Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
[FICHA]Uzumaki Karin EmptySeg maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
[FICHA]Uzumaki Karin EmptySeg maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
[FICHA]Uzumaki Karin EmptySeg maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
[FICHA]Uzumaki Karin EmptySeg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
[FICHA]Uzumaki Karin EmptyQui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
[FICHA]Uzumaki Karin EmptyDom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
[FICHA]Uzumaki Karin EmptyDom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
[FICHA]Uzumaki Karin EmptyDom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
[FICHA]Uzumaki Karin EmptyTer Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA]Uzumaki Karin

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA]Uzumaki Karin Empty [FICHA]Uzumaki Karin Seg Fev 02, 2015 8:40 pm

Zoldyck

Zoldyck
Mizukage
Mizukage

Hijutsus


[FICHA]Uzumaki Karin Karins_Sense_Of_Chakra
Kagura Shingan
Rank: -
Descrição: Essa habilidade permite que Karin para encontrar, sentir e controlar os indivíduos através de seus chakras mais vasta que exceda dez quilômetros .Isso é feito concentrando-se e abrir a mente é o olho, mas Karin tem ativo com freqüência. A possibilidade se estende a dizer quando uma pessoa está mentindo das flutuações na pessoa chakra feitas a partir de emoções desonesto ou detectar se alguém, incluindo ela própria, está em um genjutsu. Além disso, centrando-se em um determinado chakra Karin consegue perceber a sua localização e movimento com grande detalhe.

[FICHA]Uzumaki Karin 300px-Karin_escondendo_seu_Chakra
Chakra Suppression Technique
Rank: -
Descrição: Essa habilidade permite ao usuário suprimir seus chakras a tal ponto que é completamente indetectável. Isso torna impossível para o tipo shinobi sensor para controlá-los através dos chakras. O lado negativo dessa habilidade é que desde que o usuário suprime seu chakra são incapazes de usar qualquer uma das suas habilidades ninja. Quando Karin usa essa técnica, ela é incapaz de usá-la Mind's Eye of the Kagura técnica.

[FICHA]Uzumaki Karin 320px-Heal_Bite
Heal Bite
Rank: -
Descrição: Por ter outros morder sua pele e sugar seu chakra, Karin pode curar as feridas dos outros. Essa habilidade foi mostrada para curar ferimentos ameaçando até mesmo a vida em um curto período de tempo, e é capaz de energizar os cicatriza rapidamente Karin. No entanto, esta técnica rapidamente esgota suas reservas de chakra, e Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que ela utiliza. Karin tem marcas de mordida muitos espalhados por todo os seus braços, tórax e pescoço, implicando que ela tem usado essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.

[FICHA]Uzumaki Karin Images?q=tbn:ANd9GcTxidXm0z-lp2kj4oA5iHQStc1dQREjXSYCDntsxJu9xpa0PYMd
Shosen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário para acelerar o corpo é natural o processo de cura através do envio de chakra de suas mãos em uma parte do corpo atingidas ou ferida. Isso permite ao usuário para curar um paciente sem a necessidade de equipamentos médicos ou cirurgia, tornando-se extremamente útil no campo de batalha. Ela pode ser usada para tratar tanto internos e ferimentos externos. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da afecção ou lesão. Isto exige uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados nin-médico é capaz de usar essa técnica. Na Parte II, Kabuto demonstraram a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de contato próximo. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra para o corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar paciente normal a circulação, aprisionando-os em estado de coma. Embora isso geralmente é indesejável, Kabuto Yakushi , uma vez efetivamente utilizado esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.



Fuuinjutsu


[FICHA]Uzumaki Karin Chakra_Kusari
Chakra Chain
Rank: -
Descrição: Kushina é capaz de moldar seu chakra especiais em correntes que podem ser usados ​​para capturar os inimigos. Com ele, ela foi capaz de conter a Raposa Demônio de Nove Caudas na mente de Naruto Uzumaki. Mesmo quando ela estava perto da morte, Kushina era capaz de usar essas correntes no reino físico e conter a nove-caudas, permitindo Minato usar o "Dead Demon Consuming Seal". Isto envolveu cinco correntes emergentes de suas costas que passaram por debaixo da terra, e surgiram e cruzaram várias vezes sobre o alvo, segurando-o para baixo. Karin também é capaz de utilizar-se da técnica.

http://supremegamesrbr.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos