Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
[FICHA]Mukade EmptySeg maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
[FICHA]Mukade EmptySeg maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
[FICHA]Mukade EmptySeg maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
[FICHA]Mukade EmptySeg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
[FICHA]Mukade EmptyQui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
[FICHA]Mukade EmptyDom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
[FICHA]Mukade EmptyDom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
[FICHA]Mukade EmptyDom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
[FICHA]Mukade EmptyTer Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA]Mukade

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA]Mukade Empty [FICHA]Mukade Qua Fev 04, 2015 2:08 pm

Elder

Elder
Sannin
Sannin

Ninjutsus


[FICHA]Mukade 320px-ChakraStrings
Chakura no Ito
Rank: -
Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica geralmente usada por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento como buzzsaws . Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas de chakra também podem ser anexadas a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa cordas chakra para perturbar Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Chiyo Blades Manipulando Ataque a esgueirar-se uma corda à cauda vincular de ferro de Hiruko. Esta técnica é limitada a uma seqüência de por o dedo para os seres humanos normais, mas o coração modificad de Sasori foi capaz de emitir seqüências suficientes para controlar mais de cem bonecos.

[FICHA]Mukade 320px-Sandaime_Kazekage_Puppet
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Marionetas é um ninjutsu único estilo de luta, este jutsu usa fios de chakra para controlar marionetes como marionetes. Qualquer número de linhas de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar cordas menos por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstrado a capacidade de controlar bonecos todo perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos mais fantoches (傀儡 使い, kugutsutsukai), normalmente, seria capaz de controlar dez bonecos em (um por cada dedo), a modificação Sasori auto-lhe permitiu controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com observações Shino Aburame durante sua luta contra Kankuro, a técnica de Bonecos é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes de perto. Como a maioria das marionetes usar as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estão desativadas, então, a técnica pode ser neutralizado. E porque os movimentos dos bonecos são baseados nos mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com esses mecanismos pode ser de grande tenda do boneco totalmente. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou sua bugs para se infiltrar articulações Karasu, rendendo o boneco imóvel. E então, novamente por Sasori, que usou o ferro Terceiro Kazekage da areia para travar escudos mecânica Chiyo Chakra. Além disso, enquanto controla o boneco, o usuário é aberto se o adversário ultrapassa o boneco. Por esta razão, marionetistas evitar uma mão para outra batalha, baseada quase exclusivamente em seus títeres em seu lugar. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar -se aberto para um contra-ataque.

[FICHA]Mukade S%C5%8Dsh%C5%ABjin
Sōshūjin
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário passe kunais múltiplas no ar com seu chakra, e encaminhá-las para um adversário. Usando esta técnica, o usuário pode desencadear uma torrente de kunais muito mais rapidamente do que se cada um deles foi jogado individualmente. Chiyo realiza uma variação da técnica, utilizando as seqüências geradas para a Técnica de Marionetas de controle de armas boneco descartados para si mesma.

[FICHA]Mukade 320px-Ninja_Art-_Sakura_Puppet_Dance
Sōen: Hitomi Gokū
Rank: A
Descrição: A técnica de execução, fantoche, onde linhas de chakra estão ligadas a vários pontos no corpo de uma pessoa, a cabeça, tronco, dois braços e duas pernas. A pessoa que está sendo manipulado ganha a habilidade de não apenas usar suas próprias técnicas, mas as habilidades das marionetes também. As origens desta técnica estão no campo de batalha. Quando um usuário de bonecos de marionetes foram todos destruídos, eles iriam começar a usar cadáveres. Para realizar esta técnica com uma pessoa viva normalmente exigiria ambas as partes a cooperar uns com os outros. No entanto, um usuário altamente qualificados pode controlar o destino pela força, se a pessoa está gravemente enfraquecida ou danificados tornando-os incapazes de resistir.

[FICHA]Mukade 300px-Peacock_Wisdom_Queen_1 [FICHA]Mukade 640px-Peacock_Wisdom_Queen_2
Kujaku Myōō
Rank: -
Descrição: Usando esta técnica, Mukade absorve o selo colocado pelo Quarto Hokage, assim, ele é capaz de viajar no tempo. As pessoas presas na explosão também são enviadas através do tempo.

[FICHA]Mukade 320px-Sara_stops_the_Ry%C5%ABmyaku
Ryūmyaku Chakra Control
Rank: -
Descrição: Ao controlar o vasto chakra fluindo do Ryūmyaku (龙脉; Literalmente significa "Veias do Dragão"), o usuário é capaz de converter o chakra e usá-lo de várias formas, incluindo a energia de uma cidade inteira e controlar um grande número de fantoches . Se não for parado, o usuário teria uma fonte ilimitada de energia para alimentar-se.

[FICHA]Mukade 300px-Accelerated_Regeneration_Technique_1 [FICHA]Mukade 640px-Accelerated_Regeneration_Technique_2
Chōsoku Saisei no Jutsu
Rank: -
Descrição: Mukade usa essa técnica para reparar seu corpo quando danificado, usando o chakra Ryūmyaku ele reuniu. O processo é instantânea, permitindo-lhe recuperar de danos mesmo fatal, bem como selar o seu fraco de ponto de a sua forma final deveria ser exposto. Isto concede-lo perto de imortalidade.



Arma


[FICHA]Mukade Puppet_Ninja_Force [FICHA]Mukade 640px-Mukade_Ultimate_Form
Kugutsu Ninpūtai
Rank: -
Descrição: Com o chakra Ryūmyaku capacitando-o, Mukade foi capaz de controlar um exército muito grande destes bonecos através da técnica de fantoche. Quando Naruto chegou, ele foi atacado por bonecos que têm um design elegante. Eles podem voar através de propulsores a jato na parte de trás de suas pernas, lançar kunai de seus quadris através de tópicos chakra parecidos com mísseis guiados, e tem um focinho escondido em seu compartimento boca que pode disparar um laser poderoso chakra. Cada um destes bonecos também têm uma variação de arma em seus braços, como um canhão de cinco canos que pode disparar explosões massivas de chakra, três frentes garras que podem abrir-se e girar como buzzsaws, e um martelo de dupla face. Havia outras variações de bonecos, como os volumosos vestindo mantos que acompanharam Sara como guarda-costas.

Os bonecos que foram produzidos em massa na fábrica têm lâminas de pulso retráteis, e pode atirar rapidamente Senbon de suas placas de peito que podem abrir-se de forma semelhante a uma metralhadora. Mukade também pode trazê-los de volta juntos eles devem ser esmagado à parte, combiná-los em um boneco gigante que pode funcionar como uma prisão e pode absorver chakra de seu prisioneiro, ou mesmo combinar as peças com si mesmo, a fim de aumentar seu tamanho e potência.


Jutsus:

2[FICHA]Mukade Empty Re: [FICHA]Mukade Qua Fev 04, 2015 2:09 pm

Elder

Elder
Sannin
Sannin

Código:
[center][font=arial]Ninjutsus[/font][/center]
[justify]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100307160239/naruto/images/thumb/6/65/ChakraStrings.jpg/320px-ChakraStrings.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Chakura no Ito[/b]
Rank: -
Descrição:  Linhas de Chakra é uma técnica geralmente usada por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento como buzzsaws . Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas de chakra também podem ser anexadas a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa cordas chakra para perturbar Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Chiyo Blades Manipulando Ataque a esgueirar-se uma corda à cauda vincular de ferro de Hiruko. Esta técnica é limitada a uma seqüência de por o dedo para os seres humanos normais, mas o coração modificad de Sasori foi capaz de emitir seqüências suficientes para controlar mais de cem bonecos.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091002213351/naruto/images/thumb/4/45/Sandaime_Kazekage_Puppet.jpg/320px-Sandaime_Kazekage_Puppet.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Kugutsu no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: A Técnica de Marionetas é um ninjutsu único estilo de luta, este jutsu usa fios de chakra para controlar marionetes como marionetes. Qualquer número de linhas de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar cordas menos por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstrado a capacidade de controlar bonecos todo perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos mais fantoches (傀儡 使い, kugutsutsukai), normalmente, seria capaz de controlar dez bonecos em (um por cada dedo), a modificação Sasori auto-lhe permitiu controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com observações Shino Aburame durante sua luta contra Kankuro, a técnica de Bonecos é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes de perto. Como a maioria das marionetes usar as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estão desativadas, então, a técnica pode ser neutralizado. E porque os movimentos dos bonecos são baseados nos mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com esses mecanismos pode ser de grande tenda do boneco totalmente. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou sua bugs para se infiltrar articulações Karasu, rendendo o boneco imóvel. E então, novamente por Sasori, que usou o ferro Terceiro Kazekage da areia para travar escudos mecânica Chiyo Chakra. Além disso, enquanto controla o boneco, o usuário é aberto se o adversário ultrapassa o boneco. Por esta razão, marionetistas evitar uma mão para outra batalha, baseada quase exclusivamente em seus títeres em seu lugar. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar -se aberto para um contra-ataque.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://static1.wikia.nocookie.net/__cb20130124180957/naruto/images/d/d2/S%C5%8Dsh%C5%ABjin.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Sōshūjin[/b]
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário passe kunais múltiplas no ar com seu chakra, e encaminhá-las para um adversário. Usando esta técnica, o usuário pode desencadear uma torrente de kunais muito mais rapidamente do que se cada um deles foi jogado individualmente. Chiyo realiza uma variação da técnica, utilizando as seqüências geradas para a Técnica de Marionetas de controle de armas boneco descartados para si mesma.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090430143837/naruto/images/thumb/1/1c/Ninja_Art-_Sakura_Puppet_Dance.jpg/320px-Ninja_Art-_Sakura_Puppet_Dance.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Sōen: Hitomi Gokū[/b]
Rank: A
Descrição: A técnica de execução, fantoche, onde linhas de chakra estão ligadas a vários pontos no corpo de uma pessoa, a cabeça, tronco, dois braços e duas pernas. A pessoa que está sendo manipulado ganha a habilidade de não apenas usar suas próprias técnicas, mas as habilidades das marionetes também. As origens desta técnica estão no campo de batalha. Quando um usuário de bonecos de marionetes foram todos destruídos, eles iriam começar a usar cadáveres. Para realizar esta técnica com uma pessoa viva normalmente exigiria ambas as partes a cooperar uns com os outros. No entanto, um usuário altamente qualificados pode controlar o destino pela força, se a pessoa está gravemente enfraquecida ou danificados tornando-os incapazes de resistir.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110710165429/naruto/images/thumb/2/2b/Peacock_Wisdom_Queen_1.PNG/300px-Peacock_Wisdom_Queen_1.PNG[/img] [img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110710123543/naruto/images/thumb/c/c9/Peacock_Wisdom_Queen_2.PNG/640px-Peacock_Wisdom_Queen_2.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Kujaku Myōō[/b]
Rank: -
Descrição: Usando esta técnica, Mukade absorve o selo colocado pelo Quarto Hokage, assim, ele é capaz de viajar no tempo. As pessoas presas na explosão também são enviadas através do tempo.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110502053636/naruto/images/thumb/7/79/Sara_stops_the_Ry%C5%ABmyaku.jpg/320px-Sara_stops_the_Ry%C5%ABmyaku.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Ryūmyaku Chakra Control[/b]
Rank: -
Descrição: Ao controlar o vasto chakra fluindo do Ryūmyaku (龙脉; Literalmente significa "Veias do Dragão"), o usuário é capaz de converter o chakra e usá-lo de várias formas, incluindo a energia de uma cidade inteira e controlar um grande número de fantoches . Se não for parado, o usuário teria uma fonte ilimitada de energia para alimentar-se.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110502082829/naruto/images/thumb/8/86/Accelerated_Regeneration_Technique_1.PNG/300px-Accelerated_Regeneration_Technique_1.PNG[/img] [img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110502082842/naruto/images/thumb/4/4f/Accelerated_Regeneration_Technique_2.PNG/640px-Accelerated_Regeneration_Technique_2.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Chōsoku Saisei no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Mukade usa essa técnica para reparar seu corpo quando danificado, usando o chakra Ryūmyaku ele reuniu. O processo é instantânea, permitindo-lhe recuperar de danos mesmo fatal, bem como selar o seu fraco de ponto de a sua forma final deveria ser exposto. Isto concede-lo perto de imortalidade.[/font][/quote]



[center][font=arial]Arma[/font][/center]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110812052860/naruto/images/8/8f/Puppet_Ninja_Force.png[/img] [img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110809034231/naruto/images/thumb/2/22/Mukade_Ultimate_Form.png/640px-Mukade_Ultimate_Form.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Kugutsu Ninpūtai[/b]
Rank: -
Descrição: Com o chakra Ryūmyaku capacitando-o, Mukade foi capaz de controlar um exército muito grande destes bonecos através da técnica de fantoche. Quando Naruto chegou, ele foi atacado por bonecos que têm um design elegante. Eles podem voar através de propulsores a jato na parte de trás de suas pernas, lançar kunai de seus quadris através de tópicos chakra parecidos com mísseis guiados, e tem um focinho escondido em seu compartimento boca que pode disparar um laser poderoso chakra. Cada um destes bonecos também têm uma variação de arma em seus braços, como um canhão de cinco canos que pode disparar explosões massivas de chakra, três frentes garras que podem abrir-se e girar como buzzsaws, e um martelo de dupla face. Havia outras variações de bonecos, como os volumosos vestindo mantos que acompanharam Sara como guarda-costas.

Os bonecos que foram produzidos em massa na fábrica têm lâminas de pulso retráteis, e pode atirar rapidamente Senbon de suas placas de peito que podem abrir-se de forma semelhante a uma metralhadora. Mukade também pode trazê-los de volta juntos eles devem ser esmagado à parte, combiná-los em um boneco gigante que pode funcionar como uma prisão e pode absorver chakra de seu prisioneiro, ou mesmo combinar as peças com si mesmo, a fim de aumentar seu tamanho e potência.[/font]

[spoiler=Jutsus]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110502173708/naruto/images/thumb/8/8e/Spinning_Puppet_Attack.PNG/320px-Spinning_Puppet_Attack.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Kugutsu: Kaisengeki[/b]
Rank: -
Descrição: Mukade realizar esta técnica, enquanto em sua forma final. Ao girar-se em alta velocidade ele pode criar ventos poderosos e pode usá-los em combinação com o seu corpo cravado e pás para infligir danos maciços na área todo ele.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110502172330/naruto/images/thumb/4/45/Ry%C5%ABmyaku_Dragon_Fire_Technique_2.PNG/320px-Ry%C5%ABmyaku_Dragon_Fire_Technique_2.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Kugutsu: Kaisengeki[/b]
Rank: -
Descrição: Mukade dispara chamas roxas de seu fantoche boca corpo usando o Ryūmyaku chakra . O ataque deixa um resíduo de chama violeta ao redor da área.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110502083555/naruto/images/thumb/f/fd/Ry%C5%ABmyaku_Super_Dragon_Fire_Technique.PNG/320px-Ry%C5%ABmyaku_Super_Dragon_Fire_Technique.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Ryūmyaku: Chō Gōryūka no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Usando mais do Ryūmyaku chakra, Mukade dispara uma versão maior, mais poderoso do Ryūmyaku: Fogo Grande Dragão de seu fantoche estômago corpo. Estados Mukade que esta é sua maior técnica. Ao contrário de sua versão menor, esta técnica não causa danos, mas simplesmente flamejante vez provoca uma enorme explosão que pode criar uma cratera no chão, e não deixar as chamas residuais roxas.[/font][/quote]
[/spoiler][/quote][/justify]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [FICHA]Sai
» [FICHA]Ao
» [FICHA]C
» [FICHA]Han
» [FICHA]Mui

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos