Informações;
»Os atributos determinam o funcionamento do personagem, ou seja definindo sua força, resistência a golpes etc...
»Abaixo se encontra o valor que demonstra o nível de habilidade no respectivo atributo;
Fraco:0
Normal:1 á 10
Bom:11 á 20
Ótimo:21 á 30
Incrível:31 á 40
»Sendo assim 40 o limite em um atributo;
»Porém essa tabela somente se enquadra para os atributos Força, Resistência, Velocidade dos Selos, Maestria, Inteligência.
Força;
»Cada ponto neste atributo equivale ao valor em Kilos que o mesmo poderá levantar, porém possui um pequeno detalhe a mais;
»Para saber quanto o personagem consegue levantar você deverá multiplicar por 2 o valor que o mesmo possui de pontos, ou seja tenho 10 pontos consigo carregar ou levantar 20kg.
Resistência;
»A resistência se resume a redução de dano no HP;
»A cada ponto que você possui nesse atributo você reduz pontos de dano ao seu HP;
»Porém a um pequeno detalhe a soma funciona da seguinte forma, possuo cerca de 10 pontos em resistência, acrescento sempre 10 pontos a este atributo, sendo assim reduzo cerca de 20 de dano do meu HP;
Velocidade dos Selos;
»Este atributo se resume a velocidade que seus selos são efetuados;
»Funciona da seguinte forma, possui 40 pontos nesse atributo, então realizo selos a 40m/s, sendo assim o funcionamento do mesmo;
Maestria;
»Se resume basicamente para manuseio de armas e arremesso;
»Este atributo não possui um método concreto para a soma, somente é levado em consideração o valor da pontuação para realizar movimentos derivados de armas;
Inteligência;
»Se resume basicamente na forma que seu personagem pensa e age;
»Este atributo não possui um método concreto para a soma, somente é levado em consideração o valor da pontuação para fazer certas estratégias;
PONTOS POR RANK;
Quando os personagens avançam no quesito graduação shinobi eles recebem bônus para distribuição no databook;
»Os atributos determinam o funcionamento do personagem, ou seja definindo sua força, resistência a golpes etc...
»Abaixo se encontra o valor que demonstra o nível de habilidade no respectivo atributo;
Fraco:0
Normal:1 á 10
Bom:11 á 20
Ótimo:21 á 30
Incrível:31 á 40
»Sendo assim 40 o limite em um atributo;
»Porém essa tabela somente se enquadra para os atributos Força, Resistência, Velocidade dos Selos, Maestria, Inteligência.
Força;
»Cada ponto neste atributo equivale ao valor em Kilos que o mesmo poderá levantar, porém possui um pequeno detalhe a mais;
»Para saber quanto o personagem consegue levantar você deverá multiplicar por 2 o valor que o mesmo possui de pontos, ou seja tenho 10 pontos consigo carregar ou levantar 20kg.
Resistência;
»A resistência se resume a redução de dano no HP;
»A cada ponto que você possui nesse atributo você reduz pontos de dano ao seu HP;
»Porém a um pequeno detalhe a soma funciona da seguinte forma, possuo cerca de 10 pontos em resistência, acrescento sempre 10 pontos a este atributo, sendo assim reduzo cerca de 20 de dano do meu HP;
Velocidade dos Selos;
»Este atributo se resume a velocidade que seus selos são efetuados;
»Funciona da seguinte forma, possui 40 pontos nesse atributo, então realizo selos a 40m/s, sendo assim o funcionamento do mesmo;
Maestria;
»Se resume basicamente para manuseio de armas e arremesso;
»Este atributo não possui um método concreto para a soma, somente é levado em consideração o valor da pontuação para realizar movimentos derivados de armas;
Inteligência;
»Se resume basicamente na forma que seu personagem pensa e age;
»Este atributo não possui um método concreto para a soma, somente é levado em consideração o valor da pontuação para fazer certas estratégias;
PONTOS POR RANK;
Quando os personagens avançam no quesito graduação shinobi eles recebem bônus para distribuição no databook;
Estudante > 18 pontos;
Gennin > 10 pontos;
Chunnin > 20 pontos;
Jounnin > 25 pontos;
ANBU > 15 pontos;
Médico > 5 pontos;
Sannin e semelhantes > 30 pontos;
Kages/Líderes Akatsuki > 40 pontos;