Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
[FICHA]Senju Tsunade EmptySeg maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
[FICHA]Senju Tsunade EmptySeg maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
[FICHA]Senju Tsunade EmptySeg maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
[FICHA]Senju Tsunade EmptySeg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
[FICHA]Senju Tsunade EmptyQui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
[FICHA]Senju Tsunade EmptyDom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
[FICHA]Senju Tsunade EmptyDom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
[FICHA]Senju Tsunade EmptyDom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
[FICHA]Senju Tsunade EmptyTer Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA]Senju Tsunade

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA]Senju Tsunade Empty [FICHA]Senju Tsunade Ter Fev 03, 2015 8:28 pm

Elder

Elder
Sannin
Sannin

Estilo de Luta

[FICHA]Senju Tsunade For%C3%A7a_Aprimorada_de_Chakra
Chakra Enhanced Strength
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário concentra chakra em suas mãos e pés, usando controle de chakra preciso e liberando-o extremamente no momento, o que aumenta a sua força. Tsunade criou o conceito desta técnica para intimidar inimigos e mantê-los à distância, enquanto ela cura seus aliados feridos.

O treinamento para esta técnica é bastante árdua, como Tsunade repetidamente ensinou à Sakura Haruno com plenos poderes para ajudá-la a aprender. Apesar disso, o resultado deste treino foi incrível, dando à Sakura a força suficiente para fazer facilmente crateras gigantescas ou matar oponentes com ataques individuais.

Nota-se que, ao contrário de Sakura, Tsunade já possui uma força bruta incrível, capaz de esmagar pedras em um único soco com nada além do puro poder muscular. Esta força é mais tarde aumentada para níveis monstruosos, quando Tsunade usa essa técnica, permitindo-lhe realizar proezas como levantar e balançar a espada de Gamabunta no ar, criar crateras e fissuras no chão simplesmente tocando nele com um dedo, e destruir a caixa toráxica do Susanoo de Madara Uchiha e sua espada e jogar os oponentes com um movimento de seu dedo com relativa facilidade.

Iryō Ninjutsu

[FICHA]Senju Tsunade Tsunade_usando_Shosen
Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isto permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la a uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.

Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra no corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-os em estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

Em Konohagakure, ninjas médicos parecem aprender esta técnica praticando com peixes.

[FICHA]Senju Tsunade Saib%C5%8D_Kassei_no_Jutsu
Saibō no Kasseijutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica foi projetada por Tsunade, depois de observar o In'yu Shōmetsu de Kabuto Yakushi. Usado apenas no mais terrível dos procedimentos cirúrgicos para aumentar a taxa de sobrevivência de pacientes, se mesmo por um único percentual, esta técnica emprega um grande nível de controle de chakra refinado para ativar simultaneamente todas as células do corpo de uma pessoa. Isto é feito a fim de fazer com que o corpo repare-se mesmo enquanto o Iryō-nin está em funcionamento, a restauração de tecidos danificados e estruturas ósseas, enquanto a cura do alvo durante os procedimentos invasivos e mais delicado.

[FICHA]Senju Tsunade Ranshinshou1[FICHA]Senju Tsunade Ranshinshou2
Ranshinshō
Rank: A
Descrição: Uma técnica extremamente de alto nível, usado como um Iryō Ninjutsu. O corpo humano é controlado com os sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tem os sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu corpo se mover como eles querem. Ao transformar o chakra dentro de um corpo e dando-lhe as propriedades da eletricidade, cria-se um campo elétrico. Assim que um golpe com a mão é realizado, a eletricidade é despejada no sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e perturbando seu controle do corpo. O corpo do alvo não se move de forma alguma, a não ser que ele entenda como consegui-los novamente. Para o comum shinobi, mover até mesmo o pé se tornará impossível. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se eles conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo um iryō-nin, demonstrou. Essa façanha, contudo, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência. Porque ela é um especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica.

[FICHA]Senju Tsunade S%C5%8Dz%C5%8D_Saisei_%28Guerra%29
Sōzō Saisei
Rank: S
Descrição: O auge absoluto do ninjutsu médico, criado pela maior ninja médica, Tsunade, é a técnica de regeneração final. Ao liberar o grande volume de chakra armazenado em sua testa de uma só vez, a divisão celular do organismo é estimulada à força por proteínas, reconstruindo todos os órgãos e todos os tecidos que compõem o corpo humano. A técnica em si não regenera as células velhas, ao contrário, acelera a criação de novas através da divisão. Se esta técnica é utilizada, um corpo cujos órgãos vitais estão tão gravemente feridos que não pode suportá-los por mais tempo será imediatamente restaurado ao seu estado ileso. Por própria reivindicação de Tsunade, contanto que ela tenha chakra é impossível que ela morra por qualquer meio, como tal, ela ganha uma forma de "imortalidade" durante toda a duração da técnica.

No entanto, as células de um corpo só pode dividir um certo número de vezes em uma vida e, por acelerar esse processo, Tsunade e Sakura estão, basicamente, encurtando sua vida útil natural. Até que ponto é desconhecido, mas o que está claro é que não é grande o suficiente para levá-las a morrer em batalha.

[FICHA]Senju Tsunade Byakugou_no_In_%28anime%29
Byakugō no Jutsu
Rank: -
Descrição: A Técnica da Força de uma Centena é uma técnica proibida que é acessível apenas para aqueles que dominam a técnica Renascimento da Criação.

Embora muito semelhante em natureza à sua técnica de parente, que também concede regeneração consideravelmente reforçada, a Técnica da Força de uma Centena tem um contínuo efeito automático que cura qualquer dano que o usuário sustenta instantaneamente, sem a necessidade de fazer selos de mão ou mesmo um consciente esforço para ativar o processo de cura, enquanto ele tiver chakra sobrando. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo os ferimentos que resultaram do empalamento por duas espadas gigantescas através do abdômen de Tsunade foram completamente curadas em poucos momentos depois de remoções das lâminas.

O uso da técnica também requer a liberação do Selo de Força de uma Centena, mas ao invés de apenas cobrir o rosto, as marcas se estendem por todo o corpo do usuário. Como prova de tanto seu poder e sua confiança em suas proezas cura, Tsunade decretou que só ninjas médicos que dominam esta técnica são permitidos quebrar as três primeiras regras que regem o seu papel no campo de batalha — o que efetivamente proíbem o seu envolvimento direto em qualquer conflito — que ela própria estabeleceu.

[FICHA]Senju Tsunade HealingChakraTransmission
Enkaku Chiyu
Rank: -
Descrição: Uma técnica utilizada pela colaboração de Katsuyu e seu invocador, onde em primeiro lugar, Katsuyu divide o seu corpo em vários clones menores, e, em seguida, liga-se cada um a uma pessoa. Então o usuário canaliza seu chakra médico através de Katsuyu, que por sua vez transfere para a pessoa ferida, curando-os. Esta técnica permite ao usuário curar um grande número de pessoas ao mesmo tempo, independentemente da distância. Enquanto estiver usando esta técnica, o usuário está aparentemente relacionada com Katsuyu, como testemunhado por Tsunade, que foi capaz de se comunicar diretamente com a lesma, e também tinha uma noção do que Katsuyu estava encontrando no campo de batalha exibido com maior destaque através de sua reação ao Katsuyu constatar Kakashi Hatake morto no campo de batalha e, mais tarde, quando ela disse a Chōji Akimichi que seu pai ainda estava vivo depois de uma breve pausa.

[FICHA]Senju Tsunade Chakura_no_Mesu
Chakura no Mesu
Rank: -
Descrição: Esta técnica médica transforma o chakra de alguém em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.

O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.

Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.

Ninjutsu

[FICHA]Senju Tsunade Eight_Trigram_Trap_Formation[FICHA]Senju Tsunade Eight_Trigram_Trap_Formation_1
Karakuri Hakke no Jin
Rank: -
Descrição: Uma técnica usada por Konohagakure para prender o inimigo em um labirinto de muros altos. O usuário bate um tambor gigante que faz com que inúmeras paredes aparecem ao redor da aldeia, encurralando o inimigo.

[FICHA]Senju Tsunade 300px-Chakra_Transfer1
Chakra Transfer Technique
Rank: -
Descrição: A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa.

É usado por muitos utilizadores, cada um deles mostrou utilizar a técnica de maneiras diferentes. Certas pessoas, como Minato Namikaze e Naruto Uzumaki também podem moldar o chakra transferido a fim de adaptá-lo ao tipo de chakra específico de outra pessoa. No caso deste último, devido ao chakra de Kurama, também envolvia os destinatários em um manto chakra semelhante à sua forma "Versão 1", embora sem caudas. Assim, o usuário transfere o seu chakra, ele/ela é capaz de manipular o chakra remotamente.

Genjutsu

[FICHA]Senju Tsunade Genjutsu_Binding
Genjutsu Shibari
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, o usuário prende o adversário em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como demonstrado por Tsunade quando ela enfrenta os Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é preso, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe fatal.

Kuchiyose

[FICHA]Senju Tsunade Katsuyu
Katsuyu
Rank: -
Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é a pessoal Kuchiyose de Tsunade. Comparado com Gamabunta e Manda, a convocação de Jiraiya e Orochimaru, respectivamente, Katsuyu é calma e mais subserviente ao seu mestre. Aborda Tsunade com altamente respeito honorífico "-sama", e, nas versões em inglês, chama sua senhora ou Milady. Katsuyu tende a usar também honorificos como "-kun" e "-san" em outros aldeões. Sakura e Shizune mostram um respeito considerável, abordando-o como "Katsuyu-sama". No dub Inglês, ela é referida como "Senhora Katsuyu". Katsuyu é também mostrada para ter um lado lúdico e uma amizade Jovial com Tsunade como visto na omake no final do Naruto: Shippūden episódio 118. Diz Tsunade do caminho Sakura exagerou quando se fabricou uma história de sua difícil jornada (incluindo: as limitações físicas de seu corpo lesma, caindo de uma ponte de corda, e sendo atacado por aldeões) em alcançar Equipe Três durante o Arco Três Caudas. Comentários de Tsunade na ingenuidade de Sakura e que ambas partilham uma risada às custas de Sakura.

Jutsus:

Fūinjutsu

[FICHA]Senju Tsunade Tsunade_decide_sair_do_QG
Byakugō no In
Rank: -
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Este selo é também, de alguma forma, diretamente ligado à Katsuyu, a invocação de ambos os usuários deste selo. Como a lesma observou, está diretamente ligada e apoiada pelo selo.

[FICHA]Senju Tsunade Inf%C5%ABin_Kai_%28Guerra%29
Infūin: Kai
Rank: S
Descrição: Depois de se concentrar e armazenar uma quantidade de chakra por um período de tempo no Byakugō no In na testa do usuário, o usuário libera o chakra com esta técnica, dispersando o selo e bombeando o chakra de volta para o corpo do usuário. Graças ao chakra liberado do selo, Tsunade é capaz de usar técnicas exclusivas. Primeiramente mostrado quando ela usou este chakra armazenado para executar a técnica Sōzō Saisei em si mesma e, posteriormente, em uma ocasião separada curou uma grande quantidade de pessoas através de Katsuyu. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Tsunade também é capaz de usar o Byakugō no Jutsu depois de liberar o selo.

[FICHA]Senju Tsunade 300px-Four-Corner_Sealing_Barrier_2
Kekkai Shihō Fūjin
Rank: -
Descrição: sta técnica foi concebida por Tsunade com a finalidade de selar um Bijū. A técnica é realizada com quatro pergaminhos separados e uma amostra de sangue similar a Técnica de Invocação. Shizune mencionou que o controle de chakra bom e concentração são necessários para executar esse Fūinjutsu. Para usar esta técnica, um pergaminho é necessário para selar as inúmeras quantidades de chakra. Esta técnica era para selar o Isobu em sua própria dimensão, de forma permanente. Esta técnica tem três fases:

1. "Procurar": a barreira é erguida para localizar o alvo;
2. "Restringir": a barreira é, então, estendida acima do alvo;
3. "Selar": a barreira é reduzida e começa o selamento.

[FICHA]Senju Tsunade Time_bomb[FICHA]Senju Tsunade Time-Release_Technique
Jigen Shiki no Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao colocar uma marca em uma pessoa com um método ritualístico, esta técnica vai ativar como programado, mesmo se a pessoa for torturada ou colocada sob um transe. Isso serve para pegar um inimigo quando a guarda está baixa. Sai menciona que isto é usado como uma técnica de último recurso pela ANBU e, como tal, é rara, Sakura a compara com uma bomba do tempo de vida. Quando Kakashi Hatake pediu para Tsunade usar nele, a técnica ativaria a técnica do Mangekyō Sharingan de Kakashi, o Kamui, após Hiruko tentar copiá-lo.

[FICHA]Senju Tsunade Latest?cb=20131023152531&path-prefix=pt-br
Gogyō Kaiin
Rank: A
Descrição: O Gogyō Kaiin é uma técnica de contrapartida direta do Gogyō Fūin.

Esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de poder igual ao dele, como sua contrapartida, o Gogyō Fūin. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin, e Hiruzen Sarutobi, também podem realizar esta técnica. Também no anime, enquanto utilizado por Orochimaru parece ser forte o suficiente para quebrar o Tekkō Fūin.

Item

[FICHA]Senju Tsunade Veneno_%28Tsunade%29
Doku
Rank: -
Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todas venenosas, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por ninja em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos da paralisia do corpo, fraqueza ou morte.

[FICHA]Senju Tsunade Tsunade_dita_combatendo_os_Venenos_de_Chiyo
Gedokuyaku
Rank: -
Descrição: Antídotos (解毒薬, gedokuyaku) são tipos de medicamentos que agem como uma cura para vários venenos. Eles podem ser administrados a uma pessoa infectada por vários meios. Alguns venenos são complexos e, portanto, criar o antídoto vai exigir muita atenção ou então ele poderia matar a vítima; Sasori observou que ao fazer antídotos nem mesmo um erro da linha fina pode ser feito, ou então ele não iria funcionar. No entanto, especialmente treinados, gênios ninja médicos como Tsunade, Shizune ou Sakura Haruno podem realmente analisar e decifrar os muitos elementos diferentes usados ​​em venenos complexos e criar facilmente uma cura. Eles são geralmente um líquido engarrafado, mas pode ser qualquer coisa, desde uma flor ou em pó.

[FICHA]Senju Tsunade Tsunade_vendo_o_cart%C3%A3o_de_Orochimaru
Ninshiki Kādo
Rank: -
Descrição: Cartões de Informações Ninja (忍識札, Ninshiki Kādo) são um tipo de ferramenta ninja onde a informação pode ser queimado sobre ele usando Chakra.

Os cartões ao olhar são apagados a olho nu com o kanji para "shinobi" (忍) na parte de trás, mas quando chakra é aplicado, diferentes categorias de dados que vão desde informações sobre as Cinco Países Shinobi para os ninjas que os habitam são exibidos em o cartão, mesmo em 3-D. No entanto, somente a pessoa que originalmente mostrou os dados para o cartão é capaz de recuperá-lo.

[FICHA]Senju Tsunade Tambor_Mec%C3%A2nico_da_Forma%C3%A7%C3%A3o_de_Oito_Trigramas
Mechanical Eight Trigrams Formation Drum
Rank: -
Descrição: Um tambor gigante, especificamente, um ōdaiko, um pouco mais alto do que Tsunade em diâmetro, usado na Formação do Mecanismo de Oito Trigramas de Konohagakure Quando utilizado, o Ōdaiko é mantido em uma posição horizontal no topo da Torre Hokage. O usuário bate no Ōdaiko para ativar a técnica, a fim de prender o inimigo em um labirinto de paredes. Cada batida subseqüente irá ativar ou desativar mais paredes.

2[FICHA]Senju Tsunade Empty Re: [FICHA]Senju Tsunade Ter Fev 03, 2015 8:28 pm

Elder

Elder
Sannin
Sannin

Código:
[justify]<blockquote>Estilo de Luta</blockquote>

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130102221209/naruto/pt-br/images/7/7c/For%C3%A7a_Aprimorada_de_Chakra.png[/img][/center]
[b]Chakra Enhanced Strength[/b]
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário concentra chakra em suas mãos e pés, usando controle de chakra preciso e liberando-o extremamente no momento, o que aumenta a sua força. Tsunade criou o conceito desta técnica para intimidar inimigos e mantê-los à distância, enquanto ela cura seus aliados feridos.

O treinamento para esta técnica é bastante árdua, como Tsunade repetidamente ensinou à Sakura Haruno com plenos poderes para ajudá-la a aprender. Apesar disso, o resultado deste treino foi incrível, dando à Sakura a força suficiente para fazer facilmente crateras gigantescas ou matar oponentes com ataques individuais.

Nota-se que, ao contrário de Sakura, Tsunade já possui uma força bruta incrível, capaz de esmagar pedras em um único soco com nada além do puro poder muscular. Esta força é mais tarde aumentada para níveis monstruosos, quando Tsunade usa essa técnica, permitindo-lhe realizar proezas como levantar e balançar a espada de Gamabunta no ar, criar crateras e fissuras no chão simplesmente tocando nele com um dedo, e destruir a caixa toráxica do Susanoo de Madara Uchiha e sua espada e jogar os oponentes com um movimento de seu dedo com relativa facilidade.[/quote]

<blockquote>Iryō Ninjutsu</blockquote>

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130102221756/naruto/pt-br/images/6/6b/Tsunade_usando_Shosen.png[/img][/center]
[b]Shōsen Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isto permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la a uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.

Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra no corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-os em estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

Em Konohagakure, ninjas médicos parecem aprender esta técnica praticando com peixes.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130620201702/naruto/pt-br/images/5/58/Saib%C5%8D_Kassei_no_Jutsu.PNG[/img][/center]
[b]Saibō no Kasseijutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica foi projetada por Tsunade, depois de observar o In'yu Shōmetsu de Kabuto Yakushi. Usado apenas no mais terrível dos procedimentos cirúrgicos para aumentar a taxa de sobrevivência de pacientes, se mesmo por um único percentual, esta técnica emprega um grande nível de controle de chakra refinado para ativar simultaneamente todas as células do corpo de uma pessoa. Isto é feito a fim de fazer com que o corpo repare-se mesmo enquanto o Iryō-nin está em funcionamento, a restauração de tecidos danificados e estruturas ósseas, enquanto a cura do alvo durante os procedimentos invasivos e mais delicado.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130102220916/naruto/pt-br/images/4/4a/Ranshinshou1.png[/img][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130103102714/naruto/pt-br/images/1/1f/Ranshinshou2.png[/img][/center]
[b]Ranshinshō[/b]
Rank: A
Descrição: Uma técnica extremamente de alto nível, usado como um Iryō Ninjutsu. O corpo humano é controlado com os sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tem os sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu corpo se mover como eles querem. Ao transformar o chakra dentro de um corpo e dando-lhe as propriedades da eletricidade, cria-se um campo elétrico. Assim que um golpe com a mão é realizado, a eletricidade é despejada no sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e perturbando seu controle do corpo. O corpo do alvo não se move de forma alguma, a não ser que ele entenda como consegui-los novamente. Para o comum shinobi, mover até mesmo o pé se tornará impossível. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se eles conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo um iryō-nin, demonstrou. Essa façanha, contudo, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência. Porque ela é um especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20131009153412/naruto/pt-br/images/6/6d/S%C5%8Dz%C5%8D_Saisei_%28Guerra%29.PNG[/img][/center]
[b]Sōzō Saisei[/b]
Rank: S
Descrição: O auge absoluto do ninjutsu médico, criado pela maior ninja médica, Tsunade, é a técnica de regeneração final. Ao liberar o grande volume de chakra armazenado em sua testa de uma só vez, a divisão celular do organismo é estimulada à força por proteínas, reconstruindo todos os órgãos e todos os tecidos que compõem o corpo humano. A técnica em si não regenera as células velhas, ao contrário, acelera a criação de novas através da divisão. Se esta técnica é utilizada, um corpo cujos órgãos vitais estão tão gravemente feridos que não pode suportá-los por mais tempo será imediatamente restaurado ao seu estado ileso. Por própria reivindicação de Tsunade, contanto que ela tenha chakra é impossível que ela morra por qualquer meio, como tal, ela ganha uma forma de "imortalidade" durante toda a duração da técnica.

No entanto, as células de um corpo só pode dividir um certo número de vezes em uma vida e, por acelerar esse processo, Tsunade e Sakura estão, basicamente, encurtando sua vida útil natural. Até que ponto é desconhecido, mas o que está claro é que não é grande o suficiente para levá-las a morrer em batalha.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20131003191900/naruto/pt-br/images/1/1c/Byakugou_no_In_%28anime%29.PNG[/img][/center]
[b]Byakugō no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: A Técnica da Força de uma Centena é uma técnica proibida que é acessível apenas para aqueles que dominam a técnica Renascimento da Criação.

Embora muito semelhante em natureza à sua técnica de parente, que também concede regeneração consideravelmente reforçada, a Técnica da Força de uma Centena tem um contínuo efeito automático que cura qualquer dano que o usuário sustenta instantaneamente, sem a necessidade de fazer selos de mão ou mesmo um consciente esforço para ativar o processo de cura, enquanto ele tiver chakra sobrando. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo os ferimentos que resultaram do empalamento por duas espadas gigantescas através do abdômen de Tsunade foram completamente curadas em poucos momentos depois de remoções das lâminas.

O uso da técnica também requer a liberação do Selo de Força de uma Centena, mas ao invés de apenas cobrir o rosto, as marcas se estendem por todo o corpo do usuário. Como prova de tanto seu poder e sua confiança em suas proezas cura, Tsunade decretou que só ninjas médicos que dominam esta técnica são permitidos quebrar as três primeiras regras que regem o seu papel no campo de batalha — o que efetivamente proíbem o seu envolvimento direto em qualquer conflito — que ela própria estabeleceu.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/b/bb/HealingChakraTransmission.png[/img][/center]
[b]Enkaku Chiyu[/b]
Rank: -
Descrição: Uma técnica utilizada pela colaboração de Katsuyu e seu invocador, onde em primeiro lugar, Katsuyu divide o seu corpo em vários clones menores, e, em seguida, liga-se cada um a uma pessoa. Então o usuário canaliza seu chakra médico através de Katsuyu, que por sua vez transfere para a pessoa ferida, curando-os. Esta técnica permite ao usuário curar um grande número de pessoas ao mesmo tempo, independentemente da distância. Enquanto estiver usando esta técnica, o usuário está aparentemente relacionada com Katsuyu, como testemunhado por Tsunade, que foi capaz de se comunicar diretamente com a lesma, e também tinha uma noção do que Katsuyu estava encontrando no campo de batalha exibido com maior destaque através de sua reação ao Katsuyu constatar Kakashi Hatake morto no campo de batalha e, mais tarde, quando ela disse a Chōji Akimichi que seu pai ainda estava vivo depois de uma breve pausa.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20100519174156/wikinaruto/pt/images/9/99/Chakura_no_Mesu.png[/img][/center]
[b]Chakura no Mesu[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica médica transforma o chakra de alguém em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.

O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.

Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.[/quote]

<blockquote>Ninjutsu</blockquote>

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20101124152612/naruto/images/a/a0/Eight_Trigram_Trap_Formation.png[/img][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20101124152609/naruto/images/f/f4/Eight_Trigram_Trap_Formation_1.png[/img][/center]
[b]Karakuri Hakke no Jin[/b]
Rank: -
Descrição: Uma técnica usada por Konohagakure para prender o inimigo em um labirinto de muros altos. O usuário bate um tambor gigante que faz com que inúmeras paredes aparecem ao redor da aldeia, encurralando o inimigo.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140429172333/narutofanon/images/thumb/5/5f/Chakra_Transfer1.PNG/300px-Chakra_Transfer1.PNG[/img][/center]
[b]Chakra Transfer Technique[/b]
Rank: -
Descrição: A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa.

É usado por muitos utilizadores, cada um deles mostrou utilizar a técnica de maneiras diferentes. Certas pessoas, como Minato Namikaze e Naruto Uzumaki também podem moldar o chakra transferido a fim de adaptá-lo ao tipo de chakra específico de outra pessoa. No caso deste último, devido ao chakra de Kurama, também envolvia os destinatários em um manto chakra semelhante à sua forma "Versão 1", embora sem caudas. Assim, o usuário transfere o seu chakra, ele/ela é capaz de manipular o chakra remotamente.[/quote]

<blockquote>Genjutsu</blockquote>

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/d/dc/Genjutsu_Binding.JPG[/img][/center]
[b]Genjutsu Shibari[/b]
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, o usuário prende o adversário em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como demonstrado por Tsunade quando ela enfrenta os Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é preso, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe fatal.[/quote]

<blockquote>Kuchiyose</blockquote>

[quote][center][img(300px,169px)]http://files.konohagakurebysasuke.webnode.com.br/200000091-dfa8edff2d/Katsuyu.jpg[/img][/center]
[b]Katsuyu[/b]
Rank: -
Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é a pessoal Kuchiyose de Tsunade. Comparado com Gamabunta e Manda, a convocação de Jiraiya e Orochimaru, respectivamente, Katsuyu é calma e mais subserviente ao seu mestre. Aborda Tsunade com altamente respeito honorífico "-sama", e, nas versões em inglês, chama sua senhora ou Milady. Katsuyu tende a usar também honorificos como "-kun" e "-san" em outros aldeões. Sakura e Shizune mostram um respeito considerável, abordando-o como "Katsuyu-sama". No dub Inglês, ela é referida como "Senhora Katsuyu". Katsuyu é também mostrada para ter um lado lúdico e uma amizade Jovial com Tsunade como visto na omake no final do Naruto: Shippūden episódio 118. Diz Tsunade do caminho Sakura exagerou quando se fabricou uma história de sua difícil jornada (incluindo: as limitações físicas de seu corpo lesma, caindo de uma ponte de corda, e sendo atacado por aldeões) em alcançar Equipe Três durante o Arco Três Caudas. Comentários de Tsunade na ingenuidade de Sakura e que ambas partilham uma risada às custas de Sakura.

[spoiler=Jutsus]
[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130619155522/naruto/pt-br/images/d/da/Katsuyu_cura_Ibiki.PNG[/img][/center]
[b]Chakra Transfer Technique[/b]
Rank: -
Descrição: A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa.

É usado por muitos utilizadores, cada um deles mostrou utilizar a técnica de maneiras diferentes. Certas pessoas, como Minato Namikaze e Naruto Uzumaki também podem moldar o chakra transferido a fim de adaptá-lo ao tipo de chakra específico de outra pessoa. No caso deste último, devido ao chakra de Kurama, também envolvia os destinatários em um manto chakra semelhante à sua forma "Versão 1", embora sem caudas. Assim, o usuário transfere o seu chakra, ele/ela é capaz de manipular o chakra remotamente.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130619155550/naruto/pt-br/images/4/4b/Katsuyu_Daibunretsu.PNG[/img][/center]
[b]Katsuyu Daibunretsu[/b]
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica que torna impossível que Katsuyu seja capturada. Porque ela tem um corpo sem ossos, ela tem a capacidade de dividir todo o seu corpo ou para reunir-lo à vontade. Todos os ataques contundentes físicos são anulados por essa técnica. Não importa o quão violento o ataque, não será de mais de uma tentativa infrutífera. Qualquer inimigo que ataca só vai esgotar-se. Katsuyu pode dividir-se também para outros fins diversos, tais como chakra canalização de Tsunade em shinobi com uma das lesmas sobre eles para curar ferimentos. Esta técnica é uma réplica exagerada da capacidade de uma lesma de se auto-amputar uma parte da sua cauda para fuga.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/8/82/Sticky_Acid.jpg[/img][/center]
[b]Zesshi Nensan[/b]
Rank: -
Descrição: Uma pasta altamente concentrada em ácido é subitamente liberada da boca. O ácido possui alta densidade e concentração, tais dilui mesmo uma pedra, vaporizando-a. Não há movimentos pré-requisito para fazer antes de ativação desta técnica. Devido a isso, Katsuyu pode facilmente atacar rapidamente e pegar um inimigo desprevenido com o ataque.[/quote]
[/spoiler][/quote]

<blockquote>Fūinjutsu</blockquote>

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20131023150158/naruto/pt-br/images/e/e6/Tsunade_decide_sair_do_QG.PNG[/img][/center]
[b]Byakugō no In[/b]
Rank: -
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Este selo é também, de alguma forma, diretamente ligado à Katsuyu, a invocação de ambos os usuários deste selo. Como a lesma observou, está diretamente ligada e apoiada pelo selo.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20131003215235/naruto/pt-br/images/b/b1/Inf%C5%ABin_Kai_%28Guerra%29.png[/img][/center]
[b]Infūin: Kai[/b]
Rank: S
Descrição: Depois de se concentrar e armazenar uma quantidade de chakra por um período de tempo no Byakugō no In na testa do usuário, o usuário libera o chakra com esta técnica, dispersando o selo e bombeando o chakra de volta para o corpo do usuário. Graças ao chakra liberado do selo, Tsunade é capaz de usar técnicas exclusivas. Primeiramente mostrado quando ela usou este chakra armazenado para executar a técnica Sōzō Saisei em si mesma e, posteriormente, em uma ocasião separada curou uma grande quantidade de pessoas através de Katsuyu. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Tsunade também é capaz de usar o Byakugō no Jutsu depois de liberar o selo.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100627201803/naruto/images/thumb/d/d8/Four-Corner_Sealing_Barrier_2.PNG/300px-Four-Corner_Sealing_Barrier_2.PNG[/img][/center]
[b]Kekkai Shihō Fūjin[/b]
Rank: -
Descrição: sta técnica foi concebida por Tsunade com a finalidade de selar um Bijū. A técnica é realizada com quatro pergaminhos separados e uma amostra de sangue similar a Técnica de Invocação. Shizune mencionou que o controle de chakra bom e concentração são necessários para executar esse Fūinjutsu. Para usar esta técnica, um pergaminho é necessário para selar as inúmeras quantidades de chakra. Esta técnica era para selar o Isobu em sua própria dimensão, de forma permanente. Esta técnica tem três fases:

1. "Procurar": a barreira é erguida para localizar o alvo;
2. "Restringir": a barreira é, então, estendida acima do alvo;
3. "Selar": a barreira é reduzida e começa o selamento.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100627191153/naruto/images/3/38/Time_bomb.jpg[/img][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/f/f1/Time-Release_Technique.PNG[/img][/center]
[b]Jigen Shiki no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Ao colocar uma marca em uma pessoa com um método ritualístico, esta técnica vai ativar como programado, mesmo se a pessoa for torturada ou colocada sob um transe. Isso serve para pegar um inimigo quando a guarda está baixa. Sai menciona que isto é usado como uma técnica de último recurso pela ANBU e, como tal, é rara, Sakura a compara com uma bomba do tempo de vida. Quando Kakashi Hatake pediu para Tsunade usar nele, a técnica ativaria a técnica do Mangekyō Sharingan de Kakashi, o Kamui, após Hiruko tentar copiá-lo.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/a/ac/Gogy%C5%8D_Kaiin_(Orochimaru).PNG/revision/latest?cb=20131023152531&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Gogyō Kaiin[/b]
Rank: A
Descrição: O Gogyō Kaiin é uma técnica de contrapartida direta do Gogyō Fūin.

Esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de poder igual ao dele, como sua contrapartida, o Gogyō Fūin. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin, e Hiruzen Sarutobi, também podem realizar esta técnica. Também no anime, enquanto utilizado por Orochimaru parece ser forte o suficiente para quebrar o Tekkō Fūin.[/quote]

<blockquote>Item</blockquote>

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130510183742/naruto/pt-br/images/e/e9/Veneno_%28Tsunade%29.PNG[/img][/center]
[b]Doku[/b]
Rank: -
Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todas venenosas, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por ninja em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos da paralisia do corpo, fraqueza ou morte.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130510183643/naruto/pt-br/images/1/1c/Tsunade_dita_combatendo_os_Venenos_de_Chiyo.PNG[/img][/center]
[b]Gedokuyaku[/b]
Rank: -
Descrição: Antídotos (解毒薬, gedokuyaku) são tipos de medicamentos que agem como uma cura para vários venenos. Eles podem ser administrados a uma pessoa infectada por vários meios. Alguns venenos são complexos e, portanto, criar o antídoto vai exigir muita atenção ou então ele poderia matar a vítima; Sasori observou que ao fazer antídotos nem mesmo um erro da linha fina pode ser feito, ou então ele não iria funcionar. No entanto, especialmente treinados, gênios ninja médicos como Tsunade, Shizune ou Sakura Haruno podem realmente analisar e decifrar os muitos elementos diferentes usados ​​em venenos complexos e criar facilmente uma cura. Eles são geralmente um líquido engarrafado, mas pode ser qualquer coisa, desde uma flor ou em pó.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130523203126/naruto/pt-br/images/2/23/Tsunade_vendo_o_cart%C3%A3o_de_Orochimaru.PNG[/img][/center]
[b]Ninshiki Kādo[/b]
Rank: -
Descrição: Cartões de Informações Ninja (忍識札, Ninshiki Kādo) são um tipo de ferramenta ninja onde a informação pode ser queimado sobre ele usando Chakra.

Os cartões ao olhar são apagados a olho nu com o kanji para "shinobi" (忍) na parte de trás, mas quando chakra é aplicado, diferentes categorias de dados que vão desde informações sobre as Cinco Países Shinobi para os ninjas que os habitam são exibidos em o cartão, mesmo em 3-D. No entanto, somente a pessoa que originalmente mostrou os dados para o cartão é capaz de recuperá-lo.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130510183623/naruto/pt-br/images/0/05/Tambor_Mec%C3%A2nico_da_Forma%C3%A7%C3%A3o_de_Oito_Trigramas.PNG[/img][/center]
[b]Mechanical Eight Trigrams Formation Drum[/b]
Rank: -
Descrição: Um tambor gigante, especificamente, um ōdaiko, um pouco mais alto do que Tsunade em diâmetro, usado na Formação do Mecanismo de Oito Trigramas de Konohagakure Quando utilizado, o Ōdaiko é mantido em uma posição horizontal no topo da Torre Hokage. O usuário bate no Ōdaiko para ativar a técnica, a fim de prender o inimigo em um labirinto de paredes. Cada batida subseqüente irá ativar ou desativar mais paredes.[/quote][/justify]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos