Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros

Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
Gabinete do Kazekage EmptySeg Maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
Gabinete do Kazekage EmptySeg Maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
Gabinete do Kazekage EmptySeg Maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
Gabinete do Kazekage EmptySeg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
Gabinete do Kazekage EmptyQui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
Gabinete do Kazekage EmptyDom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
Gabinete do Kazekage EmptyDom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
Gabinete do Kazekage EmptyDom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
Gabinete do Kazekage EmptyTer Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabinete do Kazekage

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Gabinete do Kazekage Empty Gabinete do Kazekage em Qui Fev 05, 2015 11:54 pm

-Vergil

-Vergil
Kazekage
Kazekage
Gabinete do Kazekage PX81cKq

Gabinete, Vista externa: Um prédio com 4 andares onde no ultimo se encontra o gabinete do kazekage
Imagem externa:
Gabinete do Kazekage 676px-Kazekage_Residence
Espaço interno: O gabinete do kazekage é um lugar bem arrumado onde possui uma grande mesa com cerca de 2 metros de largura, 50 centímetros de comprimento e 1 metro de altura e claro que atrás da mesma existe uma confortável cadeira onde o kazekage se senta. Junto as paredes existem estantes, armários e pratilheiras onde ficam guardados os documentos da vila.

No mesmo andar onde se encontra o gabinete também se encontra um quarto reservado para o kazekage.

Em todos os andares do prédio possuem guardas protegendo o local.

Ver perfil do usuário

2Gabinete do Kazekage Empty Re: Gabinete do Kazekage em Sab Fev 07, 2015 12:24 am

O dia estava entediante, e eu tinha acabado de virar Gennin por causa de um pequeno evento que estava havendo pela vila... Caminhava em pleno deserto, perto da saída e logo sentava em baixo de uma grande e quente rocha que fazia uma bela sombra, me levantava algumas horas depois e então via que o sol ainda estava forte, e então seguia andando até o gabinete do Kazekage e batia na porta.

Gennin;

Ver perfil do usuário

3Gabinete do Kazekage Empty Re: Gabinete do Kazekage em Sab Fev 07, 2015 11:54 am

-Vergil

-Vergil
Kazekage
Kazekage

OFF' Vc não é Gennin pois as vagas do evento já foram todas preenchidas '-'

Um dia como qualquer outro, como sempre um pouco entediado, eu me encontrava sentado em minha cadeira assinando alguns papeis referentes a vila, até que ouvi alguém bater na porta, parei o que estava fazendo, apoiei-me completamente no encosto da cadeira, cruzei meus braços e olhando para a porta disse.

- Entre!

Status: Full

Ver perfil do usuário

4Gabinete do Kazekage Empty Re: Gabinete do Kazekage em Sab Fev 07, 2015 1:25 pm

Enfim abria a porta e logo via o grande Kazekage sentado em sua cadeira, então logo o cumprimentava -- Como vai? Kazekage. Em seguida soltava um grande sorriso e então logo se aproximava da mesa do Kazekage e perguntava -- Kazekage... Você teria uma missão, pra um mero estudante?
Off: Status [FULL]

Ver perfil do usuário

5Gabinete do Kazekage Empty Re: Gabinete do Kazekage em Sab Fev 07, 2015 1:40 pm

-Vergil

-Vergil
Kazekage
Kazekage
Um garoto adentrava minha sala, ele era um estudante, me cumprimentava e logo pedia uma missão, então peguei um papel que estava em cima da mesa e levantando-o em direção ao jovem eu disse.

-Pegue, esse pedido acabou de chegar, essa sera sua missão. Feche a porta ao sair!

Status: Full

Missão

Ajudando o velho
Rank D
Recompensa: 100.000 ryos
Descrição: Um velho da vila chamado Fuwa está precisando de uma ajuda para terminar de organizar seu comercio, seu dever é ajuda-lo a carregar os itens até o ponto comercial dele e organizar as coisas para ele.

Link das suas missões: http://narutoavenger.forumeiros.com/t357-missoes-adrian-lauts#704

Ver perfil do usuário

6Gabinete do Kazekage Empty Re: Gabinete do Kazekage em Dom Fev 08, 2015 12:44 pm

Pegando o tal pergaminho com a missão descrita, saia do gabinete do Kazekage após de fechar a porta...

Ver perfil do usuário

7Gabinete do Kazekage Empty Re: Gabinete do Kazekage em Seg Fev 09, 2015 7:00 pm

Gabinete do Kazekage Naruto-gif-nagato-chocado-de-umaotakubaka-visite-pandatoryu

Após algumas horas eu acabava a minha missão e então recolhia o meu dinheiro, não sabendo ainda oque fazer resolvia ir pegar uma outra missão, como sempre eu batia na porta antes de entrar.

Ver perfil do usuário

8Gabinete do Kazekage Empty Re: Gabinete do Kazekage em Seg Fev 09, 2015 7:21 pm

-Vergil

-Vergil
Kazekage
Kazekage
Minha vida como kazekage estava sempre agitada, muitos shinobis vinham até mim pedir missões, e dessa vez enquanto descansava tomando chá algum bate a porta.

-Entre - Falei enquanto olhava para a porta.

Era um shinobi da vila que acabara de se graduar, ele vinha atrás de uma nova missão, olhei para ele e disse.

-Bem, pegue esse pergaminho ai em cima da mesa, é uma missão que acabou de chegar.

Missão

Pegando os meliantes
Rank: B
Recompensa: 250.000 ryos
Descrição: O velho Fuwa foi assaltado em sua loja e os ladrões disseram que iriam voltar na noite seguinte, chegaram até a ameça-lo se não tivesse mais ryos em seu caixa, seu trabalho é se esconder na loja do velho e armar uma emboscada para pegar os ladrões, se houver luta, tente não destruir a loja do senhor Fuwa.

Ver perfil do usuário

9Gabinete do Kazekage Empty Re: Gabinete do Kazekage em Sex Fev 13, 2015 5:17 pm

Gabinete do Kazekage Tumblr_mr1qe4dGJO1senm9eo1_400

O dia estava quente, como os outros dias anteriores. Enfim após de uma boa caminhada, todo suado via o grande gabinete de nosso Kazekage enquanto resolvia entrar, então antes de entrar em sua sala calmamente batia na porta, esperando o nosso senhor.

Ver perfil do usuário

10Gabinete do Kazekage Empty Re: Gabinete do Kazekage em Sex Fev 13, 2015 8:41 pm

Gosh

Gosh
Gennin
Gennin
Uma leve brisa cheirosa pairava sobre a vila de Suna. Fazia sol como qualquer outro dia, mas a brisa parecia tornar todo aquele deserto num local mais confortável. Temperatura perfeita para iniciar uma missão em nome da grande nação de Suna, que por ventura, caso aceite, seria a primeira do jovem Gosh. Chegando no gabinete, batera na porta, aguardando uma resposta para poder entrar.
Rank:
Missão Rank C - se fizer favor

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: