Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
[FICHA]Gaara (Shukaku) EmptySeg maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
[FICHA]Gaara (Shukaku) EmptySeg maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
[FICHA]Gaara (Shukaku) EmptySeg maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
[FICHA]Gaara (Shukaku) EmptySeg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
[FICHA]Gaara (Shukaku) EmptyQui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
[FICHA]Gaara (Shukaku) EmptyDom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
[FICHA]Gaara (Shukaku) EmptyDom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
[FICHA]Gaara (Shukaku) EmptyDom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
[FICHA]Gaara (Shukaku) EmptyTer Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA]Gaara (Shukaku)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA]Gaara (Shukaku) Empty [FICHA]Gaara (Shukaku) Qua Fev 04, 2015 4:03 pm

Elder

Elder
Sannin
Sannin

Ninjutsu

[FICHA]Gaara (Shukaku) 320px-Sky_Sand
Air Sand Protective Wall
Rank: -
Esta técnica de defesa aérea cria um escudo gigante de areia que está suspensa no ar, levantando uma grande quantidade de areia do chão. Ao reunir o melhor areia rica em minerais possíveis, a dureza do escudo é considerado muito elevado. Além disso, a areia tem a sua força defensiva levantada pelo fluir chakra através dele. Era forte o suficiente para proteger Sunagakure de Deidara 's C3 , e parar um iluminado Tengai Shinsei .

[FICHA]Gaara (Shukaku) 320px-Sand_of_Armour
Armour of Sand
Rank: -
Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia , proporcionando uma defesa adicional caso seu escudo de areia falhar; Combinados, esses dois são conhecidos como de Gaara "Defesa Absolta" (絶対防御, Zettai Bōgyo ). Embora bastante eficaz, mantendo a armadura requer uma grande quantidade de chakra e stamina. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Escudo de Areia, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outra fraqueza é o peso adicional da areia o que leva a uma diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.

[FICHA]Gaara (Shukaku) 320px-Sabaku_S%C5%8Dtais%C5%8D
Desert Layered Imperial Funeral
Rank: -
Utilizando uma grande quantidade de areia , Gaara cobre o inimigo com várias camadas sucessivas do material, antes de comprimi-lo na forma de uma pirâmide enorme, que serve para prender o alvo após a sua conclusão. Usando Shukaku 's chakra junto com esta técnica aumenta a força do poder de ligação e vedação, como Gaara observou que ele precisava de ajuda do Shukaku em usar este para selar Madara Uchiha . [1]

[FICHA]Gaara (Shukaku) 320px-Sabaku_S%C5%8Dtais%C5%8D_F%C5%ABin
Desert Layered Imperial Funeral Seal
Rank: -
Usando sua própria areia -corpo como um meio, Shukaku primeiro cobre a sua oponente em camadas de areia, que forma em uma pirâmide de degraus. As marcações intrincadas no corpo do tanuki, então, servir como um bloqueio selo amaldiçoado , que quando concluído, aprisiona o cativo.

[FICHA]Gaara (Shukaku) 320px-Kimimaro_vs_Gaara_Rock_Lee
Desert Suspension
Rank: -
Este é um dos vários métodos de ataque e auxiliares Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa o chakra Enhanced areia para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e para usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros juntamente com ele mesmo ou conceder alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para fazer a, como pode ser visto, no caso de o outro Kage, onde esta capacidade tornou-se um aspecto importante de fraude e de transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja .

Também deve-se notar que essa habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou montando na areia iria ajudá-lo a conservar chakra.


[FICHA]Gaara (Shukaku) 320px-Sabakuha
Desert Wave
Rank: -
Uma técnica principalmente defensiva empregada por Gaara que usa sua areia para criar uma enorme parede de areia que é presumivelmente capaz de proteger qualquer coisa por trás disso do ataque. Ele também pode ser usado para separar as pessoas de exercer entre si.


[FICHA]Gaara (Shukaku) 320px-Gaara_intercepts_chain
Desert: Hand
Rank: -
Gaara usa sua areia para criar mãos, que podem capturar e conter inimigos ou outros alvos.


[FICHA]Gaara (Shukaku) 320px-Play_Possom_Jutsu
Feigning Sleep Technique
Rank: -
Essa técnica força o usuário a adormecer. No entanto, desde que o usuário fica vulnerável, o inimigo pode acordar o usuário usando um golpe direto. Gaara só usou esta técnica ao tentar libertar Shukaku de dentro dele.


[FICHA]Gaara (Shukaku) 320px-Suna_no_Kaiwan
Monstrous Sand Arm
Rank: -
Usando grandes quantidades de areia , Gaara pode manifestar braços do Shukaku para lutar contra o seu adversário, geralmente tentando agarrar e esmagá-los.


[FICHA]Gaara (Shukaku) 320px-Gokusamaiso
Prison Sand Burial
Rank: -
Gaara usando sua habilidade de manipular a areia , solta no chão abaixo do inimigo e os pegão em um redemoinho de areia. O inimigo engolido afunda até duzentos metros de profundidade, enquanto completamente incapaz de mover um músculo. Em seguida, a areia colada seus membros se aplica pressão sobre todo o seu corpo, por isso, eles não podem sequer se contorcer um dedo. A pressão resultante de ser enterrado em uma profundidade tão extrema certamente matar qualquer ser humano normal, se não de asfixia, em seguida, a partir do fato de que todos os seus ossos se quebram.


[FICHA]Gaara (Shukaku) 320px-Quicksand_in_the_Style_of_a_Waterfall
Quicksand Waterfall Flow
Rank: -
Esta técnica cria uma enorme quantidade de areia na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o adversário em um oceano de areia. A partir da areia Gaara carrega em sua cabaça, ele mói as rochas e minerais no subsolo em um grande mar de areia e manipula-o como uma tsunami que engolfa absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar revolto trata uma série de danos por si só, mas pode-se tirar mais proveito da areia por um segundo e um terceiro assalto consecutivo. Gaara pode controlar a areia, permitindo-lhe atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de mudar a paisagem. Ele é geralmente seguido por uma área de esmagamento técnica para matar o adversário preso.


[FICHA]Gaara (Shukaku) 320px-Sand_Coffin
Sand Binding Coffin
Rank: -
Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara encerra seus oponentes em uma grande quantidade de areia especial-infundido chakra mantido dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ele pode ser usado para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Funeral de areia Cachoeira . Esta parece ser técnica de assinatura de Gaara.


[FICHA]Gaara (Shukaku) 320px-Sand_Prison
Sand Binding Prison
Rank: -
Um ninjutsu captura, que é característica de Gaara. Usando ordinário areia , um espaço perfeitamente hermética é criada, em que o inimigo é capturado. Uma enorme quantidade de areia envolve completamente o alvo de todas as direções e captura-los. A velocidade, a dureza, e do âmbito da areia dependem da quantidade de chakra vertida sobre ela. Gaara pode ajustar as propriedades da areia para o tamanho e as características do alvo. Não importa se o alvo está no chão ou voando no ar, é quase impossível escapar desta técnica. No entanto, mesmo se alguém escapa com sucesso a partir dele, Gaara pode facilmente usar uma de suas técnicas ofensivas, como a Sand Binding Coffin , para atacar imediatamente o alvo.


[FICHA]Gaara (Shukaku) 320px-Sand_Bullet_Sphere
Sand Bullet
Rank: -
Gaara forma uma pequena esfera feita de areia e comprime-o a aumentar a sua dureza. A esfera pode atacar adversários com tanta rapidez e força que bate-los inconscientes. Ele também pode alterar sua trajetória, para derrubar alvos múltiplos. Usando esta uma pequena bala, Gaara foi capaz de derrotar o Suna Assassino capitão , juntamente com todos os seus subordinados.


[FICHA]Gaara (Shukaku) 320px-SandClone
Sand Clone
Rank: -
Esta técnica é usada para criar clones na forma de si mesmo ou outros [2] , utilizando areia como um meio. A forma do clone pode ser alterado instantaneamente em areia, e corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance pode tê-lo agir como uma isca e um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de usá-lo como uma armadilha, escondendo-se da poeira de ouro no interior do mesmo. Naruto Capítulo 557, Página 17 Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones.


[FICHA]Gaara (Shukaku) Suna_Shigure
Sand Drizzle
Rank: -
Após a coagulação, juntamente areia em incontáveis ​​pedaços pequenos, Gaara usa-las para atacar um inimigo de todas as direções. Porque todos os grumos de areia são controlados por chakra , é possível iniciar um ataque, sem quaisquer ângulos mortos. Esta técnica é frequentemente usada como isca na batalha, distrair um adversário, deixando-os vulneráveis ​​a um ataque de baixo. Para que isso funcione, o inimigo é feita pela primeira vez a face para cima com a chuva de areia, simultaneamente trazendo seu campo de atividades sob controle do usuário. Em seguida, uma jogada ousada é feita a partir de debaixo dos pés. Para garantir que a chuva atinge a sua marca, que pode ser combinada com areia Coffin Binding para imobilizar o alvo.


[FICHA]Gaara (Shukaku) 320px-Suna_Arare
Sand Hail
Rank: -
Uma versão maior escala do Sand Drizzle , Gaara reúne sua areia em grandes aglomerações em forma de formações pedregulhos enormes e depois deixa-os cair do céu para seus adversários. Ele cobre uma grande área, tornando difícil de se esquivar. Como o Chuvisco Areia, a técnica pode distrair o inimigo com o ataque aéreo, deixando-os expostos a um ataque de baixo.


[FICHA]Gaara (Shukaku) 640px-Sealed_Sand_The_Counterattack%21[FICHA]Gaara (Shukaku) Sand_Pillar
Sand Pillar
Rank: -
Gaara pode formar um pilar de areia usando a areia da terra ou por entortar a metade inferior de seu corpo na areia. Gaara manipula a areia para suspender e manobra-se no ar em altas velocidades. A areia mantém contato com o solo, criando, assim, uma formação de tipo pilar.


[FICHA]Gaara (Shukaku) Suna_Raishin
Suna Raishin
Rank: -
Descrição: Suna Raishin é muito semelhante ao Suna Shigure. Gaara lança uma grande quantidade de areia no céu chuvoso sobre o adversário. A areia então se forma em agulhas que se colam no chão e criam uma carga elétrica que drena e neutraliza a eletricidade. Gaara usa isso para desativar a Purazuma Bōru do Ranke.


[FICHA]Gaara (Shukaku) Pedregulho_de_Areia
Exploding Sand Boulder
Rank: -
Descrição: Gaara condensa sua areia em várias rochas flutuantes. Quando formado, ele pode usá-los tanto como projéteis ou como explosivos, colocando-o aonde quiser quando um adversário se aproxima deles.


[FICHA]Gaara (Shukaku) Suna_no_Kanchi
Suna no Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensoriamento de Areia é um técnica sensorial de tipo contato (接触タイプ, Sesshoku Taipu). Ao dispersar areia especializada em uma área específica, o usuário é capaz de discernir a presença de corpos que entram em contato direto com ele. Esta areia de detecção pode ser espalhada através de um terreno largo, ou mesmo flutuar no ar permitindo que inimigos aéreos sejam detectados. Uma vez que a areia entra em contato com uma pessoa, ela vai envolver-se em torno deles, tornando até mesmo alvos invisíveis, visíveis.


[FICHA]Gaara (Shukaku) Sinal_de_Areia
Sand Sign
Rank: -
Descrição: Gaara pode dar a alguém uma pequena parte de sua areia, que foi criada para assumir uma forma específica quando estivesse separados. Gaara deu para Jiraiya um pouco da areia, que tomou a forma de um sinal de cessar-fogo temporário para as tropas de Sunagakure.


[FICHA]Gaara (Shukaku) C%C3%B3rrego_de_Areia
Sand Stream
Rank: -
Descrição: Gaara reúne sua areia abaixo de seus adversários e faz com que eles se afastem-se dele, criando um córrego. Ele é usado para incapacitar seus oponentes sem prejudicá-los.


[FICHA]Gaara (Shukaku) Corpo_de_Areia
Sand Body
Rank: -
Descrição: Gaara transforma seu próprio corpo em areia, ou simplesmente partes dele. Enquanto está na forma de areia, ele pode atravessar longas distâncias se alongando em uma tempestade de areia. Nesta forma ele também é invulnerável a ataques.


[FICHA]Gaara (Shukaku) SunaShuriken
Suna Shuriken
Rank: -
A técnica usada por Gaara na sua forma de Shukaku em miniatura . Ele molda a areia compor seus braços em incontáveis ​​shuriken , e ele balança a ambos. Aproveitando-se de que a força centrífuga formidável, as lâminas demitido da mudança areia em armas perigosas. Gaara cria e dispara uma sucessão ininterrupta de rodadas de areia, rasgando tudo à vista em pedaços.


[FICHA]Gaara (Shukaku) 320px-Sand_Waterfall_Funeral
Sand Waterfall Funeral
Rank: -
Depois de terminar um adversário com areia ou com areia Encadernação Caixão ou areia Chuvisco , Gaara irá causar a areia para implodir e esmagar tudo o que está dentro dele. De acordo com Gaara, quando usado para matar uma pessoa, a morte é tão rápido que não há sequer tempo para a vítima sentir qualquer dor. A pressão também produz uma fonte considerável de sangue. Gaara pode controlar a pressão utilizada no ataque, o que lhe permite tanto quebrar ossos ou completamente liquefazer um adversário.


[FICHA]Gaara (Shukaku) 320px-Waterfall_Funeral
Sand Waterfall Imperial Funeral
Rank: -
Esta técnica é uma especialidade de Gaara 's, onde ele faz a terra um palco para sua representação. Esta técnica é idêntica à da areia Cascata funerário em que o fluxo de areia esmaga o inimigo. Mas, tanto quanto escala vai, este é em um campeonato totalmente diferente. Uma pessoa pode ser capaz de manter sua própria contra um único ataque, mas vários são obliterações onde esta técnica brilha. Gaara bate as duas mãos para baixo na areia, criando poderosas ondas de choque que comprimem a areia. Qualquer coisa enterrada na areia é posteriormente esmagada.


[FICHA]Gaara (Shukaku) 640px-Shield_of_Sand[FICHA]Gaara (Shukaku) 640px-Karura%27s_will_inside_Gaara
Shield of Sand
Rank: -
Uma técnica que é única para Gaara . Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia irá cercar automaticamente e protegê-lo. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, mesmo protegê-lo de ferimentos auto-infligidos.

O poder defensivo e versatilidade da areia é onde essa habilidade realmente brilha. Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força - capaz de resistir a ataques consideravelmente fortes e bloqueio de projéteis rápidos. No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso de Rock Lee 's Lotus Reversa . Mais tarde, na Parte II, areia escudo de Gaara tornou-se tão rapidamente que mesmo Amaterasu não conseguiu rompê-la, [2] e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema de um 's Girochin Doroppu não conseguiu esmagar através dele. The Shield of Sand eo Armour of Sand juntos eram conhecidos como "Defesa Absoluta" de Gaara (絶対防御, Zettai Bōgyo ), bem conhecido e elogiado pelo mesmo Naruto, que havia acabado de presenciar o Terceiro Raikage e suas defesas. Mesmo o quarto Kazekage observou que era possivelmente devido a esta técnica (em referência a Karura), que era possível que Gaara foi capaz de ser Kazekage em uma idade tão jovem.

Gaara também pode alterar a forma do escudo e sua densidade, para aumentar a velocidade ea defesa. As variações mais poderosas do escudo é o da esfera de areia, Escudo do Shukaku e forma de Karura. Sempre que uma forma de essa defesa é violado, Gaara foi mostrado para melhorar e criar outras defesas mais poderosos.

Gaara também pode cercar-se completamente no escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. [3] Ele então usa o Terceiro Olho para observar os movimentos de seus oponentes e controle de areia que for necessário para combatê-las. Para além de ser extremamente denso, esta areia-esfera pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer um que seja invasor. Esta formação pode ser usado no meio do ar . Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku , mas com força suficiente , essa defesa pode ser rompida.


[FICHA]Gaara (Shukaku) 320px-Sand_Drizzle_Anime[i
Successive Shots: Sand Drizzle
Rank: -
Uma versão mais poderosa do Gaara Areia Chuvisco . Gaara cria dezenas de areia balas que ele usa para atacar o inimigo em rápida sucessão.


[FICHA]Gaara (Shukaku) 320px-ThirdEye[i
Third Eye
Rank: -
Com chakra , o usuário conecta um olho feito de areia ou poeira de ouro ao seu nervo óptico, o que lhes permite saber o que acontece no campo do olho artificial de visão, este é realmente um terceiro olho para o utilizador. O utilizador pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode formar e se dispersam em qualquer localização no comando. Gaara também usa-lo quando ele envolve-se completamente com seu escudo de areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. A fim de ativá-lo no entanto, o usuário deve fechar um de seus olhos.


[FICHA]Gaara (Shukaku) 320px-Shukaku_Pike[i
Ultimately Hard Absolute Attack: Spear of Shukaku
Rank: -
A Lança do Shukaku é a contrapartida ataque do Escudo de Shukaku . Como o escudo, Gaara esmaga os materiais mais duros do chão usando areia , desta vez na forma de uma alabarda, na forma da mão do Shukaku. Assim como o escudo que ainda não encontrou nada que pudesse quebrar a sua defesa, a alabarda ainda não encontrou uma defesa que não pode romper.


[FICHA]Gaara (Shukaku) 320px-Shukaku_Ultimate_Defence[i
Ultimately Hard Absolute Defence: Shield of Shukaku
Rank: -
Esta técnica defensiva é usada por Gaara para criar uma réplica de brinquedo do tipo de Shukaku usando um chapéu de aba larga rural, que é aproximadamente três vezes o tamanho de Gaara. Porque a réplica é formada sob extrema pressão e é construído das mais fortes minerais que Gaara poderia derivar da terra, é praticamente indestrutível, impossível de ser penetrada por qualquer coisa. Como o nome indica, este é mais forte defesa de Gaara.


[FICHA]Gaara (Shukaku) Wind_Release_Great_Breakthrough[i
Wind Release: Great Breakthrough
Rank: -
Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento , mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo o suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário da vista. Uma variação da técnica envolve uma rajada de vento menores que fica inflamado com chama.

Gaara , enquanto na sua transformação parcial , pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.


[FICHA]Gaara (Shukaku) 320px-Sand_Cloud[i
Wind Release: Infinite Sand Cloud — Great Breakthrough
Rank: -
A técnica usada por Gaara na sua forma de Shukaku em miniatura . Ele primeiro aspira o ar com a boca em seu rosto e todo o corpo, e sopra para fora junto com um revestido de chakra areia nuvem. Esta poderosa rajada abrange um grande ângulo em um fluxo suficiente para derrubar as árvores para baixo e danificá-los com a areia. Esta técnica é extremamente eficaz, mesmo contra vários inimigos.


[FICHA]Gaara (Shukaku) 300px-Shukaku[i
Shukaku
Shukaku (守鶴, Shukaku ), mais comumente conhecido como o One-Cauda (一尾, Ichibi ), é um dos nove animais de cauda . Foi passado selado dentro de Gaara de Sunagakure , depois de ter sido selada em dois outros Jinchuriki antes dele.
Jutsu:


Item

[FICHA]Gaara (Shukaku) Caba%C3%A7a_de_Areia
Sand Gourd
Rank: -
Descrição: Gaara leva em torno de si uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com sua areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também. Kiba notou que a areia da cabaça tem um cheiro forte de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.

[FICHA]Gaara (Shukaku) Shield_of_Sand
Suna
Rank: -
Areia (砂, Suna ), é um material versátil, mais frequentemente utilizados pela shinobi provenientes de Sunagakure para diversos fins , incluindo várias funções complementares que vão desde a ocultação de disfarçar. No entanto, a própria ferramenta ganhou destaque nas mãos do Jinchuriki do Shukaku , que adquiriu a capacidade de manipular a areia através da besta, com o mais famoso entre os quais estão Gaara .

Enquanto Gaara é capaz de controlar qualquer areia, ele mantém especialmente feito de areia (特別製の砂, Tokubetsu Sei não Suna ), em sua cabaça , também feitas a partir desta areia. Esta areia é infundida com o seu chakra, o que lhe permite fazer ataques mais rápidos e mais poderosos, além de ser usado para fazer o seu Escudo de Areia . Também foi observado por ambos de Gaara pai e tio que a areia seria sempre protegê-lo, porque ele possuía sua mãe a vontade de dentro dela.Desde essa revelação, muitas das técnicas de Gaara começaram a adotar a aparência de sua mãe.

Areia inclui uma grande variedade de minerais, e Gaara pode selecionar os minerais mais difíceis de criar fortes defesas e, no anime, ofensas . No entanto, Gaara também possui a capacidade para incorporar outros materiais para a areia, aumentar a sua versatilidade ainda mais através da introdução de substâncias que podem alterar as suas propriedades a um certo grau, como o ouro e granizo. De igual modo, ele pode inserir a sua areia em outras pessoas, exercendo assim influência sobre seus movimentos.

Quando precisam de mais areia, Gaara pode esmagar o solo, ou seja, quase qualquer tipo de terra, com a areia que ele já tem, para criar mais. Embora esta areia é mais difícil de controlar do que o seu especialmente feito de areia, ele fornece a quantidade necessária para as técnicas de grande escala, como a Quicksand Waterfall Fluxo .

Foi mostrado que, apesar da sua durabilidade, a areia pode ser combatida através da mistura de outras substâncias nocivas, tais como argila explosiva , para ele. Outros métodos incluem a inserção de substâncias que formam a areia mais pesadas, tais como o ouro , ou fazendo- se ligar conjuntamente com o uso de óleo, o que significa que a areia se desintegra facilmente.

2[FICHA]Gaara (Shukaku) Empty Re: [FICHA]Gaara (Shukaku) Qua Fev 04, 2015 4:04 pm

Elder

Elder
Sannin
Sannin

Código:
[center][img(500px,270px)]http://fc02.deviantart.net/fs70/i/2013/181/c/1/gaara_and_shukaku_by_vialesana-d6bbbgx.jpg[/img][/center]

[b]Ninjutsu[/b]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20091027050307/naruto/images/thumb/d/dc/Sky_Sand.jpg/320px-Sky_Sand.jpg[/img][/center]
[b]Air Sand Protective Wall[/b]
Rank: -
Esta técnica de defesa aérea cria um escudo gigante de areia que está suspensa no ar, levantando uma grande quantidade de areia do chão. Ao reunir o melhor areia rica em minerais possíveis, a dureza do escudo é considerado muito elevado. Além disso, a areia tem a sua força defensiva levantada pelo fluir chakra através dele. Era forte o suficiente para proteger Sunagakure de Deidara 's C3 , e parar um iluminado Tengai Shinsei .[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20120916203731/naruto/images/thumb/f/f1/Sand_of_Armour.png/320px-Sand_of_Armour.png[/img][/center]
[b]Armour of Sand[/b]
Rank: -
Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia , proporcionando uma defesa adicional caso seu escudo de areia falhar; Combinados, esses dois são conhecidos como de Gaara "Defesa Absolta" (絶対防御, Zettai Bōgyo ). Embora bastante eficaz, mantendo a armadura requer uma grande quantidade de chakra e stamina. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Escudo de Areia, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outra fraqueza é o peso adicional da areia o que leva a uma diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130228120954/naruto/images/thumb/4/47/Sabaku_S%C5%8Dtais%C5%8D.png/320px-Sabaku_S%C5%8Dtais%C5%8D.png[/img][/center]
[b]Desert Layered Imperial Funeral[/b]
Rank: -
Utilizando uma grande quantidade de areia , Gaara cobre o inimigo com várias camadas sucessivas do material, antes de comprimi-lo na forma de uma pirâmide enorme, que serve para prender o alvo após a sua conclusão. Usando Shukaku 's chakra junto com esta técnica aumenta a força do poder de ligação e vedação, como Gaara observou que ele precisava de ajuda do Shukaku em usar este para selar Madara Uchiha . [1][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20140505154649/naruto/images/thumb/9/9e/Sabaku_S%C5%8Dtais%C5%8D_F%C5%ABin.png/320px-Sabaku_S%C5%8Dtais%C5%8D_F%C5%ABin.png[/img][/center]
[b]Desert Layered Imperial Funeral Seal[/b]
Rank: -
Usando sua própria areia -corpo como um meio, Shukaku primeiro cobre a sua oponente em camadas de areia, que forma em uma pirâmide de degraus. As marcações intrincadas no corpo do tanuki, então, servir como um bloqueio selo amaldiçoado , que quando concluído, aprisiona o cativo.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130322201547/naruto/images/thumb/f/fc/Kimimaro_vs_Gaara_Rock_Lee.jpg/320px-Kimimaro_vs_Gaara_Rock_Lee.jpg[/img][/center]
[b]Desert Suspension[/b]
Rank: -
Este é um dos vários métodos de ataque e auxiliares Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa o chakra Enhanced areia para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e para usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros juntamente com ele mesmo ou conceder alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para fazer a, como pode ser visto, no caso de o outro Kage, onde esta capacidade tornou-se um aspecto importante de fraude e de transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja .

Também deve-se notar que essa habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou montando na areia iria ajudá-lo a conservar chakra.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20140505155739/naruto/images/thumb/a/a0/Sabakuha.png/320px-Sabakuha.png[/img][/center]
[b]Desert Wave[/b]
Rank: -
Uma técnica principalmente defensiva empregada por Gaara que usa sua areia para criar uma enorme parede de areia que é presumivelmente capaz de proteger qualquer coisa por trás disso do ataque. Ele também pode ser usado para separar as pessoas de exercer entre si.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140505154850/naruto/images/thumb/4/43/Gaara_intercepts_chain.png/320px-Gaara_intercepts_chain.png[/img][/center]
[b]Desert: Hand[/b]
Rank: -
Gaara usa sua areia para criar mãos, que podem capturar e conter inimigos ou outros alvos.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20090907150358/naruto/images/thumb/4/46/Play_Possom_Jutsu.JPG/320px-Play_Possom_Jutsu.JPG[/img][/center]
[b]Feigning Sleep Technique[/b]
Rank: -
Essa técnica força o usuário a adormecer. No entanto, desde que o usuário fica vulnerável, o inimigo pode acordar o usuário usando um golpe direto. Gaara só usou esta técnica ao tentar libertar Shukaku de dentro dele.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20140213003531/naruto/images/thumb/1/13/Suna_no_Kaiwan.png/320px-Suna_no_Kaiwan.png[/img][/center]
[b]Monstrous Sand Arm[/b]
Rank: -
Usando grandes quantidades de areia , Gaara pode  manifestar braços do Shukaku  para lutar contra o seu adversário, geralmente tentando agarrar e esmagá-los.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20101228200813/naruto/images/thumb/5/5e/Gokusamaiso.jpg/320px-Gokusamaiso.jpg[/img][/center]
[b]Prison Sand Burial[/b]
Rank: -
Gaara usando sua habilidade de manipular a areia , solta no chão abaixo do inimigo e os pegão em um redemoinho de areia. O inimigo engolido afunda até duzentos metros de profundidade, enquanto completamente incapaz de mover um músculo. Em seguida, a areia colada seus membros se aplica pressão sobre todo o seu corpo, por isso, eles não podem sequer se contorcer um dedo. A pressão resultante de ser enterrado em uma profundidade tão extrema certamente matar qualquer ser humano normal, se não de asfixia, em seguida, a partir do fato de que todos os seus ossos se quebram.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130116230836/naruto/images/thumb/5/5d/Quicksand_in_the_Style_of_a_Waterfall.PNG/320px-Quicksand_in_the_Style_of_a_Waterfall.PNG[/img][/center]
[b]Quicksand Waterfall Flow[/b]
Rank: -
Esta técnica cria uma enorme quantidade de areia na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o adversário em um oceano de areia. A partir da areia Gaara carrega em sua cabaça, ele mói as rochas e minerais no subsolo em um grande mar de areia e manipula-o como uma tsunami que engolfa absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar revolto trata uma série de danos por si só, mas pode-se tirar mais proveito da areia por um segundo e um terceiro assalto consecutivo. Gaara pode controlar a areia, permitindo-lhe atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de mudar a paisagem. Ele é geralmente seguido por uma área de esmagamento técnica para matar o adversário preso.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130323213400/naruto/images/thumb/e/e2/Sand_Coffin.PNG/320px-Sand_Coffin.PNG[/img][/center]
[b]Sand Binding Coffin[/b]
Rank: -
Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara encerra seus oponentes em uma grande quantidade de areia especial-infundido chakra mantido dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ele pode ser usado para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Funeral de areia Cachoeira . Esta parece ser técnica de assinatura de Gaara.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120916015135/naruto/images/thumb/a/a2/Sand_Prison.JPG/320px-Sand_Prison.JPG[/img][/center]
[b]Sand Binding Prison[/b]
Rank: -
Um ninjutsu captura, que é característica de Gaara. Usando ordinário areia , um espaço perfeitamente hermética é criada, em que o inimigo é capturado. Uma enorme quantidade de areia envolve completamente o alvo de todas as direções e captura-los. A velocidade, a dureza, e do âmbito da areia dependem da quantidade de chakra vertida sobre ela. Gaara pode ajustar as propriedades da areia para o tamanho e as características do alvo. Não importa se o alvo está no chão ou voando no ar, é quase impossível escapar desta técnica. No entanto, mesmo se alguém escapa com sucesso a partir dele, Gaara pode facilmente usar uma de suas técnicas ofensivas, como a Sand Binding Coffin , para atacar imediatamente o alvo.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20101023092656/naruto/images/thumb/6/68/Sand_Bullet_Sphere.png/320px-Sand_Bullet_Sphere.png[/img][/center]
[b]Sand Bullet[/b]
Rank: -
Gaara forma uma pequena esfera feita de areia e comprime-o a aumentar a sua dureza. A esfera pode atacar adversários com tanta rapidez e força que bate-los inconscientes. Ele também pode alterar sua trajetória, para derrubar alvos múltiplos. Usando esta uma pequena bala, Gaara foi capaz de derrotar o Suna Assassino capitão , juntamente com todos os seus subordinados.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20090501091831/naruto/images/thumb/9/93/SandClone.jpg/320px-SandClone.jpg[/img][/center]
[b]Sand Clone[/b]
Rank: -
Esta técnica é usada para criar clones na forma de si mesmo ou outros [2] , utilizando areia como um meio. A forma do clone pode ser alterado instantaneamente em areia, e corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance pode tê-lo agir como uma isca e um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de usá-lo como uma armadilha, escondendo-se da poeira de ouro no interior do mesmo. Naruto Capítulo 557, Página 17 Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20101228200645/naruto/images/3/37/Suna_Shigure.jpg[/img][/center]
[b]Sand Drizzle[/b]
Rank: -
Após a coagulação, juntamente areia em incontáveis ​​pedaços pequenos, Gaara usa-las para atacar um inimigo de todas as direções. Porque todos os grumos de areia são controlados por chakra , é possível iniciar um ataque, sem quaisquer ângulos mortos. Esta técnica é frequentemente usada como isca na batalha, distrair um adversário, deixando-os vulneráveis ​​a um ataque de baixo. Para que isso funcione, o inimigo é feita pela primeira vez a face para cima com a chuva de areia, simultaneamente trazendo seu campo de atividades sob controle do usuário. Em seguida, uma jogada ousada é feita a partir de debaixo dos pés. Para garantir que a chuva atinge a sua marca, que pode ser combinada com areia Coffin Binding para imobilizar o alvo.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130124133141/naruto/images/thumb/5/5a/Suna_Arare.png/320px-Suna_Arare.png[/img][/center]
[b]Sand Hail[/b]
Rank: -
Uma versão maior escala do Sand Drizzle , Gaara reúne sua areia em grandes aglomerações em forma de formações pedregulhos enormes e depois deixa-os cair do céu para seus adversários. Ele cobre uma grande área, tornando difícil de se esquivar. Como o Chuvisco Areia, a técnica pode distrair o inimigo com o ataque aéreo, deixando-os expostos a um ataque de baixo.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20131208061333/naruto/images/thumb/9/97/Sealed_Sand_The_Counterattack%21.JPG/640px-Sealed_Sand_The_Counterattack%21.JPG[/img][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20110309013705/naruto/images/0/07/Sand_Pillar.png[/img][/center]
[b]Sand Pillar[/b]
Rank: -
Gaara pode formar um pilar de areia usando a areia da terra ou por entortar a metade inferior de seu corpo na areia. Gaara manipula a areia para suspender e manobra-se no ar em altas velocidades. A areia mantém contato com o solo, criando, assim, uma formação de tipo pilar.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130510162903/naruto/pt-br/images/e/e7/Suna_Raishin.png[/img][/center]
[b]Suna Raishin[/b]
Rank: -
Descrição: Suna Raishin é muito semelhante ao Suna Shigure. Gaara lança uma grande quantidade de areia no céu chuvoso sobre o adversário. A areia então se forma em agulhas que se colam no chão e criam uma carga elétrica que drena e neutraliza a eletricidade. Gaara usa isso para desativar a Purazuma Bōru do Ranke.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130510162442/naruto/pt-br/images/8/81/Pedregulho_de_Areia.png[/img][/center]
[b]Exploding Sand Boulder[/b]
Rank: -
Descrição: Gaara condensa sua areia em várias rochas flutuantes. Quando formado, ele pode usá-los tanto como projéteis ou como explosivos, colocando-o aonde quiser quando um adversário se aproxima deles.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20131023151829/naruto/pt-br/images/b/b6/Suna_no_Kanchi.png[/img][/center]
[b]Suna no Kanchi[/b]
Rank: -
Descrição: Sensoriamento de Areia é um técnica sensorial de tipo contato (接触タイプ, Sesshoku Taipu). Ao dispersar areia especializada em uma área específica, o usuário é capaz de discernir a presença de corpos que entram em contato direto com ele. Esta areia de detecção pode ser espalhada através de um terreno largo, ou mesmo flutuar no ar permitindo que inimigos aéreos sejam detectados. Uma vez que a areia entra em contato com uma pessoa, ela vai envolver-se em torno deles, tornando até mesmo alvos invisíveis, visíveis.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130510163030/naruto/pt-br/images/6/67/Sinal_de_Areia.png[/img][/center]
[b]Sand Sign[/b]
Rank: -
Descrição: Gaara pode dar a alguém uma pequena parte de sua areia, que foi criada para assumir uma forma específica quando estivesse separados. Gaara deu para Jiraiya um pouco da areia, que tomou a forma de um sinal de cessar-fogo temporário para as tropas de Sunagakure. [/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130510163116/naruto/pt-br/images/c/c1/C%C3%B3rrego_de_Areia.png[/img][/center]
[b]Sand Stream[/b]
Rank: -
Descrição: Gaara reúne sua areia abaixo de seus adversários e faz com que eles se afastem-se dele, criando um córrego. Ele é usado para incapacitar seus oponentes sem prejudicá-los.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130510162745/naruto/pt-br/images/a/a1/Corpo_de_Areia.png[/img][/center]
[b]Sand Body[/b]
Rank: -
Descrição: Gaara transforma seu próprio corpo em areia, ou simplesmente partes dele. Enquanto está na forma de areia, ele pode atravessar longas distâncias se alongando em uma tempestade de areia. Nesta forma ele também é invulnerável a ataques.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20100416143356/naruto/images/f/f2/SunaShuriken.jpg[/img][/center]
[b]Suna Shuriken[/b]
Rank: -
A técnica usada por Gaara na sua forma de Shukaku em miniatura . Ele molda a areia compor seus braços em incontáveis ​​shuriken , e ele balança a ambos. Aproveitando-se de que a força centrífuga formidável, as lâminas demitido da mudança areia em armas perigosas. Gaara cria e dispara uma sucessão ininterrupta de rodadas de areia, rasgando tudo à vista em pedaços. [/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20090422113211/naruto/images/thumb/c/ca/Sand_Waterfall_Funeral.jpg/320px-Sand_Waterfall_Funeral.jpg[/img][/center]
[b]Sand Waterfall Funeral[/b]
Rank: -
Depois de terminar um adversário com areia ou com areia Encadernação Caixão ou areia Chuvisco , Gaara irá causar a areia para implodir e esmagar tudo o que está dentro dele. De acordo com Gaara, quando usado para matar uma pessoa, a morte é tão rápido que não há sequer tempo para a vítima sentir qualquer dor. A pressão também produz uma fonte considerável de sangue. Gaara pode controlar a pressão utilizada no ataque, o que lhe permite tanto quebrar ossos ou completamente liquefazer um adversário. [/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20091027045443/naruto/images/thumb/e/e2/Waterfall_Funeral.jpg/320px-Waterfall_Funeral.jpg[/img][/center]
[b]Sand Waterfall Imperial Funeral[/b]
Rank: -
Esta técnica é uma especialidade de Gaara 's, onde ele faz a terra um palco para sua representação. Esta técnica é idêntica à da areia Cascata funerário em que o fluxo de areia esmaga o inimigo. Mas, tanto quanto escala vai, este é em um campeonato totalmente diferente. Uma pessoa pode ser capaz de manter sua própria contra um único ataque, mas vários são obliterações onde esta técnica brilha. Gaara bate as duas mãos para baixo na areia, criando poderosas ondas de choque que comprimem a areia. Qualquer coisa enterrada na areia é posteriormente esmagada. [/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20120915234913/naruto/images/thumb/0/0a/Shield_of_Sand.png/640px-Shield_of_Sand.png[/img][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130124131739/naruto/images/thumb/f/ff/Karura%27s_will_inside_Gaara.png/640px-Karura%27s_will_inside_Gaara.png[/img][/center]
[b]Shield of Sand[/b]
Rank: -
Uma técnica que é única para Gaara . Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia irá cercar automaticamente e protegê-lo. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, mesmo protegê-lo de ferimentos auto-infligidos.

O poder defensivo e versatilidade da areia é onde essa habilidade realmente brilha. Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força - capaz de resistir a ataques consideravelmente fortes e bloqueio de projéteis rápidos. No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso de Rock Lee 's Lotus Reversa . Mais tarde, na Parte II, areia escudo de Gaara tornou-se tão rapidamente que mesmo Amaterasu não conseguiu rompê-la, [2] e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema de um 's Girochin Doroppu não conseguiu esmagar através dele. The Shield of Sand eo Armour of Sand juntos eram conhecidos como "Defesa Absoluta" de Gaara (絶対防御, Zettai Bōgyo ), bem conhecido e elogiado pelo mesmo Naruto, que havia acabado de presenciar o Terceiro Raikage e suas defesas. Mesmo o quarto Kazekage observou que era possivelmente devido a esta técnica (em referência a Karura), que era possível que Gaara foi capaz de ser Kazekage em uma idade tão jovem.

Gaara também pode alterar a forma do escudo e sua densidade, para aumentar a velocidade ea defesa. As variações mais poderosas do escudo é o da esfera de areia, Escudo do Shukaku e forma de Karura. Sempre que uma forma de essa defesa é violado, Gaara foi mostrado para melhorar e criar outras defesas mais poderosos.

Gaara também pode cercar-se completamente no escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. [3] Ele então usa o Terceiro Olho para observar os movimentos de seus oponentes e controle de areia que for necessário para combatê-las. Para além de ser extremamente denso, esta areia-esfera pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer um que seja invasor. Esta formação pode ser usado no meio do ar . Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku , mas com força suficiente , essa defesa pode ser rompida.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20110317144118/naruto/images/thumb/0/0e/Sand_Drizzle_Anime.jpg/320px-Sand_Drizzle_Anime.jpg[/img][i[/center]
[b]Successive Shots: Sand Drizzle[/b]
Rank: -
Uma versão mais poderosa do Gaara Areia Chuvisco . Gaara cria dezenas de areia balas que ele usa para atacar o inimigo em rápida sucessão.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20120106215739/naruto/images/thumb/8/86/ThirdEye.jpg/320px-ThirdEye.jpg[/img][i[/center]
[b]Third Eye[/b]
Rank: -
Com chakra , o usuário conecta um olho feito de areia ou poeira de ouro ao seu nervo óptico, o que lhes permite saber o que acontece no campo do olho artificial de visão, este é realmente um terceiro olho para o utilizador. O utilizador pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode formar e se dispersam em qualquer localização no comando. Gaara também usa-lo quando ele envolve-se completamente com seu escudo de areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. A fim de ativá-lo no entanto, o usuário deve fechar um de seus olhos.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120916184825/naruto/images/thumb/5/5e/Shukaku_Pike.png/320px-Shukaku_Pike.png[/img][i[/center]
[b]Ultimately Hard Absolute Attack: Spear of Shukaku[/b]
Rank: -
A Lança do Shukaku é a contrapartida ataque do Escudo de Shukaku . Como o escudo, Gaara esmaga os materiais mais duros do chão usando areia , desta vez na forma de uma alabarda, na forma da mão do Shukaku. Assim como o escudo que ainda não encontrou nada que pudesse quebrar a sua defesa, a alabarda ainda não encontrou uma defesa que não pode romper.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120916200708/naruto/images/thumb/3/3e/Shukaku_Ultimate_Defence.png/320px-Shukaku_Ultimate_Defence.png[/img][i[/center]
[b]Ultimately Hard Absolute Defence: Shield of Shukaku[/b]
Rank: -
Esta técnica defensiva é usada por Gaara para criar uma réplica de brinquedo do tipo de Shukaku usando um chapéu de aba larga rural, que é aproximadamente três vezes o tamanho de Gaara. Porque a réplica é formada sob extrema pressão e é construído das mais fortes minerais que Gaara poderia derivar da terra, é praticamente indestrutível, impossível de ser penetrada por qualquer coisa. Como o nome indica, este é mais forte defesa de Gaara.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130323211209/naruto/images/d/d8/Wind_Release_Great_Breakthrough.JPG[/img][i[/center]
[b]Wind Release: Great Breakthrough[/b]
Rank: -
Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento , mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo o suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário da vista. Uma variação da técnica envolve uma rajada de vento menores que fica inflamado com chama.

Gaara , enquanto na sua transformação parcial , pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20091024184727/naruto/images/thumb/1/14/Sand_Cloud.jpg/320px-Sand_Cloud.jpg[/img][i[/center]
[b]Wind Release: Infinite Sand Cloud — Great Breakthrough[/b]
Rank: -
A técnica usada por Gaara na sua forma de Shukaku em miniatura . Ele primeiro aspira o ar com a boca em seu rosto e todo o corpo, e sopra para fora junto com um revestido de chakra areia nuvem. Esta poderosa rajada abrange um grande ângulo em um fluxo suficiente para derrubar as árvores para baixo e danificá-los com a areia. Esta técnica é extremamente eficaz, mesmo contra vários inimigos.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130913103646/naruto/images/thumb/9/99/Shukaku.png/300px-Shukaku.png[/img][i[/center]
[b]Shukaku[/b]
Shukaku (守鶴, Shukaku ), mais comumente conhecido como o One-Cauda (一尾, Ichibi ), é um dos nove animais de cauda . Foi passado selado dentro de Gaara de Sunagakure , depois de ter sido selada em dois outros Jinchuriki antes dele.
[spoiler="Jutsu"]
[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20100424123646/naruto/images/thumb/4/43/Chakra_Transfer.png/320px-Chakra_Transfer.png[/img][i[/center]
[b]Chakra Transfer Technique[/b]
Rank: -
A técnica de transferência de Chakra permite ao usuário transferir algumas de suas chakra para outra pessoa.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130914161804/naruto/images/thumb/8/8a/Ch%C5%8Dmei%27s_Bij%C5%ABdama.png/320px-Ch%C5%8Dmei%27s_Bij%C5%ABdama.png[/img][i[/center]
[b]Bijūdama[/b]
Rank: -
A Bijūdama é a técnica suprema de um Bijuu e seu Jinchuriki .[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20091024183308/naruto/images/thumb/3/38/Drilling_Air_Bullet.jpg/320px-Drilling_Air_Bullet.jpg[/img][i[/center]
[b]Wind Release: Drilling Air Bullet[/b]
Rank: -
Para usar esta técnica, Shukaku irá primeiro respire fundo, e depois bater o seu estômago para aplicar pressão externa, o poder de que ele usa para atirar uma bola de ar altamente comprimido de sua boca. A bola ar expelido é poderoso o suficiente para escavar o solo e nível de uma floresta inteira. Por causa da grande quantidade de chakra amassado nela, ela explode no momento em que atinge seu alvo, causando uma enorme quantidade de danos, bem como o nivelamento tudo em seu caminho. Shukaku é capaz de disparar múltiplos destes em rápida sucessão, tendo um certo grau de controlo sobre o tamanho das balas.[/quote]

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130905162801/naruto/images/thumb/6/6b/Seishin_Sekai.png/1000px-Seishin_Sekai.png[/img][i[/center]
[b]Tailed Beast Telepathy[/b]
Rank: -
Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, ​​já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.[/quote]

[b]Item[/b]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20120915234913/naruto/images/0/0a/Shield_of_Sand.png[/img][/center]
[b]Suna[/b]
Rank: -
Areia (砂, Suna ), é um material versátil, mais frequentemente utilizados pela shinobi provenientes de Sunagakure para diversos fins , incluindo várias funções complementares que vão desde a ocultação de disfarçar. No entanto, a própria ferramenta ganhou destaque nas mãos do Jinchuriki do Shukaku , que adquiriu a capacidade de manipular a areia através da besta, com o mais famoso entre os quais estão Gaara .

Enquanto Gaara é capaz de controlar qualquer areia, ele mantém especialmente feito de areia (特別製の砂, Tokubetsu Sei não Suna ), em sua cabaça ,  também feitas a partir desta areia. Esta areia é infundida com o seu chakra, o que lhe permite fazer ataques mais rápidos e mais poderosos, além de ser usado para fazer o seu Escudo de Areia . Também foi observado por ambos de Gaara pai e tio que a areia seria sempre protegê-lo, porque ele possuía sua mãe a vontade de dentro dela.Desde essa revelação, muitas das técnicas de Gaara começaram a adotar a aparência de sua mãe.

Areia inclui uma grande variedade de minerais, e Gaara pode selecionar os minerais mais difíceis de criar fortes defesas e, no anime, ofensas . No entanto, Gaara também possui a capacidade para incorporar outros materiais para a areia, aumentar a sua versatilidade ainda mais através da introdução de substâncias que podem alterar as suas propriedades a um certo grau, como o ouro e granizo. De igual modo, ele pode inserir a sua areia em outras pessoas, exercendo assim influência sobre seus movimentos.

Quando precisam de mais areia, Gaara pode esmagar o solo, ou seja, quase qualquer tipo de terra, com a areia que ele já tem, para criar mais. Embora esta areia é mais difícil de controlar do que o seu especialmente feito de areia, ele fornece a quantidade necessária para as técnicas de grande escala, como a Quicksand Waterfall Fluxo .

Foi mostrado que, apesar da sua durabilidade, a areia pode ser combatida através da mistura de outras substâncias nocivas, tais como argila explosiva , para ele. Outros métodos incluem a inserção de substâncias que formam a areia mais pesadas, tais como o ouro , ou fazendo- se ligar conjuntamente com o uso de óleo, o que significa que a areia se desintegra facilmente.[/quote]
[/spoiler][/quote]


[b]Item[/b]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130309031452/naruto/pt-br/images/f/f0/Caba%C3%A7a_de_Areia.PNG[/img][/center]
[b]Sand Gourd[/b]
Rank: -
Descrição: Gaara leva em torno de si uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com sua areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também. Kiba notou que a areia da cabaça tem um cheiro forte de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20120915234913/naruto/images/0/0a/Shield_of_Sand.png[/img][/center]
[b]Suna[/b]
Rank: -
Areia (砂, Suna ), é um material versátil, mais frequentemente utilizados pela shinobi provenientes de Sunagakure para diversos fins , incluindo várias funções complementares que vão desde a ocultação de disfarçar. No entanto, a própria ferramenta ganhou destaque nas mãos do Jinchuriki do Shukaku , que adquiriu a capacidade de manipular a areia através da besta, com o mais famoso entre os quais estão Gaara .

Enquanto Gaara é capaz de controlar qualquer areia, ele mantém especialmente feito de areia (特別製の砂, Tokubetsu Sei não Suna ), em sua cabaça ,  também feitas a partir desta areia. Esta areia é infundida com o seu chakra, o que lhe permite fazer ataques mais rápidos e mais poderosos, além de ser usado para fazer o seu Escudo de Areia . Também foi observado por ambos de Gaara pai e tio que a areia seria sempre protegê-lo, porque ele possuía sua mãe a vontade de dentro dela.Desde essa revelação, muitas das técnicas de Gaara começaram a adotar a aparência de sua mãe.

Areia inclui uma grande variedade de minerais, e Gaara pode selecionar os minerais mais difíceis de criar fortes defesas e, no anime, ofensas . No entanto, Gaara também possui a capacidade para incorporar outros materiais para a areia, aumentar a sua versatilidade ainda mais através da introdução de substâncias que podem alterar as suas propriedades a um certo grau, como o ouro e granizo. De igual modo, ele pode inserir a sua areia em outras pessoas, exercendo assim influência sobre seus movimentos.

Quando precisam de mais areia, Gaara pode esmagar o solo, ou seja, quase qualquer tipo de terra, com a areia que ele já tem, para criar mais. Embora esta areia é mais difícil de controlar do que o seu especialmente feito de areia, ele fornece a quantidade necessária para as técnicas de grande escala, como a Quicksand Waterfall Fluxo .

Foi mostrado que, apesar da sua durabilidade, a areia pode ser combatida através da mistura de outras substâncias nocivas, tais como argila explosiva , para ele. Outros métodos incluem a inserção de substâncias que formam a areia mais pesadas, tais como o ouro , ou fazendo- se ligar conjuntamente com o uso de óleo, o que significa que a areia se desintegra facilmente.[/quote]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [FICHA]Fu
» [FICHA]Gaara
» [FICHA]C
» [FICHA]Han
» [FICHA]Mui

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos