Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
[FICHA]Deidara EmptySeg maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
[FICHA]Deidara EmptySeg maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
[FICHA]Deidara EmptySeg maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
[FICHA]Deidara EmptySeg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
[FICHA]Deidara EmptyQui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
[FICHA]Deidara EmptyDom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
[FICHA]Deidara EmptyDom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
[FICHA]Deidara EmptyDom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
[FICHA]Deidara EmptyTer Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA]Deidara

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA]Deidara Empty [FICHA]Deidara Qua Fev 04, 2015 4:20 pm

Elder

Elder
Sannin
Sannin

Kinjutsu

[FICHA]Deidara Iwagakure_Kinjutsu
Iwagakure Kinjutsu
Rank: -
Descrição: Esse Kinjutsu, que foi passado através de gerações em Iwagakure, permite ao usuário amassar chakra em materiais. É provável que as bocas nas palmas do usuário e no peito sejam o resultado da utilização dessa técnica.

Deidara roubou esta técnica em sua busca para encontrar a arte final e a usou em conjunto com o seu Bakuton para infundir chakra explosivo em argila, criando a sua assinatura Argila explosiva.

Bakuton

[FICHA]Deidara Kibaku_Nendo
Kibaku Nendo
Rank: S
Descrição: O Kibaku Nendo (起爆粘土, Argila Explosiva) foi desenvolvido a partir de uma técnica proibida que Deidara roubou de Iwagakure, o Kinjutsu de Iwagakure. Usando a capacidade da técnica de amassar chakra em objetos através das bocas nas palmas de suas mãos, Deidara pode infundir argila com chakra. Ele, então, molda-o em uma forma, dependendo da capacidade que ele deseja ter e cospe para fora. Depois de moldar a argila, Deidara pode ampliá-lo em vários tamanhos, dependendo da finalidade da argila. Uma vez alargada, as criações de argila pode ser trazidas à vida e controladas remotamente por Deidara. Deidara pode fazer a argila explodir dizendo Katsu (喝), juntamente com um selo de mão que é semelhante ao do tigre/carneiro, mas com apenas uma mão. Embora os explosivos sejam poderosos, elas são todas as técnicas baseadas em Doton e, como tal, pode ser neutralizado por uma técnica Raiton.

[FICHA]Deidara C0
C0
Rank: -
Descrição: A forma mais elevada do Kibaku Nendo de Deidara, sua "Arte Final" (究極芸術, Kyūkyoku Geijutsu). O C0 é uma técnica suicida usada como último recurso. Deidara revela uma boca no peito, que é costurada. Depois de desfazer os pontos, Deidara a alimenta com uma grande bola de argila. A boca no peito tem uma conexão direta com o seu coração para conseguir reunir uma grande quantidade de chakra. Em seguida, ele amassa o chakra diretamente nos meridianos do coração e continua a fazê-lo sem interromper até o momento da explosão. Seu chakra explosivo então se manifesta em suas veias, fluindo através de seu corpo. Estas "veias" depois se transformam em uma esfera que, lentamente, começa a criar rachaduras e detona, produzindo uma explosão original que abrange um raio de explosão 10 km.

[FICHA]Deidara Cria%C3%A7%C3%A3o_de_C1
C1
Rank: -
Descrição: A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.

Insetos e aranhas: bombas comuns.
Aves: bombas projéteis, usadas ​​em tamanhos maiores para o transporte aéreo e escolta.
Cobras e centopéias: bombas subterrâneas, geralmente utilizadas para imobilizar o oponente.
Peixes e águas-vivas: bombas submarinas.
Criaturas como seres humanos: geralmente usado para lutas físicas.
Morcegos: usado como bombas teleguiadas.

[FICHA]Deidara Deidara_c2
C2
Rank: -
Descrição: Uma das especialidades de Deidara que requer o uso de ambas as suas bocas da palma, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar, e, enquanto Deidara está seguro em suas costas, o dragão pode cuspir figuras de argila menores que atacam o adversário como mísseis guiados.

Estas criaturas independentes como míssil assumem a forma de uma versão muito reduzida do dragão maior que a criou, no entanto, apesar desta diminuição no tamanho elas ainda são relativamente maiores do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o alvo desejado e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente, extraídos da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "Dragão" é capaz de criar, na argila deve ser sacrificado mais de áreas vitais, tais como o corpo ou asas. Usando mais argila, o tamanho do míssil e poder explosivo pode ser substancialmente aumentado.

O dragão também pode produzir minas de argila à custa de argila, que tomam a forma de pequenas criaturas esféricas, que podem ser posteriormente manipuladas para forçar oponentes a lutar em um espaço limitado. Isto é conseguido através do uso do Doton: Moguragakure no Jutsu de Tobi, para esconder uma grande quantidade destas minas subterrâneas, sem o conhecimento dos adversários para a sua localização exata. Quando esta tática é combinada com os mísseis anteriormente citados, pode limitar os movimentos dos inimigos, de tal forma, que eles são forçados a sofrer uma explosão.

[FICHA]Deidara C3
C3
Rank: -
Descrição: A bomba mais poderosa em larga escala de Deidara, que uma vez ativada torna-se uma enorme estátua que Deidara derruba sobre o alvo. Seu poder explosivo foi grande o suficiente para potencialmente destruir uma grande parte de Sunagakure.

Em sua primeira manifestação conhecida, Deidara já tinha preparado a argila explosiva para este ataque. Uma vez ativada, a bomba aumenta instantaneamente suas proporções antes de ser posteriormente solta, onde ele estende suas duas "armas" para fora até que estejam completamente na horizontal.

[FICHA]Deidara Clone_Gigante_C4[FICHA]Deidara C4-mini
C4
Rank: -
Descrição: Uma técnica que ele criou para combater o Sharingan e o genjutsu que este produz, Deidara usa sua própria boca, em vez das bocas em suas mãos para criar um boneco gigante com sua imagem. Quando o boneco explode, ele libera uma nuvem de bombas microscópicas que entram na corrente sanguínea de quem inalá-los. No comando de Deidara, as Micro-bombas explodem fazendo com que os corpos das vítimas se desintegrem em nível celular, literalmente transformando-os em pó. Na luta contra Ōnoki, Deidara utiliza um método alternativo do C4, formando uma pequena estátua de argila de si mesmo com as bocas em suas mãos. Esta técnica também ganhou crédito suficiente para ser chamado de uma técnica terrível por um shinobi tão poderoso como Obito Uchiha.

[FICHA]Deidara Nendo_Bunshin
Nendo Bunshin
Rank: -
Descrição: Uma técnica altamente conveniente, característica de Deidara. Acima de todas as outras técnicas de Bunshinjutsu, este clone tem um duplo papel. Ele atua como um substituto e uma armadilha para capturar o inimigo. Feito a partir de argila, este clone pode atacar e capturar o inimigo, absorvendo-o em seu próprio corpo. O clone mostra a sua forma real após receber um ataque. Embora a dureza do clone seja baixa, o inimigo é habilmente imobilizado. Se o Kibaku Nendo for adicionado ao clone, ele é capaz de explodir com o inimigo preso nele.

[FICHA]Deidara Minions_de_Argila
Explosive Clay Minions
Rank: -
Descrição: Deidara cria argila explosiva que está ligado a suas mãos com uma corda fina de argila. A argila, em seguida, sobe do chão, moldando-se em formas semelhantes a humanos. Deidara corre chakra através das cordas de argila, manipulando as substâncias de argila para atacar o adversário. A densidade da argila é forte o suficiente para repelir e sugar uma espada. Quando cortado, as substâncias argila forma mais formas como humana/animal. Deidara então pode conectar os cabos de mais argilas para as peças de argila que caíram. Além disso, Deidara pode então usar a argila como explosivos, atacando o adversário e cobrindo-os com a argila, que depois explode. Os lacaios, em sua forma humana, também foram capazes de lutar com as armas de clube e formar picos fora de seus corpos para apunhalar o inimigo.

[FICHA]Deidara Jibaku_Bunshin
Jibaku Bunshin
Rank: -
Descrição: Depois de criar um clone com a Técnica Clones das Sombras, Deidara ingere seu Kibaku Nendo para causar uma explosão, criando uma distração que pode ser usada para uma fuga. Com um "anúncio de atentado suicida" a cautela do inimigo é aumentada e esta oportunidade é usada para trocar de lugar com um clone das sombras. A explosão é forte o suficiente para destruir uma floresta inteira. Esta técnica requer um uso adepto de truques verbais; com este fundamento do uso de muitas "artes" para brincar com o inimigo, ele certamente cumpre o seu propósito.

[FICHA]Deidara Kibaku_Jirai
Kibaku Jirai
Rank: -
Descrição: Depois de criar o Dragão do C2, Deidara faz o dragão de argila desovar inúmeras minas feitas do mesmo material para seu parceiro enterrá-los no subsolo, permitindo assim que as vítimas inocentes andem sobre as minas que, em seguida, explodem.

Ninjutsu

[FICHA]Deidara Bunshin_de_Deidara
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju.

Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan ou Rinnegan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.

Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.

Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o utilizador, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.

Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelado até que a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.

[FICHA]Deidara Deidara_abrindo_passagem
Five-Seal Barrier Pass Technique
Rank: -
Descrição: Para entrar o limite criado pelo Gofū Kekkai sem dissipar a técnica, Deidara usou uma técnica que levantou a pedra bloqueando a entrada para o esconderijo da Akatsuki, concedendo a ele e Sasori passarem para o esconderijo, mantendo a barreira intacta.

Doton

[FICHA]Deidara Moguragakure_no_Jutsu
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Itens

[FICHA]Deidara Extens%C3%A3o_dos_Olhos
Eye Scope
Rank: -
Descrição: Deidara tem um dispositivo sobre o seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que ele veja seus alvos à distância e lhe permite encontrar o intervalo entre ele e outros objetos. É geralmente escondido debaixo de seu cabelo.

[FICHA]Deidara Deidara_%28Espada%29
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.

2[FICHA]Deidara Empty Re: [FICHA]Deidara Qua Fev 04, 2015 4:21 pm

Elder

Elder
Sannin
Sannin

Código:
<blockquote>Kinjutsu</blockquote>

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130420140021/naruto/pt-br/images/c/c1/Iwagakure_Kinjutsu.png[/img][/center]
[b]Iwagakure Kinjutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Esse Kinjutsu, que foi passado através de gerações em Iwagakure, permite ao usuário amassar chakra em materiais. É provável que as bocas nas palmas do usuário e no peito sejam o resultado da utilização dessa técnica.

Deidara roubou esta técnica em sua busca para encontrar a arte final e a usou em conjunto com o seu Bakuton para infundir chakra explosivo em argila, criando a sua assinatura Argila explosiva.[/quote]

<blockquote>Bakuton</blockquote>

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20110704160336/naruto/pt-br/images/3/3f/Kibaku_Nendo.png[/img][/center]
[b]Kibaku Nendo[/b]
Rank: S
Descrição: O Kibaku Nendo (起爆粘土, Argila Explosiva) foi desenvolvido a partir de uma técnica proibida que Deidara roubou de Iwagakure, o Kinjutsu de Iwagakure. Usando a capacidade da técnica de amassar chakra em objetos através das bocas nas palmas de suas mãos, Deidara pode infundir argila com chakra. Ele, então, molda-o em uma forma, dependendo da capacidade que ele deseja ter e cospe para fora. Depois de moldar a argila, Deidara pode ampliá-lo em vários tamanhos, dependendo da finalidade da argila. Uma vez alargada, as criações de argila pode ser trazidas à vida e controladas remotamente por Deidara. Deidara pode fazer a argila explodir dizendo Katsu (喝), juntamente com um selo de mão que é semelhante ao do tigre/carneiro, mas com apenas uma mão. Embora os explosivos sejam poderosos, elas são todas as técnicas baseadas em Doton e, como tal, pode ser neutralizado por uma técnica Raiton.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20120322170009/naruto/pt-br/images/4/4c/C0.png[/img][/center]
[b]C0[/b]
Rank: -
Descrição: A forma mais elevada do Kibaku Nendo de Deidara, sua "Arte Final" (究極芸術, Kyūkyoku Geijutsu). O C0 é uma técnica suicida usada como último recurso. Deidara revela uma boca no peito, que é costurada. Depois de desfazer os pontos, Deidara a alimenta com uma grande bola de argila. A boca no peito tem uma conexão direta com o seu coração para conseguir reunir uma grande quantidade de chakra. Em seguida, ele amassa o chakra diretamente nos meridianos do coração e continua a fazê-lo sem interromper até o momento da explosão. Seu chakra explosivo então se manifesta em suas veias, fluindo através de seu corpo. Estas "veias" depois se transformam em uma esfera que, lentamente, começa a criar rachaduras e detona, produzindo uma explosão original que abrange um raio de explosão 10 km.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20141012172407/naruto/pt-br/images/8/8c/Cria%C3%A7%C3%A3o_de_C1.PNG[/img][/center]
[b]C1[/b]
Rank: -
Descrição: A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.

Insetos e aranhas: bombas comuns.
Aves: bombas projéteis, usadas ​​em tamanhos maiores para o transporte aéreo e escolta.
Cobras e centopéias: bombas subterrâneas, geralmente utilizadas para imobilizar o oponente.
Peixes e águas-vivas: bombas submarinas.
Criaturas como seres humanos: geralmente usado para lutas físicas.
Morcegos: usado como bombas teleguiadas.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20110626183535/naruto/pt-br/images/c/c9/Deidara_c2.png[/img][/center]
[b]C2[/b]
Rank: -
Descrição: Uma das especialidades de Deidara que requer o uso de ambas as suas bocas da palma, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar, e, enquanto Deidara está seguro em suas costas, o dragão pode cuspir figuras de argila menores que atacam o adversário como mísseis guiados.

Estas criaturas independentes como míssil assumem a forma de uma versão muito reduzida do dragão maior que a criou, no entanto, apesar desta diminuição no tamanho elas ainda são relativamente maiores do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o alvo desejado e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente, extraídos da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "Dragão" é capaz de criar, na argila deve ser sacrificado mais de áreas vitais, tais como o corpo ou asas. Usando mais argila, o tamanho do míssil e poder explosivo pode ser substancialmente aumentado.

O dragão também pode produzir minas de argila à custa de argila, que tomam a forma de pequenas criaturas esféricas, que podem ser posteriormente manipuladas para forçar oponentes a lutar em um espaço limitado. Isto é conseguido através do uso do Doton: Moguragakure no Jutsu de Tobi, para esconder uma grande quantidade destas minas subterrâneas, sem o conhecimento dos adversários para a sua localização exata. Quando esta tática é combinada com os mísseis anteriormente citados, pode limitar os movimentos dos inimigos, de tal forma, que eles são forçados a sofrer uma explosão.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20141012173111/naruto/pt-br/images/1/15/C3.PNG[/img][/center]
[b]C3[/b]
Rank: -
Descrição: A bomba mais poderosa em larga escala de Deidara, que uma vez ativada torna-se uma enorme estátua que Deidara derruba sobre o alvo. Seu poder explosivo foi grande o suficiente para potencialmente destruir uma grande parte de Sunagakure.

Em sua primeira manifestação conhecida, Deidara já tinha preparado a argila explosiva para este ataque. Uma vez ativada, a bomba aumenta instantaneamente suas proporções antes de ser posteriormente solta, onde ele estende suas duas "armas" para fora até que estejam completamente na horizontal.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20141012174848/naruto/pt-br/images/6/63/Clone_Gigante_C4.PNG[/img][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20110704163613/naruto/pt-br/images/9/96/C4-mini.png[/img][/center]
[b]C4[/b]
Rank: -
Descrição: Uma técnica que ele criou para combater o Sharingan e o genjutsu que este produz, Deidara usa sua própria boca, em vez das bocas em suas mãos para criar um boneco gigante com sua imagem. Quando o boneco explode, ele libera uma nuvem de bombas microscópicas que entram na corrente sanguínea de quem inalá-los. No comando de Deidara, as Micro-bombas explodem fazendo com que os corpos das vítimas se desintegrem em nível celular, literalmente transformando-os em pó. Na luta contra Ōnoki, Deidara utiliza um método alternativo do C4, formando uma pequena estátua de argila de si mesmo com as bocas em suas mãos. Esta técnica também ganhou crédito suficiente para ser chamado de uma técnica terrível por um shinobi tão poderoso como Obito Uchiha.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20120124233326/naruto/pt-br/images/b/ba/Nendo_Bunshin.png[/img][/center]
[b]Nendo Bunshin[/b]
Rank: -
Descrição: Uma técnica altamente conveniente, característica de Deidara. Acima de todas as outras técnicas de Bunshinjutsu, este clone tem um duplo papel. Ele atua como um substituto e uma armadilha para capturar o inimigo. Feito a partir de argila, este clone pode atacar e capturar o inimigo, absorvendo-o em seu próprio corpo. O clone mostra a sua forma real após receber um ataque. Embora a dureza do clone seja baixa, o inimigo é habilmente imobilizado. Se o Kibaku Nendo for adicionado ao clone, ele é capaz de explodir com o inimigo preso nele.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20140604192130/naruto/pt-br/images/9/95/Minions_de_Argila.png[/img][/center]
[b]Explosive Clay Minions[/b]
Rank: -
Descrição: Deidara cria argila explosiva que está ligado a suas mãos com uma corda fina de argila. A argila, em seguida, sobe do chão, moldando-se em formas semelhantes a humanos. Deidara corre chakra através das cordas de argila, manipulando as substâncias de argila para atacar o adversário. A densidade da argila é forte o suficiente para repelir e sugar uma espada. Quando cortado, as substâncias argila forma mais formas como humana/animal. Deidara então pode conectar os cabos de mais argilas para as peças de argila que caíram. Além disso, Deidara pode então usar a argila como explosivos, atacando o adversário e cobrindo-os com a argila, que depois explode. Os lacaios, em sua forma humana, também foram capazes de lutar com as armas de clube e formar picos fora de seus corpos para apunhalar o inimigo.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20140604192152/naruto/pt-br/images/7/7c/Jibaku_Bunshin.png[/img][/center]
[b]Jibaku Bunshin[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de criar um clone com a Técnica Clones das Sombras, Deidara ingere seu Kibaku Nendo para causar uma explosão, criando uma distração que pode ser usada para uma fuga. Com um "anúncio de atentado suicida" a cautela do inimigo é aumentada e esta oportunidade é usada para trocar de lugar com um clone das sombras. A explosão é forte o suficiente para destruir uma floresta inteira. Esta técnica requer um uso adepto de truques verbais; com este fundamento do uso de muitas "artes" para brincar com o inimigo, ele certamente cumpre o seu propósito.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130108230736/naruto/pt-br/images/5/53/Kibaku_Jirai.PNG[/img][/center]
[b]Kibaku Jirai[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de criar o Dragão do C2, Deidara faz o dragão de argila desovar inúmeras minas feitas do mesmo material para seu parceiro enterrá-los no subsolo, permitindo assim que as vítimas inocentes andem sobre as minas que, em seguida, explodem.[/quote]

<blockquote>Ninjutsu</blockquote>

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130313195622/naruto/pt-br/images/7/7b/Bunshin_de_Deidara.png[/img][/center]
[b]Kage Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju.

Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan ou Rinnegan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.

Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.

Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o utilizador, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.

Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelado até que a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130604181218/naruto/pt-br/images/1/1d/Deidara_abrindo_passagem.PNG[/img][/center]
[b]Five-Seal Barrier Pass Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Para entrar o limite criado pelo Gofū Kekkai sem dissipar a técnica, Deidara usou uma técnica que levantou a pedra bloqueando a entrada para o esconderijo da Akatsuki, concedendo a ele e Sasori passarem para o esconderijo, mantendo a barreira intacta.[/quote]

<blockquote>Doton</blockquote>

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140506071842/naruto/pt-br/images/8/86/Moguragakure_no_Jutsu.PNG[/img][/center]
[b]Doton: Moguragakure no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.[/quote]

<blockquote>Itens</blockquote>

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130313013721/naruto/pt-br/images/2/20/Extens%C3%A3o_dos_Olhos.PNG[/img][/center]
[b]Eye Scope[/b]
Rank: -
Descrição: Deidara tem um dispositivo sobre o seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que ele veja seus alvos à distância e lhe permite encontrar o intervalo entre ele e outros objetos. É geralmente escondido debaixo de seu cabelo.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130313013817/naruto/pt-br/images/4/4b/Deidara_%28Espada%29.PNG[/img][/center]
[b]Tōken[/b]
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.[/quote]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [FICHA]Sai
» [FICHA]Han
» [FICHA]Mui
» [FICHA]Fu
» [FICHA]Mū

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos