Tobirama rotulou como kinjutsu e selou-o. O Sannin Orochimaru, mais tarde, adquiriu o conhecimento de como usar esta técnica para alcançar seus próprios objetivos. O assessor de Orochimaru, Kabuto Yakushi, afirma que esta técnica é a maior técnica no universo shinobi devido a ela não representar risco para o usuário, e por sua própria admissão, ele próprio viria a dominá-lo a um grau ainda maior do que os usuários anteriores.

A técnica requer primeiramente uma amostra de DNA da pessoa a ser reencarnada. Kabuto nota que isso basicamente equivale a roubo de sepulturas, apesar de manchas de sangue ou órgãos recuperados após a morte do alvo também funcionam. A alma da pessoa deve residir no "mundo puro" (浄土, jōdo); portanto, aqueles cujas almas foram consumidas pelo Deus da Morte, por exemplo, não podem ser revividos. No entanto, se é o caso onde as almas são libertadas do interior do Shinigami, um usuário dessa técnica é livre para reencarnar-los mais uma vez.

Em seguida, um sacrifício vivo é preciso para servir de recipiente para a alma do morto. Com todos os pré-quesitos para o ritual, a amostra DNA da pessoa é colocado num pergaminho especial que, ao ser ativado, espalha os restos do morto na forma de um selo especial, com o sacrifício em seu centro. E então cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, dando a ele a mesma aparência que o reencarnado possuía antes da morte. O processo á aparentemente doloroso, assim como foi visto quando Fū foi usado para reencarnar Torune. A pessoa então é reencarnada e é geralmente armazenada em um caixão até ser invocada pelo usuário. Teoricamente é possível reencarnar um número ilimitado de pessoas, enquanto o usuário tiver chakra, DNA e sacrifícios suficientes para executar a técnica. Apesar disso, esta técnica também tem limitações, tais como os indivíduos tendo as limitações que eles inibiram na vida, tais como a falta de mobilidade de Nagato e, dependendo do domínio da técnica do invocador, os indivíduos reencarnados não podem ser trazidos de volta com a força completa que tinham na vida. No entanto, um indivíduo reencarnando com poder total fornece um risco potencial para o usuário, como o reencarnado pode resistir às propriedades de contenção antes que eles possam ter um talismã implantados em seus cérebros. Embora, isso só aconteceu duas vezes.

É possível para um shinobi reencarnado ser revivido em um corpo vivo de verdade novamente. Madara, no entanto, foi ressuscitado sem os olhos originais, tendo morrido sem eles.

Kuchiyose: Rashōmon
Rank: B
Descrição: Bem fechado, este portão ameaçador quando invocado fornece uma tremenda defesa para seu invocador e é capaz de interceptar completamente o ataque físico de um oponente. De acordo com Sakon e Ukon, esta técnica apresenta uma defesa final e o fato de que Kiba Inuzuka e Akamaru conseguiram amassar não era pouca coisa. No anime, este portão também possui habilidades ofensivas, capaz de lançar um enxame gigante de lâminas no oponente, embora os próprios portões são vulneráveis ​​a ataques que prejudicam a sua base, levando-os a entrar em colapso. Com o domínio suficiente sobre esta técnica, o usuário pode usá-la ou suas variações mais fortes sem a necessidade de selos de mão.

Kuchiyose: Sanjū Rashōmon
Rank: A
Descrição: O Invocação: Rashōmon Triplo é uma atualização para o padrão Invocação: Rashōmon, que — como o próprio nome sugere — não invoca um, mas três ameaçadores Rashōmon. A técnica exige dois selos de invocação para ser concluída, e estes portões têm a mesma função como o único Rashōmon, mas com o triplo da defesa. O primeiro portão leva o ataque de frente, o segundo reduz o poder do ataque e o terceiro dispersa a pressão, fazendo com que todos os ataques que entram em contato com eles percam seu poder antes que eles possam ser eficazes. As capacidades defensivas desta técnica são ainda mais impulsionadas pela falta de selos de mão necessários para realizar esta técnica.

Itens

Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido. Deve-se notar que a Kusanagi de Orochimaru não pôde furar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornando a Orochimaru.

Depois de Orochimaru ressurgiu a partir de Sasuke através de sua Técnica das Oito Ramificações, ele foi selado pela Espada de Totsuka de Itachi Uchiha, o Kusanagi foi posteriormente selado com ele. Como ele foi trazido de volta através do Método de Liberação do Mal, o destino da espada é desconhecido.

Shinigami no Men
Rank: -
Descrição: Uma máscara que se assemelha a face do Shinigami, que residia em uma parede dentro do Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki localizado na periferia de Konohagakure, juntamente com outras 26 máscaras parecidas. Ela permite que o utente invoque o Shingami por possuir o corpo do usuário. Isso permite que o usuário execute o Shiki Fūjin: Kai.

Doku
Rank: -
Descrição: Venenos, toxinas e peçonhas são todas substâncias venenosas inebriantes — pós, líquidos e gases — que podem ser usados ​​pelos ninja em combate. Venenos contam com uma variedade de efeitos, desde a fraqueza corporal, paralisia ou morte.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Ficha de Personagem] Poyo em Seg Fev 09, 2015 9:56 pm

Zoldyck

avatar
Mizukage
Mizukage
Ficha Aprovada!




The demon god of swords - 剣の悪魔の神

Ver perfil do usuário http://supremegamesrbr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum