Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
Who you are? i'm Scar EmptySeg maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
Who you are? i'm Scar EmptySeg maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
Who you are? i'm Scar EmptySeg maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
Who you are? i'm Scar EmptySeg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
Who you are? i'm Scar EmptyQui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
Who you are? i'm Scar EmptyDom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
Who you are? i'm Scar EmptyDom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
Who you are? i'm Scar EmptyDom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
Who you are? i'm Scar EmptyTer Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Who you are? i'm Scar

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Who you are? i'm Scar Empty Who you are? i'm Scar Sáb Fev 07, 2015 1:40 pm

Frozen-King

Frozen-King
Chunnin
Chunnin

Who you are? i'm Scar Tumblr_mjwb2fvkih1rf4vu5o1_500
Minha lealdade.
Sábado dia 7 de fevereiro por volta da 13:30 saia de minha casa, indo em direção a o gabinete onde fica as pessoas importantes na minha vila, meu interesse era unico, me tornar um ninja médico, já fazia alguns anos desde que eu treinava para tal ato, e também já tinha passado por treinamentos caseiros com um peixe, para me aperfeiçoar de tal maneira que conseguisse ter uma boa conduta, ser um ninja médico era tudo que eu mais queria, não gostava muito de combates e guerras, mas infelizmente esse é o mundo ninja e um shinobi não pode descartar a ideia da morte eminente, após algum tempo cheguei no local que logo fui adentrando indo até o gabinete do meu kage.
Senhor, se não se importar tenho algo a falar dizia um pouco nervoso com tal situação, mas sem perder de vez minha confiança continuei a falar naquele momento. Eu tenho passado por treinamentos e finalmente acho que eu estou pronto para me tornar um ninja médico e ajudar a vila da melhor maneira possível.Eu sabia que poderia ser mais util assim, uma vez que eu não era tão forte em combate por causa da minha limitação de distancia para ataques, eu tinha minhas desvantagens e talvez fosse mais útil os ajudando em emergências.

Chakra: 800/800
Vida: 900/900
Stamina: 500/500

2Who you are? i'm Scar Empty Re: Who you are? i'm Scar Sáb Fev 07, 2015 2:00 pm

-Vergil

-Vergil
Kazekage
Kazekage

 Eu me encontrava em pé na minha sala, estava eu olhando a vila por uma das janelas do meu gabinete, me pegava pensando se realmente eu era capaz de guiar uma vila, mas interrompendo meus pensamentos um shinobi adentra minha sala, não liguei muito para a falta de respeito dele, mas ainda olhando para a janela ouvi o que ele tinha a me falar, ele me pedia para ser um ninja medico, ainda sem olhar para o jovem eu respondi a seu pedido.


-Claro, não me importo...


Me virando e indo em direção minha cadeira me sento, apoio meus cotovelos na mesa e entrelaçando os dedos da mão digo novamente .


 -Bom, agora você é um ninja medico. Já pode se retirar 

Status: Full

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos