Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
[Ficha] Link EmptySeg maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
[Ficha] Link EmptySeg maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
[Ficha] Link EmptySeg maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
[Ficha] Link EmptySeg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
[Ficha] Link EmptyQui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
[Ficha] Link EmptyDom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
[Ficha] Link EmptyDom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
[Ficha] Link EmptyDom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
[Ficha] Link EmptyTer Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Link

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] Link Empty [Ficha] Link Qui Fev 05, 2015 7:40 pm

'Link

'Link
Gennin
Gennin

Campo de dados

[Ficha] Link Tumblr_n60o0oauDo1rl6rm4o5_500

Nome: Youksuki Link
Gênero: Masculino
Idade:  18
Vila natal: Kiri
Personagem: Sandaime Raikage
Clã: -x-
Organização -x-
Kekkei Genkai: -x-
Tom de voz: Jovem
Descrição Física: Cabelos brancos lisos , olhos azuis , pele bem branca , com mais ou menos 1,60 m , um pouco baixo para sua idade .
Descrição Psicológica: Um jovem frio e calculista , mas quem tem intimidade é sortudo por descobrir quem ele realmente é . Sempre procurando um meio de se tornar mais forte , como todo ninja , porém faz de tudo para ser o melhor.

Jutsus Básicos

[Ficha] Link Cloak_of_Invisibility1[Ficha] Link Cloak_of_Invisibility2
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja possa fazer aparecer um pano ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces baratos, como a rocha quadrada com os buracos para os olhos, capas com estampas incorretas ou girada em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma desfazendo a ilusão.Usadas no Exame Genin.

[Ficha] Link 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia, que permite que um ninja se liberte de cordas. Não se sabe como isto é feito ao certo.

[Ficha] Link Transformation_Technique_part_1[Ficha] Link 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.

[Ficha] Link 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica

Jutsus do Personagem

Raiton

[Ficha] Link Raiton_no_Yoroi_%28Terceiro_Raikage%29
Raiton no Yoroi
Rank: -
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o ataque de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

[Ficha] Link 2Q==
Jigokuzuki
Rank: -
Descrição: O Jigokuzuki é a técnica mais forte do Terceiro Raikage, em que ele concentra uma quantidade considerável de chakra relâmpago apenas nas pontas dos dedos de uma única mão e em seguida, executa um movimento de empurrar, que, juntos, lhe permite perfurar um alvo de uma maneira um pouco semelhante tanto ao Chidori ou Raikiri.

A intensidade, tamanho e resistência da técnica pode proporcionalmente ser aumentada pelo redução do número de dedos envolvidos:

Nukite de Quatro Dedos (四本貫手, Yonhon Nukite): Forte o suficiente para romper as defesas robustas com relativa facilidade.
Nukite de Três Dedos (三本貫手, Sanbon Nukite): Eficaz contra até mesmo materiais maleáveis ​​que geralmente podem lidar com um golpe, dissipando sua força. Balançando sua mão o Terceiro pode criar uma onda de choque que era poderosa o suficiente para mandar os oponentes na área imediata ao redor dele voando para trás.
Nukite de Um Dedo (一本貫手, Ippon Nukite): Conhecido como a "lança mais forte" (最強の矛, saikyō no hoko), onde a concentração de chakra é tão grande que estende bem além do dedo em um ponto solitário. Ele era capaz de cortar todas as caudas de Gyūki durante um encontro, e foi capaz de perfurar até mesmo a Raiton no Yoroi do Terceiro, o dano causou uma cicatriz em seu corpo, embora à sua capacidade de durabilidade imensa foi considerada como o "escudo mais forte" (最強の盾, saikyō no tate).

[Ficha] Link Raio_Negro
Kuroi Kaminari
Rank: -
Descrição: Kuroi Kaminari é uma forma única de Raiton utilizada pelo Terceiro Raikage, que passou para Darui. Não se sabe muito sobre isso, mas como o nome sugere, o relâmpago produzido pelas técnicas desta habilidade é de cor preta.

Ninjutsu

[Ficha] Link Shunshin_do_Terceiro
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

As diferentes vilas ocultas têm variações da Técnica de Cintilação Corporal, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é normalmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa a Cintilação Corporal de Areia (砂瞬身, Suna-Shunshin), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Cintilação Corporal de Névoa (霧瞬身, Kiri-Shunshin), Cintilação Corporal de Água (水瞬身, Mizu-Shunshin) e Cintilação Corporal de Folha (木ノ葉瞬身, Konoha-Shunshin). O Quarto Raikage combinou a Raiton no Yoroi que lhe permitiu esquivar mesmo do Amaterasu em uma fração de segundo. Quando seu pai utilizou a técnica, parecia que um raio aparecia e desaparecia da área, e ele pôde evitar o Fūton: Rasenshuriken duas vezes, apesar da imensa velocidade da técnica.

Item

[Ficha] Link Latest?cb=20120113021553&path-prefix=pt-br
Kohaku no Jōhei
Rank: -
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Pote Purificador de Âmbar) é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

O Kohaku no Jōhei é revenrenciado como uma das Ferramentas Valiosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todas as cinco ferramentas consomem uma enorme quantidade de Chakra quando usadas, tanto que se um ser humano normal usasse uma das ferramentas por um curto período de tempo morreria. Mais tarde, quando as ferramentas foram parar na posse de Kumogakure, apenas os Irmãos Ouro e Prata foram capazes de usá-las devido as suas grandes reservas de chakra. De acordo com o Quarto Raikage o pote foi o único tesouro que Kumogakure foi capaz de arrancar da posse dos irmãos.

O Terceiro Raikage utilizou o pote para selar o Hachibi temporariamente, quando o seu jinchūriki perdeu o controle da besta. Darui, mais tarde, usou o pote na Quarta Guerra Mundial Ninja para selar Kinkaku. Tobi mais tarde foi capaz de pegar o Kohaku no Jōhei e o Benihisago da Aliança Shinobi. Depois as ferramentas foram vomitadas por Madara Uchiha que tinha sido revivido, depois de se tornar jinchūriki do Jūbi através da intacta Gyūki e a parte Yang da Kurama, considerando o duas ferramentas inúteis; e ele á jogou sobre Might Guy e Rock Lee.



Última edição por 'Link em Qui Fev 05, 2015 11:15 pm, editado 2 vez(es)

2[Ficha] Link Empty Re: [Ficha] Link Qui Fev 05, 2015 11:13 pm

'Link

'Link
Gennin
Gennin

UP

3[Ficha] Link Empty Re: [Ficha] Link Qui Fev 05, 2015 11:17 pm

Zoldyck

Zoldyck
Mizukage
Mizukage

Ficha Aprovada!

http://supremegamesrbr.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos