Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
[FICHA]Inuzuka Kiba EmptySeg maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
[FICHA]Inuzuka Kiba EmptySeg maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
[FICHA]Inuzuka Kiba EmptySeg maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
[FICHA]Inuzuka Kiba EmptySeg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
[FICHA]Inuzuka Kiba EmptyQui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
[FICHA]Inuzuka Kiba EmptyDom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
[FICHA]Inuzuka Kiba EmptyDom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
[FICHA]Inuzuka Kiba EmptyDom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
[FICHA]Inuzuka Kiba EmptyTer Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA]Inuzuka Kiba

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA]Inuzuka Kiba Empty [FICHA]Inuzuka Kiba Qua Fev 04, 2015 3:11 pm

Elder

Elder
Sannin
Sannin

Animal

[FICHA]Inuzuka Kiba Tumblr_mnw7ceZ5ev1rliuuzo1_500%2B%25281%2529
Akamaru
Rank: -
Descrição: Akamaru (赤丸, Akamaru) é um Ninken (忍犬, Cachorro-Ninja) de Konohagakure do Clã Inuzuka. Ele é parceiro de Kiba Inuzuka, bem como seu melhor amigo e companheiro.

Akamaru tem sido descrito como ativo e dedicado. Isto pode ser visto a partir de suas interações com as pessoas, especialmente seu melhor amigo e companheiro, Kiba de quem ele tem sido desde sempre com os dois se encontraram. Eles costumam gastar seu tempo indo em caminhadas, ou mais precisamente, correndo através das árvores perseguindo um ao outro. Sua devoção é mais frequentemente vista quando Kiba é ferido em batalha, Akamaru corre imediatamente para o seu lado.

Na Parte I, Akamaru era um filhote pequeno de cachorro, com pelagem branca. Os olhos de Akamaru estavam geralmente fechados, e ele tem um nariz marrom escuro, bem como manchas marrons escuras em seus ouvidos e uma silhueta escura ao redor da boca. Sua pele em cima de sua cabeça é um estilo um pouco semelhante a um moicano. Sempre que Akamaru ingere uma pílula de ração militar, sua pele fica vermelha e ele se torna mais feroz, razão pela qual ele foi nomeado Akamaru (赤丸), já que "Aka" significa "vermelho", e "maru" é um final comum para nomes masculinos no Japão.

Na Parte I, Kiba deixava Akamaru em cima de sua cabeça ou dentro de sua jaqueta. Na Parte II no entanto, Akamaru cresceu, o suficiente para Kiba montar em suas costas, uma diferença que Kiba alegou não ter percebido, devido à quantidade de tempo que passam juntos, sua aparência geral permaneceu a mesma no entanto.

[FICHA]Inuzuka Kiba Dainamikku_Makingu
Dainamikku Mākingu
Rank: -
Descrição: Nesta técnica, Akamaru urina no alvo, marcando-o com um forte odor e permite que ele e Kiba o sigam facilmente pelo cheiro. Akamaru é muito hábil nisso, sendo capaz de atingir alvos com muita precisão, e até mesmo vários alvos de uma vez. Este é um pré-requisito para usar o Garōga, com a velocidade da técnica, se torna impossível para o usuário rastrear alvos. A urina pode também ser útil para temporariamente cegar o alvo se atingir os seus olhos. Essa técnica também pode ser feita enquanto Kiba e Akamaru se transformam usando o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.

Taijutsu

[FICHA]Inuzuka Kiba Ts%C5%ABga_%28Chikara%29[FICHA]Inuzuka Kiba Tsuga
Tsūga
Rank: D
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário.
Este ataque é feito sozinho, mas ele pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.

[FICHA]Inuzuka Kiba Gats%C5%ABga_%28Guerra%29[FICHA]Inuzuka Kiba Gatsuga
Gatsūga
Rank: C
Descrição: O usuário e seu parceiro ninken rotacionam a uma velocidade feroz e desferem muitos ataques poderosos como bestas quando o contato é feito com o alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar uma pedra. Este ataque pode ser realizado isoladamente.

[FICHA]Inuzuka Kiba Gar%C5%8Dga_%28Guerra%29[FICHA]Inuzuka Kiba Garouga
Garōga
Rank: B
Descrição: Homem e animal se transformam em um único animal gigantesco de duas cabeças, com Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō, e rotacionam seu corpo em um violento ataque contra o inimigo. A rotação ultra-violenta cria um vórtice de vácuo em seu entorno, que rasga o inimigo, mesmo sem tocá-lo diretamente. A velocidade excessivamente elevada de rotação retira o utilizador do seu campo de visão, mas a marcação no inimigo de antemão torna possível encontrá-lo com o sentido do cheiro. O poder é grande o suficiente para um amassar um portão Rashōmon. Esse poder tem seus inconvenientes, no entanto, pode cansar rapidamente o usuário.

[FICHA]Inuzuka Kiba Ch%C5%8D_Gar%C5%8Dga
Chō Garōga
Rank: -
Descrição: O homem e seu animal se transformam em um único animal gigantesco de duas cabeças pelo Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō, e tal como o sua técnica parente, ele tem sua rotação do corpo em um violento golpe contra o inimigo. O poder é grande o suficiente para romper três portões Rashōmon.

[FICHA]Inuzuka Kiba Ooi_Gagatenga
Ooiga Gatenga
Rank: -
Descrição: Transformando ao lado de um clone de sombra e ninken em uma única mistura gigantesca de três cabeças, graças à Jinjū Kongō Henge: Santōrō, o usuário rola seu corpo com uma velocidade feroz em direção ao inimigo, como se estivesse correndo atrás de sua próprio cauda. A rotação ultra-violenta criada pode rasgar com vários inimigos, rasgando-os separados apenas com o mais leve toque.

Estilo de Luta

[FICHA]Inuzuka Kiba Gijuu_Ninpou_-_Shikyaku_no_Jutsu
Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.

Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.

Ninjutsu

[FICHA]Inuzuka Kiba Gijuu_Ninpou_-_Juujin_Bunshin
Jūjin Bunshin
Rank: D
Descrição: Uma versão modificada/misturada do Henge no Jutsu e Bunshin no Jutsu, que é exclusiva do clã Inuzuka, permitindo que um usuário de cães, transforme seu animal em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinado com o Shikyaku no Jutsu, o usuário e o animal se tornam praticamente impossíveis de se distinguir, pois ambos agem igualmente. Como qualquer transformação, a técnica pode ser quebrada através da identificação e do ataque ao animal, assim se dissipa a transformação. Esta técnica é geralmente seguida pelo Gatsūga.

[FICHA]Inuzuka Kiba Kiba_fazendo_o_Kage_Bunshin_no_Jutsu
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: O Kage Bunshin no Jutsu, é uma técnica que foi desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju.

Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos, embora, mesmo assim, pode não ser suficiente, como é evidente, quando, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja alguns clones mais notáveis de Naruto tomaram golpes pesados, mas não dispersaram. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Modo Bijū, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.

[FICHA]Inuzuka Kiba Konbi_Henge_%28Kiba%29
Konbi Henge
Rank: B
Descrição: Uma forma avançada do Henge no Jutsu, o Konbi Henge (コンビ変化, Técnica de Transformação Combinada) transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos as etapas são divididas, enquanto um usuário executa os selos de mão necessários, o outro pode fornecer o chakra. Naruto utilizou este método com Gamabunta em sua luta contra Gaara (quando ele usou a forma completa do Shukaku) para assumir a aparência de uma raposa gigante (Kurama no anime). O Quarteto do Som usou essa técnica durante o Exame Chūnin para se disfarçarem como guarda-costas do Yondaime Kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram a sua própria variação desta técnica com o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.

[FICHA]Inuzuka Kiba S%C5%8Dt%C5%8Dr%C5%8D_%28Guerra%29
Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō
Rank: B
Descrição: O Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō (人獣混合変化・双頭狼, Transformação Combinada da Besta: Lobo de Duas Cabeças) é uma Transformação combinada, onde homens e animais se tornam uma única entidade. É uma especialidade do Clã Inuzuka, um clã que tem andado lado a lado com Ninken (忍犬, Cachorro-Ninja) por gerações. Eles se fundem em um lobo bicéfalo, assim aumentando drasticamente o seu poder. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas nessa forma dá origem a um extraordinário poder de destruição.

[FICHA]Inuzuka Kiba Cerberus_de_Kiba
Jinjū Kongō Henge: Santōrō
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma especialidade do clã Inuzuka, seguindo os princípios de utilização do clã de parceiros ninken aos seus membros. Depois de criar um clone de sombra, o usuário se transforma, seu clone, e seu companheiro ninken em um lobo de três cabeças, aumentando drasticamente o seu tamanho e poder, e também ganhando dentes caninos afiados e longos. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas, além de que dá origem a um extraordinário poder destrutivo.

Itens

[FICHA]Inuzuka Kiba Hyorogan
Hyōrōgan
Rank: -
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵粮丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra de alguém e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, dizem que permite ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.

2[FICHA]Inuzuka Kiba Empty Re: [FICHA]Inuzuka Kiba Qua Fev 04, 2015 3:11 pm

Elder

Elder
Sannin
Sannin

Código:
[b]Animal[/b]

[quote][center][img(300px,169px)]https://lh4.googleusercontent.com/-SYsSfPi9N8o/UcbieUl8yOI/AAAAAAAAS_g/gNxJ-E2e2q4/s0-d/tumblr_mnw7ceZ5ev1rliuuzo1_500%2B%25281%2529.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Akamaru[/b]
Rank: -
Descrição: Akamaru (赤丸, Akamaru) é um Ninken (忍犬, Cachorro-Ninja) de Konohagakure do Clã Inuzuka. Ele é parceiro de Kiba Inuzuka, bem como seu melhor amigo e companheiro.

Akamaru tem sido descrito como ativo e dedicado. Isto pode ser visto a partir de suas interações com as pessoas, especialmente seu melhor amigo e companheiro, Kiba de quem ele tem sido desde sempre com os dois se encontraram. Eles costumam gastar seu tempo indo em caminhadas, ou mais precisamente, correndo através das árvores perseguindo um ao outro. Sua devoção é mais frequentemente vista quando Kiba é ferido em batalha, Akamaru corre imediatamente para o seu lado.

Na Parte I, Akamaru era um filhote pequeno de cachorro, com pelagem branca. Os olhos de Akamaru estavam geralmente fechados, e ele tem um nariz marrom escuro, bem como manchas marrons escuras em seus ouvidos e uma silhueta escura ao redor da boca. Sua pele em cima de sua cabeça é um estilo um pouco semelhante a um moicano. Sempre que Akamaru ingere uma pílula de ração militar, sua pele fica vermelha e ele se torna mais feroz, razão pela qual ele foi nomeado Akamaru (赤丸), já que "Aka" significa "vermelho", e "maru" é um final comum para nomes masculinos no Japão.

Na Parte I, Kiba deixava Akamaru em cima de sua cabeça ou dentro de sua jaqueta. Na Parte II no entanto, Akamaru cresceu, o suficiente para Kiba montar em suas costas, uma diferença que Kiba alegou não ter percebido, devido à quantidade de tempo que passam juntos, sua aparência geral permaneceu a mesma no entanto.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130111224106/naruto/pt-br/images/4/44/Dainamikku_Makingu.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Dainamikku Mākingu[/b]
Rank: -
Descrição: Nesta técnica, Akamaru urina no alvo, marcando-o com um forte odor e permite que ele e Kiba o sigam facilmente pelo cheiro. Akamaru é muito hábil nisso, sendo capaz de atingir alvos com muita precisão, e até mesmo vários alvos de uma vez. Este é um pré-requisito para usar o Garōga, com a velocidade da técnica, se torna impossível para o usuário rastrear alvos. A urina pode também ser útil para temporariamente cegar o alvo se atingir os seus olhos. Essa técnica também pode ser feita enquanto Kiba e Akamaru se transformam usando o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.[/font][/quote]

[b]Taijutsu[/b]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20131023161112/naruto/pt-br/images/4/42/Ts%C5%ABga_%28Chikara%29.png[/img][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20120609194356/naruto/pt-br/images/b/b4/Tsuga.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Tsūga[/b]
Rank: D
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário.
Este ataque é feito sozinho, mas ele pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20131023161412/naruto/pt-br/images/8/86/Gats%C5%ABga_%28Guerra%29.PNG[/img][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20121103202233/naruto/pt-br/images/5/5f/Gatsuga.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Gatsūga[/b]
Rank: C
Descrição: O usuário e seu parceiro ninken rotacionam a uma velocidade feroz e desferem muitos ataques poderosos como bestas quando o contato é feito com o alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar uma pedra. Este ataque pode ser realizado isoladamente.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20131023161648/naruto/pt-br/images/c/ce/Gar%C5%8Dga_%28Guerra%29.png[/img][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20120510215649/naruto/pt-br/images/7/74/Garouga.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Garōga[/b]
Rank: B
Descrição: Homem e animal se transformam em um único animal gigantesco de duas cabeças, com Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō, e rotacionam seu corpo em um violento ataque contra o inimigo. A rotação ultra-violenta cria um vórtice de vácuo em seu entorno, que rasga o inimigo, mesmo sem tocá-lo diretamente. A velocidade excessivamente elevada de rotação retira o utilizador do seu campo de visão, mas a marcação no inimigo de antemão torna possível encontrá-lo com o sentido do cheiro. O poder é grande o suficiente para um amassar um portão Rashōmon. Esse poder tem seus inconvenientes, no entanto, pode cansar rapidamente o usuário.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20131023162102/naruto/pt-br/images/5/5d/Ch%C5%8D_Gar%C5%8Dga.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Chō Garōga[/b]
Rank: -
Descrição: O homem e seu animal se transformam em um único animal gigantesco de duas cabeças pelo Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō, e tal como o sua técnica parente, ele tem sua rotação do corpo em um violento golpe contra o inimigo. O poder é grande o suficiente para romper três portões Rashōmon.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130607022553/naruto/pt-br/images/c/cc/Ooi_Gagatenga.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Ooiga Gatenga[/b]
Rank: -
Descrição: Transformando ao lado de um clone de sombra e ninken em uma única mistura gigantesca de três cabeças, graças à Jinjū Kongō Henge: Santōrō, o usuário rola seu corpo com uma velocidade feroz em direção ao inimigo, como se estivesse correndo atrás de sua próprio cauda. A rotação ultra-violenta criada pode rasgar com vários inimigos, rasgando-os separados apenas com o mais leve toque.[/font][/quote]

[b]Estilo de Luta[/b]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20121103211105/naruto/pt-br/images/4/4a/Gijuu_Ninpou_-_Shikyaku_no_Jutsu.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Shikyaku no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.

Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.[/font][/quote]

[b]Ninjutsu[/b]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20121103204831/naruto/pt-br/images/7/78/Gijuu_Ninpou_-_Juujin_Bunshin.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Jūjin Bunshin[/b]
Rank: D
Descrição: Uma versão modificada/misturada do Henge no Jutsu e Bunshin no Jutsu, que é exclusiva do clã Inuzuka, permitindo que um usuário de cães, transforme seu animal em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinado com o Shikyaku no Jutsu, o usuário e o animal se tornam praticamente impossíveis de se distinguir, pois ambos agem igualmente. Como qualquer transformação, a técnica pode ser quebrada através da identificação e do ataque ao animal, assim se dissipa a transformação. Esta técnica é geralmente seguida pelo Gatsūga.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130606132343/naruto/pt-br/images/b/b8/Kiba_fazendo_o_Kage_Bunshin_no_Jutsu.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Kage Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: O Kage Bunshin no Jutsu, é uma técnica que foi desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju.

Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos, embora, mesmo assim, pode não ser suficiente, como é evidente, quando, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja alguns clones mais notáveis de Naruto tomaram golpes pesados, mas não dispersaram. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Modo Bijū, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20131023161502/naruto/pt-br/images/8/83/Konbi_Henge_%28Kiba%29.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Konbi Henge[/b]
Rank: B
Descrição: Uma forma avançada do Henge no Jutsu, o Konbi Henge (コンビ変化, Técnica de Transformação Combinada) transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos as etapas são divididas, enquanto um usuário executa os selos de mão necessários, o outro pode fornecer o chakra. Naruto utilizou este método com Gamabunta em sua luta contra Gaara (quando ele usou a forma completa do Shukaku) para assumir a aparência de uma raposa gigante (Kurama no anime). O Quarteto do Som usou essa técnica durante o Exame Chūnin para se disfarçarem como guarda-costas do Yondaime Kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram a sua própria variação desta técnica com o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20131023161608/naruto/pt-br/images/1/17/S%C5%8Dt%C5%8Dr%C5%8D_%28Guerra%29.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō[/b]
Rank: B
Descrição: O Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō (人獣混合変化・双頭狼, Transformação Combinada da Besta: Lobo de Duas Cabeças) é uma Transformação combinada, onde homens e animais se tornam uma única entidade. É uma especialidade do Clã Inuzuka, um clã que tem andado lado a lado com Ninken (忍犬, Cachorro-Ninja) por gerações. Eles se fundem em um lobo bicéfalo, assim aumentando drasticamente o seu poder. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas nessa forma dá origem a um extraordinário poder de destruição.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130606130211/naruto/pt-br/images/a/a6/Cerberus_de_Kiba.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Jinjū Kongō Henge: Santōrō[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma especialidade do clã Inuzuka, seguindo os princípios de utilização do clã de parceiros ninken aos seus membros. Depois de criar um clone de sombra, o usuário se transforma, seu clone, e seu companheiro ninken em um lobo de três cabeças, aumentando drasticamente o seu tamanho e poder, e também ganhando dentes caninos afiados e longos. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas, além de que dá origem a um extraordinário poder destrutivo.[/font][/quote]

[b]Itens[/b]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20120609202158/naruto/pt-br/images/c/c0/Hyorogan.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Hyōrōgan[/b]
Rank: -
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵粮丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra de alguém e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, dizem que permite ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.[/font][/quote]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos