Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
Seg Maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
Seg Maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
Seg Maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
Seg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
Qui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
Dom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
Dom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
Dom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
Ter Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Trilho De Um Novato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 O Trilho De Um Novato em Seg Fev 16, 2015 5:53 pm

Gosh


Gennin
Gennin



O Trilho De Um Novato


Os Passos Rumo Ao Desconhecido
 
Arruinado mundo, que monte de ruína, pedras caindo sobre outras pequenas, uma poeira sem fim. Que solitária desgraça, toda uma história de desespero perante uma inferno esquecido. Desespero sobre a forma de gritos, o pior dos gritos, o grito cuja voz não sai aquele tanto e nada puxa pela garganta. Grito de puro medo, mas que ainda assim não ultrapassa para além do nosso ardente interior. O grito que não podemos gritar, esse é o verdadeiro medo. Um mundo à tanto esquecido, abandonado por toda e qualquer criatura, ou assim o parecia. Até que uma veio e devastou em solidão, o Homem.

Criaturas interessantes, a existência humana não passa da personificação do medo. Medonhas criaturas que andam sobre duas patas, cuja face pode passar pela de um anjo. Mas como todos nós sabemos, a verdade não passa de uma simples ilusão feita para nos defendermos da cruel realidade. Onde as nossas enganosas mentes vêm flores, na realidade estão espadas, onde vemos pão não vemos o sangue e onde vemos o carinho fechamos os olhos à perversidade. Oh que penosas criaturas... O Homem que tanto fato veste e nenhum deles é a “própria pele” (verdade).

Num caótico mundo, feito de guerras e conflitos entre seres que deverião ser da mesma família, um mundo de mentiras e pouco mais que isso, pouco mais senão jogos de engano e sedução. Que cruel verdade escondida, que cruel verdade enterrada na terra de nossos corações. Em caminho de tal perdição a existência de armas sem alma é necessário, esse é o caminho shinobi. O único caminho para uma “pacífica” vida, não no sentido de não encontrar campos de batalha, mas pelo menos não irá se achar no pior das batalhas, na batalha pelo “coração da verdade”. Mas como num jogo quebrado, o mundo parecia rodar em torno desta questão. Quem sabe talvez fosse de natureza humana, a profunda peça podre do ser (corrupção).

De mente cheia por tamanhos pensamentos deprimentes, tantos que qualquer um menos paciência já estaria arracando o cabelo para deixar de pensar. Assim, caminhava o jovem Gosh em encontro ao gabinete do Kazekage. Houvera sido chamado para receber uma missão, ou algo assim lhe havia sido dito. Não havia prestado muita atenção, não por ser algo que não lhe interessasse, antes pelo contrário. O garoto apenas havia dormido bem pouco, era de madrugada ainda e o rapaz havia ficado a treinar até tarde. No entanto, assim chegara ao gabinete.

Batendo à porta e depois entrando, fazendo a vênia, tal como sua peculiaridade o mandava. Se apresentando uma vez mais, afinal o Kage quase de certo que não soubera o nome do garoto ainda. A conversa continuara até que começaram por contar os promenores da missão. Se tratando de uma missão Rank C tal como a uma que havia requerido. Mas era a segunda missão em pouco tempo, coisa que poderia ser entendida como uma boa oportunidade de cair nas boas graças do Kage e assim chamar à atenção. Mas poderia o jovem ninja estar apto para tamanho estatuto?

Status
HP: Full
CH: Full
ST: Full
Armas comigo


Michael Gosh - Uchiha Itachi

@Lilah

Ver perfil do usuário

2 Re: O Trilho De Um Novato em Seg Fev 16, 2015 6:00 pm

Zoldyck


Mizukage
Mizukage
Missão:

A Busca
RanK : C
Recompensa: 500.000
Descrição: Um grande senhor feudal influente na vila de Suna, está buscando uma famosa poção sagrada que se encontra no país do arroz, alguns dizem que essa poção é capaz de deixar a pessoa 10 anos mais jovens, porém acreditamos que malfeitores também estão atrás dessa poção, sua missão é ir busca-la e traze-la para Sunagakure, acreditamos em você.




The demon god of swords - 剣の悪魔の神

Ver perfil do usuário http://supremegamesrbr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum