Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
Duvidas :3 EmptySeg maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
Duvidas :3 EmptySeg maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
Duvidas :3 EmptySeg maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
Duvidas :3 EmptySeg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
Duvidas :3 EmptyQui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
Duvidas :3 EmptyDom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
Duvidas :3 EmptyDom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
Duvidas :3 EmptyDom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
Duvidas :3 EmptyTer Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvidas :3

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvidas :3 Empty Duvidas :3 Ter Fev 10, 2015 2:54 am

Joker

Joker
Gennin
Gennin

Fiquei com algumas duvidas, então passei aqui para perguntar, desculpa o incomodo.

(1) O gasto do Kisei Bunshin do Zetsu equivale a de um Kage Bushin, isso é, 100 de Chakra para aqueles que não possuem uma Bijuu, correto? Me responderam no chat outro dia, mas, queria confirmar.

(2) O Jutsu "Wood Release: Underground Roots Technique" que esta presente em minha ficha permite usar as raízes, mas, é necessário criar um Jutsu como variação dela para fazer com que elas façam determinada coisa? Por exemplo, formar um escudo em torno de mim ou outra coisa?

(3) A habilidade "Kanchi" encontrada também em minha ficha não tem um numero exato. Diz apenas que varia de rastreador para rastreador, então, como posso saber a que ponto meu personagem pode rastrear alguém?

(4) Eu posso usar "Body-Splitting Technique" enquanto estou com o "Kagerō" ativo, isso é, debaixo do solo e etc? Na descrição da primeira citada diz que as metades ainda podem usar outras técnicas, logo pode usar "Kagerō", mas, eu posso usar o "Body-Splitting Technique" já estando com o "Kagerō" ativo e em baixo do solo, fazendo assim com que me divida la embaixo?

(5) Quanto a Natureza do Chakra. Eu posso criar os primeiros Jutsus com qualquer uma das básicas? Ou é necessario ser um personagem com tais naturezas de Chakra? E por fim, se eu tiver as naturezas certas eu poderei usar Jinton, Mokuton e etc?

(6) Tem como adquirir um Bijuu? Ou é necessário iniciar com um personagem que o tenha? E quanto as invocações, posso as criar como um Jutsu?

Acho que por enquanto é isso, desculpa vir incomodar, mas, estou a participar do Chuunin Shiken, então, tenho que saber o que posso e não posso fazer Hahaha Enviei por MP para o Zoldyck, mas, aqui ta aparecendo que não ta indo '-' Então, vim esclarecer as duvidas aqui...

2Duvidas :3 Empty Re: Duvidas :3 Ter Fev 10, 2015 8:35 pm

Zoldyck

Zoldyck
Mizukage
Mizukage

(1) De uma olhada na regra depois, fiz uma reformulação.
(2) Sim, funciona basicamente como uma manipulação, porém leve o bom censo em conta, levando em base a utilização no anime, sem exageros no caso.
(3) De uma olhada na regra depois, fiz uma reformulação..
(4) Acredito que seria difícil amigo, pois basicamente necessitaria de espaço para tal, embora não foi demonstrado como funciona perfeitamente  o Kagero, mas acredito que não.
(5) Você deve possuir o elemento primário, podendo aprender até 2, a respeito dos elementos secundários não é possível despertar, podendo possuir somente os primários, seguindo a regra anteriormente citada.
(6) Por enquanto somente com personagem "Cannon" ou seja que já possuem, mas para frente poderá adquirir por algum evento ou semelhante.

Espero ter ajudado, desculpe a demora para responder :eba:

http://supremegamesrbr.forumeiros.com

3Duvidas :3 Empty Re: Duvidas :3 Qua Fev 11, 2015 12:24 am

Joker

Joker
Gennin
Gennin

Obrigado :3 Acabei de descobrir que a mensagem tinha ido '-' Hahaha Bem, realmente agradeço, com isso minhas duvidas estão sanadas :3 (Por enquanto kk)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos