Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
Missões de Sanchez' EmptySeg maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
Missões de Sanchez' EmptySeg maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
Missões de Sanchez' EmptySeg maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
Missões de Sanchez' EmptySeg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
Missões de Sanchez' EmptyQui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
Missões de Sanchez' EmptyDom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
Missões de Sanchez' EmptyDom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
Missões de Sanchez' EmptyDom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
Missões de Sanchez' EmptyTer Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões de Sanchez'

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões de Sanchez' Empty Missões de Sanchez' Sex Fev 06, 2015 6:24 pm

Zoldyck

Zoldyck
Mizukage
Mizukage

Aqui ocorrerá as missões off game, one post do Player Sanchez'.

http://supremegamesrbr.forumeiros.com

2Missões de Sanchez' Empty Re: Missões de Sanchez' Sex Fev 06, 2015 8:31 pm

Sanchez'

Sanchez'
Chunnin
Chunnin



Missões de Sanchez' Dqt9nl

Na sala do Mizukage logo eu recebera minha tão desejada missão, a mesma estava dentro de um pergaminho a qual eu recebera. Saindo do gabinete vou andando pela rua e em quanto isso deslacro o pergaminho para ler o que estava sendo pedido ali.

Missão:

Após ler respiro fundo e então começo a busca pelo tal ninja intruso. Andando pelas ruas busco alguma personalidade diferente entre os moradores da vila, porém tudo normal. Passando-se horas e horas descido agir como um verdadeiro detetive perguntando para alguns comerciantes de pontos mais populares da vila. Chegando em frente á um restaurante de Kiri, com o nome de "Chula's", adentro-o e peço para falar com o dono, o mesmo era um senhor velho e barrigudo de cabelos ruivos.
- Moço, por acaso o senhor viu algum homem suspeito? - Perguntava olhando fixamente para os olhos castanhos daquele velho.
- Como assim "suspeito" ? - Questionava.
- Sim, alguém com jeito de forasteiro. - Insistia.
- Ah, sim, eu vi um moço estranho, ele era todo calado e passou em um restaurante para apenas beber água! Como alguém é capaz de fazer isso? - Empolgava-se o velho.
- É... Tudo bem, já é o bastante, obrigado. - dizia já deixando o local e partindo para a floricultura que ficava ao leste da vila. Chegando lá encontro uma moça loira cujo de nada foi útil já que ela não havia visto ninguém diferente, porém antes de deixar a floricultura pude ouvir um barulho de explosões vindo do sul da vila, lá também se localizava o portão de Kiri. Chegando ao local posso observar uma rala nuvem de fumaça que se espalhara.
- O que aconteceu? - Perguntei á um shinobi que ali estava.
- Descobrimos que havia um ninja infiltrado entre nós, porém já era tarde e ele conseguiu fugir. - explicava.
Sem perder tempo sai correndo para fora da vila onde á 10 metros do exterior da vila estava o suspeito, era um homem alto que trajava uma vestimenta preta que o cobria da cabeça aos pés.
- Parado! - Gritei.
- Oque? Mandaram uma criança atrás de mim? Eu não irei perdoar e irei assassina-lo, guri!
- Gritou o homem se preparando para o combate.
Inicialmente saquei uma bomba de fumaça e a joguei contra o chão. Passando alguns minutos a nuvem de fumaça passara e eu estava ali ainda, porém agora plumas caiam do céu.
- Esse genjutsu não vai funcionar em mim garoto! Kai! - dizia o homem.
Porém algo inesperado acontecera, de baixo dos pés daquele sujeito podia se notar diferença, de baixo da terra logo eu surgira, a explicação era que durante a bomba de fumaça eu realizara meu jutsu doton para adentrar por baixo da terra, meu genjutsu e o bushin no jutsu para dar a impressão que eu não saíra do lugar. Com um soco bem dado na face de meu oponente, o mesmo agora despertara sua ira e atacara, porém consegui desviar e contra atacar já que por meu tamanho eu era mais ágil. Após alguns minutos de luta finalmente eu conseguira desferir um golpe contra meu inimigo que o deixara desmaiado, após isso chamo reforços jounnins para cuidarem do tal ninja enviado de Iwagakure. Após realizar a missão vou até o gabinete informar o Mizukage sobre a tarefa cumprida.

3Missões de Sanchez' Empty Re: Missões de Sanchez' Sex Fev 06, 2015 9:14 pm

Zoldyck

Zoldyck
Mizukage
Mizukage

Missão Aprovada!

http://supremegamesrbr.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Missões em Kiri
» Missões de Ithnan

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos