Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
Seg Maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
Seg Maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
Seg Maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
Seg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
Qui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
Dom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
Dom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
Dom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
Ter Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA]Kisuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [FICHA]Kisuke em Sex Fev 06, 2015 10:48 pm

Superman

avatar
Jounnin
Jounnin
Campo de dados

Nome: Lord Kisuke Stark
Gênero: Masculino
Idade:  17
Vila atual: Suna
Personagem: Hagoromo
Clã:Nem sei.
Organização
Kekkei Genkai:Shanrigan e Rinnegan.
Tom de voz:Grosso
Descrição Física:Cabelos curtos, pretos. Olhos castanhos escuros. Usar roupas comuns, camiseta preta, calça longa azul, e um par de sandalias.
Descrição Psicológica:Comilão, egoista e frio.
 

Jutsu Básicos
Spoiler:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)


Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.


Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja possa fazer aparecer um pano ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces baratos, como a rocha quadrada com os buracos para os olhos, capas com estampas incorretas ou girada em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma desfazendo a ilusão.Usadas no Exame Genin.


Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia, que permite que um ninja se liberte de cordas. Não se sabe como isto é feito ao certo.


Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.


Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnia

Rinnegan

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.

Chibaku Tensei
Rank: -
Descrição: Chibaku Tensei é uma técnica que é canalizada através do Caminho Deva. Hagoromo Ōtsutsuki notoriamente usou para criar a lua e aprisionar o corpo do Dez-Caudas dentro dela.

Para realizar esta técnica, Nagato trouxe seu Caminho Deva na proximidade de seu corpo para que ele pudesse canalizar o chakra de forma mais eficaz. Em níveis baixos de chakra, ele também exigia um esforço enorme em seu corpo que o levou a sangrar da boca e do nariz. Nagato notou que sua técnica foi inferior à do Sábio dos Seis Caminhos, mas apesar de sua inferioridade que admitiu, ainda era forte o suficiente para aguentar tanto contra uma Bola da Besta com Cauda e incapacitar Naruto em sua forma de seis-caudas. No entanto, ele não conseguiu conter Naruto depois que ele transformou em sua forma de oito-caudas quando passou fora dela com força bruta. Apesar disso, Nagato insinuou que ele teria que fazer uma esfera ainda maior para compensar a transformação de Naruto. Ao usá-la através de seu corpo principal, como foi demonstrado quando ele foi reencarnado, ele foi capaz de formar a bola com facilidade e lançá-la, e foi necessário três poderosos shinobi para destruir.

Madara Uchiha demonstrou a capacidade de criar vários satélites usando esta técnica após simultaneamente lançar vários núcleos de gravidade. Estas esferas puxam a paisagem, criando vários satélites que podem ser lançadas sobre os alvos.

Gedō: Rinne Tensei no Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao canalizar o seu poder através do Rei do Inferno, o portador do Rinnegan pode re-infundir energia de nova força de vida para os corpos daqueles que morreram. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como uma âncora, as almas individuais são então capazes de deixar até mesmo o cruzamento entre a vida e a vida após a morte, retornando aos seus recipientes físicos. A técnica tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles que não foram necessariamente mortos pelo usuário. Esta técnica aparentemente exige uma enorme quantidade de chakra, como Konan temia o pior para Nagato, quando ele usou depois de ter anteriormente gasto muito chakra. Depois de usar a técnica, Nagato ficou severamente enfraquecido, seu cabelo se tornou branco devido ao esforço excessivo de seu chakra.

Esta técnica também pode ser usado em pessoas trouxeram de volta à vida usando a Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, transformando os escombros e cinzas que formam o recipiente cadáver em um corpo real de carne e sangue vivo, mesmo que tenham morrido há muitos anos.

Banbutsu Sōzō
Rank: -
Descrição: Uma habilidade que o Rikudō Sennin tinha, conhecida como "Criação de Todas as Coisas" (万物创造, Banbutsu Sōzō). O processo usado é explicado por envolver inicialmente a administração da imaginação, e a energia espiritual que constitui a base do chakra yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que constitui a base de chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. O sennin usou esta habilidade para dividir o chakra do Jūbi nos nove Bijū.

Senjutsu

Rikudō Senjutsu
Rank: -
Descrição: A Técnica Sábia dos Seis Caminhos é um estado com poderes, semelhante ao Modo Sábio, que fortalece drasticamente todas as habilidades do usuário para uma extensão muito maior, aparentemente, combinando senjutsu e o chakra tanto do Dez-Caudas ou de todas as nove bestas com cauda.

Rikudō no Yō - In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Poder Yang dos Seis Caminhos é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e depois dado a Naruto Uzumaki. Ele é representado por uma marcação parecida com o Sol, de cor clara, na palma da mão direita do usuário. O Poder Yin dos Seis Caminhos é um poder exercido por Hamura e Hagoromo Ōtsutsuki, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário.

Yang
Através do contato físico, Naruto foi capaz de utilizar a Liberação de Yang dentro do selo, Naruto pode curar os outros com ferimentos fatais e incuráveis​​: como parar os efeitos do Oitavo Portão de Might Guy, restaurando o olho perdido de Kakashi Hatake, e ressuscitar um Obito Uchiha moribundo. Essa habilidade, no entanto, tem seus limites, como Sakura Haruno nota que Obito eventualmente iria morrer, mesmo após o último ser aparentemente curado pela tentativa inicial de Naruto em salvar sua vida. Não só isso, mas Naruto também foi incapaz de curar os efeitos do Tomogoroshi no Haikotsu de Kaguya Ōtsutsuki sobre Obito, embora ele ainda fosse capaz de abrandar seus efeitos tempo o suficiente para que Obito expressasse suas despedidas finais.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes Yin e Yang dos Seis Caminhos, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando os poderes Yin e Yang são usados ​​juntos, eles podem transformar o seu alvo em um núcleo para o Chibaku Tensei. Quando Naruto usou-o em conjunto com o poder Yin de Sasuke Uchiha, a marca na sua mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

Yin
Além de ser composta da transformação da natureza de Liberação de Yin, as aplicações reais deste poder não são claramente compreendidas. O que se sabe é que permitiu Sasuke infundir seu Chidori com o poder Seis Caminho, o que lhe permitiu bifurcar Madara Uchiha em sua forma de Jinchūriki do Dez-Caudas. Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes Yin e Yang dos Seis Caminhos, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando os poderes Yin e Yang são usados ​​juntos, eles podem transformar o seu alvo em um núcleo para o Chibaku Tensei. Quando Sasuke o fez em conjunto com o poder Yang de Naruto Uzumaki, a marca em sua mão esquerda desapareceu, retornando à própria mão esquerda de Hagoromo.

Rikudō Chibaku Tensei
Rank: -
Descrição: O Chibaku Tensei dos Seis Caminhos é um poderoso fūinjutsu que combina o poder de Yin e Yang do Sábio dos Seis Caminhos. Através do contato físico com o alvo, ele leva — em ambos os casos como Kaguya Ōtsutsuki — para o núcleo de gravidade da técnica. Tal como acontece com a técnica parente, o alvo é envido em terra e outros detritos que é puxado com força ao seu corpo. O satélite resultante é muito maior do que um Chibaku Tensei padrão, que assume um tamanho similar e a aparência da lua. A técnica também sela qualquer dōjutsu que o alvo possui, juntamente com a capacidade de controlar o chakra. O único método conhecido de quebrar o selo para um usuário do Rinnegan é invocar o núcleo da lua. Hagoromo Ōtsutsuki e Hamura notoriamente usaram a técnica para criar a lua e prender o corpo do dez-caudas dentro dela. Mais tarde, Naruto e Sasuke iriam passar a pré-forma com a mesma façanha, que efetuou Kaguya — e Zetsu Negro no último momento — dentro de uma nova lua e dentro de sua própria dimensão. Uma desvantagem, específica para esta versão do Chibaku Tensei, que é necessário o contato físico com o objetivo de ser utilizado os poderes Yin e o Yang dos seis caminhos que são necessários para o selo funcionar.

Gudōdama
Rank: -
Descrição: A Esfera da Busca da Verdade (求道玉, Gudōdama) são esferas maleáveis de chakra negras que são compostas de pelo menos quatro transformações da natureza diferentes, bem como energia natural, e são capazes de anular ninjutsu.

Ele pode tê-los perfurando buracos nas palmas das mãos para se tornarem lâminas, enrolando-as para agir como um escudo defensivo, estendendo depois para acertar o inimigo ou até mesmo lançá-as e levá-as a se expandir e contrair e destruir tudo o que toca. Isto também pode ser formado em armas mais sofisticados, tais como um shakujō. De acordo com Hiruzen Sarutobi durante a sua análise dessa habilidade, a técnica atua sobre uma base semelhante ao Jinton, mas em um nível superior em termos de transformação da forma, permitindo que ele seja constantemente utilizado para fins ofensivos ou defensivos, embora ele também observou que não pode manter a sua forma durante muito tempo. Hiruzen também observa que ele está além de ambos kekkei genkai e kekkei Tōta, que compreende pelo menos quatro transformações de natureza diferentes. Em um momento posterior, Tobirama Senju assume que esta técnica poderia ser baseado no Onmyōton, que transforma ninjutsu em nada. Ele continua a afirmar que a se técnica alcançar um reencarnado individual, os seus danos não iriam se recuperar e poderia morrer, independentemente da sua imortalidade. No entanto, para anular todos os ninjutsu, o usuário deve ter uma certa quantidade de foco, como mostrado quando Obito ataca Tobirama e Hiruzen antes de quando ganhou o controle do Dez-Caudas, foram capazes de se regenerar. Ele também poderia usá-los como um substituto para os receptores de chakra, atirando-os em seis direções para a formação do Musekiyōjin e criar a Espada de Nunoboko. Finalmente, a técnica também pode ser utilizada para criar explosões maciças que emanam da substância por sua forma, um ataque letal que pode ser administrado, anexando o chakra maleável para um oponente em forma de uma bola em rápida expansão.

A técnica é altamente durável, levando-a mais poderosa dos golpes. Até agora, só Might Guy, depois de abrir todos os Oito Portões e Naruto Uzumaki, enquanto estiver no Sennin Bijū Mōdo, golpeá-la com o Elefante do Anoitecer e uma Bijūdama reforçada com o senjutsu respectivamente, poderia destruir o chakra em forma de escudo.

Ninjutsu

Flight Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Ōnoki foi capaz de transferir essa capacidade para os outros através do contato físico com eles por um montante não especificado de tempo.

Chakra Transfer Technique
Rank: -
Descrição: A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa.

É usado por muitos utilizadores, cada um deles mostrou utilizar a técnica de maneiras diferentes. Certas pessoas, como Minato Namikaze e Naruto Uzumaki também podem moldar o chakra transferido a fim de adaptá-lo ao tipo de chakra específico de outra pessoa. No caso deste último, devido ao chakra de Kurama, também envolvia os destinatários em um manto chakra semelhante à sua forma "Versão 1", embora sem caudas. Assim, o usuário transfere o seu chakra, ele/ela é capaz de manipular o chakra remotamente.

Kuchiyose

Reincarnation of Pure World
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário chame as almas dos falecidos a partir da Terra Pura. Ao contrário do "Kuchiyose: Edo Tensei", esta técnica não requer uma amostra de DNA da pessoa que está sendo trazido de volta dos mortos, nem um sacrifício vivo para as almas habitarem. Quando invocados, a pessoa falecida não tem um corpo real, mas aparece como uma massa cintilante de chakra. Quando trazidos de volta, os falecidos ficam em posse plena de suas memórias e personalidades. Uma vez que o usuário termina a técnica, as almas invocadas diminuem e, finalmente, desaparecem completamente.

Itens

Shakujō
Rank: -
Descrição: Um shakujō é um cajado budista com um anel, usado primariamente na reza ou como uma arma. O número de anéis é determinado pelo status do usuário apesar de que a maioria dos shakujōs possuem 6 anéis que representam os seis estados da existência (humanos, animais, inferno, fantasmas famintos, deuses e deuses ciumentos).

Nunoboko no Ken
Rank: -
Descrição: A Nunoboko no Ken é um grande espada em forma de dupla hélice, formada a partir do Chakra Maleável do Jūbi e originalmente usada por Hagoromo Ōtsutsuki.

De acordo com Obito Uchiha, a espada é uma arma sagrada e o poder da espada é de tão grande magnitude que, enquanto Hagoromo supostamente usou para criar o mundo, Obito pode usar a espada para destruí-lo. Apesar disso, a própria espada é parcialmente destruída pela espada do Susanoo de Sasuke Uchiha enquanto aprimorada pelo senjutsu e o chakra do Kyūbi.

Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.

Bashōsen
Rank: -
Descrição: O Bashōsen (芭蕉扇; Literalmente significa "Leque do Palmo de Banana") é um grande leque capaz de gerar todas as cinco naturezas de chakra elementais básicas. Para fazer isso, o usuário só precisa dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais do elemento desejado quando o leque é ondulado.

O Bashōsen é reverenciado como uma das ferramentas valiosas do Rikudō Sennin. Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usadas, tanto que seres humanos normais morreriam após usar as ferramentas por apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde foram para a posse de Kumogakure, apenas os Irmãos Ouro e Prata, devido às suas grandes reservas de chakra eram capazes de exercer as ferramentas sem repercussões fatais. Quando não estava em uso, Kinkaku armazenava o leque dentro de si, puxando-o de sua própria boca quando necessário.

Depois de Kinkaku ser selado, Tenten encontrou o leque, e usou ele em uma batalha — destruindo a máscara de relâmpago de Kakuzu — uma vez bastou para ela ficar tonta e quase desmaiar devido ao seu alto consumo de chakra.

Benihisago
Rank: -
Descrição: A Benihisago (紅葫蘆; Literalmente significa "Cabaça de Carmesim") é uma cabaça gigante de cor marrom com um pano vermelho em torno dela. É capaz de levar a palavra alma (言霊, kotodama) de uma pessoa refén dizendo o comando verbal "registre" (録音しろ, rokuonshiro). Após a palavra alma ter sido atraída pela Kōkinjō e então cortada de seu corpo pela Shichiseiken, ela é absorvida na cabaça completando as condições da "maldição" da vítima; se ela pronunciar a palavra que ela mais disse durante sua vida, ela vai ser sugada e presa dentro da Benihisago. Dizendo um homófono de sua palavra falada com mais freqüência, ou até mesmo não dizer nada por um determinado período de tempo, também vai provocar a sucção para a cabaça. Se a vítima começar a ser sugada para a Benihisago, a sucção vai parar se a sua palavra mais utilizada mudar. Kurama observou que tudo o que foi sugado para dentro da cabaça foi selada e não pode sair, não importa o que. Ele pode até mesmo manter os trouxe de volta com o Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro e que será novamente selado após o invocador liberar a técnica.
A Benihisago é reverenciada como uma das ferramentas valiosas do Rikudō Sennin. Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usadas, tanto que os seres humanos normais morreriam após usar as ferramentas por apenas um curto período de tempo. Quando os ferramentas mais tarde foram para a posse de Kumogakure, apenas os Irmãos Ouro e Prata, devido ás suas grandes reservas de chakra eram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatais. Quando não está em uso, Ginkaku usa a Kōkinjō para amarrar a cabaça no seu pescoço para facilitar o transporte. Quando a corda é removida para o combate, ele deve carregar a cabaça.Devido à Kōkinjō ser selada no Kohaku no Jōhei, a Benihisago foi inútil. Tobi mais tarde foi capaz de pegar o Kohaku no Jōhei e o Benihisago da Aliança Shinobi. Depois as ferramentas foram vomitadas por Madara Uchiha que tinha sido revivido, depois de se tornar jinchūriki do Jūbi através da intacta Gyūki e a parte Yang da Kurama, considerando o duas ferramentas inúteis; e ele as jogou sobre Might Guy e Rock Lee.

Kohaku no Jōhei
Rank: -
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Pote Purificador de Âmbar) é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

O Kohaku no Jōhei é revenrenciado como uma das Ferramentas Valiosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todas as cinco ferramentas consomem uma enorme quantidade de Chakra quando usadas, tanto que se um ser humano normal usasse uma das ferramentas por um curto período de tempo morreria. Mais tarde, quando as ferramentas foram parar na posse de Kumogakure, apenas os Irmãos Ouro e Prata foram capazes de usá-las devido as suas grandes reservas de chakra. De acordo com o Quarto Raikage o pote foi o único tesouro que Kumogakure foi capaz de arrancar da posse dos irmãos.

O Terceiro Raikage utilizou o pote para selar o Hachibi temporariamente, quando o seu jinchūriki perdeu o controle da besta. Darui, mais tarde, usou o pote na Quarta Guerra Mundial Ninja para selar Kinkaku. Tobi mais tarde foi capaz de pegar o Kohaku no Jōhei e o Benihisago da Aliança Shinobi. Depois as ferramentas foram vomitadas por Madara Uchiha que tinha sido revivido, depois de se tornar jinchūriki do Jūbi através da intacta Gyūki e a parte Yang da Kurama, considerando o duas ferramentas inúteis; e ele as jogou sobre Might Guy e Rock Lee.

Kōkinjō
Rank: -
Descrição: A Kōkinjō (幌金縄; Literalmente significa "Corda de Cobertura de Ouro") é uma corda grossa comprida. Ao dizer o comando verbal "Atar e Sugar" (しばり出せ, Shibaridase) é capaz de tirar a palavra alma (言霊, kotodama) de qualquer pessoa que tenha entrado em contato com a corda, para que ela possa ser cortada pela Shichiseiken. O comando não é obrigatório. A Kōkinjō não vai tirar a palavra alma de seu portador. O item gera uma aura que pode tomar a forma de cordas adicionais, dando-lhe um maior alcance.
A Kōkinjō é reverenciada como uma das ferramentas valiosas do Rikudō Sennin. Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usadas, tanto que seres humanos normais morreriam após usar as ferramentas por apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde foram para a posse de Kumogakure, apenas os Irmãos Ouro e Prata, devido às suas suas grandes reservas de chakra eram capazes de exercer as ferramentas sem repercussões fatais. Quando não estava em uso, Ginkaku usou a Kōkinjō para amarrar a Benihisago no pescoço para facilitar o transporte. Em combate, Kinkaku enrolou a corda em torno de seu braço para torná-la mais fácil de acertar alvos.

A Kōkinjō foi selada no Kohaku no Jōhei juntamente com Kinkaku, que é então alimentado a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior para reviver o Shinju.

Shichiseiken
Rank: -
Descrição: A Shichiseiken (七星剣; Literalmente significa "Espada de Sete Estrelas") é uma espada azul luz larga e plana com um talismã marrom pendurado na parte inferior. Ao dizer o comando verbal "maldição" (呪え, noroe), pode ser usada para cortar a palavra alma (言霊, kotodama) dos atingidos pela Kōkinjō, permitindo que a alma seja sugada para dentro da Benihisago. Completando as condições da "maldição" da vítima, se pronunciar a palavra que ela mais disse durante sua vida, ela vai ser sugada e presa dentro da Benihisago. O que quer que esta palavra seja será inscrita para a lâmina da Shichiseiken. O portador pode dobrar a lâmina para evitar que a vítima veja o que é. Se houver uma mudança na palavra mais utilizada em qualquer ponto, a palavra inscrita será atualizada.
A Shichiseiken é reverenciada como uma das ferramentas valiosas do Rikudō Sennin. Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usadas, tanto que seres humanos normais morreriam após usar as ferramentas por um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde foram para a posse de Kumogakure, apenas os Irmãos Ouro e Prata, devido às suas grandes reservas de chakra eram capazes de exercer as |ferramentas sem repercussões fatais. Quando não estava em uso, Kinkaku armazenava a espada dentro de si, puxando-a de sua própria boca, quando necessário.

Ver perfil do usuário

2 Re: [FICHA]Kisuke em Sex Fev 06, 2015 11:03 pm

Zoldyck

avatar
Mizukage
Mizukage
Ficha Aprovada!

Ver perfil do usuário http://supremegamesrbr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum