Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
Gabinete do Kazekage EmptySeg maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
Gabinete do Kazekage EmptySeg maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
Gabinete do Kazekage EmptySeg maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
Gabinete do Kazekage EmptySeg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
Gabinete do Kazekage EmptyQui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
Gabinete do Kazekage EmptyDom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
Gabinete do Kazekage EmptyDom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
Gabinete do Kazekage EmptyDom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
Gabinete do Kazekage EmptyTer Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabinete do Kazekage

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Gabinete do Kazekage Empty Gabinete do Kazekage Qui Fev 05, 2015 11:54 pm

-Vergil

-Vergil
Kazekage
Kazekage

Gabinete do Kazekage PX81cKq

Gabinete, Vista externa: Um prédio com 4 andares onde no ultimo se encontra o gabinete do kazekage
Imagem externa:
Espaço interno: O gabinete do kazekage é um lugar bem arrumado onde possui uma grande mesa com cerca de 2 metros de largura, 50 centímetros de comprimento e 1 metro de altura e claro que atrás da mesma existe uma confortável cadeira onde o kazekage se senta. Junto as paredes existem estantes, armários e pratilheiras onde ficam guardados os documentos da vila.

No mesmo andar onde se encontra o gabinete também se encontra um quarto reservado para o kazekage.

Em todos os andares do prédio possuem guardas protegendo o local.

2Gabinete do Kazekage Empty Re: Gabinete do Kazekage Sáb Fev 07, 2015 12:24 am

Adrian Lauts

Adrian Lauts
Gennin
Gennin

O dia estava entediante, e eu tinha acabado de virar Gennin por causa de um pequeno evento que estava havendo pela vila... Caminhava em pleno deserto, perto da saída e logo sentava em baixo de uma grande e quente rocha que fazia uma bela sombra, me levantava algumas horas depois e então via que o sol ainda estava forte, e então seguia andando até o gabinete do Kazekage e batia na porta.

Gennin;

3Gabinete do Kazekage Empty Re: Gabinete do Kazekage Sáb Fev 07, 2015 11:54 am

-Vergil

-Vergil
Kazekage
Kazekage


OFF' Vc não é Gennin pois as vagas do evento já foram todas preenchidas '-'


Um dia como qualquer outro, como sempre um pouco entediado, eu me encontrava sentado em minha cadeira assinando alguns papeis referentes a vila, até que ouvi alguém bater na porta, parei o que estava fazendo, apoiei-me completamente no encosto da cadeira, cruzei meus braços e olhando para a porta disse.


- Entre!


Status: Full

4Gabinete do Kazekage Empty Re: Gabinete do Kazekage Sáb Fev 07, 2015 1:25 pm

Adrian Lauts

Adrian Lauts
Gennin
Gennin

Enfim abria a porta e logo via o grande Kazekage sentado em sua cadeira, então logo o cumprimentava -- Como vai? Kazekage. Em seguida soltava um grande sorriso e então logo se aproximava da mesa do Kazekage e perguntava -- Kazekage... Você teria uma missão, pra um mero estudante?
Off: Status [FULL]

5Gabinete do Kazekage Empty Re: Gabinete do Kazekage Sáb Fev 07, 2015 1:40 pm

-Vergil

-Vergil
Kazekage
Kazekage

Um garoto adentrava minha sala, ele era um estudante, me cumprimentava e logo pedia uma missão, então peguei um papel que estava em cima da mesa e levantando-o em direção ao jovem eu disse.


-Pegue, esse pedido acabou de chegar, essa sera sua missão. Feche a porta ao sair!


Status: Full

Missão

Ajudando o velho
Rank D
Recompensa: 100.000 ryos
Descrição: Um velho da vila chamado Fuwa está precisando de uma ajuda para terminar de organizar seu comercio, seu dever é ajuda-lo a carregar os itens até o ponto comercial dele e organizar as coisas para ele.

Link das suas missões: https://narutoavenger.forumeiros.com/t357-missoes-adrian-lauts#704

6Gabinete do Kazekage Empty Re: Gabinete do Kazekage Dom Fev 08, 2015 12:44 pm

Adrian Lauts

Adrian Lauts
Gennin
Gennin

Pegando o tal pergaminho com a missão descrita, saia do gabinete do Kazekage após de fechar a porta...

7Gabinete do Kazekage Empty Re: Gabinete do Kazekage Seg Fev 09, 2015 7:00 pm

Adrian Lauts

Adrian Lauts
Gennin
Gennin



Gabinete do Kazekage Naruto-gif-nagato-chocado-de-umaotakubaka-visite-pandatoryu

Após algumas horas eu acabava a minha missão e então recolhia o meu dinheiro, não sabendo ainda oque fazer resolvia ir pegar uma outra missão, como sempre eu batia na porta antes de entrar.

8Gabinete do Kazekage Empty Re: Gabinete do Kazekage Seg Fev 09, 2015 7:21 pm

-Vergil

-Vergil
Kazekage
Kazekage

Minha vida como kazekage estava sempre agitada, muitos shinobis vinham até mim pedir missões, e dessa vez enquanto descansava tomando chá algum bate a porta.


-Entre - Falei enquanto olhava para a porta.


Era um shinobi da vila que acabara de se graduar, ele vinha atrás de uma nova missão, olhei para ele e disse.


-Bem, pegue esse pergaminho ai em cima da mesa, é uma missão que acabou de chegar.






Missão

Pegando os meliantes
Rank: B
Recompensa: 250.000 ryos
Descrição: O velho Fuwa foi assaltado em sua loja e os ladrões disseram que iriam voltar na noite seguinte, chegaram até a ameça-lo se não tivesse mais ryos em seu caixa, seu trabalho é se esconder na loja do velho e armar uma emboscada para pegar os ladrões, se houver luta, tente não destruir a loja do senhor Fuwa.

9Gabinete do Kazekage Empty Re: Gabinete do Kazekage Sex Fev 13, 2015 5:17 pm

Adrian Lauts

Adrian Lauts
Gennin
Gennin



Gabinete do Kazekage Tumblr_mr1qe4dGJO1senm9eo1_400


O dia estava quente, como os outros dias anteriores. Enfim após de uma boa caminhada, todo suado via o grande gabinete de nosso Kazekage enquanto resolvia entrar, então antes de entrar em sua sala calmamente batia na porta, esperando o nosso senhor.

10Gabinete do Kazekage Empty Re: Gabinete do Kazekage Sex Fev 13, 2015 8:41 pm

Gosh

Gosh
Gennin
Gennin

Uma leve brisa cheirosa pairava sobre a vila de Suna. Fazia sol como qualquer outro dia, mas a brisa parecia tornar todo aquele deserto num local mais confortável. Temperatura perfeita para iniciar uma missão em nome da grande nação de Suna, que por ventura, caso aceite, seria a primeira do jovem Gosh. Chegando no gabinete, batera na porta, aguardando uma resposta para poder entrar.
Rank:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos