Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu EmptySeg maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu EmptySeg maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu EmptySeg maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu EmptySeg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu EmptyQui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu EmptyDom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu EmptyDom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu EmptyDom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu EmptyTer Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Empty [FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Seg Fev 02, 2015 9:19 pm

Zoldyck

Zoldyck
Mizukage
Mizukage

Juinjutsu

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Ten_no_Juin[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Sasuke_n%C3%ADvel_2
Ten no Juin
Rank: -
Descrição: O Ten no Juin (天の呪印, Selo Amaldiçoado do Céu) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Chi no Juin. O selo é constituído por três tomoe (a concepção conhecida como Mitsudomoe), semelhante ao Sharingan, que, quando ativado, se propaga na forma de chamas no corpo do usuário. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado, até o ponto onde, com o segundo nível, Sasuke era igual em poder a forma unicaudal de Naruto. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço tanto de Sasuke quanto de Anko.
Anko recebeu o Selo Amaldiçoado quando ela era uma estudante de Orochimaru. Ela, junto com outras nove pessoas, foram as primeiras pessoas a receber o Selo Amaldiçoado. Ela foi a única a sobreviver a aplicação, que institui a taxa de sucesso de 1 em 10 para o procedimento. Porque ela não tinha vontade de usá-lo, seu selo retrocedeu, e Orochimaru limpou a sua memória. Orochimaru foi capaz de rapidamente reativar o selo quando lutou com ela na Floresta da Morte antes do Terceiro Hokage selá-lo novamente. Ele foi totalmente removido quando Sasuke usou-o como um meio de reavivar a consciência de Orochimaru e o seu corpo através do Kaija Hōin.

Orochimaru marca Sasuke com o selo amaldiçoado na segunda fase do Exame Chūnin, que ocorreu na Floresta da Morte. Orochimaru tinha a intenção de fazer o selo corroer a mente de Sasuke para que ele pudesse se tornar seu próximo corpo. Kakashi Hatake utilizou o Fūja Hōin para tentar evitar isso, mas a sua eficácia dependeria de Sasuke escolher não usar o Selo Amaldiçoado. Sasuke finalmente escolheu fazer o seu selo avançar para o segundo nível, e foi a Orochimaru com a ajuda do Quarteto do Som. Quando Sasuke ativou o segundo nível do selo, sua pele ficou cinza-escuro e seu cabelo cresceu e tornou-se azul escuro. Seus olhos também se tornaram cinza escuro. Além disso, duas asas em forma de garra surgiram em suas costas, que ele poderia usar para voar e planar, e uma marca escura em forma de estrela apareceu na parte superior de seu nariz. Durante sua batalha contra Deidara no Shippūden, ele foi capaz de substituir um membro perdido, como sua asa esquerda, que foi destruída por uma das bombas de Deidara com cobras. Durante a batalha de Sasuke com Itachi Uchiha, ele perdeu o selo amaldiçoado, junto com Orochimaru (que tinha sido absorvido por Sasuke), sendo eles retirados com a Espada de Totsuka.
De acordo com Kabuto, o selo em si contém o chakra de Orochimaru, que Kabuto utiliza a fim de melhorar o poder de manipulação do Kuchiyose: Edo Tensei. Na verdade, quando Orochimaru foi derrotado, sua consciência permaneceu dividida entre os selos amaldiçoados, e quando Sasuke usou um pedaço da carne modificada de Kabuto para trazer ele de volta, Orochimaru voltou para o seu estado original (tanto fisíco como mental).

Sharingan

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu S%C3%ADmbolo_Sharingan
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Genjutsu_Sharingan_de_Sasuke
Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico de um genjutsu empregado por usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prendê-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência de um oponente para extrair a força alguma informação valiosa que possuem ou controlar suas ações.

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Kasegui_no_Jutsu_%28Sasuke%29
Magen: Kasegui no Jutsu
Rank: -
Descrição: Primeiramente, esta técnica requer a utilização do Genjutsu: Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter estacas impulsionadas através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilidade desta técnica é a tortura.

Raiton

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu 3031098766_197c344fcd
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori (千鳥, Mil Pássaros) é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha.

Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega para a frente e leva o Chidori ao alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que é normalmente fatal. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que ele produz.

Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Chidori_Nagashi
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke Uchiha, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o a contração de seus músculos. Isso faz com que o corpo fique rígido involuntariamente, enquanto que ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Chidori_Senbon
Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Chidori Senbon (千鳥千本, Agulhas dos Mil Pássaros) é uma das muitas variações do Chidori que usa transformação da forma. Ele é especializado em mais velocidade, ao ser transformado em incontáveis senbons ​​afiadas, todas destinadas ao inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta. Ele pode se tornar ainda mais eficaz ao usá-lo em conjunto com o Sharingan, permitindo que o usuário atire com precisão nos pontos vitais do inimigo.

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Sasuke_apunhala_Danzo_e_Karin
Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-la juntamente com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza a transformação da forma para transformar o Chidori original em uma lança ou forma de lança, adaptando-o para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, aumentar o seu alcance significa que há menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques surpresa e captura.

Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de forma a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke tem mostrado que ele também pode canalizar essa técnica através de sua chokutō.

Após infundir esta técnica com o chakra de Hagoromo, Sasuke foi capaz de bifurcar através de Madara revivido em sua forma jinchūriki.

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Chidori_Koken
Chidori Kōken
Rank: -
Descrição: Sasuke usa sua espada chokuto para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Ele parece ter um alcance ainda maior do que o Chidori Nagashi, tornando-o mais eficaz em batalha. Pode notar-se que esta técnica é mais utilizada em água, porque a corrente do raio produzido é transportado em toda a superfície tornando-a mais difícil do inimigo evitar.

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu 20120315085950!Katana_Chidori
Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Sasuke possa canalizar o Chidori através de sua Espada de Kusanagi. Isso torna a lâmina quase indefensável podendo facilmente cortar o aço. Além disso, se uma pessoa é esfaqueada, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos fiquem dormentes, tornando impossível para o adversário conseguir se mover. No entanto, pode ser anulada por outras armas que também utilizam o fluxo de chakra Raiton, como as espadas de Killer B.

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Kirin
Kirin
Rank: S
Descrição: Com o Kirin (麒麟, Kirin), o usuário cria um relâmpago extremamente poderoso. Ele desenha um raio diretamente nas nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controla-lo com chakra. Devido a técnica utilizar iluminação natural, que Zetsu diz que atinge o solo em 1/1000th de um segundo, é uma das técnicas de relâmpago mais poderosas que existe. No entanto, o tempo de preparação da técnica diminui sua eficiência, se não houver nuvens de trovão na área onde o usuário está, ele precisa produzi-las com técnicas de Katon.

Uma vez que uma fonte de raios é adquirida, formar e orientar os relâmpagos requer muito pouco chakra. Além disso, o uso parece destruir as nuvens de trovão, já que o céu fica limpo após o uso da técnica. Como tal esta técnica só pode ser usada uma vez em uma luta e pode destruir uma montanha inteira.

Katon

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Sasuke_usando_Ry%C5%ABka_no_Jutsu
Katon: Ryūka no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e ataca a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil.

Embora a técnica é mostrada no anime a ser ainda maior e mais devastadora que o Katon: Gōkakyū no Jutsu (e ser capaz de se fundir com rocha), no mangá, é mostrado como sendo apenas uma pequena explosão de chama que corre ao longo de uma linha de fio.

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Katon+Gouryuuka+no+Jutsu
Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, sua potência e confiabilidade estão estressadas. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento para cima das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.
Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Gokakyou_no_jutsu
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidos entre eles.

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Sasuke_usando_H%C5%8Dsenka_no_Jutsu
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo pequenas, que são enviadas voando de forma imprevisível agredindo o inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, assim, evitar todas elas é extremamente difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Estilo de Luta

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu G%C5%8Dken_%28Sasuke%29
Gōken
Rank: -
Descrição: O Gōken é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Jūken, que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.

Taijutsu

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Kombo_Lwa
Shishi Rendan
Rank: C
Descrição: Um taijutsu único de Sasuke Uchiha e uma variação do Omote Renge. Sasuke o desenvolve depois de usar seu Sharingan para copiar a primeira parte do movimento. É um ataque combo ultra-rápido que exige uma condição física avançada e uma certa destreza para ele. Primeiro, o adversário é chutado para o ar e ensombreado com o Kage Buyō. Ao infligir um golpe, a pessoa aproveita o contra-ataque do adversário para girar e subir novamente para ataques posteriores. Já que a queda é aumentada na velocidade a cada golpe, o dano feito quando oponente é eventualmente atirado no chão é inconcebível. Todas as variações acabam com o adversário sendo jogado ao chão e chutado no estômago. No entanto, como o Omote Renge, há uma desvantagem em que o usuário fica cansado logo após a técnica ser executada. Entretanto, esta desvantagem não é tão grave como o Omote Renge.

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Peregrine_Falcon_Drop
Hayabusa Otoshi
Rank: -
Descrição: O usuário agarra, por seus tornozelos, um oponente em queda, envolvendo suas pernas em volta de sua cintura, e leva-o de cabeça no chão, semelhante ao Lótus Frontal.

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Sasuke_usando_Kage_Buy%C5%8D
Kage Buyō
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário ou o movimento do seu corpo, tal como uma folha que dança no ar que é seguida pela sua sombra. A técnica é geralmente iniciada por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para mudar a posição do oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é utilizável como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como o Omote Renge e o Shishi Rendan. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.

Ninjutsu

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Jagei_Jubaku
Jagei Jubaku
Rank: C
Descrição: O usuário invoca uma ou duas cobras grandes, que rastejam para fora de uma das mangas, e enrola-se ao redor do inimigo para capturá-lo. Esta é uma grande técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir dano por estrangulamento, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. Com a invocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido ao usar sangue do "selo de contrato" (結印, ketsuin) em uma invocação, tornando possível usar a técnica imediatamente. Com uma adição da intenção assassina o usuário pode enfraquecer a determinação de seu alvo.

As cobras invocados por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com invocações normais. Diz-se que, mesmo um shinobi com grande habilidade é incapaz de escapar dessa restrição.

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Sen%27eijashu_%28Sasuke%29
Sen'eijashu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu pulso ou manga, geralmente após um movimento de pancada. As cobras são usadas ​​principalmente para atacar à distância e, sendo cobras, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-la no lugar. As cobras também pode abrir a boca para alargar lâminas como a Kusanagi.

Esta técnica também pode ser classificada como uma variação da Técnica de Invocação. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru invocou uma cobra de sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha.

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Derramamento_de_Corpo_(Sasuke)
Orochimaru-ryū no Kawarimi no Jutsu
Rank: -
Descrição: Usado principalmente depois de sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo — geralmente regurgitando-o de sua boca — de uma forma que lembra um pouco a troca de pele das serpentes.

Depois de sair, a roupa do usuário e os seus ferimentos são completamente restaurados, até mesmo os membros amputados são regenerados. Enquanto que a técnica tem a vantagem adicional de, potencialmente, ser extremamente difícil de detectar, o seu uso consome uma grande quantidade de chakra.

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu T%C3%A9cnica_de_Corpo_em_Chamas
Body Flame Technique
Rank: -
Descrição: Uma técnica utilizada semelhante ao Shunshin no Jutsu. Ao usar esta técnica, o corpo parece que está sendo engolido por chamas, desaparecendo de vista lentamente.

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu S%C5%8Dshuriken_no_Jutsu
Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: Com esta técnica, uma linha translúcida, elástica e altamente resistente, é acoplada a uma shuriken, tornando possível alterar o seu percurso, depois de ter sido jogada. Um especialista tem a habilidade de controlar livremente a shuriken em qualquer direção com apenas um movimento único de seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e após um lapso de tempo de vários segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as táticas possíveis podem ser infinitas.

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Sofushasan_no_Tachi
Sōshuriken no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário anexa primeiro as cordas previamente na shuriken e na kunai jogadas lançando depois disso, em seguida, uma shuriken é puxada para trás usando uma árvore como um eixo, com base no princípio do Ioiô. A outra shuriken e kunai são iscas, e o verdadeiro ataque da shuriken que é puxado para trás usando a força da kunai lançada. O truque para tornar esta técnica bem sucedida é de alguma forma ser capaz de ler os movimentos do inimigo, que normalmente exigiria o Sharingan.

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Pachinko_no_Jutsu
Pachinko no Jutsu
Rank: -
Descrição: Naruto e Sasuke jogam um objeto duro no adversário com força suficiente para derrubá-lo. Eles realizaram esta técnica usando o Líquido de Chakra de Jako que ligava os seus braços juntos, como um estilingue para lançar uma estátua de ouro em Jako.

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Kage_Shuriken_no_Jutsu
Kage Shuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: É uma técnica simples onde duas shuriken, como a Fūma Shuriken, são empilhadas uma sobre a outra e lançadas simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é de alguma forma chamar a atenção do inimigo para a shuriken superior. Então, eles têm que lidar com a shuriken que vem por debaixo da shuriken superior, despercebida. No entanto, se o inimigo perceber as duas shuriken, a técnica acaba por perder toda a sua eficiência.

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Naka_Shrine_Pass_Technique_anime
Naka Shrine Pass Technique
Rank: -
Descrição: Para entrar no local de reunião secreta dos Uchiha sob o Santuário Naka, deve-se executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizando a técnica, a porta de pedra que tem o Sharingan envolto em fórmulas de vedação no centro se abre, revelando escadas para o local de reunião. Apesar da destruição do Santuário Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.

Kenjutsu

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Luar
Tsukikage
Rank: -
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.

Kuchiyose

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Raik%C5%8D_Kenka
Kuchiyose: Raikō Kenka
Rank: B
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fūma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.

As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Aoda_HDShot
Aoda
Rank: -
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha.

Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.

Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Falc%C3%A3o_kuchiyose
Sasuke's Hawk
Rank: -
Descrição: Este falcão é o Kuchiyose pessoal de Sasuke Uchiha.

Embora se assemelha a um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico.

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Manda
Manda
Rank: -
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras.

Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.

Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro chifres como saliências na cabeça.

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu 591px-Snake_Summoning
Shiro Kyodaija
Rank: -
Descrição: A grande serpente branca foi invocado por Sasuke para se defender contra a argila explosiva de Deidara. No mangá, foi quase desintegrada como resultado, mas no anime simplesmente sofreu várias queimaduras.

Fūinjutsu

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Sasuke_libera_Orochimaru[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Kaija_H%C5%8Din
Kaija Hōin
Rank: -
Descrição: O Método de Liberação do Mal é uma contrapartida direta do Método de Selamento do Mal, esta técnica é utilizada para liberar selos induzidos pela técnica em uma pessoa, em vez de isolar. Em comparação com o Método de Selamento do Mal, o Método de Liberação do Mal requer muito menos preparação. Sasuke usou esta técnica para reviver Orochimaru, misturando um pedaço de carne modificado de Kabuto Yakushi para criar um corpo para a consciência de Orochimaru que foi deixada no Selo Amaldiçoado do Céu de Anko Mitarashi.

Itens

[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Kusanagi_no_Tsurugi_de_Sasuke
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō é uma Espada de Kusanagi. Tem uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Raiton na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

http://supremegamesrbr.forumeiros.com

2[FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Empty Re: [FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu Seg Fev 02, 2015 9:21 pm

Zoldyck

Zoldyck
Mizukage
Mizukage

Código:
    [center]Juinjutsu[/center]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20140608230731/naruto/pt-br/images/d/d8/Ten_no_Juin.png[/img][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20110611004054/naruto/pt-br/images/9/91/Sasuke_n%C3%ADvel_2.png[/img][/center]
    [b]Ten no Juin[/b]
    Rank: -
    Descrição: O Ten no Juin (天の呪印, Selo Amaldiçoado do Céu) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Chi no Juin. O selo é constituído por três tomoe (a concepção conhecida como Mitsudomoe), semelhante ao Sharingan, que, quando ativado, se propaga na forma de chamas no corpo do usuário. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado, até o ponto onde, com o segundo nível, Sasuke era igual em poder a forma unicaudal de Naruto. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço tanto de Sasuke quanto de Anko.
    Anko recebeu o Selo Amaldiçoado quando ela era uma estudante de Orochimaru. Ela, junto com outras nove pessoas, foram as primeiras pessoas a receber o Selo Amaldiçoado. Ela foi a única a sobreviver a aplicação, que institui a taxa de sucesso de 1 em 10 para o procedimento. Porque ela não tinha vontade de usá-lo, seu selo retrocedeu, e Orochimaru limpou a sua memória. Orochimaru foi capaz de rapidamente reativar o selo quando lutou com ela na Floresta da Morte antes do Terceiro Hokage selá-lo novamente. Ele foi totalmente removido quando Sasuke usou-o como um meio de reavivar a consciência de Orochimaru e o seu corpo através do Kaija Hōin.

    Orochimaru marca Sasuke com o selo amaldiçoado na segunda fase do Exame Chūnin, que ocorreu na Floresta da Morte. Orochimaru tinha a intenção de fazer o selo corroer a mente de Sasuke para que ele pudesse se tornar seu próximo corpo. Kakashi Hatake utilizou o Fūja Hōin para tentar evitar isso, mas a sua eficácia dependeria de Sasuke escolher não usar o Selo Amaldiçoado. Sasuke finalmente escolheu fazer o seu selo avançar para o segundo nível, e foi a Orochimaru com a ajuda do Quarteto do Som. Quando Sasuke ativou o segundo nível do selo, sua pele ficou cinza-escuro e seu cabelo cresceu e tornou-se azul escuro. Seus olhos também se tornaram cinza escuro. Além disso, duas asas em forma de garra surgiram em suas costas, que ele poderia usar para voar e planar, e uma marca escura em forma de estrela apareceu na parte superior de seu nariz. Durante sua batalha contra Deidara no Shippūden, ele foi capaz de substituir um membro perdido, como sua asa esquerda, que foi destruída por uma das bombas de Deidara com cobras. Durante a batalha de Sasuke com Itachi Uchiha, ele perdeu o selo amaldiçoado, junto com Orochimaru (que tinha sido absorvido por Sasuke), sendo eles retirados com a Espada de Totsuka.
    De acordo com Kabuto, o selo em si contém o chakra de Orochimaru, que Kabuto utiliza a fim de melhorar o poder de manipulação do Kuchiyose: Edo Tensei. Na verdade, quando Orochimaru foi derrotado, sua consciência permaneceu dividida entre os selos amaldiçoados, e quando Sasuke usou um pedaço da carne modificada de Kabuto para trazer ele de volta, Orochimaru voltou para o seu estado original (tanto fisíco como mental).[/quote]

    [center]Sharingan[/center]

    [quote][center][img(150px,150px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20120914213534/naruto/pt-br/images/5/59/S%C3%ADmbolo_Sharingan.svg[/img][/center]
    [font=Arial][b]Sharingan[/b]
    Rank: -
    Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".[/font][/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130612202408/naruto/pt-br/images/f/f3/Genjutsu_Sharingan_de_Sasuke.PNG[/img][/center]
    [b]Genjutsu: Sharingan[/b]
    Rank: -
    Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico de um genjutsu empregado por usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prendê-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência de um oponente para extrair a força alguma informação valiosa que possuem ou controlar suas ações.[/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130424174412/naruto/pt-br/images/3/32/Kasegui_no_Jutsu_%28Sasuke%29.png[/img][/center]
    [b]Magen: Kasegui no Jutsu[/b]
    Rank: -
    Descrição: Primeiramente, esta técnica requer a utilização do Genjutsu: Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter estacas impulsionadas através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilidade desta técnica é a tortura.[/quote]

    [center]Raiton[/center]

    [quote][center][img(300px,169px)]https://c2.staticflickr.com/4/3017/3031098766_197c344fcd.jpg[/img][/center]
    [b]Chidori[/b]
    Rank: A
    Descrição: O Chidori (千鳥, Mil Pássaros) é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha.

    Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega para a frente e leva o Chidori ao alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que é normalmente fatal. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que ele produz.

    Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.[/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130831184725/naruto/pt-br/images/7/7a/Chidori_Nagashi.PNG[/img][/center]
    [b]Chidori Nagashi[/b]
    Rank: A
    Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke Uchiha, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o a contração de seus músculos. Isso faz com que o corpo fique rígido involuntariamente, enquanto que ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.[/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120503002008/naruto/pt-br/images/1/1c/Chidori_Senbon.png[/img][/center]
    [b]Chidori Senbon[/b]
    Rank: A
    Descrição: Chidori Senbon (千鳥千本, Agulhas dos Mil Pássaros) é uma das muitas variações do Chidori que usa transformação da forma. Ele é especializado em mais velocidade, ao ser transformado em incontáveis senbons ​​afiadas, todas destinadas ao inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta. Ele pode se tornar ainda mais eficaz ao usá-lo em conjunto com o Sharingan, permitindo que o usuário atire com precisão nos pontos vitais do inimigo.[/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20140526000222/naruto/pt-br/images/e/ef/Sasuke_apunhala_Danzo_e_Karin.PNG[/img][/center]
    [b]Chidori Eisō[/b]
    Rank: A
    Descrição: O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-la juntamente com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza a transformação da forma para transformar o Chidori original em uma lança ou forma de lança, adaptando-o para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, aumentar o seu alcance significa que há menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques surpresa e captura.

    Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de forma a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke tem mostrado que ele também pode canalizar essa técnica através de sua chokutō.

    Após infundir esta técnica com o chakra de Hagoromo, Sasuke foi capaz de bifurcar através de Madara revivido em sua forma jinchūriki.[/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130504181528/naruto/pt-br/images/c/c5/Chidori_Koken.png[/img][/center]
    [b]Chidori Kōken[/b]
    Rank: -
    Descrição: Sasuke usa sua espada chokuto para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Ele parece ter um alcance ainda maior do que o Chidori Nagashi, tornando-o mais eficaz em batalha. Pode notar-se que esta técnica é mais utilizada em água, porque a corrente do raio produzido é transportado em toda a superfície tornando-a mais difícil do inimigo evitar.[/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/pl/images/archive/1/16/20120315085950!Katana_Chidori.jpeg[/img][/center]
    [b]Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana[/b]
    Rank: B
    Descrição: Esta técnica permite que Sasuke possa canalizar o Chidori através de sua Espada de Kusanagi. Isso torna a lâmina quase indefensável podendo facilmente cortar o aço. Além disso, se uma pessoa é esfaqueada, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos fiquem dormentes, tornando impossível para o adversário conseguir se mover. No entanto, pode ser anulada por outras armas que também utilizam o fluxo de chakra Raiton, como as espadas de Killer B.[/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20110611005040/naruto/pt-br/images/e/ee/Kirin.png[/img][/center]
    [b]Kirin[/b]
    Rank: S
    Descrição: Com o Kirin (麒麟, Kirin), o usuário cria um relâmpago extremamente poderoso. Ele desenha um raio diretamente nas nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controla-lo com chakra. Devido a técnica utilizar iluminação natural, que Zetsu diz que atinge o solo em 1/1000th de um segundo, é uma das técnicas de relâmpago mais poderosas que existe. No entanto, o tempo de preparação da técnica diminui sua eficiência, se não houver nuvens de trovão na área onde o usuário está, ele precisa produzi-las com técnicas de Katon.

    Uma vez que uma fonte de raios é adquirida, formar e orientar os relâmpagos requer muito pouco chakra. Além disso, o uso parece destruir as nuvens de trovão, já que o céu fica limpo após o uso da técnica. Como tal esta técnica só pode ser usada uma vez em uma luta e pode destruir uma montanha inteira.[/quote]

    [center]Katon[/center]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20121230152219/naruto/pt-br/images/7/71/Sasuke_usando_Ry%C5%ABka_no_Jutsu.jpg[/img][/center]
    [b]Katon: Ryūka no Jutsu[/b]
    Rank: C
    Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e ataca a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil.

    Embora a técnica é mostrada no anime a ser ainda maior e mais devastadora que o Katon: Gōkakyū no Jutsu (e ser capaz de se fundir com rocha), no mangá, é mostrado como sendo apenas uma pequena explosão de chama que corre ao longo de uma linha de fio.[/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://3.bp.blogspot.com/-V-pxOBhWNts/UexJF2XBRaI/AAAAAAAAT1E/O78J99kHDTk/s1600/Katon+Gouryuuka+no+Jutsu.PNG[/img][/center]
    [b]Katon: Gōryūka no Jutsu[/b]
    Rank: B
    Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, sua potência e confiabilidade estão estressadas. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento para cima das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.
    Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.[/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20100619213114/narutopediabr/pt/images/3/3d/Gokakyou_no_jutsu.png[/img][/center]
    [b]Katon: Gōkakyū no Jutsu[/b]
    Rank: C
    Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

    O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidos entre eles.[/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20121230152251/naruto/pt-br/images/a/aa/Sasuke_usando_H%C5%8Dsenka_no_Jutsu.jpg[/img][/center]
    [b]Katon: Hōsenka no Jutsu[/b]
    Rank: C
    Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo pequenas, que são enviadas voando de forma imprevisível agredindo o inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, assim, evitar todas elas é extremamente difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.[/quote]

    [center]Estilo de Luta[/center]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130203172705/naruto/pt-br/images/6/6e/G%C5%8Dken_%28Sasuke%29.PNG[/img][/center]
    [b]Gōken[/b]
    Rank: -
    Descrição: O Gōken é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Jūken, que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.[/quote]

    [center]Taijutsu[/center]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20110822105913/naruto/pl/images/e/ea/Kombo_Lwa.jpg[/img][/center]
    [b]Shishi Rendan[/b]
    Rank: C
    Descrição: Um taijutsu único de Sasuke Uchiha e uma variação do Omote Renge. Sasuke o desenvolve depois de usar seu Sharingan para copiar a primeira parte do movimento. É um ataque combo ultra-rápido que exige uma condição física avançada e uma certa destreza para ele. Primeiro, o adversário é chutado para o ar e ensombreado com o Kage Buyō. Ao infligir um golpe, a pessoa aproveita o contra-ataque do adversário para girar e subir novamente para ataques posteriores. Já que a queda é aumentada na velocidade a cada golpe, o dano feito quando oponente é eventualmente atirado no chão é inconcebível. Todas as variações acabam com o adversário sendo jogado ao chão e chutado no estômago. No entanto, como o Omote Renge, há uma desvantagem em que o usuário fica cansado logo após a técnica ser executada. Entretanto, esta desvantagem não é tão grave como o Omote Renge.[/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130116175545/narutofanon/images/e/e3/Peregrine_Falcon_Drop.JPG[/img][/center]
    [b]Hayabusa Otoshi[/b]
    Rank: -
    Descrição: O usuário agarra, por seus tornozelos, um oponente em queda, envolvendo suas pernas em volta de sua cintura, e leva-o de cabeça no chão, semelhante ao Lótus Frontal.[/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20121230190809/naruto/pt-br/images/7/7a/Sasuke_usando_Kage_Buy%C5%8D.JPG[/img][/center]
    [b]Kage Buyō[/b]
    Rank: C
    Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário ou o movimento do seu corpo, tal como uma folha que dança no ar que é seguida pela sua sombra. A técnica é geralmente iniciada por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para mudar a posição do oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é utilizável como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como o Omote Renge e o Shishi Rendan. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.[/quote]

    [center]Ninjutsu[/center]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130109160821/naruto/pt-br/images/4/40/Jagei_Jubaku.PNG[/img][/center]
    [b]Jagei Jubaku[/b]
    Rank: C
    Descrição: O usuário invoca uma ou duas cobras grandes, que rastejam para fora de uma das mangas, e enrola-se ao redor do inimigo para capturá-lo. Esta é uma grande técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir dano por estrangulamento, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. Com a invocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido ao usar sangue do "selo de contrato" (結印, ketsuin) em uma invocação, tornando possível usar a técnica imediatamente. Com uma adição da intenção assassina o usuário pode enfraquecer a determinação de seu alvo.

    As cobras invocados por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com invocações normais. Diz-se que, mesmo um shinobi com grande habilidade é incapaz de escapar dessa restrição.[/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130731205352/naruto/pt-br/images/4/4f/Sen%27eijashu_%28Sasuke%29.PNG[/img][/center]
    [b]Sen'eijashu[/b]
    Rank: C
    Descrição: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu pulso ou manga, geralmente após um movimento de pancada. As cobras são usadas ​​principalmente para atacar à distância e, sendo cobras, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-la no lugar. As cobras também pode abrir a boca para alargar lâminas como a Kusanagi.

    Esta técnica também pode ser classificada como uma variação da Técnica de Invocação. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru invocou uma cobra de sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha.[/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130109160727/naruto/pt-br/images/5/5e/Derramamento_de_Corpo_(Sasuke).PNG[/img][/center]
    [b]Orochimaru-ryū no Kawarimi no Jutsu[/b]
    Rank: -
    Descrição: Usado principalmente depois de sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo — geralmente regurgitando-o de sua boca — de uma forma que lembra um pouco a troca de pele das serpentes.

    Depois de sair, a roupa do usuário e os seus ferimentos são completamente restaurados, até mesmo os membros amputados são regenerados. Enquanto que a técnica tem a vantagem adicional de, potencialmente, ser extremamente difícil de detectar, o seu uso consome uma grande quantidade de chakra.[/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20121225170548/naruto/pt-br/images/e/ed/T%C3%A9cnica_de_Corpo_em_Chamas.jpg[/img][/center]
    [b]Body Flame Technique[/b]
    Rank: -
    Descrição: Uma técnica utilizada semelhante ao Shunshin no Jutsu. Ao usar esta técnica, o corpo parece que está sendo engolido por chamas, desaparecendo de vista lentamente.[/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130111010821/naruto/pt-br/images/b/b4/S%C5%8Dshuriken_no_Jutsu.PNG[/img][/center]
    [b]Sōshuriken no Jutsu[/b]
    Rank: D
    Descrição: Com esta técnica, uma linha translúcida, elástica e altamente resistente, é acoplada a uma shuriken, tornando possível alterar o seu percurso, depois de ter sido jogada. Um especialista tem a habilidade de controlar livremente a shuriken em qualquer direção com apenas um movimento único de seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e após um lapso de tempo de vários segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as táticas possíveis podem ser infinitas.[/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20121230120122/naruto/pt-br/images/b/b4/Sofushasan_no_Tachi.JPG[/img][/center]
    [b]Sōshuriken no Jutsu[/b]
    Rank: C
    Descrição: O usuário anexa primeiro as cordas previamente na shuriken e na kunai jogadas lançando depois disso, em seguida, uma shuriken é puxada para trás usando uma árvore como um eixo, com base no princípio do Ioiô. A outra shuriken e kunai são iscas, e o verdadeiro ataque da shuriken que é puxado para trás usando a força da kunai lançada. O truque para tornar esta técnica bem sucedida é de alguma forma ser capaz de ler os movimentos do inimigo, que normalmente exigiria o Sharingan.[/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20121230122214/naruto/pt-br/images/7/79/Pachinko_no_Jutsu.png[/img][/center]
    [b]Pachinko no Jutsu[/b]
    Rank: -
    Descrição: Naruto e Sasuke jogam um objeto duro no adversário com força suficiente para derrubá-lo. Eles realizaram esta técnica usando o Líquido de Chakra de Jako que ligava os seus braços juntos, como um estilingue para lançar uma estátua de ouro em Jako.[/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20121230124519/naruto/pt-br/images/1/16/Kage_Shuriken_no_Jutsu.png[/img][/center]
    [b]Kage Shuriken no Jutsu[/b]
    Rank: D
    Descrição: É uma técnica simples onde duas shuriken, como a Fūma Shuriken, são empilhadas uma sobre a outra e lançadas simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é de alguma forma chamar a atenção do inimigo para a shuriken superior. Então, eles têm que lidar com a shuriken que vem por debaixo da shuriken superior, despercebida. No entanto, se o inimigo perceber as duas shuriken, a técnica acaba por perder toda a sua eficiência.[/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140612140116/naruto/images/4/4f/Naka_Shrine_Pass_Technique_anime.png[/img][/center]
    [b]Naka Shrine Pass Technique[/b]
    Rank: -
    Descrição: Para entrar no local de reunião secreta dos Uchiha sob o Santuário Naka, deve-se executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizando a técnica, a porta de pedra que tem o Sharingan envolto em fórmulas de vedação no centro se abre, revelando escadas para o local de reunião. Apesar da destruição do Santuário Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.[/quote]

    [center]Kenjutsu[/center]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140503153550/naruto/pt-br/images/7/70/Luar.PNG[/img][/center]
    [b]Tsukikage[/b]
    Rank: -
    Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.[/quote]

    [center]Kuchiyose[/center]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130517133806/naruto/pt-br/images/9/9a/Raik%C5%8D_Kenka.PNG[/img][/center]
    [b]Kuchiyose: Raikō Kenka[/b]
    Rank: B
    Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fūma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.

    As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.[/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140829175308/naruto/images/b/bd/Aoda_HDShot.png[/img][/center]
    [b]Aoda[/b]
    Rank: -
    Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha.

    Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.

    Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.[/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20110611004145/naruto/pt-br/images/c/c9/Falc%C3%A3o_kuchiyose.png[/img][/center]
    [b]Sasuke's Hawk[/b]
    Rank: -
    Descrição: Este falcão é o Kuchiyose pessoal de Sasuke Uchiha.

    Embora se assemelha a um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico.[/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130103204411/naruto/pt-br/images/9/94/Manda.PNG[/img][/center]
    [b]Manda[/b]
    Rank: -
    Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras.

    Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.

    Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro chifres como saliências na cabeça.[/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://4.bp.blogspot.com/-fScz_bm1-hc/Txt1Ri9kgpI/AAAAAAAAADY/naiHITLDNio/s320/591px-Snake_Summoning.PNG[/img][/center]
    [b]Shiro Kyodaija[/b]
    Rank: -
    Descrição: A grande serpente branca foi invocado por Sasuke para se defender contra a argila explosiva de Deidara. No mangá, foi quase desintegrada como resultado, mas no anime simplesmente sofreu várias queimaduras.[/quote]

    [center]Fūinjutsu[/center]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20131206121311/naruto/pt-br/images/9/96/Sasuke_libera_Orochimaru.png[/img][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20131205192345/naruto/pt-br/images/7/7c/Kaija_H%C5%8Din.png[/img][/center]
    [b]Kaija Hōin[/b]
    Rank: -
    Descrição: O Método de Liberação do Mal é uma contrapartida direta do Método de Selamento do Mal, esta técnica é utilizada para liberar selos induzidos pela técnica em uma pessoa, em vez de isolar. Em comparação com o Método de Selamento do Mal, o Método de Liberação do Mal requer muito menos preparação. Sasuke usou esta técnica para reviver Orochimaru, misturando um pedaço de carne modificado de Kabuto Yakushi para criar um corpo para a consciência de Orochimaru que foi deixada no Selo Amaldiçoado do Céu de Anko Mitarashi.[/quote]

    [center]Itens[/center]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130724050008/naruto/pt-br/images/1/1c/Kusanagi_no_Tsurugi_de_Sasuke.PNG[/img][/center]
    [b]Kusanagi no Tsurugi[/b]
    Rank: -
    Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō é uma Espada de Kusanagi. Tem uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

    Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Raiton na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.[/quote]

http://supremegamesrbr.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos