Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
Seg Maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
Seg Maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
Seg Maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
Seg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
Qui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
Dom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
Dom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
Dom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
Ter Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvidas :3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Duvidas :3 em Ter Fev 10, 2015 2:54 am

Joker


Gennin
Gennin
Fiquei com algumas duvidas, então passei aqui para perguntar, desculpa o incomodo.

(1) O gasto do Kisei Bunshin do Zetsu equivale a de um Kage Bushin, isso é, 100 de Chakra para aqueles que não possuem uma Bijuu, correto? Me responderam no chat outro dia, mas, queria confirmar.

(2) O Jutsu "Wood Release: Underground Roots Technique" que esta presente em minha ficha permite usar as raízes, mas, é necessário criar um Jutsu como variação dela para fazer com que elas façam determinada coisa? Por exemplo, formar um escudo em torno de mim ou outra coisa?

(3) A habilidade "Kanchi" encontrada também em minha ficha não tem um numero exato. Diz apenas que varia de rastreador para rastreador, então, como posso saber a que ponto meu personagem pode rastrear alguém?

(4) Eu posso usar "Body-Splitting Technique" enquanto estou com o "Kagerō" ativo, isso é, debaixo do solo e etc? Na descrição da primeira citada diz que as metades ainda podem usar outras técnicas, logo pode usar "Kagerō", mas, eu posso usar o "Body-Splitting Technique" já estando com o "Kagerō" ativo e em baixo do solo, fazendo assim com que me divida la embaixo?

(5) Quanto a Natureza do Chakra. Eu posso criar os primeiros Jutsus com qualquer uma das básicas? Ou é necessario ser um personagem com tais naturezas de Chakra? E por fim, se eu tiver as naturezas certas eu poderei usar Jinton, Mokuton e etc?

(6) Tem como adquirir um Bijuu? Ou é necessário iniciar com um personagem que o tenha? E quanto as invocações, posso as criar como um Jutsu?

Acho que por enquanto é isso, desculpa vir incomodar, mas, estou a participar do Chuunin Shiken, então, tenho que saber o que posso e não posso fazer Hahaha Enviei por MP para o Zoldyck, mas, aqui ta aparecendo que não ta indo '-' Então, vim esclarecer as duvidas aqui...

Ver perfil do usuário

2 Re: Duvidas :3 em Ter Fev 10, 2015 8:35 pm

Zoldyck


Mizukage
Mizukage
(1) De uma olhada na regra depois, fiz uma reformulação.
(2) Sim, funciona basicamente como uma manipulação, porém leve o bom censo em conta, levando em base a utilização no anime, sem exageros no caso.
(3) De uma olhada na regra depois, fiz uma reformulação..
(4) Acredito que seria difícil amigo, pois basicamente necessitaria de espaço para tal, embora não foi demonstrado como funciona perfeitamente  o Kagero, mas acredito que não.
(5) Você deve possuir o elemento primário, podendo aprender até 2, a respeito dos elementos secundários não é possível despertar, podendo possuir somente os primários, seguindo a regra anteriormente citada.
(6) Por enquanto somente com personagem "Cannon" ou seja que já possuem, mas para frente poderá adquirir por algum evento ou semelhante.

Espero ter ajudado, desculpe a demora para responder :eba:




The demon god of swords - 剣の悪魔の神

Ver perfil do usuário http://supremegamesrbr.forumeiros.com

3 Re: Duvidas :3 em Qua Fev 11, 2015 12:24 am

Joker


Gennin
Gennin
Obrigado :3 Acabei de descobrir que a mensagem tinha ido '-' Hahaha Bem, realmente agradeço, com isso minhas duvidas estão sanadas :3 (Por enquanto kk)

Ver perfil do usuário

4 Re: Duvidas :3 Hoje à(s) 4:34 pm

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum