Frost
Clã: Sem.
Organização: Gotei 13
Kekkei Genkai: Habilidade - Hiraishin;
Habilidade Inicial: Kanchi Taipu
Idade: 36
Vila Natal: Unrakyo.
Vila Atual: Kumogakure no Sato
Sexo: Feminino
Peso: 40 quilos.
Altura: 150 centímetros.
Características Psicológicas: É uma mulher fria que segue as regras acima de tudo, odeia aqueles que seguem regras e gostam de ficar enturmado. Se considera uma imperatriz;
Características Físicas: É uma mulher relativamente pequena, com olhos castanhos e cabelo preto-azulado. Seu cabelo é curto com duas longas tranças presas feita de pano branco, cada um terminando em um grande anel de ouro. Ela usa um tradicional uniforme de shinigami com um pouco dos detalhes das vestes do Raikage, o uniforme também conta com um haori sem mangas e um obi amarela amarrada na cintura. Em vez de usar sandálias , ela usa sapatos tradicionais chineses com meias brancas comuns
Vestimentas:
- Spoiler:
Formou-se na academia jovem demais, e antes de continuar a vida ninja trabalhou como guarda-costas de Yoruichi retribuindo o favor até a sua morte pela idade avançada, depois formou-se e hoje é a Raikage, aplicando um sistema de monarquia onde ela é a Imperatriz da Nuvem e todos devem honrar, além de fazer parte do mundo ninja possui habilidades shinigamis que herdou de Yoruichi, por isto acha difícil conciliar ambos os trabalhos mas mesmo assim o faz.
Informações Shinobi
Graduação: Shodaime Raikage
Elementos Primários: Futon, Raiton e Katon.
Elementos Secundários: Nenhum.
Atributos
Força:20
Resistência: 13
Velocidade dos Selos: 30
Maestria: 40
Inteligência: 40
Databook
Ninjutsu: 40
Genjutsu: 40
Taijutsu: 40
Destreza: 40
Fuuinjutsu: 3
Status
HP: [1900]
Chakra: [2000]
Qualidades e Defeitos
Qualidades
- Qualidades:
- Veloz (1 ponto): Você possui uma velocidade avantajada em questão aos demais;
Causa:Bônus de 5m/s na velocidade;
Reserva de Chakra (1 ponto): Você possui uma quantidade de chakra mais avantajada que os demais.
Causa:Você possui um bônus de + 200 de chakra;
Ambidestro (1 ponto): Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades.
Causa:Poderá utilizar as duas mãos do usuário;
Defeitos
- Defeitos:
- Medroso 2 pontos - Barata: Você sente medo de muitas coisas, pelo mínimo que ela seja assustadora você se sente inseguro, em casos extremos pode desmaiar.
Causa:Deverá especificar este seu medo, caso o encontre poderá causar-lhe graves danos, podendo até mesmo desmaiar devido, será considerado o nível do acontecimento, caso possua o medo de 2 pontos, basicamente seu medo será maior, levando assim em consideração;
Jutsus Básicos
- Jutsus Básicos:
Bunshin no Jutsu(Clone Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Bunshinjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: carneiro, cobra e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.
Kawarimi no Jutsu(Body Replacement Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Carneiro, javali, touro, cão e cobra
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.
Kakuremino no Jutsu(Cloak of Invisibility Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cloak_of_Invisibility_Technique
Descrição: Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.
Nawanuke no Jutsu(Rope Escape Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, este jutsu permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecida.
Henge no Jutsu( Transformation Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Cão, javali e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para o aparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcunda grotesca.
Sakki(Killing Intent)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.
Gake Nobori no Gyou(Cliff Climbing Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Suimen Hokou no Gyou(Water Surface Walking Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Descrição:Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Ki Nobori no Shugyou(Tree Climbing Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.
Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.
Jutsus do Personagem
Kanchi
- Spoiler:
- Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada apenas por ninjas sensores para detectar o chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quantos ínimigos são, seus elementos de chakra, entre outras coisas. O alcance desta técnica, varia de acordo com o nível do sensor.
Fuuton
- Spoiler:
- Fūton no Jutsu (Técnica da Libertação do Vento)
Descrição: Fūton (风 遁) é uma das cinco básicas transformações elementares da natureza. Ela é realizada fazendo chakra tão acentuada e fino quanto possível. Fūton é principalmente de curto a médio alcance variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar cortando e causando danos. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também, chakra do vento também pode ser canalizada em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance.
Raiton
- Spoiler:
- Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Raio)
Descrição: Raiton (雷 遁) é uma das cinco técnicas básicas de natureza elementar de transformação que permite ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakra, permitindo por aplicar danos perfuradores e movimentos rápidos. A energia elétrica paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de mover-se e deixá-los vulneráveis a um ataque de acabamento.
Katon
- Spoiler:
- Katon no Jutsu (Técnica da Libertação do Fogo)
Katon (火 遁) é uma das transformações básicas da natureza elementar. Ela é realizada por moldagem de chakra sobreaquecido no interior do estômago antes de soltar-lo através dos pulmões e da boca. Existem também as variantes a este na forma de alguns meios tais como a utilização de pó de arma, tags explosivas e fluxo chakra em uma arma.
Ninjutsus
- Spoiler:
- Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Relâmpago Amarelo de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Kiiroi Senkō). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula de técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Depois disso, o utilizador introduz um vazio dimensional que instantaneamente transporta-os para o local do selo. Minato aplicava a fórmula da técnica para armas como kunais especiais. Ao dar um kunai a tal uma pessoa, que ele pode imediatamente teleportar para essa pessoa, em qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como o seu adversário ou algum outro recurso ao redor. A técnica é rápida o suficiente para até mesmo para permitir que Minato escape de ser atingido a distância, Minato também pode usar esta técnica para teletransportar objetos, tais como quando ele é usado para teleportar a Kyuubi de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessária.
Jikūkan Kekkai
Rank: S
Descrição: Usando o selo implementado em sua Kunai Hiraishin, Minato pode formar uma barreira que irá teleportar ataques recebidos dirigidas a ele. Ele pode desviar ataques de distância tão grande e poderoso como uma bola Bijuu da Kyuubi. Uma vez que o ataque é deformada de distância, Minato tem que dirigi-la para outro local.
Organização
- Spoiler:
- Reiatsu (霊圧)
Rank: A
Descrição: Reiatsu é força psiquica e ou pressão que o Chakra de uma pessoa cria quando se utiliza do mesmo. A diferença entre a Reiatsu e o Chakra é que o chakra é a quantidade de energia armazenada dentro de um corpo, enquanto que a Reiatsu é a pressão que o Chakra de uma pessoa excerce.
Em resumo a Reiatsu é uma forma de utilizar o chakra que apenas os membros desta organização podem utilizar; através deste uso a pessoa pode gerar plataformas de energia sobre os pés para "levitar", usar a pressão para amedrontar seus adversário ou simplesmente moldar a Reiatsu em seu corpo ou expelindo-o.
Observações:
- Os golpes de Reiatsu são ataques Rank A e consomem chakra Rank A.
- Só podem ser desferidos 2 ataques ou habilidades utilizando Reiatsu por post sendo estes contados nos jutsus de ataque caso sejam usados para atacar.
- Reiatsu não consome chakra nem a ativação nem para mantê-lo ativo.
Shunpo ( 歩法, )
Rank : A
Descrição: Shunpo é uma técnica de movimento extremamente rápido, o qual permite ao utilizador mover-se mais rapidamente do que o olho pode seguir. O ponto focal, que determina a base desta técnica é a velocidade. Como a velocidade é o ponto principal da técnica, aumentando cerca de 10m/s.
Hado 4º - Byakurai (白雷)
Rank: B
Descrição: O usuário concentra Reiatsu na ponta do dedo por um curto período de tempo, em seguida o libera como uma rajada fina que avança para perfurar o alvo, possui um poder de perfuração para causar danos mas nada devastador.
Embora seja um ataque útil devido a sua perfuração, uma vez disparado ele de forma alguma pode ser redirecionado seguindo sempre em linha reta nunca recocheteando.
Hado 33º - Soukatsui
Rank : A
Descrição : O usuário reune o seu reiatsu e condensando-o dispara uma rajada de cor azul da palma de suas mãos para a frente capaz de destruir tudo á sua passagem. O golpe pode ser utilizado como um golpe direto ou ou uma grande onda de energia, dependendo da quantidade de Reiatsu infundido na técnica.
Hado 73º - Souren Soukatsui
Rank : S
Descrição : Uma versão mais poderosa do Hado 33º Soukatsui. Atira uma esfera de Reiatsu azul semelhante ao Soukatsui normal tendo como diferença a utilização de muito mais Reiatsu e a utilização das duas mãos, criando um ataque muito mais devastador.
Em função de seu enorme poder entra na categoria de jutsus de morte instantanea e se adapta a todas as regras deste, incluindo a preparação durante um post.
Bakudo 8º - Seki
Rank : C
Descrição : O Shinigami cria uma pequena esfera que funciona como um escudo redondo a qual tem a capacidade de repelir ataques físicos jogando-o de volta.
Bakudo 12º - Fushibi
Rank : B
Nota : A rede pode ter um comprimento máximo de 25 metros. Caso o usuário seja atingido por um ataque, a rede desfaz-se de imediato.
Descrição : O shinigami cria uma fina rede de reiatsu que se estende pelo ar. Quando alguém a toca, ela é revelada por completo. Essa rede prende a vítima por alguns instantes e pode armazenar Hadous a desejo do usuário.Ao ser revelado por completo esta rede é semelhante a uma teia de aranha.
Esta rede tem como epicentro o usuário e abrange vinte e cinco metros para todos os lados, mas caso o shinigami seja atingido por um ataque a rede se desfaz além de claro, é possível com um bom poder de corte desfazer a teia.
Bakudo 39º - Enkousen
Rank: B
Descrição: O usuário concentra chakra em uma de suas mãos e em seguida recitando o nome da técnica com a mão apontada para frente forma instantaneamente na palma da mão um escudo circular feito de reiatsu, o escudo protege completamente o corpo do usuário mas logo após defender o ataque inimigo é desfeito.
O escudo se adapta a cada usuário possuindo o exatos cinco centímetros acima do tamanho corporal do shinigami, tanto para altura quanto largura.Mas unicamente a parte frontal do shinigami.
Suzumebachi (雀蜂)
Rank: S
Descrição: A segunda Capitã carrega esta espada que possui a aparência de uma katana simples com tamanho padrão de 102cm de comprimento, sua tsuka é dourada e cheio de detalhes negros e sua tsuba também é dourada.
Habilidades da Arma: Se tratando de uma Zanpakutō carrega a habilidade de ser incrivelmente durável, sendo mais resistente que um diamante, mas nunca impossível de quebrar. Ainda com a mesma justificativa carrega o poder de atravessar, somente com a lâmina, qualquer barreira material e aguentar a potência de técnicas até rank B somente com seu corpo.
Shunkō (瞬閧)
Rank: A
Tipo: Nintaijutsu/Hijutsu
Duração: 2 post
Velocidade: Rápida
Nota : Aumenta a velocidade em 10m/s com o Shunko.
Nota² : A força física é aumentada na hora do Shunko aumentando na hora do golpe o ataque em um rank.
Nota³ : 50 para manter ativo.
Descrição: Uma técnica avançada que combina o combate corpo-a-corpo e ninjutsu. A segunda capitã luta cercando-a de volta e os braços com Reiatsu pressurizado. A técnica tem a forma de correntes de vento e sua forma incompleta, está concentrada em torno de seu braço direito. A segunda capitã tem controle suficiente para liberar o Reiatsu como uma explosão dirigida que pode causar danos consideráveis para a região. Ela pode usar a técnica em um grau maior, usá-lo para bloquear até ataques devastadores e dissipá-la, e bloquear um ataque de lâmina, bem como empurrar-lo de volta com apenas a mão nua, usando a Reiatsu da técnica como uma barreira. Ela tem mostrado que ela pode se concentrar Reiatsu pressurizado da técnica em áreas específicas de seu corpo, fazendo com que o proteção seja extremamente mais concentrado.
Speed Clone
Rank: -
Descrição: Através da sua maestria em Shunpo, a Segunda Capitã pode com uma utilização criar clones ilusórios devido a sua altissima velocidade para confundir o inimigo esses clones imitam o movimento do inimigo mas não duram muito tempo.
Possui um limite de até vinte clones falsos para cada utilização e não possui gastos para utilizar.
Utsusemi (空蝉)
Rank: S
Descrição: Esta técnica é baseada no Shunpo. Ela consiste em fazer o usuário se movimentar em grande velocidade como o Shunpo original porém, em função da maestria na técnica original a velocidade é o suficiente para que A Capitã se mova e deixe pelo menos uma pós-imagem tangível para trás confundindo o adversário.
Shikai - Suzumebachi (尽敌螫杀)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Duração: Inderteminada
Velocidade: Instantanea
Comando : ''Jinteki Shakusetsu"
Nota : Gasto de 50 de chakra para manter.
Descrição: Agarrando a Suzumebachi com a mão direita, toda a espada brilha na cor branca e diminui de tamanho. Quando o brilho emitido morre, é revelado que Suzumebachi tomou agora a forma de uma luva preta e dourada, com uma pequena cadeia de vinculá-lo a uma lâmina semelhante a um ferrão no dedo do meio da Capitã. O "ferrão" é cerca de duas vezes o tamanho de seu dedo, aumentando ligeiramente sua distância de ataque. As cores e padrão da Shikai se assemelham aos de uma hornet. Nesta forma, Suzumebachi ainda é capaz de resistir a ataques de espada de um oponente, como pode bloquear ataques recebidos com o "ferrão" e porções manopla.
Nigeki Kessatsu (弐撃決殺)
Rank: A
Descrição: Como o seu primeiro passo, A capitã feri o inimigo com a lâmina de Suzumebachi. Além de criar uma ferida bastante profunda, o ataque deixa um selo em forma de borboleta no corpo da vítima. Espalhando a partir do centro da ferida, conhecido como Hōmonka (蜂纹华, crista de vespas ), este selo se torna alvo de segundo ataque da Capitã. Se atingido no mesmo local que foi atingido pela primeira vez, a pessoa vai inevitavelmente morrer, e assim ilustrar "Morte em duas etapas".As cristas são mantidos pela vontade da Capitã, e são impossíveis de remover a menos que ela deixar, Porém a Capitã só poderia manter as cristas por meia hora ( 2 post ).No entanto, um alvo de Reiatsu superior, pode remover a crista a força.
Observações:
- As cristas podem ser removidas pelo preço de 150CH, no segundo post é necessário pagar o dobro para remover.
Bankai : Jakuhō Raikōben (雀蜂雷公鞭)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Duração: 4 posts
Velocidade: 50m/s
Nota : Gasta 70 de chakra para manter
Nota² : Reduz a velocidade da Capitã em 10m/s.
Descrição: Com o comando Bankai, a segunda Capitã muda a aparência de Suzumebachi. Sua aparência é a de um míssil de base de ouro que cobre o braço direito da Capitã , e vem toda a maneira acima do ombro para formar um escudo no rosto que ela usa para cobrir o lado direito de seu rosto.Todo o Bankai é composta por um grande cilindro de ouro pontudo com manchas pretas, o dobro do tamanho de si mesma. Quando ativado o Bankai, Na barriga da capitã surge uma faixa de metal pesado (Ginjōhan) , em preparação para manter-se no lugar quando usar o poder de sua Bankai. A habilidade do Bankai é ser uma arma de longo alcance, do tipo artilharia, Jakuhō Raikōben tem a capacidade de lançar o míssil ligado à sua base. Para isso, a Capitã deve primeiramente levantar e apontar o míssil enorme, usando as fendas presentes em seu guarda rosto para poder ver. Uma vez disparado contra o alvo, pequenas barbatanas se estendem de vários pontos ao longo do míssil. Em seguida, ele segue o seu alvo para um ataque de precisão. Depois de um ataque bem sucedido, o míssil cria uma explosão poderosa e maciça, forte o suficiente para quebrar qualquer defesa material.
Obs.: Possui um alcance de 65m perdendo sua força após passar desse limite.
Obs.: A explosão é o suficiente para matar o adversário, visto que a velocidade e o peso que possui pode esmagar o adversário com o impacto.
Arma do Personagem
- Spoiler:
- Hiraishin Kunai
Rank: S
Descrição: A Kunai do deus voador do trovão é uma kunai customizada utilizada por Namikaze Minato em conjunto com seu Hiraishin no Jutsu. Elas diferem na aparência de uma kunai normal por terem três pontas em vez de uma e a alça (que é mais grossa que o normal) possui fórmula para a capacidade de Minato de teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. As suas pontas também tornam-as mais mortais em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar essas kunais especiais do que as comuns. Minato deu uma dessas kunais para seu pupilo Kakashi, como presente por ser tornar Jounnin. Durante a guerra entre Konoha e Iwa, o ninja do passado jogou essas kunais por todo o campo de batalha, para que Minato se teletransportasse por todo o campo para matar seus inimigos quase que instantaneamente, assim dificultando para o inimigo prever onde ele iria aparecer em seguida.