Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
[FICHA]Uchiha Madara - Shinju EmptySeg maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
[FICHA]Uchiha Madara - Shinju EmptySeg maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
[FICHA]Uchiha Madara - Shinju EmptySeg maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
[FICHA]Uchiha Madara - Shinju EmptySeg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
[FICHA]Uchiha Madara - Shinju EmptyQui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
[FICHA]Uchiha Madara - Shinju EmptyDom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
[FICHA]Uchiha Madara - Shinju EmptyDom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
[FICHA]Uchiha Madara - Shinju EmptyDom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
[FICHA]Uchiha Madara - Shinju EmptyTer Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA]Uchiha Madara - Shinju

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA]Uchiha Madara - Shinju Empty [FICHA]Uchiha Madara - Shinju Seg Fev 02, 2015 10:18 pm

Zoldyck

Zoldyck
Mizukage
Mizukage

Rinnegan

[FICHA]Uchiha Madara - Shinju S%C3%ADmbolo_Rinnegan
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.

[FICHA]Uchiha Madara - Shinju PqZKNbT
Chibaku Tensei
Rank: -
Descrição: Chibaku Tensei é uma técnica que é canalizada através do Caminho Deva. Hagoromo Ōtsutsuki notoriamente usou para criar a lua e aprisionar o corpo do Dez-Caudas dentro dela.

Para realizar esta técnica, Nagato trouxe seu Caminho Deva na proximidade de seu corpo para que ele pudesse canalizar o chakra de forma mais eficaz. Em níveis baixos de chakra, ele também exigia um esforço enorme em seu corpo que o levou a sangrar da boca e do nariz. Nagato notou que sua técnica foi inferior à do Sábio dos Seis Caminhos, mas apesar de sua inferioridade que admitiu, ainda era forte o suficiente para aguentar tanto contra uma Bola da Besta com Cauda e incapacitar Naruto em sua forma de seis-caudas. No entanto, ele não conseguiu conter Naruto depois que ele transformou em sua forma de oito-caudas quando passou fora dela com força bruta. Apesar disso, Nagato insinuou que ele teria que fazer uma esfera ainda maior para compensar a transformação de Naruto. Ao usá-la através de seu corpo principal, como foi demonstrado quando ele foi reencarnado, ele foi capaz de formar a bola com facilidade e lançá-la, e foi necessário três poderosos shinobi para destruir.

Madara Uchiha demonstrou a capacidade de criar vários satélites usando esta técnica após simultaneamente lançar vários núcleos de gravidade. Estas esferas puxam a paisagem, criando vários satélites que podem ser lançadas sobre os alvos.

[FICHA]Uchiha Madara - Shinju RKckVvT
Rinbo: Hengoku
Rank: -
Descrição: Limbo: Margem da Prisão é uma técnica que usa o poder do Rinnegan.

Usando o poder do Rinnegan, o usuário projeta uma sombra de si indetectável para o mundo invisível conhecida como Rinbo (輪墓, Roda de Sepultura). A sombra dentro do Rinbo é geralmente impossível de detectar ou perceber visualmente, sem o Rinnegan. No entanto, Naruto Uzumaki ganhou a capacidade de sentir a sua presença depois de receber o chakra de todos as nove bestas com cauda e metade do poder do Sábio dos Seis Caminhos. Embora seja invulnerável a maioria dos ataques físicos, técnicas que fazem uso do chakra do Sábio dos Seis Caminhos podem causar danos à sombra, Sasuke com a outra metade, é capaz de ver o clone perfeitamente com seu Rinnegan. com apenas um Rinnegan, Madara só pode produzir uma sombra. Com ambos os Rinnegan, os números aumentam para pelo menos cinco.

A desvantagem desta técnica é que a sombra do usuário, após um determinado período de tempo, retorna automaticamente para o seu corpo e ela é deixada temporariamente inutilizável. Qualquer dano que a sombra houvesse sofrido é projetado sobre o usuário em cima de seu retorno a eles. A sombra de Madara era forte o suficiente para repelir todas as nove bestas com cauda em uma única instância.

[FICHA]Uchiha Madara - Shinju QTnK953
Mugen Tsukuyomi
Rank: -
Descrição: O Tsukuyomi Infinito (無限月読, Mugen Tsukuyomi) é uma técnica que é a chave para o Plano Olho da Lua de Madara.

Ao estabelecer contato visual com apenas um Sharingan padrão, o usuário pode criar uma dimensão vazia sob seu controle, o que pode ser, em seguida, preenchida de conteúdo de seu desejo, usando o poder do Shinju ao fazê-lo. Embora fisicamente amarrado e ligado à Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, Madara pode manipular o mundo de outra forma em vazio-e-branco para criar o que quiser, não importa quão detalhado. Ao fazer isso, ele pode criar um mundo exatamente como ele quer.

Para utilizar este genjutsu em todos os seres vivos por todo o mundo, no entanto, o olho do Shinju deve ser refletido da superfície da lua. A fim de fazer isso, com exceção de Kaguya que comeu do a Fruto de Chakra do Shinju, a pessoa deve primeiro tornar-se seu jinchūriki. O genjutsu pode ser convertido usando o olho que floresce no topo da forma original do Shinju ou o terceiro olho que se abre na testa do jinchūriki quando se aproxima da lua ao ter o poder do Rinnegan.

Após a captura, a luz do olho da lua ilumina todo o planeta, tornando-o brilhante como o dia e tornando-o impossível escapar. Cada coisa viva é banhada em sua luz penetrante e são imediatamente colocados sob o genjutsu. Isso faz com que o Rinnegan reflita em seus olhos e tornam-se imóveis com suas habilidades cognitivas permanecendo intactas. O usuário pode então usar a técnica Deus: Natividade de um Mundo de Árvores para capturar o alvo, assimilando sua força de vida com a do Shinju. Uma vez feito isso, a pessoa está trancada em um genjutsu permanente ainda viva para sempre, devido ao poder do Shinju.

Senjutsu

[FICHA]Uchiha Madara - Shinju LNmpHya
Rikudō Senjutsu
Rank: -
Descrição: A Técnica Sábia dos Seis Caminhos é um estado com poderes, semelhante ao Modo Sábio, que fortalece drasticamente todas as habilidades do usuário para uma extensão muito maior, aparentemente, combinando senjutsu e o chakra tanto do Dez-Caudas ou de todas as nove bestas com cauda.

[FICHA]Uchiha Madara - Shinju RiQyBnG
Senpō: Ranton Kōga
Rank: -
Descrição: Ao combinar a liberação de tempestade com a energia natural, o usuário gera uma fina corrente de relâmpago de dentro de sua boca, que é até capaz de cortar a Esfera da Busca da Verdade.

[FICHA]Uchiha Madara - Shinju RrEa3ua
Senpō: Inton Raiha
Rank: -
Descrição: Ao combinar os elementos do senjutsu, Liberação de Relâmpago e Liberação de Yin, o usuário inicia fluxos de raios de suas mãos, que se forquilham de forma rápida, aumentando o seu alcance a medida que eles são atirados para frente do alvo.

[FICHA]Uchiha Madara - Shinju 1IB4oLF
Gudōdama
Rank: -
Descrição: A Esfera da Busca da Verdade (求道玉, Gudōdama) são esferas maleáveis de chakra negras que são compostas de pelo menos quatro transformações da natureza diferentes, bem como energia natural, e são capazes de anular ninjutsu.

Ele pode tê-los perfurando buracos nas palmas das mãos para se tornarem lâminas, enrolando-as para agir como um escudo defensivo, estendendo depois para acertar o inimigo ou até mesmo lançá-as e levá-as a se expandir e contrair e destruir tudo o que toca. Isto também pode ser formado em armas mais sofisticados, tais como um shakujō. De acordo com Hiruzen Sarutobi durante a sua análise dessa habilidade, a técnica atua sobre uma base semelhante ao Jinton, mas em um nível superior em termos de transformação da forma, permitindo que ele seja constantemente utilizado para fins ofensivos ou defensivos, embora ele também observou que não pode manter a sua forma durante muito tempo. Hiruzen também observa que ele está além de ambos kekkei genkai e kekkei Tōta, que compreende pelo menos quatro transformações de natureza diferentes. Em um momento posterior, Tobirama Senju assume que esta técnica poderia ser baseado no Onmyōton, que transforma ninjutsu em nada. Ele continua a afirmar que a se técnica alcançar um reencarnado individual, os seus danos não iriam se recuperar e poderia morrer, independentemente da sua imortalidade. No entanto, para anular todos os ninjutsu, o usuário deve ter uma certa quantidade de foco, como mostrado quando Obito ataca Tobirama e Hiruzen antes de quando ganhou o controle do Dez-Caudas, foram capazes de se regenerar. Ele também poderia usá-los como um substituto para os receptores de chakra, atirando-os em seis direções para a formação do Musekiyōjin e criar a Espada de Nunoboko. Finalmente, a técnica também pode ser utilizada para criar explosões maciças que emanam da substância por sua forma, um ataque letal que pode ser administrado, anexando o chakra maleável para um oponente em forma de uma bola em rápida expansão.

A técnica é altamente durável, levando-a mais poderosa dos golpes. Até agora, só Might Guy, depois de abrir todos os Oito Portões e Naruto Uzumaki, enquanto estiver no Sennin Bijū Mōdo, golpeá-la com o Elefante do Anoitecer e uma Bijūdama reforçada com o senjutsu respectivamente, poderia destruir o chakra em forma de escudo.

Mokuton

[FICHA]Uchiha Madara - Shinju LNRib2u
Shin: Jukai Kōtan
Rank: -
Descrição: Após o Tsukuyomi Infinito ser ativado, o usuário brota ramos ao redor de todo o mundo para envolver aqueles que estão presos dentro do genjutsu, de uma maneira semelhante a como Guruguru equipa-se nos outros. Por enganarem todos os seres vivos e conectá-los à árvore, semelhante a casulos, isso vai manter seus corpos agora adormecidos vivos por toda a eternidade. Ao mesmo tempo, este assimila cada vítima do Shinju, reagrupando o chakra em um único local, para brotar um novo fruto.

Ninjutsu

[FICHA]Uchiha Madara - Shinju Effb32334cc93949e81c37d250f9fcff
Flight Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Ōnoki foi capaz de transferir essa capacidade para os outros através do contato físico com eles por um montante não especificado de tempo.

[FICHA]Uchiha Madara - Shinju SJ2pz2L
Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensorial é uma habilidade usada por shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis"

http://supremegamesrbr.forumeiros.com

2[FICHA]Uchiha Madara - Shinju Empty Re: [FICHA]Uchiha Madara - Shinju Seg Fev 02, 2015 10:21 pm

Zoldyck

Zoldyck
Mizukage
Mizukage

Código:
[center][b]Rinnegan[/b][/center]

[quote][center][img(100px,100px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20120914213705/naruto/pt-br/images/7/76/S%C3%ADmbolo_Rinnegan.svg[/img][/center]
[font=Arial][b]Rinnegan[/b]
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/PqZKNbT.png[/img][/center]
[b]Chibaku Tensei[/b]
Rank: -
Descrição: Chibaku Tensei é uma técnica que é canalizada através do Caminho Deva. Hagoromo Ōtsutsuki notoriamente usou para criar a lua e aprisionar o corpo do Dez-Caudas dentro dela.

Para realizar esta técnica, Nagato trouxe seu Caminho Deva na proximidade de seu corpo para que ele pudesse canalizar o chakra de forma mais eficaz. Em níveis baixos de chakra, ele também exigia um esforço enorme em seu corpo que o levou a sangrar da boca e do nariz. Nagato notou que sua técnica foi inferior à do Sábio dos Seis Caminhos, mas apesar de sua inferioridade que admitiu, ainda era forte o suficiente para aguentar tanto contra uma Bola da Besta com Cauda e incapacitar Naruto em sua forma de seis-caudas. No entanto, ele não conseguiu conter Naruto depois que ele transformou em sua forma de oito-caudas quando passou fora dela com força bruta. Apesar disso, Nagato insinuou que ele teria que fazer uma esfera ainda maior para compensar a transformação de Naruto. Ao usá-la através de seu corpo principal, como foi demonstrado quando ele foi reencarnado, ele foi capaz de formar a bola com facilidade e lançá-la, e foi necessário três poderosos shinobi para destruir.

Madara Uchiha demonstrou a capacidade de criar vários satélites usando esta técnica após simultaneamente lançar vários núcleos de gravidade. Estas esferas puxam a paisagem, criando vários satélites que podem ser lançadas sobre os alvos.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/RKckVvT.png[/img][/center]
[b]Rinbo: Hengoku[/b]
Rank: -
Descrição: Limbo: Margem da Prisão é uma técnica que usa o poder do Rinnegan.

Usando o poder do Rinnegan, o usuário projeta uma sombra de si indetectável para o mundo invisível conhecida como Rinbo (輪墓, Roda de Sepultura). A sombra dentro do Rinbo é geralmente impossível de detectar ou perceber visualmente, sem o Rinnegan. No entanto, Naruto Uzumaki ganhou a capacidade de sentir a sua presença depois de receber o chakra de todos as nove bestas com cauda e metade do poder do Sábio dos Seis Caminhos. Embora seja invulnerável a maioria dos ataques físicos, técnicas que fazem uso do chakra do Sábio dos Seis Caminhos podem causar danos à sombra, Sasuke com a outra metade, é capaz de ver o clone perfeitamente com seu Rinnegan. com apenas um Rinnegan, Madara só pode produzir uma sombra. Com ambos os Rinnegan, os números aumentam para pelo menos cinco.

A desvantagem desta técnica é que a sombra do usuário, após um determinado período de tempo, retorna automaticamente para o seu corpo e ela é deixada temporariamente inutilizável. Qualquer dano que a sombra houvesse sofrido é projetado sobre o usuário em cima de seu retorno a eles. A sombra de Madara era forte o suficiente para repelir todas as nove bestas com cauda em uma única instância.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/qTnK953.png[/img][/center]
[b]Mugen Tsukuyomi[/b]
Rank: -
Descrição: O Tsukuyomi Infinito (無限月読, Mugen Tsukuyomi) é uma técnica que é a chave para o Plano Olho da Lua de Madara.

Ao estabelecer contato visual com apenas um Sharingan padrão, o usuário pode criar uma dimensão vazia sob seu controle, o que pode ser, em seguida, preenchida de conteúdo de seu desejo, usando o poder do Shinju ao fazê-lo. Embora fisicamente amarrado e ligado à Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, Madara pode manipular o mundo de outra forma em vazio-e-branco para criar o que quiser, não importa quão detalhado. Ao fazer isso, ele pode criar um mundo exatamente como ele quer.

Para utilizar este genjutsu em todos os seres vivos por todo o mundo, no entanto, o olho do Shinju deve ser refletido da superfície da lua. A fim de fazer isso, com exceção de Kaguya que comeu do a Fruto de Chakra do Shinju, a pessoa deve primeiro tornar-se seu jinchūriki. O genjutsu pode ser convertido usando o olho que floresce no topo da forma original do Shinju ou o terceiro olho que se abre na testa do jinchūriki quando se aproxima da lua ao ter o poder do Rinnegan.

Após a captura, a luz do olho da lua ilumina todo o planeta, tornando-o brilhante como o dia e tornando-o impossível escapar. Cada coisa viva é banhada em sua luz penetrante e são imediatamente colocados sob o genjutsu. Isso faz com que o Rinnegan reflita em seus olhos e tornam-se imóveis com suas habilidades cognitivas permanecendo intactas. O usuário pode então usar a técnica Deus: Natividade de um Mundo de Árvores para capturar o alvo, assimilando sua força de vida com a do Shinju. Uma vez feito isso, a pessoa está trancada em um genjutsu permanente ainda viva para sempre, devido ao poder do Shinju.[/quote]

[center][b]Senjutsu[/b][/center]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/LNmpHya.png[/img][/center]
[b]Rikudō Senjutsu[/b]
Rank: -
Descrição: A Técnica Sábia dos Seis Caminhos é um estado com poderes, semelhante ao Modo Sábio, que fortalece drasticamente todas as habilidades do usuário para uma extensão muito maior, aparentemente, combinando senjutsu e o chakra tanto do Dez-Caudas ou de todas as nove bestas com cauda.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/RiQyBnG.png[/img][/center]
[b]Senpō: Ranton Kōga[/b]
Rank: -
Descrição: Ao combinar a liberação de tempestade com a energia natural, o usuário gera uma fina corrente de relâmpago de dentro de sua boca, que é até capaz de cortar a Esfera da Busca da Verdade.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/RrEa3ua.png[/img][/center]
[b]Senpō: Inton Raiha[/b]
Rank: -
Descrição: Ao combinar os elementos do senjutsu, Liberação de Relâmpago e Liberação de Yin, o usuário inicia fluxos de raios de suas mãos, que se forquilham de forma rápida, aumentando o seu alcance a medida que eles são atirados para frente do alvo.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/1IB4oLF.png[/img][/center]
[b]Gudōdama[/b]
Rank: -
Descrição: A Esfera da Busca da Verdade (求道玉, Gudōdama) são esferas maleáveis de chakra negras que são compostas de pelo menos quatro transformações da natureza diferentes, bem como energia natural, e são capazes de anular ninjutsu.

Ele pode tê-los perfurando buracos nas palmas das mãos para se tornarem lâminas, enrolando-as para agir como um escudo defensivo, estendendo depois para acertar o inimigo ou até mesmo lançá-as e levá-as a se expandir e contrair e destruir tudo o que toca. Isto também pode ser formado em armas mais sofisticados, tais como um shakujō. De acordo com Hiruzen Sarutobi durante a sua análise dessa habilidade, a técnica atua sobre uma base semelhante ao Jinton, mas em um nível superior em termos de transformação da forma, permitindo que ele seja constantemente utilizado para fins ofensivos ou defensivos, embora ele também observou que não pode manter a sua forma durante muito tempo. Hiruzen também observa que ele está além de ambos kekkei genkai e kekkei Tōta, que compreende pelo menos quatro transformações de natureza diferentes. Em um momento posterior, Tobirama Senju assume que esta técnica poderia ser baseado no Onmyōton, que transforma ninjutsu em nada. Ele continua a afirmar que a se técnica alcançar um reencarnado individual, os seus danos não iriam se recuperar e poderia morrer, independentemente da sua imortalidade. No entanto, para anular todos os ninjutsu, o usuário deve ter uma certa quantidade de foco, como mostrado quando Obito ataca Tobirama e Hiruzen antes de quando ganhou o controle do Dez-Caudas, foram capazes de se regenerar. Ele também poderia usá-los como um substituto para os receptores de chakra, atirando-os em seis direções para a formação do Musekiyōjin e criar a Espada de Nunoboko. Finalmente, a técnica também pode ser utilizada para criar explosões maciças que emanam da substância por sua forma, um ataque letal que pode ser administrado, anexando o chakra maleável para um oponente em forma de uma bola em rápida expansão.

A técnica é altamente durável, levando-a mais poderosa dos golpes. Até agora, só Might Guy, depois de abrir todos os Oito Portões e Naruto Uzumaki, enquanto estiver no Sennin Bijū Mōdo, golpeá-la com o Elefante do Anoitecer e uma Bijūdama reforçada com o senjutsu respectivamente, poderia destruir o chakra em forma de escudo.[/quote]

[center][b]Mokuton[/b][/center]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/LNRib2u.png[/img][/center]
[b]Shin: Jukai Kōtan[/b]
Rank: -
Descrição: Após o Tsukuyomi Infinito ser ativado, o usuário brota ramos ao redor de todo o mundo para envolver aqueles que estão presos dentro do genjutsu, de uma maneira semelhante a como Guruguru equipa-se nos outros. Por enganarem todos os seres vivos e conectá-los à árvore, semelhante a casulos, isso vai manter seus corpos agora adormecidos vivos por toda a eternidade. Ao mesmo tempo, este assimila cada vítima do Shinju, reagrupando o chakra em um único local, para brotar um novo fruto.[/quote]

[center][b]Ninjutsu[/b][/center]

[quote][center][img(300px,169px)]http://s29.postimg.org/qab9d7p5j/effb32334cc93949e81c37d250f9fcff.png[/img][/center]
[b]Flight Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Ōnoki foi capaz de transferir essa capacidade para os outros através do contato físico com eles por um montante não especificado de tempo.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/SJ2pz2L.jpg[/img][/center]
[b]Kanchi[/b]
Rank: -
Descrição: Sensorial é uma habilidade usada por shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis"[/quote]

http://supremegamesrbr.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos