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Gotei 13

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Gotei 13 em Seg Fev 09, 2015 12:28 pm

Zoldyck

avatar
Mizukage
Mizukage
保護者 Gotei13

"Nós somos a lâmina e o escudo do rei, a luz que ilumina as trevas e os corações daqueles que se perderam na escuridão, tal qual uma vela sempre revela o caminho a frente assim somos nós, nós somos o Gotei 13, nós somos a salvação e a luz deste mundo."
Nome:Gotei 13
Sigla:G.T
Número Máximo de Membros:13
Objetivo da Organização:Individual, embora tende a seguir os objetivos do líder.
Nukenin:Não
Vilas que podem participar:Todas
Rank Mínimo Requerido para Entrar:Jounnin

História da Organização:

O Gotei 13 (护廷十三队,; 13 Divisão de Guardas Imperiais ) é um ramo militar de soldados altamente qualificados e a principal organização militar a qual já foi feita. Desde criado o Gotei 13 são defensores, composto por nada menos do que uma multidão brutal de shinobis, mas foi por isso mesmo que eles eram uma força a ser temida. A Gotei 13 sofreu mudanças dramáticas após o extermínio de algumas pessoas , amadurecimento na paz que se seguiu, tendo encontrado agora um senso de justiça, desde então os membros do Gotei 13 são chamados Shinigami e se divide em 13 esquadrões que agem de acordo com seus ideias, porém sempre deixando a paz presente aos locais onde passam, o surgimento da mesma ocorreu por volta de mil anos atrás, aonde um shinobi chamado Genryūsai Shigekuni Yamamoto fundou um grupo de shinobis especializados no manuseio espadas manteve a paz mundial durante todo mundo shinobi, embora isso tenha ocorrido a muito tempo atrás.
Emblema da Organização:
Spoiler:

  • 1º Capitão - Bloqueado
  • 2º Capitão - Frost (Sub-Comandante)
  • 3º Capitão - Ichimaru (Comandante)
  • 4º Capitão - Disponível
  • 5º Capitão - Disponível
  • 6º Capitão - Disponível
  • 7º Capitão - Disponível
  • 8º Capitão - Disponível
  • 9º Capitão - Disponível
  • 10º Capitão - Disponível
  • 11º Capitão - Disponível
  • 12º Capitão - Disponível
  • 13º Capitão - Disponível


Jutsus;
Reiatsu (霊圧)
Rank: A
Descrição: Reiatsu é força psiquica e ou pressão que o Chakra de uma pessoa cria quando se utiliza do mesmo. A diferença entre a Reiatsu e o Chakra é que o chakra é a quantidade de energia armazenada dentro de um corpo, enquanto que a Reiatsu é a pressão que o Chakra de uma pessoa excerce.

Em resumo a Reiatsu é uma forma de utilizar o chakra que apenas os membros desta organização podem utilizar; através deste uso a pessoa pode gerar plataformas de energia sobre os pés para "levitar", usar a pressão para amedrontar seus adversário ou simplesmente moldar a Reiatsu em seu corpo ou expelindo-o.
Observações:
- Os golpes de Reiatsu são ataques Rank A e consomem chakra Rank A.
- Só podem ser desferidos 2 ataques ou habilidades utilizando Reiatsu por post sendo estes contados nos jutsus de ataque caso sejam usados para atacar.
- Reiatsu não consome chakra nem a ativação nem para mantê-lo ativo.
Shunpo ( 歩法, )
Rank : A
Descrição: Shunpo é uma técnica de movimento extremamente rápido, o qual permite ao utilizador mover-se mais rapidamente do que o olho pode seguir. O ponto focal, que determina a base desta técnica é a velocidade. Como a velocidade é o ponto principal da técnica, aumentando cerca de 10m/s.
Hado 4º - Byakurai (白雷)
Rank: B
Descrição: O usuário concentra Reiatsu na ponta do dedo por um curto período de tempo, em seguida o libera como uma rajada fina que avança para perfurar o alvo, possui um poder de perfuração para causar danos mas nada devastador.

Embora seja um ataque útil devido a sua perfuração, uma vez disparado ele de forma alguma pode ser redirecionado seguindo sempre em linha reta nunca recocheteando.
Hado 33º - Soukatsui
Rank : A
Descrição : O usuário reune o seu reiatsu e condensando-o dispara uma rajada de cor azul da palma de suas mãos para a frente capaz de destruir tudo á sua passagem. O golpe pode ser utilizado como um golpe direto ou ou uma grande onda de energia, dependendo da quantidade de Reiatsu infundido na técnica.
Hado 73º - Souren Soukatsui
Rank : S
Descrição : Uma versão mais poderosa do Hado 33º Soukatsui. Atira uma esfera de Reiatsu azul semelhante ao Soukatsui normal tendo como diferença a utilização de muito mais Reiatsu e a utilização das duas mãos, criando um ataque muito mais devastador.

Em função de seu enorme poder entra na categoria de jutsus de morte instantanea e se adapta a todas as regras deste, incluindo a preparação durante um post.
Bakudo 8º - Seki
Rank : C
Descrição : O Shinigami cria uma pequena esfera que funciona como um escudo redondo a qual tem a capacidade de repelir ataques físicos jogando-o de volta.
Bakudo 12º - Fushibi
Rank : B
Nota :  A rede pode ter um comprimento máximo de 25 metros. Caso o usuário seja atingido por um ataque, a rede desfaz-se de imediato.
Descrição : O shinigami cria uma fina rede de reiatsu que se estende pelo ar. Quando alguém a toca, ela é revelada por completo. Essa rede prende a vítima por alguns instantes e pode armazenar Hadous a desejo do usuário.Ao ser revelado por completo esta rede é semelhante a uma teia de aranha.

Esta rede tem como epicentro o usuário e abrange vinte e cinco metros para todos os lados, mas caso o shinigami seja atingido por um ataque a rede se desfaz além de claro, é possível com um bom poder de corte desfazer a teia.
Bakudo 39º - Enkousen
Rank: B
Descrição: O usuário concentra chakra em uma de suas mãos e em seguida recitando o nome da técnica com a mão apontada para frente forma instantaneamente na palma da mão um escudo circular feito de reiatsu, o escudo protege completamente o corpo do usuário mas logo após defender o ataque inimigo é desfeito.

O escudo se adapta a cada usuário possuindo o exatos cinco centímetros acima do tamanho corporal do shinigami, tanto para altura quanto largura.Mas unicamente a parte frontal do shinigami.
Criado por: Frost
Edições por: Ichimaru



Última edição por Ichimaru em Qui Fev 19, 2015 9:00 pm, editado 9 vez(es)

Ver perfil do usuário http://supremegamesrbr.forumeiros.com

2 Re: Gotei 13 em Seg Fev 09, 2015 12:32 pm

Zoldyck

avatar
Mizukage
Mizukage
Capitães;

1º Capitão;
Spoiler:
Ryuujin Jakka ((流刃若火)
Rank: S
Descrição: O primeiro Capitão carrega  esta espada que possui a aparência de uma katana simples com tamanho padrão de 102cm de comprimento, sua tsuka é rouxa e sua tsuba dourada.

Habilidades da Arma: Se tratando de uma Zanpakutō carrega a habilidade de ser incrivelmente durável, sendo mais resistente que um diamante, mas nunca impossível de quebrar. Ainda com a mesma justificativa carrega o poder de atravessar, somente com a lâmina, qualquer barreira material e aguentar a potência de técnicas até rank B somente com seu corpo.

Ikkotsu (一骨)
Rank: A
Descrição: Um soco poderoso usado pelo primeiro capitão. Usando esta técnica, este é capaz de destruir uma parte do corpo adversário e com o impacto o fazer voar ao longo de uma distância comparada a uma rua da cidade e em um prédio, destruindo-o.

Sōkotsu (双骨 )
Rank: S
Descrição: Sōkotsu é um poderoso soco de dois punhos usado pelo primeiro capitão como a evolução do Ikkotsu . O ataque pode destruir completamente um adversário com um único golpe graças ao enorme Reiatsu presente no golpe.

Shikai - Ryūjin Jakka  (万象一切灰燼と為せ)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
E.E : Katon
Duração: 3 posts
Velocidade: Rápida
Comando : ''Banshou issai kaijin to nase''
Nota : Gasto de 50 de chakra para manter ativo.
Nota : É possível fazer até duas manipulações de chamas por post de rank B, gastando chakra do mesmo rank para isto.
Descrição: Quando liberada, uma aura de fogo é passada pela lâmina de sua espada deixando ela muito mais forte. Quando libertada, a Ryūjin Jakka faz com que o clima do local aumente incrivelmente em função da quantidade e da intensidade das chamas cerca de 55º num raio de 50m, além disso apenas simples balanços com a espada são capazes de liberar ondas de fogo.

Jōkaku Enjō (城郭炎上)
Rank: A
Descrição: Esta técnica cria uma imensa parede de fogo, que circunda o alvo e forma uma enorme esfera de fogo contido em que aprisionar inimigos. É imensamente poderoso, aprisionando vários alvos para uma quantidade significativa de tempo com apenas uma utilização; Abrange uma área de trinta e cinco metros depois disto o poder da técnica é desfeito.

Taimatsu (松明)
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite criar um grande inferno de chamas com uma simples onda da Ryūjin Jakka num raio de vinte metros ao redor do shinigami . O fogo gerado pelo ataque consome completamente o que for pego dentro dela, até que nada permanece, mas as cinzas. As chamas criadas por Ryūjin Jakka podem ser controlados, com grande precisão, pelo seu capitão para atacar somente os alvos que ele escolhe, e ele tem poder sobre a intensidade das chamas

Ennetsu Jigoku (炎热地狱)
Rank: -
Descrição: Cria sete ou mais imensas colunas de chamas de trinta metros que cercam uma área. A finalidade desta técnica é prender o oponente no inferno enjaulado e destruí-los. O poder dessa técnica pode destruir todos presos em suas imediações, incluindo o próprio Capitão.

Bankai: Zanka no Tachi (残火の太刀)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Duração: 4 Posts
Velocidade: Instantanea
Nota : Gasto de 85 de chakra para manter ativo.
Nota² : Evapora a água presente no local e derrete qualquer gelo também presente no local - que sejam rank B no máximo -.
Descrição: Com o comando Bankai este novo estado é ativado, Após a ativação, as chamas já produzidos pela Ryūjin Jakka são absorvidos pela lâmina. Zanka no Tachi incorpora todo o poder de fogo de seu capitão na lâmina: as chamas dentro da lâmina de queimar qualquer coisa que corta para fora da existência. Zanka no Tachi tem o efeito colateral de esgotar a umidade em todo o local, fazendo com que o ar e a água para secar. Até mesmo gelo nesta área derrete devido a temperatura absurda e intensa de Zanka no Tachi.

Zanka no Tachi, Higashi: Kyokujitsujin (残火の太刀 "東": 旭日刃)
Rank: S
Descrição:  Esta habilidade se ativa ao mesmo momento que a Bankai é ativada, todas as chamas se concentram na Zanpakuto do usuario, podendo assim com apenas um corte incinerar objetos e queimar as pessoas.

Zanka no Tachi, Nishi: Zanjitsu Gokui (残火の太刀 "西": 残日獄衣)
Rank: A
Descrição: Esta habilidade também se ativa ao mesmo momento que o Bankai é ativado, com esta técnica o Capitão transforma toda a energia de sua Zanpakuto em chamas puras, sendo assim apenas se aproximar do Capitão já causa itensas queimaduras.

Zanka no Tachi, Minami: Kaka Jūmanokushi Daisōjin (残火の太刀 "南": 火火十万億死大葬陣)
Rank : A
Descrição : O usuário empala a ponta de sua zanpakuto no chão e cria diversos corpos feito de pedra, tais corpos são convocados para auxiliar exclusivamente seu capitão na batalha. Estes corpos são muito forte fisicamente capaz de gerar grandes danos ao oponente, se o capitão ordenar. Por serem feito pelo Zanka no Tachi tem a temperatura da mesma por isto pode facilmente derrotar alguém sem muito esforço.

Zanka no Tachi, Kita: Tenchi Kaijin (残火の太刀 "北": 天地灰尽)
Rank: A
Descrição : Esta é a habilidade mais simples da Zanka no Tachi, nesta habilidade o Capitão balança sua zanpakuto lançando um corte de fogo, que avança por trinta metros e, que incinera tudo que toca.

2º Capitã;
Spoiler:
Suzumebachi (雀蜂)
Rank: S
Descrição: A segunda Capitã carrega esta espada que possui a aparência de uma katana simples com tamanho padrão de 102cm de comprimento, sua tsuka é dourada e cheio de detalhes negros e sua tsuba também é dourada.

Habilidades da Arma: Se tratando de uma Zanpakutō carrega a habilidade de ser incrivelmente durável, sendo mais resistente que um diamante, mas nunca impossível de quebrar. Ainda com a mesma justificativa carrega o poder de atravessar, somente com a lâmina, qualquer barreira material e aguentar a potência de técnicas até rank B somente com seu corpo.

Shunkō (瞬閧)
Rank: A
Tipo: Nintaijutsu/Hijutsu
Duração: 2 post
Velocidade: Rápida
Nota : Aumenta a velocidade em 10m/s com o Shunko.
Nota² : A força física é aumentada na hora do Shunko aumentando na hora do golpe o ataque em um rank.
Nota³ : 50 para manter ativo.
Descrição: Uma técnica avançada que combina o combate corpo-a-corpo e ninjutsu. A segunda capitã luta cercando-a de volta e os braços com Reiatsu pressurizado. A técnica tem a forma de correntes de vento e sua forma incompleta, está concentrada em torno de seu braço direito. A segunda capitã tem controle suficiente para liberar o Reiatsu como uma explosão dirigida que pode causar danos consideráveis para a região. Ela pode usar a técnica em um grau maior, usá-lo para bloquear até ataques devastadores e dissipá-la, e bloquear um ataque de lâmina, bem como empurrar-lo de volta com apenas a mão nua, usando a Reiatsu da técnica como uma barreira. Ela tem mostrado que ela pode se concentrar Reiatsu pressurizado da técnica em áreas específicas de seu corpo, fazendo com que o proteção seja extremamente mais concentrado.

Speed Clone
Rank: -
Descrição: Através da sua maestria em Shunpo, a Segunda Capitã pode com uma utilização criar clones ilusórios devido a sua altissima velocidade para confundir o inimigo esses clones imitam o movimento do inimigo mas não duram muito tempo.

Possui um limite de até vinte clones falsos para cada utilização e não possui gastos para utilizar.

Utsusemi (空蝉)
Rank: S
Descrição: Esta técnica é baseada no Shunpo. Ela consiste em fazer o usuário se movimentar em grande velocidade como o Shunpo original porém, em função da maestria na técnica original a velocidade é o suficiente para que A Capitã se mova e deixe pelo menos uma pós-imagem tangível para trás confundindo o adversário.

Shikai - Suzumebachi (尽敌螫杀)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Duração: Inderteminada
Velocidade: Instantanea
Comando : ''Jinteki Shakusetsu"
Nota : Gasto de 50 de chakra para manter.
Descrição: Agarrando a Suzumebachi com a mão direita, toda a espada brilha na cor branca e diminui de tamanho. Quando o brilho emitido morre, é revelado que Suzumebachi tomou agora a forma de uma luva preta e dourada, com uma pequena cadeia de vinculá-lo a uma lâmina semelhante a um ferrão no dedo do meio da Capitã. O "ferrão" é cerca de duas vezes o tamanho de seu dedo, aumentando ligeiramente sua distância de ataque. As cores e padrão da Shikai se assemelham aos de uma hornet. Nesta forma, Suzumebachi ainda é capaz de resistir a ataques de espada de um oponente, como pode bloquear ataques recebidos com o "ferrão" e porções manopla.

Nigeki Kessatsu (弐撃決殺)
Rank: A
Descrição: Como o seu primeiro passo, A capitã feri o inimigo com a lâmina de Suzumebachi. Além de criar uma ferida bastante profunda, o ataque deixa um selo em forma de borboleta no corpo da vítima. Espalhando a partir do centro da ferida, conhecido como Hōmonka (蜂纹华, crista de vespas ), este selo se torna alvo de segundo ataque da Capitã. Se atingido no mesmo local que foi atingido pela primeira vez, a pessoa vai inevitavelmente morrer, e assim ilustrar "Morte em duas etapas".As cristas são mantidos pela vontade da Capitã, e são impossíveis de remover a menos que ela deixar, Porém a Capitã só poderia manter as cristas por meia hora ( 2 post ).No entanto, um alvo de Reiatsu superior, pode remover a crista a força.
Observações:
- As cristas podem ser removidas pelo preço de 150CH, no segundo post é necessário pagar o dobro para remover.

Bankai : Jakuhō Raikōben (雀蜂雷公鞭)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Duração: 4 posts
Velocidade: 50m/s
Nota : Gasta 70 de chakra para manter
Nota² : Reduz a velocidade da Capitã em 10m/s.
Descrição: Com o comando Bankai, a segunda Capitã muda a aparência de Suzumebachi. Sua aparência é a de um míssil de base de ouro que cobre o braço direito da Capitã , e vem toda a maneira acima do ombro para formar um escudo no rosto que ela usa para cobrir o lado direito de seu rosto.Todo o Bankai é composta por um grande cilindro de ouro pontudo com manchas pretas, o dobro do tamanho de si mesma. Quando ativado o Bankai, Na barriga da capitã surge uma faixa de metal pesado (Ginjōhan) , em preparação para manter-se no lugar quando usar o poder de sua Bankai. A habilidade do Bankai é ser uma arma de longo alcance, do tipo artilharia, Jakuhō Raikōben tem a capacidade de lançar o míssil ligado à sua base. Para isso, a Capitã deve primeiramente levantar e apontar o míssil enorme, usando as fendas presentes em seu guarda rosto para poder ver. Uma vez disparado contra o alvo, pequenas barbatanas se estendem de vários pontos ao longo do míssil. Em seguida, ele segue o seu alvo para um ataque de precisão. Depois de um ataque bem sucedido, o míssil cria uma explosão poderosa e maciça, forte o suficiente para quebrar qualquer defesa material.
Obs.: Possui um alcance de 65m perdendo sua força após passar desse limite.
Obs.: A explosão é o suficiente para matar o adversário, visto que a velocidade e o peso que possui pode esmagar o adversário com o impacto.

3º Capitão;
Spoiler:
Shinsō (神鎗)
Rank: S
Descrição: O Terceiro Capitão carrega esta espada que possui a aparência de uma katana simples, porém seu tamanho é incomum, possui somente 61cm de comprimento, possuindo a metade do tamanho de uma katana normal, sua tsuka é azul claro e cheio de detalhes dourados e sua tsuba também é dourada.

Habilidades da Arma: Se tratando de uma Zanpakutō carrega a habilidade de ser incrivelmente durável, sendo mais resistente que um diamante, mas nunca impossível de quebrar. Ainda com a mesma justificativa carrega o poder de atravessar, somente com a lâmina, qualquer barreira material e aguentar a potência de técnicas até rank B somente com seu corpo.

Shikai - Ikorose (始解)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Duração: 3 posts
Velocidade: Instantanea
Comando : " Ikorose "
Nota : Gasto de 50 de chakra para manter;
Nota² : A espada estica até 100m;
Descrição: Em sua Shikai, a lâmina da Shinsō brilha em um intenso branco e se estende em alta velocidade para assim poder empalar os inimigos à distância. Além disto, o usuário pode manter a extensão e o balançar da Shinsō ativados em arcos de largura, atacando vários alvos rapidamente ao mesmo tempo. Seu comprimento máximo se tornar diversas vezes maior quando se estende, sem quaisquer consumos para o mesmo, porém também pode retornar a seu tamanho original, além disso podendo avançar e voltar sempre que necessário.

Bankai: Kamishini no Yari (卍解:神殺鎗)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 4 posts
Nota : Gasto de 80 de Chakra para manter.
Nota² : A espada estica até 200m;
Descrição:  As habilidades da Bankai são essencialmente as mesmas da Shikai, mas sua força, poder de corte, comprimento e velocidade são vastamente ampliados até o ponto em que o usuário é capaz de cortar uma região inteira com um único golpe. A mesma pode avançar e se contrair a seu tamanho original a toda velocidade que avança, além de ser capaz de fazer curvas extremamente difíceis a toda sua velocidade.

Butō (無踏)
Rank: B
Tipo: Kenjutsu.
Duração: 1 Post
Descrição: Adotando uma postura onde ele segura firmemente a Kamishini no Yari com ambas as mãos e coloca o punho da espada diretamente sobre o peito, o usuário é capaz de utilizar as propriedades de extensão e contração enormes de sua Bankai de uma forma ainda mais aterrorizante do que seu estado normal. Isso ocorre na forma de uma manobra de perfuração onde a extensão e contração da lâmina tornam-se quase completamente invisível até mesmo para os melhores observadores.

Butō: Renjin (無踏連刃)
Rank: A
Tipo: Kenjutsu.
Duração: 1 Post
Descrição: Esta capacidade repete a ação de estender e contrair da Kamishini no Yari, como feito na técnica anterior a Butō, porém várias vezes em sucessão rápida. Todo este processo é concluído em um mero momento, resultando nos passos individuais envolvidos na presente técnica praticamente indistinguíveis uns dos outros, gerando uma massa aparente de lâminas que saem dando poucas alternativas de defesa para a vítima.

Korose, Kamishini no Yari (殺せ, 神殺鎗)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu.
Duração: 2 Posts
Obs: 50 para manter ativo;
Descrição: A verdadeira habilidade da Kamishini no Yari, bem como seu aspecto mais mortal, não é baseado em sua extensão ou velocidade, mas sim em sua capacidade de se transformar em pó por apenas um segundo, quando se expande e se contrai. Há um veneno mortal dentro da lâmina que se dissolve e decompõe as células. O usuário pode deixar um pedaço da lâmina em seu oponente após acertá-lo, permitindo-lhe matar o adversário a qualquer momento que ele queira, todavia é preciso ao menos um post entre o golpe e a execução para que, se ele poder, o alvo tenha uma chance.
Obs; O veneno mata em 1 post, veneno se espalha por todo o corpo em uma post.

4º Capitão;
Spoiler:
Minazuki  (肉雫唼)
Rank: S
Descrição: A quarta Capitã carrega  esta espada que possui a aparência de uma nodachi com tamanho padrão de 102cm de comprimento, sua tsuka é vermelha e sua tsuba dourada.

Habilidades da Arma: Se tratando de uma Zanpakutō carrega a habilidade de ser incrivelmente durável, sendo mais resistente que um diamante, mas nunca impossível de quebrar. Ainda com a mesma justificativa carrega o poder de atravessar, somente com a lâmina, qualquer barreira material e aguentar a potência de técnicas até rank B somente com seu corpo.

Shikai - Minazuki 肉雫唼)
Rank: A
Tipo: Kuchiyose/Hijutsu
Duração: 3 posts
Velocidade: Instantanea
Comando : '' Desconhecido ''
Nota : Gasta 60 de Chakra para manter.
Nota² : A arraia obedece somente ao comando verbal da Capitã.
Nota³ : Quanto mais grave for o ferimento, mais tempo o ferido terá de ficar dentro da Arraia.
Descrição: Sem algum comando, A Quarta Capitã ativa sua forma Shikai, Minazuki vai começar a se transformar, transformando-se em uma substância de gás verde antes de tomar a forma sólida de um gigante, verde, uma criatura de raios como manta de olhos com a habilidade de voar. Minazuki pode ser usado para o transporte, e vai mudar de volta para a substância gás verde, antes de retornar à sua forma espada quando o seu dever foi cumprido.É grande o suficiente para transportar muitas pessoas em sua volta (pelo menos uma dúzia, com base em seu tamanho). Ele parece agir em ordens verbais, e quando aterrissava ele tem a capacidade de criar alguma forma como um par de pernas de pássaro.O Aspecto principal do Minazuki é a sua capacidade de curar. Quando os feridos são colocados dentro da boca de Minazuki, eles são engolidos e armazenados dentro de seu estômago. Ácidos do estômago de Minazuki fortes medicamentos curativos e pomadas que absorvem gradualmente ao longo dos feridos, curando seus ferimentos. Pelo seu tamanho, ele tem a capacidade de transportar pelo menos seis pessoas dentro de seu estômago. Somente com o comando da Capitã, Minazuki vai regurgitar o povo de volta para fora de sua boca.

Bankai : Minazuki (皆尽)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Duração: 4 posts
Velocidade: Instantanea
Nota : Gasto de 80 de Chakra para manter.
Nota : É o único Bankai do Gotei 13 que não há custo para manter
Descrição: Com o comando Bankai, a lâmina da Zanpakutou da Capitã liquefaz em um vermelho escuro, uma substância grossa capaz de cercar uma vizinhança inteira. Uma vez que a maior parte do líquido flui para fora da Zanpakutou, revela o restante tem solidificado em uma katana encurtada, que, em seguida, pode ser usado para o combate, forte e resistente o suficiente para colidir contra qualquer tipo de lâmina.

5º Capitão;
:
Sakanade ( 逆撫 )
Rank: S
Descrição: O quinto Capitão carrega  esta espada que possui a aparência de uma katana simples com tamanho padrão de 102cm de comprimento, sua tsuka é de cor vinho e sua tsuba dourada.

Habilidades da Arma: Se tratando de uma Zanpakutō carrega a habilidade de ser incrivelmente durável, sendo mais resistente que um diamante, mas nunca impossível de quebrar. Ainda com a mesma justificativa carrega o poder de atravessar, somente com a lâmina, qualquer barreira material e aguentar a potência de técnicas até rank B somente com seu corpo.

Shikai - Sakanade (逆抚,)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Duração: Indeterminada
Velocidade: Instantânea
Frase de Libertação: "Taorero"
Nota : Gasta 60 de chakra para manter ativo.
Descrição: Em seu estado Shikai, o pomo se torna um grande anel que permite Sakanade a girar em torno de mão do Capitão sem ele realmente encostar qualquer parte da Zanpakutou. Este movimento relaciona-se com a habilidade especial de sua espada. Os primeiros centímetros da lâmina são cobertos por uma extensão do cross-guarda. Lâmina de Sakanade é reto e fino, com a ponta que termina em uma borda de lâmina do tipo inclinado em vez de ser reduzida para um ponto. Há cinco buracos ao longo do comprimento da espada

Sakasama no Sekai  (逆様の世界)
Rank: A
Descrição: Enquanto gira a Zanpakuto, a espada cria uma névoa rosa. Aqueles que cheirar seu agradável aroma caem em uma ilusão de ótica. Essa habilidade é descrita como um trunfo. Para cima e para baixo, esquerda e direita, bem como para a frente e para trás são invertidos. No entanto, não é apenas o senso de direção que é alterado; do adversário visão, direção de ataques de entrada e locais de lesão também são invertidos. É dito que lutar contra os danos das direções invertidas simplesmente processando tudo dentro da mente não é possível. Não importa o quão poderoso o adversário, mesmo que se está acostumado a lutar daquela maneira particular, o seu corpo vai se adaptar, e vai continuar a lutar por reflexo, o que faz com que ele sucumbir continuamente para o efeito do poder. O efeito da o mundo invertido pode ser alvo de ou negligenciado dos adversários específicos, tornando-o ideal para uso em combate do grupo. Ele também afeta seriamente o equilíbrio das pessoas o seu poder é usado em dar-lhes vertigem, causando confusão, desorientação e / ou náuseas . Além de que sua utilização para permitir a inverter as palavras que ele diz também.

Hollowfication
Rank: S
Descrição:  Colocando as mãos rente ao rosto o Capitão forma células hollows que possui e forma uma máscara em seu rosto. Essa máscara dá mais flexibilidade, energia e força. No caso do Quinto Capitão sua máscara é toda branca e se parece muito com uma máscara de faraó, com um curto capuz pendurado nas costas de seu pescoço. Quando vestindo sua máscara Hollow, esclera do Quinto se transforma completamente preto, e sua íris se tornar cinza.O capitão consegue manter tal máscara ilimitadamente ganhando um benefício de 10m/s em sua velocidade.

Cero Hollow (虚閃)
Rank: A
Descrição: É um ataque usado em conjunto com a máscara Hollow. Como uma explosão de energia padrão, que consiste em disparar uma poderosa explosão de Reiatsu concetrada no alvo, podendo perfurar também. A potência, a força, velocidade e área de explosão do Cero é dependente da força, Reiatsu e, por vezes habilidade do usuário. Esta técnica tem uma formação rápida, levando poucos mílessimos para se formar e disparar; apesar dos danos que podem ser causados a longa distâncias graças as explosões,porém o melhor uso do Cero é a curta distância.

6º Capitão;
Spoiler:
Senbonzakura ( 千本桜 )
Rank: S
Descrição: O sexto Capitão carrega  esta espada que possui a aparência de uma katana simples com tamanho padrão de 102cm de comprimento, sua tsuka é prata assim como sua tsuba.

Habilidades da Arma: Se tratando de uma Zanpakutō carrega a habilidade de ser incrivelmente durável, sendo mais resistente que um diamante, mas nunca impossível de quebrar. Ainda com a mesma justificativa carrega o poder de atravessar, somente com a lâmina, qualquer barreira material e aguentar a potência de técnicas até rank B somente com seu corpo.

Utsusemi (空蝉)
Rank: S
Descrição: Esta técnica é baseada no Shunpo. Ela consiste em fazer o usuário se movimentar em grande velocidade como o Shunpo original porém, em função da maestria na técnica original a velocidade é o suficiente para que o capitão se mova e deixe pelo menos uma pós-imagem tangível para trás confundindo o adversário.


Shikai - Senbonzakura (千本桜)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Duração: 3 posts
Velocidade: Instantanea
Comando : "Chire"
Nota : Gasto de 50 de chakra para manter ativo.
Descrição: Na sua Shikai, a lâmina de Senbonzakura separa-se em mil fragmentos minúsculos, lâminas delgadas, que voam longe do punho, deixando apenas o cabo da espada na mão do Capitão. O lançamento pode ser negada antes da conclusão, no entanto, se o lançamento ser completo, Senbonzakura é imparável. Enquanto as lâminas estão supostamente demasiado pequena para ser vista, normalmente, que refletem a luz, de tal maneira que se assemelham aos da flor de pétalas de cerejeira. Ao balançar o punho de Senbonzakura, O Sexto Capitão pode controlar os fragmentos de lâmina, permitindo-lhe destruir os adversários à distância e quebrar quase qualquer defesa.  As lâminas podem ser usadas para fins defensivos, como eles podem proteger o Sexto a partir de um balanço da espada. A fim de proteger o capitão de seus próprios ataques em ambos Shikai e Bankai, Senbonzakura possui uma Área Invulnerável onde não corta qualquer coisa a 85 cm do Capitão, a menos que ele mesmo permite que as lâminas para entrar na área.

Bankai : Senbonzakura Kageyoshi (千本桜景厳)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Duração: 4 posts
Velocidade: Instantanea
Nota : Gasta 80 de chakra para manter ativo.
Descrição: Bankai do Quinto Capitão é uma versão muito maior de Shikai de Senbonzakura. Para ativá-lo, ele deixa cair sua espada para baixo. As fases de espada no chão, como se fosse uma piscina de água. Ondulações de energia expandindo para fora, transformando a área escura e circundante, e em poucos segundos, duas fileiras de mil lâminas gigantes levantar-se do chão. Esses mil espadas dispersam-se em inúmeras lâminas voando para perfurar o inimigo. Ninguém sabe o número exato de lâminas gerados, e ninguém pode esquivar ou até mesmo ver os movimentos dessas lâminas. O número de lâminas é grande o suficiente para que o Quinto possa usá-los simultaneamente para ataque e defesa. Ele normalmente forma em grandes massas para obliterar os adversários instantaneamente. Como elas se movem através do ar como torrentes de ondas, eles dão a aparência de flores de cerejeira que fluem rapidamente ao longo do vento, uso defensivo de Senbonzakura Kageyoshi permite ao capitão para cobrir-se inteiramente nessas pequenas lâminas, formando um escudo corpo. Ao contrário de seu Shikai, a Bankai é controlado mentalmente. Enquanto o capitão pode controlar as lâminas com a mente em paz, usando as mãos que lhe permite fazê-lo de forma mais eficaz, fazendo com que as lâminas aumentem em três vezes a velocidade. Semelhante ao seu Shikai, seu ataque é acionado com a frase Chire.

Senkei (殲景)
Rank : S
Descrição : A verdadeira forma de Senbonzakura. Isso une as pétalas espalhadas em espadas brilhantes completas, numerando na casa dos milhares, que formam quatro linhas. Estas linhas flutuam apenas um acima do outro, e formam um círculo em torno do capitão e seu oponente em um movimento contínuo, como uma coluna. Ele abandona a defesa em favor de uma ofensa concentrada. Embora visualmente ameaçador, esta forma não é para ataque de todos os lados, mas sim, concentra sua Bankai em menos lâminas, aumentando assim seu poder de ataque. Enquanto o capitão pode controlar mentalmente essas espadas, ele comumente chama-los para as suas mãos para o combate corpo a corpo real. Quando na mão, eles perdem o seu brilho, e assumir a forma de sua Zanpakutou selado. Enquanto eles parecem sólidos neste estado, as espadas podem facilmente dissipar a volta para a multidão de pequenas lâminas que são feitos de. Parece ter menos golpes de uma lâmina para ferir gravemente Senkei um adversário que os múltiplos cortes necessários do Bankai desfocados. Senkei sela o Capitão com seu inimigo, permitindo que nenhum combatente se mover muito longe um do outro, embora a área ainda é grande o suficiente para a maneabilidade. O aspecto mais mortal da forma Senkei é que ele permite a utilização de todas as espadas ao mesmo nível de ataque, tornando-se uma maneira de derrotar efetivamente um inimigo que desconhece o perigo da situação.Esta técnica requer sangue do capitão para ativar.

Gōkei (吭景)
Rank : S
Descrição : Esta forma aumenta o número de pequenas lâminas imensamente. Ele cria uma formação esférica de fragmentos de lâmina inumeráveis, que giram em torno do oponente como uma nuvem antes de voar para eles a partir de todos os ângulos possíveis, não deixando pontos cegos e não há possibilidade de fuga. Ele começa a entrar em colapso sobre si mesmo, apagando o adversário. Quando usada, ela completamente destruído um edifício muito grande de dentro para fora, e a onda de choque absurda resultante gerado pelo ataque.

7º Capitão;
Spoiler:
Tenken ( 天譴 )
Rank: S
Descrição: O sétimo Capitão carrega  esta espada que possui a aparência de uma katana simples com tamanho padrão de 102cm de comprimento, sua tsuka é prata e sua tsuba dourada.

Habilidades da Arma: Se tratando de uma Zanpakutō carrega a habilidade de ser incrivelmente durável, sendo mais resistente que um diamante, mas nunca impossível de quebrar. Ainda com a mesma justificativa carrega o poder de atravessar, somente com a lâmina, qualquer barreira material e aguentar a potência de técnicas até rank B somente com seu corpo.

Shikai - Tenken (天谴)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Duração: 3 posts
Velocidade: Instantanea
Comando : " Todoroke"
Nota : Gasta 50 pontos de chakra para manter ativo.
Descrição: Na sua Shikai Tenken continua com a mesma aparência mas ganha habilidades, ela pode criar várias partes do corpo fantasma de um gigante blindado temível para copiar os movimentos do capitão, por exemplo, se o Capitão balançar sua espada, um braço sem corpo gigantesco empunhando uma espada aparece e imita o movimento. Peças gigantescas do corpo geradas por este Shikai possuem força e poder proporcional ao seu tamanho atacando (embora não tão grande quanto poderia ser, devido a não ter um corpo cheio), tornando este shikai bastante poderoso.
Obs.: 50 pontos adicionais para cada parte e alcance máximo de vinte metros.

Bankai : Kokujō Tengen Myō'ō (黒縄天譴明王)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Duração: 4 posts
Velocidade: Instantânea
Nota: Gasta-se 80 pontos de chakra por post para manter ativo.
Nota²: Há um vinculo do Bankai com o Capitão, sendo assim se um dos dois morrer ou sofrer qualquer dano será infligindo ao outro também.Eles compartilham da mesma velocidade.
Descrição: Ao ativar sua Bankai, O capitão traz junto do bankai um gigante blindado com uma vida própria  Estando em cerca de cem metros de altura, o gigante se assemelha a um samurai blindado. Ele empunha uma espada semelhante ao do Capitão, mas com uma lâmina diferente e uma corda pendurada no punho.Mesmo neste estado a Zanpakutou do Capitão também mantém a sua forma como uma katana normal.

Tal gigantes copia os movimentos do Capitão que passam a um efeito devastador, permitindo-lhe lidar com quantidades colossais de danos. Sua força é proporcionalmente muito maior do que a do capitão, devido ao seu tamanho.É forte o suficiente para tomar jutsus rank B diretamente sem ser danificado, e pode facilmente sufocar o inimigo com as suas próprias mãos.Também é resistente o suficiente para resistir a uma explosão comparado ao "Jakuhō Raikōben" da Segunda Capitã enquanto leva apenas alguns ferimentos. Apesar de seu enorme tamanho, o gigante também é enganosamente rápido, uma vez que copia todos movimentos do Capitão.

8º Capitão;
Spoiler:

Katen Kyoukotsu (花天狂骨)
Rank: S
Descrição: O oitavo Capitão carrega  duas espadas que possuem a aparência de Daishos com tamanho padrão de 102cm de comprimento, sua tsuka é marrom assim como sua tsuba.

Habilidades da Arma: Se tratando de uma Zanpakutō carrega a habilidade de ser incrivelmente durável, sendo mais resistente que um diamante, mas nunca impossível de quebrar. Ainda com a mesma justificativa carrega o poder de atravessar, somente com a lâmina, qualquer barreira material e aguentar a potência de técnicas até rank B somente com seu corpo.

Shikai - Katen Kyōkotsu  花天狂骨)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Duração: 3 posts
Velocidade: Instantânea
Comando:  "Hanakaze midarete, kashin naki. Tenpuu midarete, Tenma warau!"
Descrição: O Capitão saca sua Zanpakuto, e em seguida, puxa depois de proferir o comando . Quando a luz apaga, Katen Kyōkotsu tornou-se um par de lâminas enormes, negros, com curvas cimitarras com bordas prateadas. O punho e tsuba de cada ainda são os mesmos que eram em forma selada de Katen Kyōkotsu, mas agora há um longo pano vermelho pendurados no final. Apesar das duas espadas se tornando idênticas neste estado, É dito que eles ainda funcionam da mesma maneira, um (a wakizashi) é usado principalmente para ataques de velocidade, e o outro (o tachi) é usado principalmente para ataques de energia, com o wakizashi ser um pouco menor em tamanho do que o tachi.O poder da Katen Kyōkotsu é "fazer jogos para crianças crescidas". A Zanpakutou faz as regras, e qualquer um que pisa dentro dos limites de sua pressão espiritual é forçado a jogar de acordo com essas regras, incluindo o próprio Capitão. As regras são, "se você ganhar você vive, se você perder você morre".

Bushōgoma (不精独楽)
Rank: A
Descrição : O Capitão gira ambas as lâminas em direções opostas, criando grandes quantidades de vento que disparam em direção a um oponente de Katen Kyōkotsu. As lâminas de vento se unem, formando um círculo giratório de vento que, ao entrar em contato com um alvo, envelopa o alvo com intensidade de um tornado. A técnica é poderosa o suficiente para neutralizar explosões de alta potência. O jogo esta técnica representa é um jogo de pião.

Takaoni (嶄鬼)
Rank: B
Descrição : Neste "jogo", quem está mais alto no momento em que o capitão recitar Takaoni "ganha", o perdedor deste jogo sentirá automaticamente uma dor enorme em ambas as pernas como consequência de ser derrotado. Uma sucessão de derrotas neste jogo pode resultar em uma perca temporária dos movimentos da perna devido a dor sentida.

Kageoni (影鬼)
Rank: A
Descrição : A regra deste jogo é que quem pisa sobre a sua sombra "perde". O jogo em si permite que os concorrentes para manipular sombras a seu favor. O Oitavo Capitão tem a capacidade de esconder-se nas sombras quando se utiliza esta técnica, usando-os para atacar um oponente, golpeando o perdedor.

Irooni (色鬼)
Rank: A
Descrição : Neste jogo baseado em cor, o Capitão diz o nome da cor que desejar, quem estiver vestindo esta cor perde. O jogo automaticamente fará o chakra do perdedor ressonar e causar o dano na região automaticamente como uma perfuração que irá inflingir danos ao perdedor do jogo na área que estiver com a cor escolhida.A desvantagem é que se o Capitão estiver com a cor citada ele próprio levará o mesmo castigo podendo haver até mesmo empate no jogo.

9º Capitão;
Spoiler:
Tachikaze (断地風)
Rank: S
Descrição: O nono Capitão carrega  esta espada que possui a aparência de uma wakizashi com tamanho padrão de 60cm de comprimento, sua tsuka é prata e sua tsuba marrom.

Habilidades da Arma: Se tratando de uma Zanpakutō carrega a habilidade de ser incrivelmente durável, sendo mais resistente que um diamante, mas nunca impossível de quebrar. Ainda com a mesma justificativa carrega o poder de atravessar, somente com a lâmina, qualquer barreira material e aguentar a potência de técnicas até rank B somente com seu corpo.

Shikai - Tachikaze (断地风)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Duração: Indeterminada
Velocidade: Instantânea
Comando: "Futtobase"
Nota : Gasta 50 de chakra para manter.
Descrição: Quando liberado, correntes de ar giram em torno do capitão, e, em seguida, em torno de Tachikaze. Em seguida, ele se transforma em uma faca de combate com um guarda de bronze, cabo roxo no centro do punho, um aperto de couro cinza, e um pequeno anel no lado sem corte do guarda. Como um Shinigami, ele usava-o em de sua cintura, na sua forma selada. Nessa forma, O Capitão adquire a capacidade de manipular a energia eólica e concentando esta energia junto do poder de Tachikaze reside na sua capacidade de fazer com que o caminho de tudo o que corta a dar o efeito de explosões.

Air Blades
Rank: B
Descrição: Por cortar o ar, Através da Tachikaze é possível liberar várias lâminas de vento que cortam os inimigos à distância e, em seguida, explode, causando danos devastadores. Eles parecem ser extremamente poderoso, matando facilmente os atingidos, cortando-o em pedaços.

Bakudantsuki (爆弾突き)
Rank: S
Descrição: O Capitão utiliza sua Tachikaze, que começa a brilhar com a energia espiritual, até tomar a forma de uma esfera brilhante. Ele, então, dispara como uma explosão de energia com força extrema. Esta explosão é bastante e devastadora, uma vez que é capaz de explodir até membros dos adversários, e em outro caso, até danos mais graves.

Bankai : Tekken Tachikaze (鐡拳・断風)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Duração: 4 posts
Velocidade: Instantanea
Nota : Gasta 70 de chakra para manter ativo.
Nota² : Os golpes tem dano rank B.
Descrição: Ao ativar, uma explosão de vento entra em erupção ao redor do Capitão, e quando ela se dispersa, Tachikaze transforma de uma única faca de combate em um par de grandes lâminas junta ficam uma em cada mão. Ambas as lâminas têm uma borda de prata curva, que vai diminuindo gradualmente a um ponto fora de cada lado. Faixas roxas segmentados envolvem a totalmente seus braços, assim como armadura, enquanto uma arcos espesso roxo banda atrás dele, sobre sua cabeça, com suas extremidades salientes sob seus ombros. Tekken Tachikaze concentra todo o poder destrutivo da sua forma Shikai em suas lâminas de junta. Como resultado, os socos de o Capitão libera força explosiva imenso com o impacto. Este poder explosivo continua a atacar o seu adversário sem parar, enquanto o punho permanece em contato com o seu adversário. Ao usar esta habilidade, se pode mudar as suas lâminas para soqueiras , assim como luvas.

Hollowfication
Rank: S
Duração: 3 posts
Obs: Gasta-se 50 para manter
Descrição:  Colocando as mãos rente ao rosto o Capitão forma células hollows que possui e forma uma máscara em seu rosto. Essa máscara dá mais flexibilidade, energia e força. No caso do Nono Capitão sua máscara é toda branca e se parece muito com uma máscara de hóquei, com seis buracos na altura dos olhos semicerrados dispostos em duas colunas. Ele tem três extensões de cada lado, que cobrem os lados e para trás de sua cabeça.Quando transformado em um Hollow, ele é um humanóide grande, musculoso e volumoso com as mãos e os pés do esqueleto blindados, com um número de saliências cilíndricas grossas nas costas e antebraços.Ele é capaz de ganhar uma forma muscular absurda concentrando apenas reiatsu nos punhos disfere socos que esmagam qualquer um que seja atingido.O capitão consegue manter tal máscara ilimitadamente ganhando um benefício de 10m/s em sua velocidade.

10º Capitão;
Spoiler:
Hyourinmaru (氷輪丸)
Rank: S
Descrição: O décimo Capitão carrega  esta espada que possui a aparência de uma katana simples com tamanho padrão de 102cm de comprimento, sua tsuka é azul e sua tsuba dourada com a forma de uma estrela de quatro pontas.

Habilidades da Arma: Se tratando de uma Zanpakutō carrega a habilidade de ser incrivelmente durável, sendo mais resistente que um diamante, mas nunca impossível de quebrar. Ainda com a mesma justificativa carrega o poder de atravessar, somente com a lâmina, qualquer barreira material e aguentar a potência de técnicas até rank B somente com seu corpo.

Shikai - Hyourinmaru (氷輪丸)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Duração: 3 posts
Velocidade: Instantanea
Comando : "Soten ni Zase"
Nota : Gasta 75 de chakra para manter ativo.
Nota² : Os dragões congelam tudo o que tocam e pode ser feito um a cada post com consumo rank A.
Nota³ : As ondas de gelo criadas são rank A e não consomem pontos por ser uma habilidade da Hyorinmaru.
Descrição: Na sua Shikai, Hyōrinmaru estende ligeiramente em comprimento e ganha uma lâmina em forma de meia-lua presa ao cabo por uma corrente de metal de comprimento, que pode se estender muito, se necessário, pela força de vontade. A cadeia em si pode ser usada para o ataque, ou emaranhar um alvo.Hyōrinmaru permite a seu Capitão para controlar a água e o gelo. Suas barras criam uma imensa quantidade de poder espiritual que transborda a partir da ponta da lâmina, criando um fluxo de gelo em forma de um dragão chinês . O dragão voa para adversários e imediatamente congela tudo o que toca. Hyōrinmaru pode criar vários dragões de gelo para atacar um oponente a partir de vários ângulos. O Capitão pode também dirigir os seus golpes para o chão e formar uma onda de gelo, o que apressa-se sobre seus adversários, esmagadando e congelando-os. O poder que ele expele é tão avassaladora que na Soul Society, sua mera liberação afeta o clima nas imediações, criando uma tempestade ou nevasca.

Tensō Jūrin (天相従臨)
Rank: B
Descrição: Um dos poderes básicos de Hyōrinmaru, bem como o seu forte. Isso permite-lhe para controlar o tempo, nas imediações, ou mais especificamente, a água na atmosfera circundante. A capacidade é utilizável tanto em Shikai e Bankai. No entanto, este oder não está totalmente maduro, e que ele não seria recomendável utilizar no modo Bankai.

Shinkū Tasō Hyōheki (真空多層氷壁)
Rank: A
Descrição: Uma técnica complexa que utiliza o grande domínio sobre a natureza do gelo pela Hyōrinmaru,o executor da técnica gera uma fina e simples camada de gelo,A camada de gelo que se expande gera camadas internas feitas de Reiatsu que pode assim impedir a passagem de outras energias, como por exemplo anular o efeito de chamas; além disto graças a esta muralha qualquer ataque direto a parede ativa a energia fazendo-a regenerar o gelo mais rapidamente e aumentando sua espessura, como se o Reiatsu fosse acostumando-se com os ataques inímigos aos poucos.

Shinku no Kori no Yaiba (真空の氷の刃)
Rank: B
Descrição: Essa habilidade permite que  controlar sua técnica Shinku taso Hyōheki e manipular o gelo, reunindo-lo na ponta da Hyōrinmaru e expulsando-o para frente criando uma grande lâmina de gelo para empalar seu adversário.

Ryōjin Hyōheki (綾陣氷壁)
Rank: B
Descrição:O capitão  gera um muro de proteção de gelo por finamente tecendo fios de gelo em conjunto. É uma defesa mais simples para ataques menos eficazes.

Rokui Hyōketsujin (六衣氷結陣)
Rank: A
Descrição: O Capitão pode estabelecer uma armadilha, colocando cinco cristais de gelo em forma de floco de neve no chão em uma formação pentagonal. Quando um oponente pisa na armadilha, cada floco de neve envia uma linha de gelo na direção deles. O espaço dentro do pentágono é então envolto em um grande pilar de gelo, prendendo o adversário. Uma vez preso dentro do pentágono é extremamente difícil sair de lá visto que o gelo de Hyourinmaru é extremamente poderoso e resistente.

Bankai : Daiguren Hyōrinmaru (大紅蓮 氷輪丸)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Duração: 4 posts
Velocidade: Instantanea
Nota: Aumenta a velocidade em 10m/s
Nota : As asas podem envolver o capitão protegendo-o de ataques até rank B e armas básicas com ou sem chakra.
Nota³ : Gasta 80 de chakra para manter ativo.
Descrição: Bankai do Capitão faz com gelo a fluir a partir Hyōrinmaru para O Capitão, a partir de seu braço direito, que as formas de gelo para no forma da cabeça de um dragão em torno de sua mão da espada, que encerra a espada até o punho, que também muda de forma de uma estrela de quatro pontas ao de uma estrela de oito pontas. O gelo continua formando-se sobre os ombros, com duas grandes asas brotando de suas costas e uma longa cauda. As formas de gelo para baixo seu braço esquerdo e encerra a sua mão, que termina em uma garra. Os pés do Capitão são encerradas em gelo de uma forma semelhante para a mão esquerda, como também terminar com garras.Estes novos membros de gelo são móveis, e pode ser usado como uma extensão de si próprio para ajudar na batalha, três flores de forma gelo flutuante atrás dele, cada uma composta por quatro pétalas roxas em forma de diamantes.Assim como seu Shikai, Capitão pode congelar objetos e áreas, embora o raio ea força do congelamento é maior  como a capacidade de congelamento do Bankai é muito maior, capitão pode balançar sua cauda em torno de como uma arma para tentar e congelar objetos. O Bankai do Décimo Capitão se regenera automaticamente sendo destruido apenas matando o capitão ou quebrando todo o gelo com um único golpe.

Zanhyō Ningyō (残氷人形)
Rank: -
Descrição: O Décimo Capitão é capaz de moldar uma grande quantidade de gelo em forma de um clone falso de si exatamente igual. É uma réplica perfeita do capitão, uma vez que tem a mesma aparência e até mesmo sangra;

Ryūsenka (竜霰花)
Rank: B
Descrição: A partir do golpe do Décimo Capitão uma quantidade de gelo começa a se formar inicialmente do local onde ele golpeou, por fim o gelo se expande rapidamente prendendo e impossibilitando movimentos ou outros tipos de reações

Sennen Hyōrō (千年氷牢)
Rank: A
Descrição: O capitão cria muitos pilares de gelo, que ele e seu inimigo rodeiam. Ao seu comando ,quando ele vira a sua espada 90 graus sentido anti-horário, estes pilares, em seguida, avançam em direção ao inimigo, envolvendo e esmagando-os. Embora esta técnica é muito poderosa, a consequência é preciso uma quantidade considerável de tempo para se preparar, e, portanto, a distração de seu inimigo é crucial para concluir com sucesso este ataque. Pode formar até vinte pilares e um alcance de 35m

Hyōten Hyakkasō (氷天百華葬)
Rank: S
Descrição: Essa habilidade é uma extensão do poder Tenso Jurin de Hyōrinmaru. Como opção para não usar Tenso Jurin enquanto no modo Bankai está ativo. A capacidade abre um enorme buraco nas nuvens, por meio do qual uma grande quantidade de neve flutua para baixo em seu oponente caindo em todo um raio de 80m². Enquanto a neve entra em contato com o adversário, flores de gelo brotar em todo seu corpo, de imediato, aprisionando-os em um pilar de gelo, quando a última das 100 pétalas cai, a vida de quem tocou terá terminado.

Guncho Tsurara (群鳥氷柱)
Rank: B
Descrição: O Capitão congela água presente no local e, em seguida, move sua Zanpakutou como um arco, disparando uma série de punhais de gelo em seu alvo.Qualquer água, até mesmo gerada pelo adversário pode ser utilizada.

Hyōryū Senbi (氷竜旋尾)
Rank: A
Descrição: Com esta técnica, O Capitão balança sua espada em uma direção linear e cria gelo transbordante de sua lâmina na forma de um crescente, Essa habilidade permite também controlar o Hyōryū Senbi e enviá-lo para o ar aumentando as chances de acerto.

11º Capitão;
Spoiler:
Nozarashi (野ざらし)
Rank: S
Descrição: O décimo primeiro Capitão carrega  esta zanpakuto que possui a aparência de uma katana simples com tamanho padrão de 160cm de comprimento, sua tsuka branca e sua tsuba prata.

Habilidades da Arma: Se tratando de uma Zanpakutō carrega a habilidade de ser incrivelmente durável, sendo mais resistente que um diamante, mas nunca impossível de quebrar. Ainda com a mesma justificativa carrega o poder de atravessar, somente com a lâmina, qualquer barreira material e aguentar a potência de técnicas até rank B somente com seu corpo.

Kendo
Rank: A/S
Tipo: Kenjutsu
Duração: Indeterminada
Velocidade: Rápida
Nota: A se utilizado com uma mão, S se usado com ambas as mãos.
Descrição: Kendo nada mais é do que um estilo de luta de Zanpakuto, onde o Capitão maneja a Zanpakuto com a sua força bruta tornando os golpes mais rápidos fortes e precisos, podendo empalar o inimigo com um só golpe.
Obs.: Na hora do golpe se tem um aumento de mais 5m/s na velocidade.
Obs.: Seu kenjutsus tem o dano dobrado.

Eyepatch Power Seal
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu/Hijutsu
Duração: Indefinida
Nota: Quando retirado o tapa olho se recupera 250 pontos de CH que estavam selados neste.
Nota: Todos os golpes do capitão tem seu dano dobrado e os danos sofridos são reduzidos pela metade.
Descrição: Diferente dos demais capitães o capitão da 11° divisão possui uma incrível quantidade de reiatsu, tão absurda que seria até mesmo um risco para seus companheiros numa luta, em prol disso foi desenvolvido um tapa olho especial que nada mais é do que um selo para diminuir o poder do capitão em 50%, quando o capitão retira o selo sua reiatsu é elevada ao extremo e seu poder de luta é aumentado em 100%, o tapa olho é preto com uma fita que fica presa ao pescoço seguida de mais uma envolta da cabeça.
Obs.: precisa-se lutar pelo menos um post com o tapa olho, não se pode chegar em uma luta sem o tapa olho.

Ryōdan (両断)
Rank: S
Descrição: Com o estilo Kendo ativado o capitão concentra uma imensa quantidade de reiatsu na lamina de sua espada e desfere um corte na vertical em uma velocidade incrível, liberando toda a reiatsu concentrada de uma so vez. Percorre uma área de cem metros e é fatal, por ser um jutsu de morte instantanea segue todas as regras deste.

Energy Wave
Rank: A
Descrição: O Capitão concentra Reiatsu na sua Zanpakuto e em seguida dá um golpe no chão, ao atingir o chão o Reiatsu concentrado se transforma em uma onda de Reiatsu que avança para frente para colidir com o alvo causando enormes danos a quem for pego por este; Possui um alcance de 20m e não há como mudar o cursor.

Shikai - Nozarashi (野ざらし)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Duração: 3 posts
Velocidade: Instantanea
Comando : " Nomikomu "
Nota : 50 de chakra para manter ativo.
Descrição: Com o comando a shikai é ativa, o poder de corte absurdo de Nozarashi se expande e a zanpakuto também, o cabo passa a ter 100cm de tamanho permitindo um fácil manuseamento, enquanto a lâmina fica com uma aparência de um machado gigante com o tamanho de incríveis 3m de largura e 150cm de espessura com uma alça longa envolto em tecido e uma borla ligado ao topo.

Embora pesada não atrapalha na agilidade do usuário, e seu poder absurdo de corte é capaz de fazer até mesmo, despedaçar o aço e meteoros com um único golpe, e devido ao seu incrível tamanho tem um alcance absurdo podendo permitir uma fácil batalha até mesmo com oponentes poderosos.

12º Capitão;
12º Capitão:
Ashisogi Jizō (疋殺地蔵)
Rank: S
Descrição: O décimo segundo Capitão carrega  esta espada que possui a aparência de uma katana simples com tamanho padrão de 102cm de comprimento, sua tsuka é amarela com detalhes rosas e sua tsuba dourada.

Habilidades da Arma: Se tratando de uma Zanpakutō carrega a habilidade de ser incrivelmente durável, sendo mais resistente que um diamante, mas nunca impossível de quebrar. Ainda com a mesma justificativa carrega o poder de atravessar, somente com a lâmina, qualquer barreira material e aguentar a potência de técnicas até rank B somente com seu corpo.

Nikushibuki (肉飞沫)
Rank: S
Descrição: Quando o Capitão apunhala a si mesmo com sua Zanpakutou, enquanto em seu estado fechado, ele muda-o em uma forma líquida,sendo uma técnica de última instância. Isso simplesmente deixa-o incapaz de atacar ou ser atacado, tornando-se uma ferramenta eficaz de fuga. Ele pode se mover e falar desta forma. Ele reformas depois de alguns dias, mas sem nenhuma das suas modificações corporais anteriores. Esta capacidade é resultado de uma extensa quantidade de experimentação que ele tem realizado em si mesmo. Dura somente dois posts.

Nisehada (贋膚)
Rank: C
Descrição: Outra das habilidades do Capitão, provavelmente alcançado cientificamente, é sua capacidade de se fundir com a cor e a textura do meio ambiente. É usado como tentativa de rastrear o alvos. Quando ele se revela, a cor falsa começa a cair de seu corpo como flocos de gelo.

Shikai - Ashisogi Jizō (疋杀地蔵)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Duração: 3 posts
Velocidade: Instantanea
Comando : " Kakimushire "
Nota¹ : Gasto de 50 de chakra para manter ativo por post.
Nota² : O vapor liberado pelo bebê confunde e afeta o sistema dos atingidos que ficam confusos por três posts. Afeta uma área de 55m
Descrição:  Com o comando Shikai, a lâmina de Ashisogi Jizō brilha e se transforma em um tridente deformado com curvas, lâminas de serpentina. A lâmina do meio é mais reto e mais longo do que as lâminas laterais, e aparece a subir a partir da guarda, que tem a forma de uma cabeça de bebê com as mãos postas em oração , todos montados em punho normal, de sua espada, que tem mais saliências pontiagudas ornamentadas de cada lado, que lembram folhas de ouro logo abaixo do guarda. A boca do bebê segrega um vapor venenoso desta forma em vários intervalos, A arma funciona como o veneno de uma picada de aranha, quando o adversário é esfaqueado por Ashisogi Jizō, ele corta os sinais cerebrais que controlam os impulsos nervosos para o movimento nos membros da vítima, independentemente de onde eles foram atingidos. Mas, ao contrário de paralisia regular, os receptores de dor e terminações nervosas são afetadas pela arma, assim que a vítima ainda pode sentir dor, mesmo em um membro paralisado. É tão poderoso que a cura da facada não retire imediatamente a paralisia infligido.

Bankai : Konjiki Ashisogi Jizō (金色疋殺地蔵)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Duração: 4 posts
Velocidade: Instantanea
Nota : Gasto de 80 de chakra para manter ativo.
Nota : A criatura só responde aos comandos do capitão e o veneno inalado mata em dois posts os que forem afetados.
Alcance : 70m
Descrição: Ao ativar a Bankai, a cabeça do bebê sobre o Capitão abre a boca, uma vez que produz uma criatura gigante com o corpo de uma lagarta em uma capa vermelha, com a cabeça de um bebê de ouro grotesco e braços, e um halo de prata pairando em torno de sua cabeça. Perto da parte de trás do halogénio são 4 sinos, dois de cada lado. Enquanto nesta forma, sua Zanpakutou retorna ao seu estado selado. Ele emite o seu próprio Reiatsu após a libertação. Neste estado, a criatura parece seguir comandos verbais de Do Capitão. Enquanto estiver usando sua Bankai, Reiatsu do Capitão fica vermelho.A criatura inala um veneno que é letal para quem inalar exceto os que forem aliados do Capitão, o veneno pode afetar uma área até de trinta metros quadrados.A criatura também é capaz de se auto-destruir causando uma explosão de quinze metros quadrados e formar vinte lâminas no seu peito para perfurar os adversários.

13º Capitão;
Spoiler:
Sōgyo no Kotowari (双鱼理 )
Rank: S
Descrição: O Décimo Terceiro Capitão carrega  duas espadas que possuem a aparência de katanas simples com tamanho padrão de 102cm de comprimento, sua tsuka é vermelho e sua tsuba dourada.

Habilidades da Arma: Se tratando de uma Zanpakutō carrega a habilidade de ser incrivelmente durável, sendo mais resistente que um diamante, mas nunca impossível de quebrar. Ainda com a mesma justificativa carrega o poder de atravessar, somente com a lâmina, qualquer barreira material e aguentar a potência de técnicas até rank B somente com seu corpo.

Shikai - Sōgyo no Kotowari (双鱼理 )
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Duração: 3 posts
Velocidade: Instantanea
Comando : " Nami kotogotoku waga tate to nare, ikazuchi kotogotoku waga yaiba to nare "
Nota : 50 de chakra para manter ativo.
Nota : Absorve apenas um ataque por vez e o manda de volta, sem qualquer consumo de chakra visto que é uma habilidade natural da Zanpakuto.
Descrição: Ao ativar a Shikai, a lâmina transforma-se lentamente e começa a se formar duas lâminas. À medida que as lâminas de descasquem separadamente, uma grande corrente de corda vermelha se alonga, e prata metálicas quadrados ligados à corrente começar a cair, até que todos os cinco se apresentam. A lâmina é agora um pouco mais fina do que a Zanpakutō selado, e a tsuba agora estende um pouco para cima da lâmina. Cerca de metade do caminho ao longo do comprimento do Zanpakutō, uma segunda lâmina se projeta para fora do interior da lâmina principal e prolonga-se para trás em direcção ao punho, que corre paralelamente à lâmina principal.  

A Zanpakutou do 13º Capitão tem a capacidade de absorver a energia do ataque do oponente através da espada esquerda e redireciona-lo através da direita devolvendo o golpe. Todo o processo ocorre tão rápido que o ataque parece que ele veio originalmente da Sōgyo no Kotowari.



Última edição por Ichimaru em Qui Fev 19, 2015 9:10 pm, editado 7 vez(es)

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3 Re: Gotei 13 em Seg Fev 09, 2015 1:18 pm

Ithnan

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