Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
[FICHA]Rock Lee EmptySeg maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
[FICHA]Rock Lee EmptySeg maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
[FICHA]Rock Lee EmptySeg maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
[FICHA]Rock Lee EmptySeg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
[FICHA]Rock Lee EmptyQui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
[FICHA]Rock Lee EmptyDom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
[FICHA]Rock Lee EmptyDom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
[FICHA]Rock Lee EmptyDom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
[FICHA]Rock Lee EmptyTer Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA]Rock Lee

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA]Rock Lee Empty [FICHA]Rock Lee Ter Fev 03, 2015 8:43 pm

Elder

Elder
Sannin
Sannin

Taijutsu

[FICHA]Rock Lee Dainamikku_Entor%C4%AB_-_Lee
Dainamikku Entorī
Rank: D
Descrição: A técnica é basicamente que o usuário execute um chute pulando no rosto de seu oponente. Might Guy é conhecido por lançar uma arma, como uma kunai, no inimigo para distraí-lo enquanto ele tira vantagem de seu ponto cego, a fim de conseguir o golpe. É obviamente difícil de combater, pois foi capaz de ignorar defesa de Jiraiya.

[FICHA]Rock Lee Daburu_Dainamikku_Entor%C4%AB
Daburu Dainamikku Entorī
Rank: C
Descrição: Uma técnica de colaboração usada por Rock Lee e Might Guy. Em essência, é simplesmente uma performance dupla do Dainamikku Entorī de Guy, realizada de forma semelhante, se não, idêntica à da técnica original.

[FICHA]Rock Lee Leaf_Coiling_Whirlwind
Konoha Tsumuji Senpū
Rank: -
Descriçlão: Uma variante do Konoha Senpū onde Guy e Lee atacam um alvo único com um roundhouse kick.

[FICHA]Rock Lee 320px-Leaf_Gale
Konoha Reppū
Rank: D
Descrição: Esta técnica é um bom exemplo de como mesmo taijutsu simples pode se tornar um pré-eminentemente destrutivo técnica, letal. O ataque é um simples chute giratório traseira baixa, mas um usuário suficientemente forte pode enviar um adulto grande voando como se não pesasse nada. O objetivo é jogar o inimigo fora de equilíbrio, e causam dano à metade inferior de seu corpo.

[FICHA]Rock Lee 320px-Leaf_Great_Whirlwind
Konoha Daisenpu
Rank: C
Descrição: É um ataque muito mais rápido do que o Konoha Senpuu, que joga o inimigo para o alto com diversos chutes.

[FICHA]Rock Lee 320px-Rising_Wind
Konoha Shōfū
Rank: C
Descrição: O usuário aparece abaixo do inimigo e chuta-o no queixo para lança-lo para o alto, sendo geralmente realizado antes Kage Buyo. Pode também ser utilizado para desarmar os adversários, caso o alvo do chute seja a mão ao qual o adversário segure a sua arma.

[FICHA]Rock Lee Konoha_Senpu
Konoha Senpū
Rank: D
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.

[FICHA]Rock Lee Seishun_Furu_Paw%C4%81
Seishun Furu Pawā
Rank: -
Descrição: O usuário libera uma onda de ataques contra o oponente, finalmente ele chuta a vítima para o ar. Uma vez no ar, o usuário vai continuar seu ataque antes de um drop kick poderosa de volta para baixo da terra, emitindo uma luz de energia juvenil.

[FICHA]Rock Lee Kage_Buyou
Kage Buyō
Rank: C
Descrição: O Omote Renge (表蓮華, Lótus Primária) requer a abertura do primeiro dos oito portões de chakra do Hachimon, dando ao utilizador cinco vezes a sua força normal. O utilizador lança o oponente para o ar e depois usa o Kage Buyō . Uma vez atrás do oponente, o usuário o prende e leva-o girando em alta velocidade de cabeça para baixo em direção ao solo, soltando-o no último minuto. Porque ele usa um dos portões de chakra, o usuário fica extremamente cansado, tornando essa técnica uma "Faca de Dois Gumes".

[FICHA]Rock Lee 300px-Hitori_Omote_Renge_de_Lee
Hitori Omote Renge
Rank: S
Descrição: O Hitori Omote Renge (一人表蓮華, Lótus Primária de Um Homem), é a versão singular de sua técnica parente, Lee em vez disso mergulha para baixo sobre o adversário, e não com ele. Ao contrário da lótus primária, esta técnica não requer que qualquer um dos oito portões sejam abertos.

Estilo de Luta

[FICHA]Rock Lee Gaara_%C3%A9_atingido_por_Lee
Gōken
Rank: -
Descrição: O Punho Forte é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Punho Gentil, que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.

[FICHA]Rock Lee Punho_Embriagado
Suiken
Rank: -
Descrição: Punho Embriagado é um estilo único de combate, onde, de acordo com Might Guy, "quanto mais você bebe, mais bêbado que você fica, e mais forte você se torna". Esta não pode ser aprendida, ensinada, nem refinada através de treinamento e prática. Lutadores do Punho Embriagado não são simplesmente bêbados: eles se tornam potências humanos que atacarão de maneira imprevisível com uma fúria explosiva e sem segundas intenções sobre suas ações. Uma vez bêbado, o usuário perderá sua capacidade de conhecer o amigo do inimigo e atacar quem quer que esteja na em sua volta.

O Punho Embriagado não é uma opção confiável, porque a "frenesi bêbada" que o álcool induz não mantém por períodos prolongados de tempo; Lee é facilmente despertado do Punho Embriagado com um simples arranhão de qualquer coisa que extraia sangue, moderando-lo quase imediatamente. Se ele não superar seu adversário por esse tempo, Lee pode ser deixado à sua mercê, como mostrado em sua luta contra Kimimaro. Lee também parece não ter nenhuma lembrança do que aconteceu enquanto ele estava bêbado. No anime, Lee desenvolveu e dominou uma variante chamada Punho Enjoado, onde ele faz uso da náusea causada por enjoo de superar o fato de que ele não pode beber álcool.

Kinjutsu

[FICHA]Rock Lee Lee_5th_Gate
Hachimon
Rank: -
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

  • O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
  • O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
  • O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
  • O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer tecido muscular rasgar no uso.
  • O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.
  • O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode causar em corpos d'água próximos para formar um vórtice em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capazes podem realizar o Pavão da Manhã.
  • O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon; TV Brasileira "O Portão do Choque"), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Tigre Diurno. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante — azul no anime — de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se ​​algo ou alguém toca-os.
  • O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração, exige que o usuário perfure o peito um pouco acima do coração, a fim de abri-lo. Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outro portão, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos cinco Kage, mas poderá vir à custa de sua vida. Uma vez ativado, aqueles são capazes pode executar o Elefante do Anoitecer e o Cara da Noite. Se fosse para morrer vítima dos efeitos da abertura de todos os oito portões, eles desmoronarão em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora.


Jutsus:

Arma/Item

[FICHA]Rock Lee Hy%C5%8Dr%C5%8Dgan_%28Lee%29
Military Rations Pill
Rank: -
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵粮丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra de alguém e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, dizem que permite ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.

[FICHA]Rock Lee Lee_Vs_Kisame
Tonfa
Rank: -
Descrição: Rock Lee usa essa arma durante a luta do time Gai contra Kisame Hoshigaki. Não vimos o que pode ser feito com ela, já que a Samehada despedaçou os bastões rapidamente. Também foi usada por Riuga no arco filler 187-190, eles as usava para achar locais com água, para poder usar seus Jutsus Suiton.

[FICHA]Rock Lee Nunchaku_%28Lee%29
Nunchaku's
Rank: -
Descrição: São um par de Nunchaku's usadas por Rock Lee na missão do País da Lua. Elas são poderosas e extremamente versáteis, podendo ser usadas separadamente como Nunchakus, ou podendo ser unidas e usadas como um grande bastão, e ainda separada em menores pedaços e usada como uma imensa e poderosa corrente.

2[FICHA]Rock Lee Empty Re: [FICHA]Rock Lee Ter Fev 03, 2015 8:43 pm

Elder

Elder
Sannin
Sannin

Código:
[justify][center]Taijutsu[/center]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130525032034/naruto/pt-br/images/f/f5/Dainamikku_Entor%C4%AB_-_Lee.png[/img][/center]
[b]Dainamikku Entorī [/b]
Rank: D
Descrição: A técnica é basicamente que o usuário execute um chute pulando no rosto de seu oponente. Might Guy é conhecido por lançar uma arma, como uma kunai, no inimigo para distraí-lo enquanto ele tira vantagem de seu ponto cego, a fim de conseguir o golpe. É obviamente difícil de combater, pois foi capaz de ignorar defesa de Jiraiya.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20131023153539/naruto/pt-br/images/7/7a/Daburu_Dainamikku_Entor%C4%AB.png[/img][/center]
[b]Daburu Dainamikku Entorī [/b]
Rank: C
Descrição: Uma técnica de colaboração usada por Rock Lee e Might Guy. Em essência, é simplesmente uma performance dupla do Dainamikku Entorī de Guy, realizada de forma semelhante, se não, idêntica à da técnica original.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120601143454/naruto/images/2/2d/Leaf_Coiling_Whirlwind.png[/img][/center]
[b]Konoha Tsumuji Senpū[/b]
Rank: -
Descriçlão: Uma variante do Konoha Senpū onde Guy e Lee atacam um alvo único com um roundhouse kick.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091025173833/naruto/images/thumb/7/79/Leaf_Gale.jpg/320px-Leaf_Gale.jpg[/img][/center]
[b]Konoha Reppū[/b]
Rank: D
Descrição: Esta técnica é um bom exemplo de como mesmo taijutsu simples pode se tornar um pré-eminentemente destrutivo técnica, letal. O ataque é um simples chute giratório traseira baixa, mas um usuário suficientemente forte pode enviar um adulto grande voando como se não pesasse nada. O objetivo é jogar o inimigo fora de equilíbrio, e causam dano à metade inferior de seu corpo.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091020154609/naruto/images/thumb/4/4c/Leaf_Great_Whirlwind.JPG/320px-Leaf_Great_Whirlwind.JPG[/img][/center]
[b]Konoha Daisenpu[/b]
Rank: C
Descrição: É um ataque muito mais rápido do que o Konoha Senpuu, que joga o inimigo para o alto com diversos chutes.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091025173854/naruto/images/thumb/2/2c/Rising_Wind.jpg/320px-Rising_Wind.jpg[/img][/center]
[b]Konoha Shōfū[/b]
Rank: C
Descrição: O usuário aparece abaixo do inimigo e chuta-o no queixo para lança-lo para o alto, sendo geralmente realizado antes Kage Buyo. Pode também ser utilizado para desarmar os adversários, caso o alvo do chute seja a mão ao qual o adversário segure a sua arma.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130109202844/naruto/pt-br/images/a/a4/Konoha_Senpu.PNG[/img][/center]
[b]Konoha Senpū[/b]
Rank: D
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20121231220815/naruto/pt-br/images/b/b4/Seishun_Furu_Paw%C4%81.PNG[/img][/center]
[b]Seishun Furu Pawā[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário libera uma onda de ataques contra o oponente, finalmente ele chuta a vítima para o ar. Uma vez no ar, o usuário vai continuar seu ataque antes de um drop kick poderosa de volta para baixo da terra, emitindo uma luz de energia juvenil.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/b/b7/Kage_Buyou.jpg[/img][/center]
[b]Kage Buyō[/b]
Rank: C
Descrição: O Omote Renge (表蓮華, Lótus Primária) requer a abertura do primeiro dos oito portões de chakra do Hachimon, dando ao utilizador cinco vezes a sua força normal. O utilizador lança o oponente para o ar e depois usa o Kage Buyō . Uma vez atrás do oponente, o usuário o prende e leva-o girando em alta velocidade de cabeça para baixo em direção ao solo, soltando-o no último minuto. Porque ele usa um dos portões de chakra, o usuário fica extremamente cansado, tornando essa técnica uma "Faca de Dois Gumes".[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130509171228/naruto/pt-br/images/thumb/9/99/Hitori_Omote_Renge_de_Lee.png/300px-Hitori_Omote_Renge_de_Lee.png[/img][/center]
[b]Hitori Omote Renge[/b]
Rank: S
Descrição: O Hitori Omote Renge (一人表蓮華, Lótus Primária de Um Homem), é a versão singular de sua técnica parente, Lee em vez disso mergulha para baixo sobre o adversário, e não com ele. Ao contrário da lótus primária, esta técnica não requer que qualquer um dos oito portões sejam abertos.[/quote]

[center]Estilo de Luta[/center]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20111224000620/naruto/pt-br/images/f/f9/Gaara_%C3%A9_atingido_por_Lee.png[/img][/center]
[b]Gōken[/b]
Rank: -
Descrição: O Punho Forte é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Punho Gentil, que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20140823172901/naruto/pt-br/images/2/2b/Punho_Embriagado.png[/img][/center]
[b]Suiken[/b]
Rank: -
Descrição: Punho Embriagado é um estilo único de combate, onde, de acordo com Might Guy, "quanto mais você bebe, mais bêbado que você fica, e mais forte você se torna". Esta não pode ser aprendida, ensinada, nem refinada através de treinamento e prática. Lutadores do Punho Embriagado não são simplesmente bêbados: eles se tornam potências humanos que atacarão de maneira imprevisível com uma fúria explosiva e sem segundas intenções sobre suas ações. Uma vez bêbado, o usuário perderá sua capacidade de conhecer o amigo do inimigo e atacar quem quer que esteja na em sua volta.

O Punho Embriagado não é uma opção confiável, porque a "frenesi bêbada" que o álcool induz não mantém por períodos prolongados de tempo; Lee é facilmente despertado do Punho Embriagado com um simples arranhão de qualquer coisa que extraia sangue, moderando-lo quase imediatamente. Se ele não superar seu adversário por esse tempo, Lee pode ser deixado à sua mercê, como mostrado em sua luta contra Kimimaro. Lee também parece não ter nenhuma lembrança do que aconteceu enquanto ele estava bêbado. No anime, Lee desenvolveu e dominou uma variante chamada Punho Enjoado, onde ele faz uso da náusea causada por enjoo de superar o fato de que ele não pode beber álcool.[/quote]

[center]Kinjutsu[/center]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140106073319/springtimeofyouth/images/7/70/Lee_5th_Gate.png[/img][/center]
[b]Hachimon[/b]
Rank: -
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

[list][*]O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
[*]O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
[*]O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
[*]O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer tecido muscular rasgar no uso.
[*]O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.
[*]O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode causar em corpos d'água próximos para formar um vórtice em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capazes podem realizar o Pavão da Manhã.
[*]O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon; TV Brasileira "O Portão do Choque"), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Tigre Diurno. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante — azul no anime — de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se ​​algo ou alguém toca-os.
[*]O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração, exige que o usuário perfure o peito um pouco acima do coração, a fim de abri-lo. Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outro portão, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos cinco Kage, mas poderá vir à custa de sua vida. Uma vez ativado, aqueles são capazes pode executar o Elefante do Anoitecer e o Cara da Noite. Se fosse para morrer vítima dos efeitos da abertura de todos os oito portões, eles desmoronarão em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora.[/list]

[spoiler="Jutsus"][quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090427171348/naruto/images/thumb/c/c0/Front_Lotus_Lee.JPEG/320px-Front_Lotus_Lee.JPEG[/img][/center]
[font=Arial]
[b]Omote Renge[/b]
Rank: B
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091025181860/naruto/images/thumb/5/57/Reverse_Lotus.JPG/320px-Reverse_Lotus.JPG[/img][/center]
[b]Ura Renge[/b]
Rank: A
Descrição: É um taijutsu proibido pelas mesmas razões que o Omote Renge. Para usá-lo, é necessário abrir alguns dos 8 Portões Celestiais, o usuário abre até o Terceiro Portão e em seguida corre em direção ao inimigo (destruindo todo o chão de tanta rapidez) e o lança para o alto, em seguida ele acerta o inimigo várias vezes ainda no ar e o prende com uma linha ou atadura, e o puxa, lhe acertando um chute e um tapa no corpo, que mandam o inimigo para o chão com tanta força que cria uma cratera, matando instantantanêamente o inimigo.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120421160021/naruto/pt-br/images/thumb/f/f1/Omote_Renge_-_Hakkesh%C5%8D_Kaiten.PNG/300px-Omote_Renge_-_Hakkesh%C5%8D_Kaiten.PNG[/img][/center]
[b]Omote Renge: Hakkeshō Kaiten[/b]
Rank: S
Descrição: Esta técnica combina uma defesa final com uma força de ataque final, para efeitos devastadores. Em primeiro lugar, Neji pula no ar, enquanto Lee envolve-o em suas bandanas. Ao mesmo tempo que Lee realiza a Lótus Primaria , Neji libera chakra de todo o seu corpo. Esta técnica consiste na união do Hakkeshō Kaiten de Neji, junto com o Omote Renge de Lee. Os resultados são devastadores.[/quote][/spoiler][/quote]

[center]Arma/Item[/center]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130409205507/naruto/pt-br/images/b/b3/Hy%C5%8Dr%C5%8Dgan_%28Lee%29.PNG[/img][/center]
[b]Military Rations Pill[/b]
Rank: -
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵粮丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra de alguém e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, dizem que permite ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130409205640/naruto/pt-br/images/1/12/Lee_Vs_Kisame.PNG[/img][/center]
[b]Tonfa[/b]
Rank: -
Descrição: Rock Lee usa essa arma durante a luta do time Gai contra Kisame Hoshigaki. Não vimos o que pode ser feito com ela, já que a Samehada despedaçou os bastões rapidamente. Também foi usada por Riuga no arco filler 187-190, eles as usava para achar locais com água, para poder usar seus Jutsus Suiton.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130409205708/naruto/pt-br/images/3/32/Nunchaku_%28Lee%29.PNG[/img][/center]
[b]Nunchaku's[/b]
Rank: -
Descrição: São um par de Nunchaku's usadas por Rock Lee na missão do País da Lua. Elas são poderosas e extremamente versáteis, podendo ser usadas separadamente como Nunchakus, ou podendo ser unidas e usadas como um grande bastão, e ainda separada em menores pedaços e usada como uma imensa e poderosa corrente.[/quote][/justify]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [FICHA]Fu
» [FICHA]Mū
» [FICHA]C
» [FICHA]Han
» [FICHA]Mui

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos