Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
[LUTA OFF]Zoldyck vs Ithnan and Naruse EmptySeg maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
[LUTA OFF]Zoldyck vs Ithnan and Naruse EmptySeg maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
[LUTA OFF]Zoldyck vs Ithnan and Naruse EmptySeg maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
[LUTA OFF]Zoldyck vs Ithnan and Naruse EmptySeg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
[LUTA OFF]Zoldyck vs Ithnan and Naruse EmptyQui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
[LUTA OFF]Zoldyck vs Ithnan and Naruse EmptyDom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
[LUTA OFF]Zoldyck vs Ithnan and Naruse EmptyDom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
[LUTA OFF]Zoldyck vs Ithnan and Naruse EmptyDom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
[LUTA OFF]Zoldyck vs Ithnan and Naruse EmptyTer Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[LUTA OFF]Zoldyck vs Ithnan and Naruse

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[LUTA OFF]Zoldyck vs Ithnan and Naruse Empty [LUTA OFF]Zoldyck vs Ithnan and Naruse Sex Fev 13, 2015 12:34 am

Zoldyck

Zoldyck
Mizukage
Mizukage

Blabla, sem chamados de juiz, só um treino, chegaremos em decisões a respeito de erros entre nós mesmos.

http://supremegamesrbr.forumeiros.com

2[LUTA OFF]Zoldyck vs Ithnan and Naruse Empty Re: [LUTA OFF]Zoldyck vs Ithnan and Naruse Sex Fev 13, 2015 12:11 pm

Zoldyck

Zoldyck
Mizukage
Mizukage

[LUTA OFF]Zoldyck vs Ithnan and Naruse 1oiFboA

Us Begin Now!

Era um belo dia em Kirigakure, a visibilidade estava boa, os pássaros cantavam, e as flores florescem e lá se encontrava Kimitsu, próximo a um belo e vasto campo próximo a beira da praia, somente observando a vista enquanto ondas quebravam aos seus pés, aliás o que aquele homem realmente fazia em um local como aquele? Se tratava nada menos que uma pequena luta amistosa com seus subordinados, aliás a um bom tempo o mesmo não adentrava em uma luta, pois seus deveres como Mizukage vinham a interferir, mas aquele dia era diferente ou não, na verdade ele se que sabia, porém estava prestes a colocar isso em prova, escorando seu corpo atrás de uma árvore o mesmo abria seu olho esquerdo que se permanecia fechado, logo após descendo a parte superior de sua roupa deixando seu peito amostra enquanto em seguia pretendo uma bandana que se localizava em seu braço esquerdo em sua testa, assim ficando a espera daqueles que o enfrentaria.
HP:(1800/1800)
CH:(2150/2150)
ST:(1700/1700)
Considerações:

Reiatsu (霊圧) - Passivo
Rank: A
Descrição: Reiatsu é força psiquica e ou pressão que o Chakra de uma pessoa cria quando se utiliza do mesmo. A diferença entre a Reiatsu e o Chakra é que o chakra é a quantidade de energia armazenada dentro de um corpo, enquanto que a Reiatsu é a pressão que o Chakra de uma pessoa excerce.

Em resumo a Reiatsu é uma forma de utilizar o chakra que apenas os membros desta organização podem utilizar; através deste uso a pessoa pode gerar plataformas de energia sobre os pés para "levitar", usar a pressão para amedrontar seus adversário ou simplesmente moldar a Reiatsu em seu corpo ou expelindo-o.
Observações:
- Os golpes de Reiatsu são ataques Rank A e consomem chakra Rank A.
- Só podem ser desferidos 2 ataques ou habilidades utilizando Reiatsu por post sendo estes contados nos jutsus de ataque caso sejam usados para atacar.
- Reiatsu não consome chakra nem a ativação nem para mantê-lo ativo.
Nen (念 nen) - Passivo
Rank: -
Descrição:É uma técnica que permite um ser vivo usar e manipular seu próprio fluxo de energia vital ou seja seu chakra, porém de uma maneira totalmente diferente, consistindo na utilização da mesma internamente ao corpo para que possa aumentar as capacidades do corpo de diversas formas, podendo aumentar a resistência do corpo ou seja capaz de resistir a grande danos causados ao corpo sem que demonstre quaisquer fadiga, além de aumentar drasticamente a capacidade de seus sentidos, passando a sentir desde batimentos do coração, respiração a pequenas vibrações geradas pelo corpo em um raio de 30m.
Extra:Consiste somente em alterar o curso do chakra para partes vitais do corpo para que possa aumentar as capacidades do corpo, ou seja não gastando quaisquer chakra para ativar ou manter ativo, além de não possuir um limite de tempo para manter ativo, quando ativo o chakra do mesmo mudar sua coloração caso vista por doujutsus ou semelhantes passando a possuir uma cor roxa, ou seja somente altera o direcionamento do fluxo de chakra do corpo para que seja mais funcional.
Rinnengan - Doujutsu
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa ou vermelha esclerótica, e íris com um padrão de tomoe.
Sharingan - Doujutsu
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário. Tobirama Senju define-o como o "olho que reflete o coração "(心を写す瞳, Kokoro o utsusu hitomi).
Ryuujin Jakka (流刃若火) - Arma
Rank: S
Descrição: O primeiro Capitão carrega esta espada que possui a aparência de uma katana simples com tamanho padrão de 102cm de comprimento, sua tsuka é rouxa e sua tsuba dourada.

Habilidades da Arma: Se tratando de uma Zanpakutō carrega a habilidade de ser incrivelmente durável, sendo mais resistente que um diamante, mas nunca impossível de quebrar. Ainda com a mesma justificativa carrega o poder de atravessar, somente com a lâmina, qualquer barreira material e aguentar a potência de técnicas até rank B somente com seu corpo.

http://supremegamesrbr.forumeiros.com

Ithnan

Ithnan
Gennin
Gennin


Chunnin Shiken  


[LUTA OFF]Zoldyck vs Ithnan and Naruse Tumblr_mmuc7f0GVa1soec3yo1_500

 Eu me aproximei do campo de batalha, com minhas roupas de cor preta e meu cabelo amarelo, apenas parei e fiquei olhando o clima e o tempo, essa seria uma luta difícil, mas se alguma pedra surgia no meu caminho, só caberia a mim removê-la e mais ninguém, pois mais árduo que fosse tal trabalho, eu não podia perder, não aqui nesse lugar.
 - Podemos começar estou pronto para essa luta.
 Apenas fechei os olhos tentando executar uma das habilidades dos ninjas de Kirigakure, fiquei ali concentrado, seja lá quem fosse meu oponente eu precisava vencer essa luta, eu não poderia perder quanto mais decepcionar o Naruse-Sensei.

Status escreveu:
Vida:450
Chakra: 400
Stamina: 400
Velocidade do Personagem 25 m/s


Armas Básicas escreveu:Kunais: 20
Shurikens: 20
Fuuma Shurikens: 5
Senbons: 25
Tarjas Explosivas: 5
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 20
Veneno: 50ml
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 50m


Observação:



Naruse

Naruse
L.Anbu
L.Anbu

[LUTA OFF]Zoldyck vs Ithnan and Naruse Tumblr_n5dgfa8wwK1r2pvg2o1_500
Tsubame estava em casa ouvindo uma de suas músicas preferidas, tudo estava indo perfeitamente bem. Porém algo atrapalhou aquele belo momento, a recordação de que havia prometido participar de uma sessão de treinamento com o Mizukage e seu discípulo.
— Sua idiota irresponsável, deveria ao menos lembrar das promessas que faz ao seu kouhai. - dizia ela a si mesma enquanto se aprontava para sair de casa.
Pegou seus equipamentos, posicionou sua Kusanagi no Tsurugi ao lado esquerdo da sua cintura e em seguida seguiu rumo ao seu destino.
Ao se aproximar do campo de batalha, percebeu que ambos já haviam chegado e estavam apenas à sua espera. Tsubame se posicionava 2 metros à esquerda de Ithnan.
— Mizu-chan, o primeiro movimento é seu. - ao terminar sua fala ativava seu Sharingan nv. 3.

Status:
HP: 1000/1000
CH: 1700/1700
ST: 1400/1400
Considerações:
Kusanagi no Tsurugi está comigo.
Estou 2 metros à esquerda de Ithnan e 10m à frente de Kimitsu.
Velocidade base da personagem: 35 m/s
Armas básicas:
Kunais: 20
Shurikens: 20
Fuuma Shurikens: 5
Senbons: 25
Tarjas Explosivas: 5
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 20
Veneno: 50ml
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 50m

Jutsus ativos:

Arma:

Zoldyck

Zoldyck
Mizukage
Mizukage

[LUTA OFF]Zoldyck vs Ithnan and Naruse Tumblr_mpozd341cr1qklm53o1_500
I am a thousand!

A tempos o mesmo não adentrava em um combate, levando-o a acreditar que poderia estar enferrujado, mas por dentro sabia que aquilo não se passava de uma mera especulação, pois para manter seu trono não poderia se encontrar-se em tal situação. Aquela espera chegava ao fim, seu adversário aos poucos se aproximava, embora o mesmo pudesse vir a ataca-lo ou algo do gênero Kimitsu não dava a mínima encarando aquilo como um mero entretenimento.

Alguns minutos após mais um ninja de sua vila se aproximava, daquela vez o rosto do jovem era familiar para o jovem Mizukage, pois se tratava nada menos que o responsável pela segurança de sua vila. Aos poucos aquele desafio estava se demonstrando cada vez mais interessante, mas nada verdade seria o que grande parte dos ninjas pensaria em tal situação, mas para Kimitsu aquilo era exatamente o contrário, embora o que poderia estar por um lado poderia demonstrar o contrário.

Já estava na hora daquilo se iniciar, Kimitsu logo se retirava das proximidades daquela árvore, para que pudesse avaliar a situação que se encontrava, dessa forma olhando para ambos em questão de segundos, para que pudesse avaliar a distancia entre ambos, embora naquele momento o jovem mizukage viesse a tomar uma decisão um pouco incomum, começando a caminhar na direção oposta de ambos dando suas costas em alguns segundos.

O que ambos os jovens não sabiam que aquilo se tratava de uma estratégia do experiente Mizukage, anos de batalhas lhe proporcionaram um conhecimento tamanho de estratégias de combates, caso possível o mesmo unirá as pontas de seus dedos com cada mão uns aos outros, o mesmo gerava algumas fagulhas do elemento raiton, que após alguns segundos se possível se tornaram linhas do respectivo elemento.

Caso possível tal movimento, o mesmo utilizara suas habilidades com seu Rinnengan para que possa gerar uma certa vantagem sob seus adversários, assim caso possível o mesmo irá se teleportar  para uma localização ao dentro de ambos os shinobis, assim em questão de instantes irá desunir seus dedos, apontando-os em direções opostas uma mão para a direção do shinobi a sua frente, enquanto a outra para o shinobi a suas costas.

Caso possível ás linhas feitas do elemento raiton irão avançar em uma velocidade surpreendente de forma que seja possível atravessar o corpo de ambos ao mesmo tempo, causando grandes estragos internos, e se possível resultando na morte de ambos em uma fração de segundos, o ataque se focará em órgãos como coração, pulmão, cérebro e ambos os rins.

Caso venha a ser ou não possível tal sequência de movimentos o mesmo se movimentará cerca de 10m a esquerda com uma simples movimentação de suas pernas, embora venha a sempre manter sua guarda alta ficando sempre atendo a ambos adversários.
HP:(1800/1800)
CH:(1880/2150)
ST:(1700/1700)
Considerações:

Amenotejikara - Ataque 1x
Rank: -
Descrição: Usando seu Rinnegan, Sasuke pode deslocar ele mesmo, aos outros e objetos, a uma certa distância longe de sua localização original instantaneamente mudando de lugar com um espaço remoto, como visto quando ele trocou de lugar com o colete descartado de Sakura. Devido à sua velocidade, em combate, esta técnica tem se mostrado especialmente útil para o lançamento de ataques de surpresa contra inimigos dentro de seu alcance. Embora não haja um pré-requisito para a utilização da técnica, que tem um período de recarga após cada utilização.
Kast Takero - Ataque 1x
Rank: -
Descrição: O usuário concentra um quantidade de raiton em ambas as mãos assim podendo liberar uma onda de raiton que persegue o alvo até que o elimine, porém o usuário não poderá ultilizar ambas as mãos até que o jutsu atinja seu alvo, ou o mesmo o cancele.
Notas:Cria 5 linhas de raiton quando o usuário concentra o elemento Raiton até que as linhas se dividam são criadas 10 linhas do elemento raiton seguindo o inimigo aonde vá estão conectadas aos dedos do usuário não, atingem até uma distância de 30m, as linhas atravessam o corpo causando danos internos podendo causar assim morte devido a locais atingidos como órgãos internos importantes ou a falência de outras maneiras.
Reiatsu (霊圧) - Passivo
Rank: A
Descrição: Reiatsu é força psiquica e ou pressão que o Chakra de uma pessoa cria quando se utiliza do mesmo. A diferença entre a Reiatsu e o Chakra é que o chakra é a quantidade de energia armazenada dentro de um corpo, enquanto que a Reiatsu é a pressão que o Chakra de uma pessoa excerce.

Em resumo a Reiatsu é uma forma de utilizar o chakra que apenas os membros desta organização podem utilizar; através deste uso a pessoa pode gerar plataformas de energia sobre os pés para "levitar", usar a pressão para amedrontar seus adversário ou simplesmente moldar a Reiatsu em seu corpo ou expelindo-o.
Observações:
- Os golpes de Reiatsu são ataques Rank A e consomem chakra Rank A.
- Só podem ser desferidos 2 ataques ou habilidades utilizando Reiatsu por post sendo estes contados nos jutsus de ataque caso sejam usados para atacar.
- Reiatsu não consome chakra nem a ativação nem para mantê-lo ativo.
Nen (念 nen) - Passivo
Rank: -
Descrição:É uma técnica que permite um ser vivo usar e manipular seu próprio fluxo de energia vital ou seja seu chakra, porém de uma maneira totalmente diferente, consistindo na utilização da mesma internamente ao corpo para que possa aumentar as capacidades do corpo de diversas formas, podendo aumentar a resistência do corpo ou seja capaz de resistir a grande danos causados ao corpo sem que demonstre quaisquer fadiga, além de aumentar drasticamente a capacidade de seus sentidos, passando a sentir desde batimentos do coração, respiração a pequenas vibrações geradas pelo corpo em um raio de 30m.
Extra:Consiste somente em alterar o curso do chakra para partes vitais do corpo para que possa aumentar as capacidades do corpo, ou seja não gastando quaisquer chakra para ativar ou manter ativo, além de não possuir um limite de tempo para manter ativo, quando ativo o chakra do mesmo mudar sua coloração caso vista por doujutsus ou semelhantes passando a possuir uma cor roxa, ou seja somente altera o direcionamento do fluxo de chakra do corpo para que seja mais funcional.
Rinnengan - Doujutsu
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa ou vermelha esclerótica, e íris com um padrão de tomoe.
Sharingan - Doujutsu
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário. Tobirama Senju define-o como o "olho que reflete o coração "(心を写す瞳, Kokoro o utsusu hitomi).
Ryuujin Jakka (流刃若火) - Arma
Rank: S
Descrição: O primeiro Capitão carrega esta espada que possui a aparência de uma katana simples com tamanho padrão de 102cm de comprimento, sua tsuka é rouxa e sua tsuba dourada.

Habilidades da Arma: Se tratando de uma Zanpakutō carrega a habilidade de ser incrivelmente durável, sendo mais resistente que um diamante, mas nunca impossível de quebrar. Ainda com a mesma justificativa carrega o poder de atravessar, somente com a lâmina, qualquer barreira material e aguentar a potência de técnicas até rank B somente com seu corpo.

http://supremegamesrbr.forumeiros.com

6[LUTA OFF]Zoldyck vs Ithnan and Naruse Empty Re: [LUTA OFF]Zoldyck vs Ithnan and Naruse Sex Fev 13, 2015 10:41 pm

Ithnan

Ithnan
Gennin
Gennin


Uma Dignidade Aprova 


[LUTA OFF]Zoldyck vs Ithnan and Naruse Tumblr_mmuc7f0GVa1soec3yo1_500

O jovem arressem era um Gennin, ainda era inexperiente em combate, porém se tinha algo que não podia ser subestimado nele era sua força de vontade, o Mizukage demonstrava habilidade e rapidamente foi dele o primeiro movimento ao dar as costas por alguns segundos, com medo de ser uma emboscada, Ithnan usa o Shikigami no Mai transformando a mangá esquerda de sua roupa em papel e a manipula para ganhar asas de papel e voar buscando ficar há 6 metros do chão e mantendo a distância inicial ao seu oponente, logo depois ele já pega 2 bombas de fumaça em mãos e transforma a mangá direita de sua camisa em papel e põe uma tarja explosiva em um deles, o garoto espera seu adversário realizar seus movimento, até notar que o mesmo se teleporta nessa ocasião o garoto joga as bombas de fumaça a fim de tentar criar uma distração para um golpe seu ou de naruse, logo depois ele tenta mover os papéis os manipulando para bem perto do chão em relação a esquerda do mantendo um leve trajeto até 2 metros do alvo a fim de tentar criar uma explosão básica mas torcendo para ser eficiente logo em seguida a fim de tentar aproveitar ou não a possivel explosão jogando uma fuhma shuriken independente da explosão acontecer.

Status escreveu:
Vida:450
Chakra: 300
Stamina: 400
Velocidade do Personagem 25 m/s


Armas Básicas escreveu:Kunais: 20
Shurikens: 20
Fuuma Shurikens: 4
Senbons: 25
Tarjas Explosivas: 4
Bombas de Fumaça: 3
Makibishis: 20
Veneno: 50ml
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 50m


Observação:

Jutsu Usado escreveu:Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando seu origami e suas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar partes de seu corpo à vontade, fazendo formas, tais como armas de ataque, borboletas de espionagem, aviões de papel para o transporte rápido, ou simplesmente para cobrir seu inimigo com papel, prendê-lo e asfixia-lo. Ela também é capaz de voar em sua forma de papel.
Estes papéis são aparentemente descartáveis, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode esconder selos explosivos entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal em seus ataques.

Desta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas a base de óleo, o que faz o papel amolecer. Porém, não é fraco contra água na mesma medida, como visto quando Pain tirou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, e também quando ela usa papéis na sua aldeia, Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela divide um lago com seus papéis. É mostrado mais tarde no anime, Konan usando a água para sua vantagem, encharcando o seu corpo de papel na água, para que as chamas e o calor não queimassem ela.

7[LUTA OFF]Zoldyck vs Ithnan and Naruse Empty Re: [LUTA OFF]Zoldyck vs Ithnan and Naruse Sáb Fev 14, 2015 12:08 am

Naruse

Naruse
L.Anbu
L.Anbu

[LUTA OFF]Zoldyck vs Ithnan and Naruse Large
Impaciência, essa era a sensação a qual Tsubame estava submetida naquele momento. Apesar de recém ter chegado ao campo de batalha estava anciosa para que o primeiro movimento fosse feito.  Ao observar um rápido olhar do Mizukage e em seguida seu movimento de andar na direção oposta por alguns segundos, como forma de prevenção Tsubame começava a girar em torno de si mesma, criando assim um atrito que inflamaria sua perna direita.
Em seguida, via um movimento de Kimitsu, algo que parecia como se estivesse unindo suas mãos, então rapidamente se movimentava 37 metros à direita de sua posição original.
Logo após se mover, Tsubame percebia o Mizukage teleportar-se para um local próximo de onde ela e Ithnan se situavam a pouco, em seguida percebia 5 linhas de chakra vindo em sua direção, mas, que paravam 6 metros antes de chegarem a ela.  
— Isso é tudo o que você tem, M-i-z-u-chan ? - dizia em um tom irônico enquanto observava o mesmo se movimentando 10 metros à esquerda.

Finalmente sua impaciência começava a desaparecer, Tsubame acabara de sentir novamente a emoção de estar em batalha depois de muito tempo apenas brincando pela vila. A jovem que havia se acalmado após ver os movimentos de seu oponente encarava-o com um olhar sádico, ao mesmo tempo em que seus olhos se transformavam novamente.
Já com seu Eien no Mangekyou Sharingan ativo, Tsubame sacava sua espada que encontrava-se em sua cintura esquerda, concentrava chakra Raiton na mesma e avançava em direção ao Mizukage. Ao chegar a exatamente 1 metro à frente do mesmo, Tsubame tentaria desferir 3 golpes sendo eles 1 em direção a garganta (com intenção de decaptá-lo) , 1 mirando em seu coração e o último deles mirando em sua barriga. Após sua tentativa de ataque, recuaria 20 metros para trás.
—De alguma forma essa batalha está ficando interessante não concordam, senhores ? - completava sua frase com uma gargalhada, afinal havia muito tempo desde que ela tinha se divertido daquela forma.
A jovem então concentrava uma enorme quantidade de chakra, em seguida liberava duas bolas de fogo enormes em formato de dragões, ambas haviam sido atiradas em direção aos céus. Logo após isso Tsubame encarava seu oponente enquanto esperava por seu próximo movimento.

Considerações:
TODOS os movimentos foram executados a 45 m/s (35m/s de velocidade base + 10m/s do Diable Jambe)
Como está na descrição do seu jutsu, as linhas do Kast Takero atingem até uma distância de 30m, logo uma vez em que eu me movi 37 metros à direita e você se movimentou exatamente para 1 metro entre as posições onde Ithnan e eu nos encontrávamos inicialmente, seu ataque parou 6 metros a minha frente.
Also, como você estava de costas narrei seu movimento de juntar os dedos como "algo como se estivesse unindo suas mãos".
Também dá pra perceber que foi um ataque bem simples, logo não precisa de explicação.

Status:
HP: 1000/1000
CH: 1125/1700
ST: 1350/1400

Armas básicas:
Kunais: 20
Shurikens: 20
Fuuma Shurikens: 5
Senbons: 25
Tarjas Explosivas: 5
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 20
Veneno: 50ml
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 50m

Jutsus usados:
Jutsus sendo preparados:
Jutsus ativos:
Arma:

8[LUTA OFF]Zoldyck vs Ithnan and Naruse Empty Re: [LUTA OFF]Zoldyck vs Ithnan and Naruse Sáb Fev 14, 2015 1:21 am

Zoldyck

Zoldyck
Mizukage
Mizukage

OFF: Como já expliquei ao Ithnan no chatbox, ele basicamente estava dentre o alcance do meu jutsu assim tendo seus órgãos vitais destruídos levando a morte do mesmo.

http://supremegamesrbr.forumeiros.com

9[LUTA OFF]Zoldyck vs Ithnan and Naruse Empty Re: [LUTA OFF]Zoldyck vs Ithnan and Naruse Sáb Fev 14, 2015 1:24 am

Ithnan

Ithnan
Gennin
Gennin

Off: E como dito no chatbox, eu assumo que morri

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos