Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
[FICHA]Yomi EmptySeg maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
[FICHA]Yomi EmptySeg maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
[FICHA]Yomi EmptySeg maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
[FICHA]Yomi EmptySeg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
[FICHA]Yomi EmptyQui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
[FICHA]Yomi EmptyDom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
[FICHA]Yomi EmptyDom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
[FICHA]Yomi EmptyDom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
[FICHA]Yomi EmptyTer Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA]Yomi

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA]Yomi Empty [FICHA]Yomi Qua Jan 21, 2015 8:10 pm

Zoldyck

Zoldyck
Mizukage
Mizukage

Fūinjutsu:

[FICHA]Yomi Shrine_Seal_Release
Shrine Seal: Release
Rank: -
Descrição: Depois de realizar os selos de mão (ou melhor, dize-los em voz alta como um encantamento), o usuário libera uma onda de choque negra que destrói os talismãs sobre o Yashiro no Fūin, e quebra a porta de pedra, libertando a alma aprisionada de Mōryō. Esta pode ser uma variação do Yashiro no Fūin, ou mesmo a contrapartida, uma vez que contém uma porção dos selos de mão que a técnica de selamento faz.

Iryō Ninjutsu:

[FICHA]Yomi Strengthening_Prescription_Chakra_Injection
Kyōka Shohō: Chakura Chūnyū
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria cobras negras que forçosamente se conectam com uma pessoa e injeta-as com chakra medicamente alterado. Este chakra extra vai permitir ao usuário utilizar ninjutsu elementar de alto nível. Ele também permite que o usuário use técnicas elementares que eles não seriam capazes de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e devem ser repostos ao longo do tempo. Além disso, apenas um tipo de chakra elementar pode ser injectado na pessoa de cada vez, como Neji observou que Shizuku foi visto com um elemento completamente diferente do encontro anterior.

A pessoa injetados com essas cobras também podem forçar a cobra, e bebem o chakra diretamente, aumentando tremendamente o seu chakra e poder, bem como induzir uma transformação mutante corpo (no caso de Gitai, tornou-se uma entidade monstruosa, com três faces, seis braços e uma cauda), mas os resultados em seu corpo são altamente instáveis, que, se forem atingidos com força suficiente, pode resultar numa explosão do corpo.

As cobras negras de chakra também podem ser usadas contra os adversários. Ao injeta-los com o mesmo chakra, ele pode paralisar ou matar sem deixar uma marca.

[FICHA]Yomi Dark_Medicine
Ankoku Ijutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica requer o chakra das cobras do Yomi para ser realizado. As cobras aproximam-se de alguns equipamentos cirúrgicos do usuário, e realizam algum tipo de procedimento cirúrgico que mata a vítima.

[FICHA]Yomi Masui_Sejutsu
Masui Sejutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica requer o chakra das cobras de Yomi para ser realizado. A cobra morde o alvo, paralisando-o temporariamente. A área em torno da marca da mordida torna-se arroxeada.

Suiton:

[FICHA]Yomi Water_Release_Powerful_Blasting_Rain_Trench
Suishū Gorugon
Rank: -
Descrição:
Esta técnica irá invocar uma grande quantidade de água que irá ser depois utilizada para atacar o oponente de várias maneiras versáteis. Shizuku tem sido conhecida por transforma-la em um dragão com a boca aberta para o ataque. A água utilizada será parada até que seja enviado ofensivamente em direção ao oponente.

[FICHA]Yomi Water_Release_Rising_Water_Slicer
Suiton: Mizu Kamikiri
Rank: -
Descrição: Esta técnica irá criar um jato rápido de água correndo pelo chão que é poderoso o suficiente para cortar através da rocha sólida. No entanto, isso pode ser facilmente evitado, saltando para cima. As lâminas de água também podem ser enviadas acima do nível do solo para derrubar alvos no ar.

[FICHA]Yomi Water_Release_Water_Dragon_Whip
Suiton: Suiryūben
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria uma esfera de água a partir do qual muitos chicotes afiados de água emergem que podem ser direcionadps para e empalar um alvo ou múltiplos alvos. Os chicotes também podem mudar de direção no meio da trajetória, inclinando-se para procurar os alvos.

[FICHA]Yomi Water_Replacement
Mizu Kawarimi
Rank: -
Descrição: Quando o usuário for atingido por um ataque esta técnica vai transformar o usuário em água para evitar tomar dano direto de todos os ataques físicos.

[FICHA]Yomi Mysterious_Storm_Technique
Mysterious Storm Technique
Rank: -
Descrição: Quando sob a influência do chakra negro, Setsuna e Shizuku combinam suas habilidades de ninjutsu elemental para criar uma tempestade que poderia dispersar raios de luz, a fim de demolir áreas. Fazê-lo rapidamente drena tanto o chakra negro e reservas de chakra regulares.

Katon:

[FICHA]Yomi Running_Fire
Katon: Hibashiri
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de fogo que pode ser manipulada em várias formas (até agora, anéis de fogo que correm sobre o solo ou um círculo de fogo que voa através do ar) antes de atingir o alvo. Ele também pode ser usado em combinação com o Fūton: Kamikaze para criar um tornado de chamas, ou com o Fūton: Kami Oroshi para libertar um inferno maciço.

Fūton:

[FICHA]Yomi Wind_Release_Divine_Wind
Fūton: Kamikaze
Rank: -
Descrição: O usuário solta uma rajada de vento que forma vários pequenos tornados. Combinando com o Katon: Hibashiri que forma um círculo flamejante ao nível do solo, é possível criar um enorme furacão em chamas.

[FICHA]Yomi Vento_Divino_das_Montanhas
Fūton: Kami Oroshi
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria um vórtice de vento para explodir em um alvo. Ela pode ser usada em um combo com a Katon: Hibashiri e Doton: Tsuchi Kairō para lançar um inferno maciço nos oponentes, enquanto eles estão presos dentro do espaço confinado da terra.

[FICHA]Yomi Shurinken_Rotativa
Fūton: Kaiten Shuriken
Rank: -
Descrição: Esta técnica infunde chakra da natureza vento em armas brancas. O utilizador pode, em seguida, manipular as lâminas de forma que elas girem e ataquem o alvo.

Doton:

[FICHA]Yomi Gitai_Rock_Spider_armour
Earth Release: Demonic Rock Spider Armour
Rank: -
Descrição: Sendo dominado pelo Kyōka Shohō: Chakura Chūnyū. Gitai cria uma versão melhorada de seu Doton: Kōka Jutsu. Ao contrário da versão anterior, o usuário cria uma armadura de rocha que encerra o seu corpo com o olhar mais demoníaco, alguns braços estendidos, e uma cor mais escura. A aparência do utilizador se assemelham a uma aranha rochosa.

[FICHA]Yomi Corredor_de_Terra
Doton: Tsuchi Kairō
Rank: -
Descrição: Esta técnica faz a terra na área circundante ergui-se criando uma enorme caverna, aprisionando múltiplos alvos. O usuário pode deixar uma abertura para permitir ataques, a fim de derrubar os adversários ali presos, ou fechá-la completamente para impedir a fuga.

[FICHA]Yomi Hardening_Technique
Doton: Kōka Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao utilizar chakra do elemento Doton, o usuário cria uma armadura de rocha que cobre o seu corpo. A armadura também pode ser usada para criar armas extensíveis para atacar um alvo.

[FICHA]Yomi Stamping_explosion
Earth Release: Stamping Rock Explosion Technique
Rank: -
Descrição: Gitai, estendendo um dos braços, carimba o alvo com uma marca de rocha escaldante, que se implanta no alvo. Depois que ele for implantado, a marca começa a brilhar, e explode, destruindo o alvo.

[FICHA]Yomi Tracking_projectiles
Earth Release: Tracking Projectiles Technique
Rank: -
Descrição: Ao utilizar o chakra baseado em terra sobrecarregado, Gitai envia vários projéteis de rastreamento, que se deslocam sobre a superfície da terra, para o alvo e explodirem. Esta técnica é capaz de causar deslizamento de terra devido a danificar a superfície da terra, mesmo a rocha sólida.

Ninjutsu:

[FICHA]Yomi Kugutsu_no_Jutsu
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Marionetes é um estilo único de combate de ninjutsu; esta técnica usa fios de chakra para controlar as marionetes como fantoches. Qualquer número de fios de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar menos cordas por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar marionetes inteira e perfeitamente usando apenas um fio. Enquanto a maioria dos marionetistas (傀儡使い, kugutsutsukai) normalmente seriam capazes de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), a auto-modificação de Sasori permitiu-lhe controlar até cem marionetes ao mesmo tempo.

Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com as observações de Shino Aburame durante sua luta contra Kankurō, a Técnica de Marionetes é um estilo de longo alcance, o que significa que os marionetistas são fracos contra os lutadores de curto alcance. Como a maioria dos marionetista usam suas mãos para manipular as marionetes, se suas mãos estão inválidas, então a técnica pode ser neutralizada. E porque os movimentos da marionete são baseados nos mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com o dito mecanismo pode parar a marionete inteiramente. Isso foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankurō, onde ele usou seus insetos para se infiltrar nas articulações do Karasu, tornando a marionete imóvel, e depois novamente por Sasori, que usou a Areia de Ferro do Terceiro Kazekage para parar escudos mecânicos de Chakra de Chiyo. Além disso, enquanto controla a marionete, o usuário está em aberto se o oponente ultrapassar a marionete. Por esta razão, marionetistas evitam combate corpo-a-corpo, contando quase que exclusivamente com suas marionetes ao invés. Outro ponto fraco é que o movimento de uma marionete depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e a resposta da marionete. Como a arma principal de um titereiro são as marionetes, se todas as marionetes são destruídas ou desativadas, o titereiro em questão fica vulnerável.

Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem ignorar essas deficiências, tais como Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como armadura e se defendendo de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.

Itens:

[FICHA]Yomi Ghost_Army
Yūreigun
Rank: -
Descrição: O Exército Fantasma (幽 霊 軍, Yūreigun) foi uma brigada de soldados de pedra que serviam ao demônio Mōryō. Sendo feitos de pedra e aparentemente se movem em uma vontade fantasmagórica, eles são invulneráveis ​​a armas convencionais e são difíceis de parar.

[FICHA]Yomi Bisturi_%28Shizune%29
Mesu
Rank: -
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.

http://supremegamesrbr.forumeiros.com

2[FICHA]Yomi Empty Re: [FICHA]Yomi Qua Jan 21, 2015 8:10 pm

Zoldyck

Zoldyck
Mizukage
Mizukage

Código:
[size=16][center]Fūinjutsu:[/center][/size]
[quote][center][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20110311224525/naruto/images/b/b9/Shrine_Seal_Release.png[/img][/center]
[b]Shrine Seal: Release[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de realizar os selos de mão (ou melhor, dize-los em voz alta como um encantamento), o usuário libera uma onda de choque negra que destrói os talismãs sobre o Yashiro no Fūin, e quebra a porta de pedra, libertando a alma aprisionada de Mōryō. Esta pode ser uma variação do Yashiro no Fūin, ou mesmo a contrapartida, uma vez que contém uma porção dos selos de mão que a técnica de selamento faz.[/quote]

[size=16][center]Iryō Ninjutsu:[/center][/size]
[quote][center][img(300px,170px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20100627230026/naruto/images/7/79/Strengthening_Prescription_Chakra_Injection.JPG[/img][/center]
[b]Kyōka Shohō: Chakura Chūnyū[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria cobras negras que forçosamente se conectam com uma pessoa e injeta-as com chakra medicamente alterado. Este chakra extra vai permitir ao usuário utilizar ninjutsu elementar de alto nível. Ele também permite que o usuário use técnicas elementares que eles não seriam capazes de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e devem ser repostos ao longo do tempo. Além disso, apenas um tipo de chakra elementar pode ser injectado na pessoa de cada vez, como Neji observou que Shizuku foi visto com um elemento completamente diferente do encontro anterior.

A pessoa injetados com essas cobras também podem forçar a cobra, e bebem o chakra diretamente, aumentando tremendamente o seu chakra e poder, bem como induzir uma transformação mutante corpo (no caso de Gitai, tornou-se uma entidade monstruosa, com três faces, seis braços e uma cauda), mas os resultados em seu corpo são altamente instáveis, que, se forem atingidos com força suficiente, pode resultar numa explosão do corpo.

As cobras negras de chakra também podem ser usadas contra os adversários. Ao injeta-los com o mesmo chakra, ele pode paralisar ou matar sem deixar uma marca.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20100627223350/naruto/images/8/8e/Dark_Medicine.JPG[/img][/center]
[b]Ankoku Ijutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica requer o chakra das cobras do Yomi para ser realizado. As cobras aproximam-se de alguns equipamentos cirúrgicos do usuário, e realizam algum tipo de procedimento cirúrgico que mata a vítima.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20141014014907/naruto/pt-br/images/a/ab/Masui_Sejutsu.PNG[/img][/center]
[b]Masui Sejutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica requer o chakra das cobras de Yomi para ser realizado. A cobra morde o alvo, paralisando-o temporariamente. A área em torno da marca da mordida torna-se arroxeada.[/quote]

[size=16][center]Suiton:[/center][/size]
[quote][center][img(300px,170px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20090512183512/naruto/images/0/09/Water_Release_Powerful_Blasting_Rain_Trench.PNG[/img][/center]
[b]Suishū Gorugon[/b]
Rank: -
Descrição:
Esta técnica irá invocar uma grande quantidade de água que irá ser depois utilizada para atacar o oponente de várias maneiras versáteis. Shizuku tem sido conhecida por transforma-la em um dragão com a boca aberta para o ataque. A água utilizada será parada até que seja enviado ofensivamente em direção ao oponente.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20090512183950/naruto/images/0/04/Water_Release_Rising_Water_Slicer.PNG[/img][/center]
[b]Suiton: Mizu Kamikiri[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica irá criar um jato rápido de água correndo pelo chão que é poderoso o suficiente para cortar através da rocha sólida. No entanto, isso pode ser facilmente evitado, saltando para cima. As lâminas de água também podem ser enviadas acima do nível do solo para derrubar alvos no ar.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20090512182938/naruto/images/8/84/Water_Release_Water_Dragon_Whip.PNG[/img][/center]
[b]Suiton: Suiryūben[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria uma esfera de água a partir do qual muitos chicotes afiados de água emergem que podem ser direcionadps para e empalar um alvo ou múltiplos alvos. Os chicotes também podem mudar de direção no meio da trajetória, inclinando-se para procurar os alvos.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20100627223914/naruto/images/4/40/Water_Replacement.JPG[/img][/center]
[b]Mizu Kawarimi[/b]
Rank: -
Descrição: Quando o usuário for atingido por um ataque esta técnica vai transformar o usuário em água para evitar tomar dano direto de todos os ataques físicos.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130810074658/naruto/images/a/aa/Mysterious_Storm_Technique.png[/img][/center]
[b]Mysterious Storm Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Quando sob a influência do chakra negro, Setsuna e Shizuku combinam suas habilidades de ninjutsu elemental para criar uma tempestade que poderia dispersar raios de luz, a fim de demolir áreas. Fazê-lo rapidamente drena tanto o chakra negro e reservas de chakra regulares.[/quote]

[size=16][center]Katon:[/center][/size]
[quote][center][img(300px,170px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20090324130004/naruto/images/b/b7/Running_Fire.png[/img][/center]
[b]Katon: Hibashiri[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de fogo que pode ser manipulada em várias formas (até agora, anéis de fogo que correm sobre o solo ou um círculo de fogo que voa através do ar) antes de atingir o alvo. Ele também pode ser usado em combinação com o Fūton: Kamikaze para criar um tornado de chamas, ou com o Fūton: Kami Oroshi para libertar um inferno maciço.[/quote]

[size=16][center]Fūton:[/center][/size]
[quote][center][img(300px,170px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20100627223233/naruto/images/6/69/Wind_Release_Divine_Wind.JPG[/img][/center]
[b]Fūton: Kamikaze[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário solta uma rajada de vento que forma vários pequenos tornados. Combinando com o Katon: Hibashiri que forma um círculo flamejante ao nível do solo, é possível criar um enorme furacão em chamas.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20140718082518/naruto/pt-br/images/9/92/Vento_Divino_das_Montanhas.png[/img][/center]
[b]Fūton: Kami Oroshi[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria um vórtice de vento para explodir em um alvo. Ela pode ser usada em um combo com a Katon: Hibashiri e Doton: Tsuchi Kairō para lançar um inferno maciço nos oponentes, enquanto eles estão presos dentro do espaço confinado da terra.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140717001037/naruto/pt-br/images/7/7d/Shurinken_Rotativa.JPG[/img][/center]
[b]Fūton: Kaiten Shuriken[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica infunde chakra da natureza vento em armas brancas. O utilizador pode, em seguida, manipular as lâminas de forma que elas girem e ataquem o alvo.[/quote]

[size=16][center]Doton:[/center][/size]
[quote][center][img(300px,170px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130825125008/naruto/images/d/d9/Gitai_Rock_Spider_armour.png[/img][/center]
[b]Earth Release: Demonic Rock Spider Armour[/b]
Rank: -
Descrição: Sendo dominado pelo Kyōka Shohō: Chakura Chūnyū. Gitai cria uma versão melhorada de seu Doton: Kōka Jutsu. Ao contrário da versão anterior, o usuário cria uma armadura de rocha que encerra o seu corpo com o olhar mais demoníaco, alguns braços estendidos, e uma cor mais escura. A aparência do utilizador se assemelham a uma aranha rochosa.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20141012201546/naruto/pt-br/images/0/01/Corredor_de_Terra.jpg[/img][/center]
[b]Doton: Tsuchi Kairō[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica faz a terra na área circundante ergui-se criando uma enorme caverna, aprisionando múltiplos alvos. O usuário pode deixar uma abertura para permitir ataques, a fim de derrubar os adversários ali presos, ou fechá-la completamente para impedir a fuga.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20100627230434/naruto/images/f/f9/Hardening_Technique.JPG[/img][/center]
[b]Doton: Kōka Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Ao utilizar chakra do elemento Doton, o usuário cria uma armadura de rocha que cobre o seu corpo. A armadura também pode ser usada para criar armas extensíveis para atacar um alvo.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130825133310/naruto/images/8/85/Stamping_explosion.png[/img][/center]
[b]Earth Release: Stamping Rock Explosion Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Gitai, estendendo um dos braços, carimba o alvo com uma marca de rocha escaldante, que se implanta no alvo. Depois que ele for implantado, a marca começa a brilhar, e explode, destruindo o alvo.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130825131413/naruto/images/1/1a/Tracking_projectiles.png[/img][/center]
[b]Earth Release: Tracking Projectiles Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Ao utilizar o chakra baseado em terra sobrecarregado, Gitai envia vários projéteis de rastreamento, que se deslocam sobre a superfície da terra, para o alvo e explodirem. Esta técnica é capaz de causar deslizamento de terra devido a danificar a superfície da terra, mesmo a rocha sólida.[/quote]

[size=16][center]Ninjutsu:[/center][/size]
[quote][center][img(300px,170px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130217142750/naruto/pt-br/images/7/79/Kugutsu_no_Jutsu.png[/img][/center]
[b]Kugutsu no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: A Técnica de Marionetes é um estilo único de combate de ninjutsu; esta técnica usa fios de chakra para controlar as marionetes como fantoches. Qualquer número de fios de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar menos cordas por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar marionetes inteira e perfeitamente usando apenas um fio. Enquanto a maioria dos marionetistas (傀儡使い, kugutsutsukai) normalmente seriam capazes de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), a auto-modificação de Sasori permitiu-lhe controlar até cem marionetes ao mesmo tempo.

Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com as observações de Shino Aburame durante sua luta contra Kankurō, a Técnica de Marionetes é um estilo de longo alcance, o que significa que os marionetistas são fracos contra os lutadores de curto alcance. Como a maioria dos marionetista usam suas mãos para manipular as marionetes, se suas mãos estão inválidas, então a técnica pode ser neutralizada. E porque os movimentos da marionete são baseados nos mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com o dito mecanismo pode parar a marionete inteiramente. Isso foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankurō, onde ele usou seus insetos para se infiltrar nas articulações do Karasu, tornando a marionete imóvel, e depois novamente por Sasori, que usou a Areia de Ferro do Terceiro Kazekage para parar escudos mecânicos de Chakra de Chiyo. Além disso, enquanto controla a marionete, o usuário está em aberto se o oponente ultrapassar a marionete. Por esta razão, marionetistas evitam combate corpo-a-corpo, contando quase que exclusivamente com suas marionetes ao invés. Outro ponto fraco é que o movimento de uma marionete depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e a resposta da marionete. Como a arma principal de um titereiro são as marionetes, se todas as marionetes são destruídas ou desativadas, o titereiro em questão fica vulnerável.

Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem ignorar essas deficiências, tais como Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como armadura e se defendendo de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.[/quote]

[size=16][center]Itens:[/center][/size]
[quote][center][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20110415072848/naruto/images/d/d4/Ghost_Army.png[/img][/center]
[b]Yūreigun[/b]
Rank: -
Descrição: O Exército Fantasma (幽 霊 軍, Yūreigun) foi uma brigada de soldados de pedra que serviam ao demônio Mōryō. Sendo feitos de pedra e aparentemente se movem em uma vontade fantasmagórica, eles são invulneráveis ​​a armas convencionais e são difíceis de parar.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130409181850/naruto/pt-br/images/a/a5/Bisturi_%28Shizune%29.PNG[/img][/center]
[b]Mesu[/b]
Rank: -
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.[/quote]

http://supremegamesrbr.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [FICHA]C
» [FICHA]Han
» [FICHA]Mui
» [FICHA]Fu
» [FICHA]Mū

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos