Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
[FICHA]Uzumaki Naruto EmptySeg maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
[FICHA]Uzumaki Naruto EmptySeg maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
[FICHA]Uzumaki Naruto EmptySeg maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
[FICHA]Uzumaki Naruto EmptySeg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
[FICHA]Uzumaki Naruto EmptyQui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
[FICHA]Uzumaki Naruto EmptyDom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
[FICHA]Uzumaki Naruto EmptyDom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
[FICHA]Uzumaki Naruto EmptyDom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
[FICHA]Uzumaki Naruto EmptyTer Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA]Uzumaki Naruto

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA]Uzumaki Naruto Empty [FICHA]Uzumaki Naruto Seg Fev 02, 2015 8:35 pm

Zoldyck

Zoldyck
Mizukage
Mizukage

Tailed Beast Skill
[FICHA]Uzumaki Naruto Naruto_no_Biju_Modo
Kyūbi Chakura Mōdo
Rank: -
Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação intensa exclusiva para aqueles com chakra do Nove-Caudas selado em si. Naruto Uzumaki, como o jinchūriki do Nove-Caudas, é capaz de entrar na forma usando o chakra Yang da besta. Minato Namikaze, tendo selado o chakra Yin da besta em seu corpo imediatamente antes de sua morte, tem sido capaz de acessar a forma uma vez reencarnado.

[FICHA]Uzumaki Naruto Latest?cb=20141009133727
Bijū Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: Modo Bijuu de Naruto também pode ser combinado com Modo Sennin para aumentar consideravelmente suas habilidades adicionando senjutsu chakra a seus ataques, dando-lhe um novo aumento na velocidade, resistência, durabilidade, em ninjutsu e taijutsu. Com isso, Naruto também foi capaz de criar uma Bijūdama reforçada com senjutsu, bem como adicionar senjutsu chakra para o Rasengan de Minato quando ele usou o seu modo de Bijuu. As marcas do olho de Sage Mode também refletir sobre atados manto besta de Kurama também.

[FICHA]Uzumaki Naruto Latest?cb=20140612132625
Chakra Transfer Technique
Rank: -
Descrição: A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa. É usado por muitos utilizadores, cada um deles mostrou utilizar a técnica de maneiras diferentes. Certas pessoas, como Minato Namikaze e Naruto Uzumaki também podem moldar o chakra transferido a fim de adaptá-lo ao tipo de chakra específico de outra pessoa. No caso deste último, devido ao chakra de Kurama, também envolvia os destinatários em um manto chakra semelhante à sua forma "Versão 1", embora sem caudas. Assim, o usuário transfere o seu chakra, ele/ela é capaz de manipular o chakra remotamente.

[FICHA]Uzumaki Naruto Renzoku_Bij%C5%ABdama_%28Naruto_e_B%29
Renzoku Bijūdama
Rank: -
Descrição: O Bijū ou o jinchūriki transformado dispara várias Bolas da Besta com Cauda descompactadas em rápida sucessão no alvo.

[FICHA]Uzumaki Naruto Sensoriamento_Negativo[FICHA]Uzumaki Naruto Sensoriamento_Negativo2
Negative Emotions Sensing
Rank: -
Descrição: Kurama, é auto-descrito como um ser feito de maldade pura, e é capaz de sentir as emoções negativas, como ódio e a Sakki de qualquer indivíduo em torno dele. Ele usou essa capacidade para encontrar o ódio interior de Naruto, que o trouxe perto de escapar várias vezes antes de Naruto assumir o controle do seu próprio chakra.

Quando Naruto alcançou o Kyūbi Chakura Mōdo, ele por sua vez, ganhou a capacidade de Kurama de sentir emoções negativas. Ele foi capaz de perceber Kisame Hoshigaki, enquanto ele estava escondido dentro da Samehada, embora Kisame e a espada compartilhassem do mesmo chakra. De acordo com Tobi, Mito Uzumaki também possuia essa capacidade.

[FICHA]Uzumaki Naruto Wakusei_Rasengan
Wakusei Rasengan
Rank: -
Descrição: Naruto enquanto no Kyūbi Chakura Mōdo cria um Ōdama Rasengan em uma das suas mãos, o que é, então, rodeado por três Rasengan de tamanho normal, de uma maneira semelhante à luas em torno de um planeta. Quando entra em contato com um alvo, as rotações desordenadas dos Rasengan individuais, criadas pelo central e os menores que giram em sentidos diferentes, interagem uns com os outros para formar uma onda semelhante a um vortex turbulento. A força da técnica é tão grande que fez até mesmo um shinobi reencarnado pela técnica Edo Tensei levar uma quantidade significativa de tempo para se regenerar, o que fazem normalmente instantaneamente.

[FICHA]Uzumaki Naruto Mini-Rasenshuriken
Mini-Rasenshuriken
Rank: -
Descrição: Naruto, enquanto está no Modo de Chakra da Nove Caudas, cria dois pequenos braços de chakra em seu dedo indicador, com os quais ele cria uma miniatura do Rasenshuriken. Embora a shuriken tenha menos poder de ataque do que a original, ainda é muito eficaz, sendo capaz de cortar uma perna dos clones fundidos do Exército de Zetsu Branco com relativa facilidade.

[FICHA]Uzumaki Naruto Shakuton_K%C5%8Drin_Shipp%C5%AB_Shikkoku_no_Ya_Zeroshiki_(Pequena_Escala_-_Anime)
Shakuton: Kōrin Shippū Shikkoku no Ya Zeroshiki
Rank: -
Descrição: Esta técnica combina o Fūton: Chōōdama Rasenshuriken de Naruto Uzumaki e o Enton: Susanoo Kagutsuchi de Sasuke Uchiha juntamente com suas variantes. Porque a relação do vento e da chama é perfeitamente equilibrada, que em vez de serem extintas, as chamas são bastante reforçadas fazendo com que qualquer um atingido por esta técnica seja envolto em uma massa rodopiante de chamas inextinguíveis negra de Amaterasu.

[FICHA]Uzumaki Naruto Rasenkyugan
Rasenkyūgan
Rank: -
Descrição: Naruto enquanto no Modo de Chakra do Nove-Caudas, usa os braços de chakra para formar uma Grande Bola da Esfera Espiral, em sua mão, em seguida, joga-o acima de suas costas. Ele então usa os braços de chakra extras para agarrar e esmagar os inimigos na esfera, simulando uma "absorção" das vítimas para o Rasengan.

[FICHA]Uzumaki Naruto Rasenrangan
Rasenrangan
Rank: -
Descrição: Com o Rasenrangan Naruto, enquanto no Modo controlado de chakra da Kyūbi, usa braços de chakra para formar múltiplos Rasengans. Ele pode, então, atingir vários oponentes ao mesmo tempo segurando o Rasengan com os braços de chakra.

[FICHA]Uzumaki Naruto Cho_Mini_Bijudama
Chō Mini Bijūdama
Rank: -
Descrição: Enquanto no Modo de Chakra do Nove-Caudas, Naruto reúne e equilibra o chakra preto e branco necessários para formar uma miniatura condensada da Bola da Besta com Cauda. Com o impacto, a bola explode, resultando em um raio de explosão muito considerável. Tal como acontece com o Rasengan, ele pode estender a bola para a frente com o uso de um braço de chakra. Naruto pode usar um clone da sombra para ajudá-lo a formar a bola. Enquanto no Modo Bijū ele pode formá-la por conta própria.

[FICHA]Uzumaki Naruto Naruto_usando_Bijudama
Bijūdama
Rank: -
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a técnica final de um Bijū e seu jinchūriki.

Para formar o ataque, eles se reúnem tanto o chakra positivo preto (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura), e o chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), moldá-lo em uma esfera, e depois comprimi-lo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisam ser equilibrados com uma relação de 8:2, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. Pode ser acionada uma forma diferente à bola, quer na forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para formar uma explosão em forma de cúpula que achata e apaga tudo em volta, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder explosivo de penetração. A Bola da Besta com Cauda é incrivelmente denso, como quando Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas criou um, o chão em volta dele afundou sob seu peso depois que ele engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outros Bijū executando a técnica, as Bolas das Bestas com Cauda podem ser combinadas, aumentando tremendamente o poder destrutivo do ataque e tamanho. Apesar de sua densidade, a Bola da Besta com Cauda é extremamente rápida quando lançada, capaz de atravessar um mar inteiro em poucos segundos, apesar de sua trajetória ser alterada pelo Invocação: Rashōmon Quíntuplo quando usado por Kurama ou quando o Dez-Caudas usa em todo o continente em minutos.

A potência do ataque está em relação à potência do utilizador. A Bola da Besta com Cauda totalmente carregada de Gyūki pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como varar através de uma barreira em camadas múltiplas. A própria Bola da Besta com Cauda de Kurama pode criar uma explosão que é muito maior do que o Monumento Hokage e as montanhas ao redor, bem como aquele que é igual ao tamanho e poder de uma bola combinada formada por cinco outros Bijū. As Bolas das Bestas com Cauda individuais de Matatabi, Isobu, Kokuō, Saiken e Chōmei parecem estar no mesmo nível de poder destrutivo, uma vez que facilmente vaporizaram grandes montanhas depois de Naruto desviá-los com a sua velocidade e força. Quando usado pelo Dez-Caudas em sua forma madura, a Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas assumiu uma forma cônica, e com o impacto foi capaz de destruir uma vila inteira a alguma distância, bem como destruir toda cordilheira e a explosão pôde ser vista a partir de extremamente longe. Quando utilizado por Obito, na sua forma original Jinchūriki, ele invoca uma árvore com várias extensões como flor sobre elas, formando a bola na frente de cada flor.

[FICHA]Uzumaki Naruto Bra%C3%A7os_de_Chakra_Bij%C5%AB_%28Naruto_KCM%29
Tailed Beast Chakra Arms
Rank: -
Descrição: Trata-se de uma habilidade que um jinchūriki é capaz de realizar, quando em sua forma bijū. O jinchūriki usa o chakra bruto da sua Bijū para os braços de forma que ele pode manipular livremente para atacar seus inimigos, além de ser capaz de atacar um adversário mais rápido do que um usuário do Sharingan possa reagir. As mãos dos braços são formadas com garras de chakra enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim, ter movimentos flexíveis que geralmente seriam impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que ele deseja e que também podem servir para outros fins, tais como ganchos, agarrar objetos ou inimigos a grandes distâncias, por meios ofensivos, como meramente tocar num destes braços pode causar queimaduras fatais, devido ao ódio fervilhado da Kyūbi dentro de seu chakra (embora este não é sempre o caso). Devido a ter o chakra ligado ao seu corpo, os braços de chakra podem crescer em tamanho a partir da quarta cauda, onde os braços ou qualquer outra parte do corpo de Naruto pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B foi mostrado usando esta técnica embora, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para a sua técnica Lariat.

Em seu Modo de Chakra do Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços de chakra em maior escala, como ele pode usar e liberar os braços de chakra de qualquer lugar em seu corpo em uma pequena ou grande escala. Estes braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem Naruto colocar muito pensamento nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu punho. Depois de algumas práticas, ele dominou os braços de chakra, sendo capaz de manipular várias pedras e formas geométricas, sem esmagá-las. Agora, ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas a não usar o Técnica Clones das Sombras enquanto estiver nesta forma. A maestria de Naruto com os Braços de Chakra Bijū é tão grande que ele é capaz de criar vários de uma vez para lançar ataques em vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar pequenos braços em torno de seu dedo. Os braços também concedem-lhe um maior nível de destreza e capacidade de manobra que normalmente seria uma situação insolúvel, como ele fez ao guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados.

Obito é capaz de usar isto depois de se tornar o jinchūriki do Jūbi. Ele o faz exercendo o chakra do Jūbi das dez saliências pontiagudas, provenientes de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para rasgar em pedaços as Quatro Formações Vermelhas Yang dos Hokage com facilidade, apesar de ser capaz de proteger todos da gigantesca Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas.

[FICHA]Uzumaki Naruto Naruto_-_Biju_Rasengan
Bijū Rasengan
Rank: -
Descrição: Para contornar o fato de que ele não poderia usar a Bijūdama ou o Kage Bunshin no Jutsu enquanto estivesse no Kyūbi Chakura Mōdo, Killer B aconselhou Naruto a usar seus braços de chakra em vez de tentar criar um Rasengan. Os resultados foram incompletos, embora parecia uma versão combinada do Rasengan com a Bijūdama.

No início de seu treinamento Naruto encontrou alguma dificuldade em fazer a relação de 8:2 de chakra preto e branco. Apesar do fato de que ele tem um manto de chakra ao praticar a técnica, as mãos de Naruto são feridas quando ele pratica. Ele pede para Killer B assistir e diz-lhe para ele lembra a sensação da técnica já que ele tem a relação correta.

Naruto observou também que este novo Rasengan é bem pesado, como ele mal consegue segurá-lo. Isto é provavelmente porque o chakra da Kyūbi tem sido descrito como muito denso em instâncias anteriores. De acordo com Killer B, ele está quase perfeito, e a melhor maneira de aprender e dominar era a partir de experiências da vida real no campo de batalha. Mais tarde, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, depois de ganhar a cooperação de Kurama, Naruto ganhou a habilidade de usar o Bijūdama e, posteriormente, desenvolveu o Chō Mini Bijūdama, deixando a conclusão desta técnica desnecessária.

No Arco Chikara exclusivo do Anime, Naruto conseguiu criar um Bijū Rasengan incompleto (antes dele ter o controle absoluto do chakra da Kyūbi), que foi capaz de petrificar seu clone de Nove Caudas.

[FICHA]Uzumaki Naruto Onda_de_Choque_Bij%C5%AB
Tailed Beast Shockwave
Rank: -
Descrição: Um Bijū usa sua enorme reserva de chakra para transformar qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e de destruição. Quando Naruto Uzumaki estava no controle ao usar o poder da Kyūbi, ele demonstrou poderosas ondas de choque por meio de rugido ou do movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando a Kyūbi tomou o controle de seu corpo, ele foi capaz de usar poderosas explosões de ondas com seus braços. A força bruta de Naruto, uma vez que ele entra na versão 2 foi poderosa o suficiente para reverter o Shinra Tensei de Pain para ele mesmo.

Quando usado pela própria Kurama, é poderosa o suficiente para dispersar completamente poderosos ataques como o Senpō: Chō Ōdama Rasengan, e até mesmo afastar Bijū completamente transformados.

Quando usado pelo Jūbi com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem por quilômetros na sua forma inicial, bem como usa-o para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que se recupera de seu estado emaciado.

[FICHA]Uzumaki Naruto Telepatia_Bij%C5%AB_%28Kurama_e_Naruto%29
Seishin Sekai
Rank: -
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os Bijū, o que permite que eles se comuniquem uns com os outros em uma planície mais profunda de sua mente subconsciente conhecida como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelos jinchūriki e seus Bijū, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os Bijū e seus respectivos jinchūriki. No entanto, isso requer que um jinchūriki e seu Bijū estejam inteiramente ligados para ter acesso a este mundo. Além disso é impossível para as influências de fora chegar a este plano, mesmo se os animais estão sendo controlados.

[FICHA]Uzumaki Naruto Rasenshuriken_Duplo
Double Rasenshuriken
Rank: -
Descrição: No Modo Bijū, Naruto é capaz de formar dois Rasenshuriken e empunhar os dois ao mesmo tempo. Seu poder de corte é tão grande que, ao utilizar um deles como uma arma branca, Naruto foi capaz de cortar caudas extremamente duráveis ​​do Jūbi com facilidade.

[FICHA]Uzumaki Naruto Naruto_com_Rasengan_gigante
Fūton: Chōōdama Rasenshuriken
Rank: -
Descrição: Enquanto que em seu modo de Chakra da Nove Caudas, Naruto pode expandir o tamanho de seu Fūton: Rasenshuriken. É mais ou menos o mesmo tamanho do Chōōdama Rasengan de Jiraiya. É forte o suficiente para romper uma barreira gigante.

Em sua estréia mangá, ele combinou esta técnica com o Enton: Susanoo Kagutsuchi de Sasuke para criar uma massa rodopiante de chamas negras.

Senjutsu

[FICHA]Uzumaki Naruto Sennin_Naruto
Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades.

Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.

Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele.

Outra maneira é estudar com as cobras da Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam o chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o usuário tem de ter uma grande reserva de chakra para ser capaz de manipular a energia natural.

[FICHA]Uzumaki Naruto Kawazu_Kumite
Kawazu Kumite
Rank: -
Descrição: O Punho do Sapo Sábio é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam o Sennin Mōdo. O chakra senjutsu utilizado durante o Sennin Mōdo "ativa" o corpo de maneiras diferentes, aumentando a velocidade do usuário, a força, a resistência e durabilidade. Isso permite que um Sennin consiga fazer proezas incríveis que incluem pular grandes distâncias, quebrar materiais cortantes com as mãos, bem como levantar objetos várias vezes o seu tamanho.

Ao utilizar o Kawazu Kumite, a energia natural utilizada pelo usuário para criar o chakra senjutsu, também encapsula ele como uma aura de energia natural. Essa aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser vista por aqueles que não foram treinados em senjutsu. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance e a força de seus ataques físicos. Ataques que aparentemente são desviados pelos oponentes, conseguem fazer contato com o alvo mesmo assim. Um soco foi mostrado por ter força suficiente para incapacitar completamente e acabar com um oponente.

Além disso, a velocidade melhorada e o aumento na detecção de chakra no Sennin Mōdo, combinado com os movimentos hábeis do corpo com a utilização do Kawazu Kumite, permite ao usuário esquivar de ataques inimigos no último momento possível.

[FICHA]Uzumaki Naruto Kawazu_Tataki
Kawazu Tataki
Rank: -
Descrição: Enquanto executa o Kawazu Kumite, Naruto dá um poderoso golpe de mão aberta, enviando ondas de energia natural que emanam através do alvo atingido a partir do ponto inicial de contato.

[FICHA]Uzumaki Naruto Senp%C5%8D_%C5%8Cdama_Rasengan
Senpō: Ōdama Rasengan
Rank: -
Descrição: Esta é a versão do Modo Sábio da Grande Bola da Esfera Espiral. A Grande Bola da Esfera Espiral normal requer que Naruto faça um clone da sombra para formar o ataque e, em seguida, empunhá-lo. Ao usar a sua variante no Modo Sábio no entanto, ele é capaz de usar dois clones para formar o ataque em ambas as mãos e, em seguida, dar à Grande Bola da Esfera Espiral para os clones de empunharem por si mesmos. Também é maior do que a sua técnica mãe. Esta técnica foi capaz de explodir nas invocações de Pain no alto.

[FICHA]Uzumaki Naruto Senpo_Chodama_Rasen_Tarengan
Senpō: Chōōdama Rasen Tarengan
Rank: -
Descrição: Depois de criar vários clones da sombra com cada um deles segurando um Rasengan, Naruto então entra no Modo Sábio. Os clones, em seguida, expandem o seu Rasengan em Arte Sábia: Ultra-Grande Esfera Espiral e, simultaneamente, atacam o inimigo, resultando em uma enorme quantidade de danos, o que poderia até mesmo atordoar Kurama.

[FICHA]Uzumaki Naruto Senpo_Cho_Odama_Rasengan
Chōōdama Rasengan
Rank: -
Descrição: Esta técnica acrescenta energia natural para a Grande Bola da Esfera Espiral. A energia natural aumenta rapidamente que em proporções gigantescas, maior do que o próprio corpo do usuário, e é criada em um instante. Quando esta impacta, há uma grande onda de choque que desencadeia podendo lançar shinobi desavisados.

[FICHA]Uzumaki Naruto 1280379333760_f
Senjutsu: Rasenrengan
Rank: -
Descrição: O Senjutsu: Rasenrengan (仙術・螺旋連丸, Arte Eremita: Múltiplas Esferas Espirais) é simplesmente dois Rasengan usados ​​simultaneamente. O chakra Senjutsu é adicionado à técnica, o que aumenta o poder do ataque.

http://supremegamesrbr.forumeiros.com

2[FICHA]Uzumaki Naruto Empty Re: [FICHA]Uzumaki Naruto Seg Fev 02, 2015 8:36 pm

Zoldyck

Zoldyck
Mizukage
Mizukage

Ninjutsu

[FICHA]Uzumaki Naruto Shih%C5%8Dhapp%C5%8D
Shihōhappō Shuriken
Rank: A
Descrição: Uma técnica que cerca perfeitamente o inimigo em todas as direções com sua própria "sombra". Naruto e seus clones das sombras arremessam várias shuriken de uma só vez. Evitar toda a chuva de shuriken é difícil, mesmo para as pessoas mais ágeis. O único modo de se evitar esse ataque é se o inimigo conseguir focar seus sentidos nas shuriken subindo. Seu próximo passo é atacar o ponto cego, porém, ele dificilmente é criado. À primeira vista, parece ser um movimento desesperado, mas é um ataque inteligente, com uma trama oculta para conduzir o inimigo em uma situação difícil, dando um senso de domínio de Naruto sobre o método de assassinato com clones das sombras.

[FICHA]Uzumaki Naruto %C5%8Cdama_Rasengan
Ōdama Rasengan
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu com poder destrutivo pré-eminente, causado por girar descontroladamente dentro do chakra na palma da mão e comprimi-lo em uma alta densidade — o Rasengan. Usando os mesmos elementos essenciais, mas também aumentando rapidamente a quantidade de chakra usado, resulta na Grande Bola da Esfera Espiral. Foi criado por Naruto Uzumaki durante seu treinamento com Jiraiya. Primeiramente, Naruto precisava de um clone da sombra para formar a Grande Bola da Esfera Espiral e ajudá-lo a empunhá-la. Mas, como ele tem tornado-se mais hábil com ela, Naruto agora pode empunhar o ataque com uma mão, mas ainda precisa de um clone da sombra para ajudá-lo a criá-lo. Comprimido a uma densidade ainda maior do que antes, o chakra é libertado de uma só vez logo que a técnica atinge o alvo, libertando um extraordinário poder destrutivo. Proporcional a este poder, a quantidade de chakra que consome também é extraordinária. Com ele possuindo o chakra do Nove-Caudas, pode-se dizer que esta técnica não é para mais ninguém, mas para Naruto apenas.

[FICHA]Uzumaki Naruto %C5%8Cdama_Rasen_Tairengan
Ōdama Rasen Tairengan
Rank: -
Descrição: Depois de realizar a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra, Naruto cria várias Grande Bola da Esfera Espiral. Os clones, em seguida, cobrar para o alvo e bater seu Rasengan no alvo, causando uma enorme quantidade de danos.

[FICHA]Uzumaki Naruto Clone_Shuriken
Shuriken Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Naruto cria dois clones que se agarram, enquanto Naruto agarra ambos. Naruto começa a girar para ganhar velocidade suficiente, então ele os solta, jogando os clones no oponente, girando como uma shuriken, que atinge rapidamente o inimigo.

[FICHA]Uzumaki Naruto Konbi_Henge
Konbi Henge
Rank: B
Descrição: Uma forma avançada do Henge no Jutsu, o Konbi Henge (コンビ変化, Técnica de Transformação Combinada) transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos as etapas são divididas, enquanto um usuário executa os selos de mão necessários, o outro pode fornecer o chakra. Naruto utilizou este método com Gamabunta em sua luta contra Gaara (quando ele usou a forma completa do Shukaku) para assumir a aparência de uma raposa gigante (Kurama no anime). O Quarteto do Som usou essa técnica durante o Exame Chūnin para se disfarçarem como guarda-costas do Yondaime Kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram a sua própria variação desta técnica com o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.

[FICHA]Uzumaki Naruto Mikazuki_Rasengan
Mikazuki Rasengan
Rank: -
Descrição: Naruto combina o Rasengan com os raios de uma lua crescente para mergulhá-lo em uma luz branca ofuscante. Isso forma uma lua crescente branca com uma estrela no Rasengan, tornando o ataque maior e mais poderoso.

[FICHA]Uzumaki Naruto Rasengan_Gelel
Rasengan Gelel
Rank: -
Descrição: O Rasengan Gelel é um Rasengan infundido com a energia da Pedra Gelel. Ele apenas é visto sendo usado como parte do Tsuin Rasengan em combinação com um Yōko Rasengan. Em vez de ser criado com Kage Bunshin, Temujin simplesmente coloca a mão sobre a mão direita de Naruto. Seu poder se presume ser igual ao poder de fogo de um Yōko Rasengan, pois ele pode queimar uma parte do corpo do oponente.

[FICHA]Uzumaki Naruto Dokonj%C5%8D_Rasengan
Dokonjō Rasengan
Rank: -
Descrição: Lembrando das palavras de Jiraiya sobre nunca abandonar o seu caminho ninja, Naruto cria um Rasengan totalmente carregado, mas aumenta sua massa e força bruta. Ele tem mostrado energia suficiente para detonar uma parede inteira de uma fortaleza e até mesmo dizimá-la em questão de minutos. Ao contrário de um Rasengan normal, que desaparece depois de bater sua meta, esta versão não desaparece até que Naruto termine de destruir toda a fortaleza. Esta técnica pode ser comparada com o Ōdama Rasengan, por ter muitas semelhanças, com excepção de ser muito menor.

[FICHA]Uzumaki Naruto Haremu_no_Jutsu
Hāremu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é considerada como sendo uma variação avançada da Técnica Sexy, que é combinado com o Técnica Clone da Sombra. Depois de criar uma dúzia de clones assim, Naruto usa essa técnica para transformá-los todos para a mesma mulher, linda e nua (ou em um maiô, como em alguns episódios do anime e video games). Naruto usa essa técnica quando ele quer uma chance melhor de sua vítima ou alvo cair, ou quando a técnica Sexy deixa de cumprir sua finalidade. Quando Naruto utilizou esta técnica em uma tentativa fracassada de seduzir Killer B, Naruto criou os clones já transformado em mulheres nuas, em vez de transformá-los depois que eles foram criados. No mangá, as névoas de fumaça que cobrem partes íntimas dessas mulheres é bastante reduzido em comparação com a técnica Sexy ou qualquer de suas variações.

Naruto usa uma outra forma de esta técnica (no anime), quando ele se transforma em dezenas de clones de Sakura, a fim de confundir Rock Lee. Todos os clones de Sakura foram completamente vestidos, Naruto foi apenas para manipular os sentimentos de Rock Lee por ela.

[FICHA]Uzumaki Naruto Tumblr_m6a8ga0Gp31rput01o1_500
Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Este jutsu é essencialmente uma versão massiva do Kage Bunshin no Jutsu. Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário. Naruto aprendeu a técnica do Pergaminho de Selos proibidos escritos pelo Primeiro Hokage.

Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas reservas de chakra maciças. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma alimentação decente de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa cansaço extremo com o uso repetido.

Naruto é mostrado usando esta técnica em várias ocasiões para formar cadeias humanas, tanto para razões ofensivas e complementares.

[FICHA]Uzumaki Naruto Naruto_to_Shion_no_Ch%C5%8D_Chakura_Rasengan
Naruto to Shion no Chō Chakura Rasengan
Rank: -
Descrição: Este é um Rasengan enorme criado com o chakra de Naruto e Shion, auxiliado por seu Sino de Segurança Mística. A técnica foi usada para destruir Mōryō.

[FICHA]Uzumaki Naruto New_Sexy_Jutsu_2
New Sexy Technique
Rank: -
Descrição: Uma versão melhorada do Oiroke no Jutsu, Naruto se transforma em uma bela mulher vestida com uma roupa de diabo reveladora, enquanto posa sedutoramente. Naruto descobre que apresentar a mulher vestida com esta roupa é mais eficaz do que apresentar ela totalmente nua. Isso porque, a roupa é cortada e moldada para fazer com que a vítima fique obcecada em querer ver mais do corpo da mulher, combinado com um olhar de "garota má".

[FICHA]Uzumaki Naruto Pachinko_no_Jutsu
Pachinko no Jutsu
Rank: -
Descrição: Naruto e Sasuke jogam um objeto duro no adversário com força suficiente para derrubá-lo. Eles realizaram esta técnica usando o Líquido de Chakra de Jako que ligava os seus braços juntos, como um estilingue para lançar uma estátua de ouro em Jako.

[FICHA]Uzumaki Naruto Naruto-Ultimate-Ninja-Storm-Generations5
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bijūdama. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na forma de transformação formou-se por si só, sendo o Rasengan ainda é um jutsu muito útil, poderoso e difícil de aprender e dominar.

O Rasengan não requer selos da mão para usar, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna auto-sustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite que o Rasengan para moer em tudo o que entra em contato com a infligir grandes danos. Isso tende a lançar o alvo para trás depois de ser atingido, ou, se o alvo está deitado no chão ou sendo lançado ao chão, a força destrutiva é o suficiente para formar uma cratera. Em um arco filler do anime, Naruto foi capaz de alguma forma jogar o Rasengan em uma parede, tornando-se uma técnica projétil de distância média. Tem-se observado algumas vezes que o Rasengan é superior ao seu homólogo, o Chidori, por Jiraiya, Kakashi Hatake, e Sasuke Uchiha mesmo depois de ver os efeitos posteriores do Rasengan em uma caixa de água.

O Rasengan foi projetado para usar afinidades elementares do conjurador. Minato não conseguiu adicionar a sua afinidades com seu Rasengan antes de morrer, enquanto Kakashi Hatake tentou adicionar seu elemento relâmpago ao seu Rasengan, mas foi incapaz e explica que ele criou o Chidori e o Raikiri em vez disso, que exigem um certo ponto de forma e manipulação da própria natureza. Naruto foi o primeiro a adicionar sua afinidade fūton a seu Rasengan para criar a versão Fūton: Rasengan, e até mesmo avançou, até o ponto em que ele poderia criar a versão muito mais poderosa e destrutiva, Fūton: Rasenshuriken."

[FICHA]Uzumaki Naruto Nanairo_no_Rasengan
Nanairo no Rasengan
Rank: -
Descrição: O Nanairo Rasengan é um Rasengan, colorido pela luz refletida do gerador espelho no País da Neve. Esta coloração fez o chakra utilizado no Rasengan se parecer com um arco-íris. A julgar pelo quão longe ele faz o oponente voar, pode ser que o chakra multicolorido não é apenas um espetáculo colorido, mas de alguma forma aumenta a sua energia também.

[FICHA]Uzumaki Naruto Oiroke_no_Jutsu
Oiroke no Jutsu
Rank: E
Descrição: A técnica Sexy é simplesmente uma técnica de transformação usada para transformar o usuário em uma mulher bonita, nua de uma forma muito sedutora com pose, névoas de fumaça cobrindo suas partes íntimas, ou em um maiô. Naruto usa essa técnica para distrair ou conquistar os homens, às vezes levando a um sangramento exagerado por parte da vítima ou até mesmo inconsciência, enquanto Konohamaru usa principalmente para impressionar Naruto.

Depois que Naruto voltou em Shippūden, ele se gabou de que ele atualizou esse jutsu, que ele se referia como a "nova e melhorada" versão desta técnica, mas ele foi arremessado a distância por Sakura antes que ele tivesse a oportunidade de realizar ela.

[FICHA]Uzumaki Naruto Oiroke_no_Jutsu_-_P%C5%8Drudansu_ando_Naisu_Bod%C4%AB
Oiroke no Jutsu: Pōrudansu ando Naisu Bodī
Rank: -
Descrição: Ainda outra variação do Oiroke no Jutsu, o usuário e um bastão são transformados em uma mulher com um corpo especialmente atraente (daí o "Nice Body" do título) em um biquíni vermelho quente e um pole dance. A mulher pisca, sopra beijos e fala sedutoramente com a vítima para adicionar à eficácia desta técnica. Konohamaru mostrou esta técnica para Naruto em uma tentativa fracassada de impressioná-lo, apenas para descobrir que Naruto já havia aprendido durante o desenvolvimento da Nova Técnica Sexy.

[FICHA]Uzumaki Naruto Kage_Bunshin_no_Jutsu
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: O Kage Bunshin no Jutsu, é uma técnica que foi desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju.

Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos, embora, mesmo assim, pode não ser suficiente, como é evidente, quando, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja alguns clones mais notáveis de Naruto tomaram golpes pesados, mas não dispersaram. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Modo Bijū, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.

[FICHA]Uzumaki Naruto Kage_Shuriken_no_Jutsu
Kage Shuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: É uma técnica simples onde duas shuriken, como a Fūma Shuriken, são empilhadas uma sobre a outra e lançadas simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é de alguma forma chamar a atenção do inimigo para a shuriken superior. Então, eles têm que lidar com a shuriken que vem por debaixo da shuriken superior, despercebida. No entanto, se o inimigo perceber as duas shuriken, a técnica acaba por perder toda a sua eficiência.

[FICHA]Uzumaki Naruto Taikyoku_Rasengan
Taikyoku Rasengan
Rank: -
Descrição: Naruto funde seu Rasengan com o de Minato para criar um Rasengan que perfura através do oponente causando grandes danos. O Taikyoku Rasengan, como o Tatsumaki Rasengan, tem vários fluxos de chakra em espiral em torno do centro, mas tem muito mais fluxos cobrindo completamente os corpos dos usuários. Estes fluxos são capazes de desviar ataques. A esfera em si parece instável, com a forma flutuante descontroladamente ao contrário da forma de esfera sólida de outras técnicas do Rasengan.

[FICHA]Uzumaki Naruto Tatsumaki_Rasengan
Tatsumaki Rasengan
Rank: -
Descrição: O Tatsumaki Rasengan é um Rasengan formado a partir do chakra liberado da Raposa Demônio de Nove Caudas. O Rasengan é vermelho semelhante ao Yōko Rasengan de Naruto o Filme 2: Lenda da Pedra Gelel, mas com várias correntes de chakra vermelhas em espiral em torno da esfera. O Rasengan pode então ser ainda mais comprimido dando a esfera mais potência.

[FICHA]Uzumaki Naruto Meisaigakure_no_Jutsu_%28Naruto%29
Tōton Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica nunca foi vista no mangá, mas permite que o usuário espie os outros sem ser notado. Foi inventado por Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o risco de ser pego. No anime no entanto, Hayate usou essa técnica de maneira similar para esconder com camuflagem, como seu corpo se torna transparente para mascarar sua aparência. No entanto, o utilizador tem de manter-se parado durante a utilização da técnica, como visto quando Hayate saiu da técnica para alertar o Terceiro Hokage.

[FICHA]Uzumaki Naruto Tsuin_Rasengan
Tsuin Rasengan
Rank: -
Descrição: O Tsuin Rasengan é simplesmente a utilização simultânea de dois Rasengan pelo usuário, com um em cada mão.

[FICHA]Uzumaki Naruto Rasen_Cho_Tarengan
Rasen Chō Tarengan
Rank: -
Descrição: Depois de criar uma enxurrada de clones de sombra, Naruto e seus clones cada cria um Rasengan com que bombardeiam seus alvos para efeitos devastadores.

[FICHA]Uzumaki Naruto 500px-Uzumaki_no_Jin
Uzumaki no Jin
Rank: -
Descrição: Naruto cria 12 clones das sombras, cada um armado com uma kunai, formando um círculo defensivo, com Naruto no meio, todos preparados para atacar o inimigo.

Taijutsu

[FICHA]Uzumaki Naruto Naruto_soca_Kisame
Gōken
Rank: -
Descrição: O Gōken é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Jūken, que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.

[FICHA]Uzumaki Naruto Bunshin_taiatari
Bunshin Taiatari
Rank: A
Descrição: Uma técnica de combinação poderosa inventada por Naruto Uzumaki, durante sua batalha contra Gaara. Usando o Kage Bunshin no Jutsu, Naruto cria quatro clones. Os cinco corpos em seguida, confundem o inimigo, usando uma variedade de movimentos e combinações e enquanto o inimigo está preocupado com os clones, ele acaba deixando sua guarda aberta, com isso, Naruto pode atacar o ponto fraco do inimigo. Usando clones, o poder ofensivo desta técnica é muito mais elevado do que um golpe de corpo normal. Esta técnica é muito vistosa e faz pleno uso da imprevisibilidade característica de Naruto.

[FICHA]Uzumaki Naruto Tatakai
Bunshin Kaiten Kakato Otoshi
Rank: -
Descrição: Depois de criar vários clones das sombras, Naruto e seus clones se lançam para o ar e começam a cambalhota. Eles, então, vem girando para baixo, batendo seus calcanhares nas costas do alvo e na cabeça.

[FICHA]Uzumaki Naruto Naruto_Rendan
Uzumaki Naruto Rendan
Rank: B
Descrição: Usando o Kage Bunshin no Jutsu Naruto divide-se em cinco. Gritando "U-ZU-MA-KI", os quatro clones chutam o inimigo no ar. Então, enquanto o inimigo está flutuando no ar, Naruto termina dando um forte golpe com seu calcanhar girando e gritando "Naruto Rendan!", lançando o inimigo com força em direção ao chão. O nome da técnica é diretamente baseada no Shishi Rendan de Sasuke Uchiha, que foi baseado no taijutsu de Lee, no entanto, pode ser considerado um ninjutsu original de Naruto.

[FICHA]Uzumaki Naruto 204290426_photo2_big
Uzumaki Naruto Nisen Rendan
Rank: A
Descrição: Naruto usa o Tajū Kage Bunshin no Jutsu para criar 999 clones. Primeiramente, o adversário é chutado para o alto, enquanto Naruto grita "U-ZU-MA-KI". Os milhares de corpos depois golpeiam o oponente com ambos os punhos esquerdo e direito igualando dois mil socos. Finalmente, é terminado com um golpe final simultâneo de gancho com as mãos esquerda e direita.

[FICHA]Uzumaki Naruto Sennen_Goroshi_%28Naruto%29
Sennen Goroshi
Rank: E
Descrição: Uma técnica muito simples, com um nome excessivamente dramático, Mil Anos de Morte, no qual o usuário simplesmente insere os dedos médios (semelhante ao selo de mão do Tigre) no ânus do adversário, causando constipação, dor e/ou constrangimento. Ele não tem nenhum efeito sobre alvos inconscientes. Testemunhas que vêem a técnica reagem estranhamente (Temari fica corada, Pakkun se pergunta se é realmente uma técnica e Gamakichi mostra um olhar de decepção), enquanto aqueles que usaram ou experimentaram a técnica mostram um grande temor em serem atacados com ela.

Embora aparentemente inútil, a técnica pode ser muito útil se usada corretamente. Durante o primeiro teste do sino, Kakashi foi capaz de jogar Naruto à uma grande distância, provavelmente impulsionando-o com chakra. Naruto viria a descobrir que o ponto principal por trás da técnica é acertar o ponto cego do oponente, e quando se substitui os dedos por uma kunai com um papel bomba, pode ser uma técnica letal. A variação acima mencionada só foi utilizada por Naruto.

[FICHA]Uzumaki Naruto 374867508_photo1_big
Fūton: Rasengan
Rank: -
Descrição: O Fūton: Rasengan é uma técnica original criada por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original do Rasengan: adicionando um elemento de mistura de chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das mais altas formas de Transformação da Forma e Transformação da Natureza. Esta tarefa revelou-se ser difícil de completar mesmo para Kakashi Hatake e o criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que a adição de um elemento de chakra com o Rasengan necessita de uma quantidade incrível de habilidade, um grande talento natural ou instinto.

Naruto misturou o Fūton com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder da adição do elemento ao Rasengan é mostrado, quando foi testado contra o Rasengan normal de Kakashi. Apesar do fato de que foi apenas parcialmente concluído, ele ainda foi capaz de facilmente derrotar o Rasengan de Kakashi e danificar sua mão; demonstrando o quão forte o Rasengan ficou quando combinado com chakra elemental.

Para criá-lo, Naruto precisa da ajuda de dois clones das sombras, e no total, cinco mãos (sua mão para liberar e girar o chakra, um clone para formar a concha e manter a forma da esfera, e o outro para introduzir o chakra da natureza Fūton). Esta técnica parece bastante semelhante a um Rasengan normal, exceto pelo fato de que possui quatro pequenas lâminas brancas como saliência em torno dela, fazendo com que pareça uma miniatura de fūma shuriken. O conceito do Fūton: Rasengan seria a rotação e poder do Rasengan e o chakra Fūton de Naruto condensada em uma esfera estável.

[FICHA]Uzumaki Naruto Rasenshuriken
Fūton: Rasenshuriken
Rank: S
Descrição: O Fūton: Rasenshuriken (風遁・螺旋手裏剣, Elemento Vento: Shuriken Espiral) foi criado por Naruto Uzumaki após ele ter dominado o Fūton: Rasengan.

Ao manipular o chakra da natureza vento do Fūton: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo com que o Rasengan assumisse a aparência de uma fūma shuriken gigante, com o Rasengan no centro permanecendo uma esfera perfeita. A técnica emite um ruído intenso semelhante a um grito, durante e após a formação. A fim de realizar isto, Naruto necessita da ajuda de dois clones das sombras; ele fornece o chakra, um clone é responsável pela transformação da forma e o outro proporciona a transformação da natureza.

O Rasenshuriken cria inúmeras lâminas de vento microscópicas que danificam gravemente o corpo em um nível celular. Ele produz tantos ataques individuais que mesmo Kakashi Hatake não é capaz de contar todos com o seu Sharingan. As lâminas de vento rompem todos os canais nervosos do corpo, deixando o alvo incapaz de se mover depois de ser atingido. Elas também atacam todo o sistema de circulação de chakra, que não pode ser reparado por qualquer tipo de ninjutsu médico. Dependendo da gravidade da lesão, a vítima pode ser capaz de nunca mais conseguir executar uma técnica. Devido ao Rasenshuriken causar dano celular ao braço de Naruto quando ele usa a técnica sem arremessá-lo, Tsunade classificou-o como um kinjutsu e compara os efeitos da técnica com os do veneno.

Quando Naruto usa o Rasenshuriken pela primeira vez contra Kakuzu, este último é capturado em um vórtice de inúmeras lâminas de vento microscópicas, destruindo dois de seus corações. Apesar do dano severo feito para suas células, o corpo de Kakuzu é deixado intacto depois de ser atingido. Depois que Naruto aprende a arremessar o Rasenshuriken, o dano é grandemente aumentado, não só é capaz de cortar montanhas rochosas, mas quando o Ningendō de Pain é atingido por ele, a maior parte de seu corpo é desintegrada, deixando apenas a parte superior da cabeça. Mesmo que agora possa ser arremessado, ele ainda pode ser empurrado para o adversário.

[FICHA]Uzumaki Naruto Gamateppou
Fūton: Gama Teppō
Rank: -
Descrição: O Fūton: Gama Teppō é uma técnica de duas vias de colaboração entre Naruto e Gamatatsu. É uma versão do Suiton: Mizudeppō infundida com Fūton.

Para formar esta técnica, Naruto fica atrás ou em cima de Gamatatsu, moldando o seu chakra Fūton, enquanto Gamatatsu molda o seu próprio chakra e mantém água na boca. Quando esta pronto, Naruto sinaliza para Gamatatsu exalar toda a água através de sua boca, combinado com o chakra Fūton que Naruto canaliza para Gamatatsu.

Esta técnica cria um fluxo poderoso e rápido de água, que eventualmente se espalha para cobrir uma área muito maior, mas ainda mantêm uma poderosa força devido ao chakra Fūton. O ataque foi forte o suficiente para destruir o Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu de Guren.

[FICHA]Uzumaki Naruto Balas_de_%C3%93leo
Wind Release: Toad Oil Bullet
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma versão melhorada do Gamayudan infundida com chakra Fūton, semelhante em princípio ao Suiton: Mizudeppō. É parecida com o Fūton: Gama Teppō de Naruto e Gamatatsu, porém é usado óleo de sapo em vez de água. Naruto molda seu chakra Fūton, enquanto Gamatatsu molda o seu próprio chakra no óleo em sua boca. No comando Gamatatsu vai expelir o óleo de sua boca, e combiná-lo com o chakra Fūton que é canalizado de Naruto para o corpo Gamatatsu, criando um fluxo poderoso e rápido de óleo de sapo, que se espalha para cobrir uma área muito maior, mas mantêm uma poderosa força devido ao chakra Fūton.

Esta técnica junto com o Katon: Endan de Gamakichi se combinam para formar o Fūton: Gamayu Endan.

[FICHA]Uzumaki Naruto F%C5%ABton_-_Gamayu_Endan
Fūton: Gamayu Endan
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica de colaboração tripla entre Naruto, Gamatatsu e Gamakichi. É uma expansão do Fūton: Bala de Óleo do Sapo. Depois de Naruto reforçar o Gamayudan de Gamatatsu com seu chakra Fūton, Gamakichi usa seu Katon: Endan para inflamar o óleo. O vento não só melhora a cobertura do óleo e a distância, mas também adiciona o poder à chama. Usando esta técnica eles foram capazes de derrubar o Sanbi.

http://supremegamesrbr.forumeiros.com

3[FICHA]Uzumaki Naruto Empty Re: [FICHA]Uzumaki Naruto Seg Fev 02, 2015 8:36 pm

Zoldyck

Zoldyck
Mizukage
Mizukage

Fūinjutsu

[FICHA]Uzumaki Naruto Selo_Torii
Torii Seal
Rank: -
Descrição: Quando Naruto adquiriu o Modo Kyūbi, a aparência exterior de seu selo anterior se transformou em uma forma de uma das magatamas do Rikudō Sennin, junto com um redemoinho que se assemelhava ao símbolo de Uzushiogakure.

Usando a chave do selo, ele pode criar vários bloqueios maciços de torii, que podem até mesmo imobilizar e prender Kurama, a Kyūbi, com facilidade. Naruto então isolou o chakra da Kurama em outra parte e o levou para longe da própria besta, entre quatro torii, para que ele pudesse acessá-lo livremente. Mais tarde, foi revelado que Kurama não é sempre vinculado à torii e tem liberdade de movimento por trás sua gaiola, mas Naruto pode entrar na gaiola, sem romper o lacre e ainda manipular o torii para imobilizar o animal se ele quiser. As mudanças do selo aparecem ligeiramente quando Naruto forma um selo de mão.

Kuchiyose

[FICHA]Uzumaki Naruto Naruto_invoca_Gamahiro
Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um mergulho destrutivo que tira o máximo proveito da massa corporal de um sapo gigante. A força da queda varia dependendo do o utilizador. Por exemplo, no caso de alguém como Jiraiya — um dos Sannin, a invocação pode ser executada em um instante logo acima do alvo, acrescentando ainda a grande força gravitacional de um várias centenas de metros de altura, mergulhando ao peso próprio do sapo.

[FICHA]Uzumaki Naruto Gamahiro_vs_Ox
Gamahiro
Rank: -
Descrição: Gamahiro (ガマヒロ, Gamahiro) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Hiro (ヒロ, Hiro).

Gamahiro é um sapo enorme, facilmente elevando-se sobre edifícios e árvores. Ele tem um tom de pele verde azulado e olhos amarelos com marcações cinza ao seu redor e duas distintas marcas circulares sobre seus ombros. Ele também carrega duas katanas enormes em suas costas, que são suas principais armas, com uma faixa laranja em torno de seu estômago. No anime, durante a fase Naruto, ele era de cor marrom.


Arma.:

[FICHA]Uzumaki Naruto Gamatatsu_%28Shippuden%29
Gamatatsu
Rank: -
Descrição: Gamatatsu (ガマ竜, Gamatatsu) é um dos sapos que vivem no Monte Myōboku.

Gamatatsu é predominantemente de cor amarela com marcas laranjas ao redor dos olhos e da boca. Ele também tem duas marcas curvadas para dentro em seu estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber na cabeça de Naruto, mas na Parte II, ele cresceu o suficiente para Naruto montar em sua cabeça, bem como engolir uma pessoa adulta. Como seu irmão, ele veste um colete azul.


Jutsus.:

[FICHA]Uzumaki Naruto Gamakichi_Grande
Gamakichi
Rank: -
Descrição: Gamakichi (ガマ吉, Gamakichi) é um sapo do Monte Myōboku.

Gamakichi estreou como um sapo jovem laranja com manchas roxas ao redor dos olhos, boca e estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber em cima da cabeça de Naruto, da mesma forma que Akamaru cabia em cima da cabeça de Kiba e usava um casaco azul. Na Parte II, durante a Invasão de Pain, Gamakichi tinha crescido o suficiente para Naruto ficar na sua cabeça, mas ainda era pequeno o suficiente para permanecer na cabeça de Gamabunta. Até o momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi Gamakichi amadureceu ainda mais, e agora é quase tão grande quanto o seu pai, com Naruto ficando em cima de sua cabeça, assim como o Quarto Hokage e Jiraiya uma vez fizeram com Gamabunta. Da mesma forma que seu pai, Gamakichi agora também fuma um cigarro e empunha uma tantō gigante. Ele também usa um colar com uma grande pérola.


Jutsus.:

Arma.:

[FICHA]Uzumaki Naruto Gamabunta
Gamabunta
Rank: -
Descrição: Gamabunta (ガマブン太, Gamabunta) é o sapo chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Bunta (ブン太, Bunta).

Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com os gigantescos Bijū, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.


Jutsus.:

Arma.:

Armas

[FICHA]Uzumaki Naruto Chakura_T%C5%8D_%28Naruto%29
Chakura Tō
Rank: -
Descrição: Um punhal unicamente projetado, estas lâminas são usadas como socos-ingleses, mas cada um tem um afiado "dente" sobre cada espaço para os dedos, e uma lâmina que sai de uma extremidade. As lâminas são feitas de um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elemental ou mesmo chakra Yin—Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo chakra do utilizador, e tornam-se a origem de uma técnica, para o utilizador.

Asuma Sarutobi associou essas lâminas com suas habilidades no taijutsu para causar um efeito devastador, de tal forma que ele pudesse acabar com nove ninjas de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidas com chakra da natureza vento, elas podem facilmente perfurar e cortar pedras e até mesmo metais. A nitidez e eficácia das lâminas podem ser maximizadas se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto com o modo como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki em focar seus chakras fūton na kunai. Após a morte de Asuma, as lâminas ficaram na posse de Shikamaru Nara. Quando infundidas com seu chakra de sombra, elas podem imobilizar qualquer pessoa que tenha sombra perfurada por elas.

http://supremegamesrbr.forumeiros.com

4[FICHA]Uzumaki Naruto Empty Re: [FICHA]Uzumaki Naruto Seg Fev 02, 2015 8:38 pm

Zoldyck

Zoldyck
Mizukage
Mizukage

Código:

[b]Tailed Beast Skill[/b]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130907183158/naruto/pt-br/images/e/e5/Naruto_no_Biju_Modo.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Kyūbi Chakura Mōdo[/b]
Rank: -
Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação intensa exclusiva para aqueles com chakra do Nove-Caudas selado em si. Naruto Uzumaki, como o jinchūriki do Nove-Caudas, é capaz de entrar na forma usando o chakra Yang da besta. Minato Namikaze, tendo selado o chakra Yin da besta em seu corpo imediatamente antes de sua morte, tem sido capaz de acessar a forma uma vez reencarnado.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/2/24/TBM_combines_with_SM.png/revision/latest?cb=20141009133727[/img][/center]
[font=Arial][b]Bijū Sennin Mōdo[/b]
Rank: -
Descrição: Modo Bijuu de Naruto também pode ser combinado com Modo Sennin para aumentar consideravelmente suas habilidades adicionando senjutsu chakra a seus ataques, dando-lhe um novo aumento na velocidade, resistência, durabilidade, em ninjutsu e taijutsu. Com isso, Naruto também foi capaz de criar uma Bijūdama reforçada com senjutsu, bem como adicionar senjutsu chakra para o Rasengan de Minato quando ele usou o seu modo de Bijuu. As marcas do olho de Sage Mode também refletir sobre atados manto besta de Kurama também.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/a/ae/Naruto_powers_Lee_up.png/revision/latest?cb=20140612132625[/img][/center]
[font=Arial][b]Chakra Transfer Technique[/b]
Rank: -
Descrição: A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa. É usado por muitos utilizadores, cada um deles mostrou utilizar a técnica de maneiras diferentes. Certas pessoas, como Minato Namikaze e Naruto Uzumaki também podem moldar o chakra transferido a fim de adaptá-lo ao tipo de chakra específico de outra pessoa. No caso deste último, devido ao chakra de Kurama, também envolvia os destinatários em um manto chakra semelhante à sua forma "Versão 1", embora sem caudas. Assim, o usuário transfere o seu chakra, ele/ela é capaz de manipular o chakra remotamente.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140523044352/naruto/pt-br/images/6/6b/Renzoku_Bij%C5%ABdama_%28Naruto_e_B%29.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Renzoku Bijūdama[/b]
Rank: -
Descrição: O Bijū ou o jinchūriki transformado dispara várias Bolas da Besta com Cauda descompactadas em rápida sucessão no alvo.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20131022034521/naruto/pt-br/images/f/f7/Sensoriamento_Negativo.png[/img][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130127135127/naruto/pt-br/images/9/93/Sensoriamento_Negativo2.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Negative Emotions Sensing[/b]
Rank: -
Descrição: Kurama, é auto-descrito como um ser feito de maldade pura, e é capaz de sentir as emoções negativas, como ódio e a Sakki de qualquer indivíduo em torno dele. Ele usou essa capacidade para encontrar o ódio interior de Naruto, que o trouxe perto de escapar várias vezes antes de Naruto assumir o controle do seu próprio chakra.

Quando Naruto alcançou o Kyūbi Chakura Mōdo, ele por sua vez, ganhou a capacidade de Kurama de sentir emoções negativas. Ele foi capaz de perceber Kisame Hoshigaki, enquanto ele estava escondido dentro da Samehada, embora Kisame e a espada compartilhassem do mesmo chakra. De acordo com Tobi, Mito Uzumaki também possuia essa capacidade.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20131022035326/naruto/pt-br/images/c/cb/Wakusei_Rasengan.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Wakusei Rasengan[/b]
Rank: -
Descrição: Naruto enquanto no Kyūbi Chakura Mōdo cria um Ōdama Rasengan em uma das suas mãos, o que é, então, rodeado por três Rasengan de tamanho normal, de uma maneira semelhante à luas em torno de um planeta. Quando entra em contato com um alvo, as rotações desordenadas dos Rasengan individuais, criadas pelo central e os menores que giram em sentidos diferentes, interagem uns com os outros para formar uma onda semelhante a um vortex turbulento. A força da técnica é tão grande que fez até mesmo um shinobi reencarnado pela técnica Edo Tensei levar uma quantidade significativa de tempo para se regenerar, o que fazem normalmente instantaneamente.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130121200027/naruto/pt-br/images/a/ab/Mini-Rasenshuriken.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Mini-Rasenshuriken[/b]
Rank: -
Descrição: Naruto, enquanto está no Modo de Chakra da Nove Caudas, cria dois pequenos braços de chakra em seu dedo indicador, com os quais ele cria uma miniatura do Rasenshuriken. Embora a shuriken tenha menos poder de ataque do que a original, ainda é muito eficaz, sendo capaz de cortar uma perna dos clones fundidos do Exército de Zetsu Branco com relativa facilidade.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20140925150829/naruto/pt-br/images/5/56/Shakuton_K%C5%8Drin_Shipp%C5%AB_Shikkoku_no_Ya_Zeroshiki_(Pequena_Escala_-_Anime).PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Shakuton: Kōrin Shippū Shikkoku no Ya Zeroshiki[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica combina o Fūton: Chōōdama Rasenshuriken de Naruto Uzumaki e o Enton: Susanoo Kagutsuchi de Sasuke Uchiha juntamente com suas variantes. Porque a relação do vento e da chama é perfeitamente equilibrada, que em vez de serem extintas, as chamas são bastante reforçadas fazendo com que qualquer um atingido por esta técnica seja envolto em uma massa rodopiante de chamas inextinguíveis negra de Amaterasu.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20131022034819/naruto/pt-br/images/1/10/Rasenkyugan.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Rasenkyūgan[/b]
Rank: -
Descrição: Naruto enquanto no Modo de Chakra do Nove-Caudas, usa os braços de chakra para formar uma Grande Bola da Esfera Espiral, em sua mão, em seguida, joga-o acima de suas costas. Ele então usa os braços de chakra extras para agarrar e esmagar os inimigos na esfera, simulando uma "absorção" das vítimas para o Rasengan.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20131022034654/naruto/pt-br/images/6/69/Rasenrangan.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Rasenrangan[/b]
Rank: -
Descrição: Com o Rasenrangan Naruto, enquanto no Modo controlado de chakra da Kyūbi, usa braços de chakra para formar múltiplos Rasengans. Ele pode, então, atingir vários oponentes ao mesmo tempo segurando o Rasengan com os braços de chakra.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20131212161938/naruto/pt-br/images/e/eb/Cho_Mini_Bijudama.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Chō Mini Bijūdama[/b]
Rank: -
Descrição: Enquanto no Modo de Chakra do Nove-Caudas, Naruto reúne e equilibra o chakra preto e branco necessários para formar uma miniatura condensada da Bola da Besta com Cauda. Com o impacto, a bola explode, resultando em um raio de explosão muito considerável. Tal como acontece com o Rasengan, ele pode estender a bola para a frente com o uso de um braço de chakra. Naruto pode usar um clone da sombra para ajudá-lo a formar a bola. Enquanto no Modo Bijū ele pode formá-la por conta própria.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20131022033658/naruto/pt-br/images/4/41/Naruto_usando_Bijudama.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Bijūdama[/b]
Rank: -
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a técnica final de um Bijū e seu jinchūriki.

Para formar o ataque, eles se reúnem tanto o chakra positivo preto (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura), e o chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), moldá-lo em uma esfera, e depois comprimi-lo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisam ser equilibrados com uma relação de 8:2, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. Pode ser acionada uma forma diferente à bola, quer na forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para formar uma explosão em forma de cúpula que achata e apaga tudo em volta, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder explosivo de penetração. A Bola da Besta com Cauda é incrivelmente denso, como quando Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas criou um, o chão em volta dele afundou sob seu peso depois que ele engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outros Bijū executando a técnica, as Bolas das Bestas com Cauda podem ser combinadas, aumentando tremendamente o poder destrutivo do ataque e tamanho. Apesar de sua densidade, a Bola da Besta com Cauda é extremamente rápida quando lançada, capaz de atravessar um mar inteiro em poucos segundos, apesar de sua trajetória ser alterada pelo Invocação: Rashōmon Quíntuplo quando usado por Kurama ou quando o Dez-Caudas usa em todo o continente em minutos.

A potência do ataque está em relação à potência do utilizador. A Bola da Besta com Cauda totalmente carregada de Gyūki pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como varar através de uma barreira em camadas múltiplas. A própria Bola da Besta com Cauda de Kurama pode criar uma explosão que é muito maior do que o Monumento Hokage e as montanhas ao redor, bem como aquele que é igual ao tamanho e poder de uma bola combinada formada por cinco outros Bijū. As Bolas das Bestas com Cauda individuais de Matatabi, Isobu, Kokuō, Saiken e Chōmei parecem estar no mesmo nível de poder destrutivo, uma vez que facilmente vaporizaram grandes montanhas depois de Naruto desviá-los com a sua velocidade e força. Quando usado pelo Dez-Caudas em sua forma madura, a Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas assumiu uma forma cônica, e com o impacto foi capaz de destruir uma vila inteira a alguma distância, bem como destruir toda cordilheira e a explosão pôde ser vista a partir de extremamente longe. Quando utilizado por Obito, na sua forma original Jinchūriki, ele invoca uma árvore com várias extensões como flor sobre elas, formando a bola na frente de cada flor.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20131022033502/naruto/pt-br/images/0/0b/Bra%C3%A7os_de_Chakra_Bij%C5%AB_%28Naruto_KCM%29.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Tailed Beast Chakra Arms[/b]
Rank: -
Descrição: Trata-se de uma habilidade que um jinchūriki é capaz de realizar, quando em sua forma bijū. O jinchūriki usa o chakra bruto da sua Bijū para os braços de forma que ele pode manipular livremente para atacar seus inimigos, além de ser capaz de atacar um adversário mais rápido do que um usuário do Sharingan possa reagir. As mãos dos braços são formadas com garras de chakra enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim, ter movimentos flexíveis que geralmente seriam impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que ele deseja e que também podem servir para outros fins, tais como ganchos, agarrar objetos ou inimigos a grandes distâncias, por meios ofensivos, como meramente tocar num destes braços pode causar queimaduras fatais, devido ao ódio fervilhado da Kyūbi dentro de seu chakra (embora este não é sempre o caso). Devido a ter o chakra ligado ao seu corpo, os braços de chakra podem crescer em tamanho a partir da quarta cauda, onde os braços ou qualquer outra parte do corpo de Naruto pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B foi mostrado usando esta técnica embora, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para a sua técnica Lariat.

Em seu Modo de Chakra do Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços de chakra em maior escala, como ele pode usar e liberar os braços de chakra de qualquer lugar em seu corpo em uma pequena ou grande escala. Estes braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem Naruto colocar muito pensamento nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu punho. Depois de algumas práticas, ele dominou os braços de chakra, sendo capaz de manipular várias pedras e formas geométricas, sem esmagá-las. Agora, ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas a não usar o Técnica Clones das Sombras enquanto estiver nesta forma. A maestria de Naruto com os Braços de Chakra Bijū é tão grande que ele é capaz de criar vários de uma vez para lançar ataques em vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar pequenos braços em torno de seu dedo. Os braços também concedem-lhe um maior nível de destreza e capacidade de manobra que normalmente seria uma situação insolúvel, como ele fez ao guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados.

Obito é capaz de usar isto depois de se tornar o jinchūriki do Jūbi. Ele o faz exercendo o chakra do Jūbi das dez saliências pontiagudas, provenientes de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para rasgar em pedaços as Quatro Formações Vermelhas Yang dos Hokage com facilidade, apesar de ser capaz de proteger todos da gigantesca Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130521151716/naruto/pt-br/images/3/3d/Naruto_-_Biju_Rasengan.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Bijū Rasengan[/b]
Rank: -
Descrição: Para contornar o fato de que ele não poderia usar a Bijūdama ou o Kage Bunshin no Jutsu enquanto estivesse no Kyūbi Chakura Mōdo, Killer B aconselhou Naruto a usar seus braços de chakra em vez de tentar criar um Rasengan. Os resultados foram incompletos, embora parecia uma versão combinada do Rasengan com a Bijūdama.

No início de seu treinamento Naruto encontrou alguma dificuldade em fazer a relação de 8:2 de chakra preto e branco. Apesar do fato de que ele tem um manto de chakra ao praticar a técnica, as mãos de Naruto são feridas quando ele pratica. Ele pede para Killer B assistir e diz-lhe para ele lembra a sensação da técnica já que ele tem a relação correta.

Naruto observou também que este novo Rasengan é bem pesado, como ele mal consegue segurá-lo. Isto é provavelmente porque o chakra da Kyūbi tem sido descrito como muito denso em instâncias anteriores. De acordo com Killer B, ele está quase perfeito, e a melhor maneira de aprender e dominar era a partir de experiências da vida real no campo de batalha. Mais tarde, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, depois de ganhar a cooperação de Kurama, Naruto ganhou a habilidade de usar o Bijūdama e, posteriormente, desenvolveu o Chō Mini Bijūdama, deixando a conclusão desta técnica desnecessária.

No Arco Chikara exclusivo do Anime, Naruto conseguiu criar um Bijū Rasengan incompleto (antes dele ter o controle absoluto do chakra da Kyūbi), que foi capaz de petrificar seu clone de Nove Caudas.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130102184749/naruto/pt-br/images/6/65/Onda_de_Choque_Bij%C5%AB.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Tailed Beast Shockwave[/b]
Rank: -
Descrição: Um Bijū usa sua enorme reserva de chakra para transformar qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e de destruição. Quando Naruto Uzumaki estava no controle ao usar o poder da Kyūbi, ele demonstrou poderosas ondas de choque por meio de rugido ou do movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando a Kyūbi tomou o controle de seu corpo, ele foi capaz de usar poderosas explosões de ondas com seus braços. A força bruta de Naruto, uma vez que ele entra na versão 2 foi poderosa o suficiente para reverter o Shinra Tensei de Pain para ele mesmo.

Quando usado pela própria Kurama, é poderosa o suficiente para dispersar completamente poderosos ataques como o Senpō: Chō Ōdama Rasengan, e até mesmo afastar Bijū completamente transformados.

Quando usado pelo Jūbi com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem por quilômetros na sua forma inicial, bem como usa-o para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que se recupera de seu estado emaciado.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20131015161410/naruto/pt-br/images/f/ff/Telepatia_Bij%C5%AB_%28Kurama_e_Naruto%29.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Seishin Sekai[/b]
Rank: -
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os Bijū, o que permite que eles se comuniquem uns com os outros em uma planície mais profunda de sua mente subconsciente conhecida como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelos jinchūriki e seus Bijū, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os Bijū e seus respectivos jinchūriki. No entanto, isso requer que um jinchūriki e seu Bijū estejam inteiramente ligados para ter acesso a este mundo. Além disso é impossível para as influências de fora chegar a este plano, mesmo se os animais estão sendo controlados.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130123144359/naruto/pt-br/images/a/a9/Rasenshuriken_Duplo.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Double Rasenshuriken[/b]
Rank: -
Descrição: No Modo Bijū, Naruto é capaz de formar dois Rasenshuriken e empunhar os dois ao mesmo tempo. Seu poder de corte é tão grande que, ao utilizar um deles como uma arma branca, Naruto foi capaz de cortar caudas extremamente duráveis ​​do Jūbi com facilidade.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20131022033145/naruto/pt-br/images/1/13/Naruto_com_Rasengan_gigante.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Fūton: Chōōdama Rasenshuriken[/b]
Rank: -
Descrição: Enquanto que em seu modo de Chakra da Nove Caudas, Naruto pode expandir o tamanho de seu Fūton: Rasenshuriken. É mais ou menos o mesmo tamanho do Chōōdama Rasengan de Jiraiya. É forte o suficiente para romper uma barreira gigante.

Em sua estréia mangá, ele combinou esta técnica com o Enton: Susanoo Kagutsuchi de Sasuke para criar uma massa rodopiante de chamas negras.[/font][/quote]

[b]Senjutsu[/b]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130604210604/naruto/pt-br/images/6/6b/Sennin_Naruto.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Sennin Mōdo[/b]
Rank: -
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades.

Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.

Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele.

Outra maneira é estudar com as cobras da Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam o chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o usuário tem de ter uma grande reserva de chakra para ser capaz de manipular a energia natural.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140722155924/naruto/pt-br/images/7/79/Kawazu_Kumite.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Kawazu Kumite[/b]
Rank: -
Descrição: O Punho do Sapo Sábio é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam o Sennin Mōdo. O chakra senjutsu utilizado durante o Sennin Mōdo "ativa" o corpo de maneiras diferentes, aumentando a velocidade do usuário, a força, a resistência e durabilidade. Isso permite que um Sennin consiga fazer proezas incríveis que incluem pular grandes distâncias, quebrar materiais cortantes com as mãos, bem como levantar objetos várias vezes o seu tamanho.

Ao utilizar o Kawazu Kumite, a energia natural utilizada pelo usuário para criar o chakra senjutsu, também encapsula ele como uma aura de energia natural. Essa aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser vista por aqueles que não foram treinados em senjutsu. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance e a força de seus ataques físicos. Ataques que aparentemente são desviados pelos oponentes, conseguem fazer contato com o alvo mesmo assim. Um soco foi mostrado por ter força suficiente para incapacitar completamente e acabar com um oponente.

Além disso, a velocidade melhorada e o aumento na detecção de chakra no Sennin Mōdo, combinado com os movimentos hábeis do corpo com a utilização do Kawazu Kumite, permite ao usuário esquivar de ataques inimigos no último momento possível.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130830000050/naruto/pt-br/images/6/63/Kawazu_Tataki.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Kawazu Tataki[/b]
Rank: -
Descrição: Enquanto executa o Kawazu Kumite, Naruto dá um poderoso golpe de mão aberta, enviando ondas de energia natural que emanam através do alvo atingido a partir do ponto inicial de contato.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20120617152740/naruto/pt-br/images/8/8f/Senp%C5%8D_%C5%8Cdama_Rasengan.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Senpō: Ōdama Rasengan[/b]
Rank: -
Descrição: Esta é a versão do Modo Sábio da Grande Bola da Esfera Espiral. A Grande Bola da Esfera Espiral normal requer que Naruto faça um clone da sombra para formar o ataque e, em seguida, empunhá-lo. Ao usar a sua variante no Modo Sábio no entanto, ele é capaz de usar dois clones para formar o ataque em ambas as mãos e, em seguida, dar à Grande Bola da Esfera Espiral para os clones de empunharem por si mesmos. Também é maior do que a sua técnica mãe. Esta técnica foi capaz de explodir nas invocações de Pain no alto.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120204011612/naruto/pt-br/images/0/08/Senpo_Chodama_Rasen_Tarengan.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Senpō: Chōōdama Rasen Tarengan[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de criar vários clones da sombra com cada um deles segurando um Rasengan, Naruto então entra no Modo Sábio. Os clones, em seguida, expandem o seu Rasengan em Arte Sábia: Ultra-Grande Esfera Espiral e, simultaneamente, atacam o inimigo, resultando em uma enorme quantidade de danos, o que poderia até mesmo atordoar Kurama.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20121010220641/naruto/pt-br/images/a/a1/Senpo_Cho_Odama_Rasengan.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Chōōdama Rasengan[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica acrescenta energia natural para a Grande Bola da Esfera Espiral. A energia natural aumenta rapidamente que em proporções gigantescas, maior do que o próprio corpo do usuário, e é criada em um instante. Quando esta impacta, há uma grande onda de choque que desencadeia podendo lançar shinobi desavisados.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://sp5.fotolog.com/photo/5/9/88/adictionxnarutoo/1280379333760_f.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Senjutsu: Rasenrengan[/b]
Rank: -
Descrição: O Senjutsu: Rasenrengan (仙術・螺旋連丸, Arte Eremita: Múltiplas Esferas Espirais) é simplesmente dois Rasengan usados ​​simultaneamente. O chakra Senjutsu é adicionado à técnica, o que aumenta o poder do ataque.[/font][/quote]

http://supremegamesrbr.forumeiros.com

5[FICHA]Uzumaki Naruto Empty Re: [FICHA]Uzumaki Naruto Seg Fev 02, 2015 8:39 pm

Zoldyck

Zoldyck
Mizukage
Mizukage

Código:
[b]Ninjutsu[/b]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130102175128/naruto/pt-br/images/b/b4/Shih%C5%8Dhapp%C5%8D.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Shihōhappō Shuriken[/b]
Rank: A
Descrição: Uma técnica que cerca perfeitamente o inimigo em todas as direções com sua própria "sombra". Naruto e seus clones das sombras arremessam várias shuriken de uma só vez. Evitar toda a chuva de shuriken é difícil, mesmo para as pessoas mais ágeis. O único modo de se evitar esse ataque é se o inimigo conseguir focar seus sentidos nas shuriken subindo. Seu próximo passo é atacar o ponto cego, porém, ele dificilmente é criado. À primeira vista, parece ser um movimento desesperado, mas é um ataque inteligente, com uma trama oculta para conduzir o inimigo em uma situação difícil, dando um senso de domínio de Naruto sobre o método de assassinato com clones das sombras.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20120509232046/naruto/pt-br/images/0/05/%C5%8Cdama_Rasengan.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Ōdama Rasengan[/b]
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu com poder destrutivo pré-eminente, causado por girar descontroladamente dentro do chakra na palma da mão e comprimi-lo em uma alta densidade — o Rasengan. Usando os mesmos elementos essenciais, mas também aumentando rapidamente a quantidade de chakra usado, resulta na Grande Bola da Esfera Espiral. Foi criado por Naruto Uzumaki durante seu treinamento com Jiraiya. Primeiramente, Naruto precisava de um clone da sombra para formar a Grande Bola da Esfera Espiral e ajudá-lo a empunhá-la. Mas, como ele tem tornado-se mais hábil com ela, Naruto agora pode empunhar o ataque com uma mão, mas ainda precisa de um clone da sombra para ajudá-lo a criá-lo. Comprimido a uma densidade ainda maior do que antes, o chakra é libertado de uma só vez logo que a técnica atinge o alvo, libertando um extraordinário poder destrutivo. Proporcional a este poder, a quantidade de chakra que consome também é extraordinária. Com ele possuindo o chakra do Nove-Caudas, pode-se dizer que esta técnica não é para mais ninguém, mas para Naruto apenas.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130801151544/naruto/pt-br/images/8/85/%C5%8Cdama_Rasen_Tairengan.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Ōdama Rasen Tairengan[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de realizar a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra, Naruto cria várias Grande Bola da Esfera Espiral. Os clones, em seguida, cobrar para o alvo e bater seu Rasengan no alvo, causando uma enorme quantidade de danos.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130510221511/naruto/pt-br/images/6/60/Clone_Shuriken.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Shuriken Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Naruto cria dois clones que se agarram, enquanto Naruto agarra ambos. Naruto começa a girar para ganhar velocidade suficiente, então ele os solta, jogando os clones no oponente, girando como uma shuriken, que atinge rapidamente o inimigo.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130831184656/naruto/pt-br/images/9/91/Konbi_Henge.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Konbi Henge[/b]
Rank: B
Descrição: Uma forma avançada do Henge no Jutsu, o Konbi Henge (コンビ変化, Técnica de Transformação Combinada) transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos as etapas são divididas, enquanto um usuário executa os selos de mão necessários, o outro pode fornecer o chakra. Naruto utilizou este método com Gamabunta em sua luta contra Gaara (quando ele usou a forma completa do Shukaku) para assumir a aparência de uma raposa gigante (Kurama no anime). O Quarteto do Som usou essa técnica durante o Exame Chūnin para se disfarçarem como guarda-costas do Yondaime Kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram a sua própria variação desta técnica com o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130510221539/naruto/pt-br/images/8/89/Mikazuki_Rasengan.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Mikazuki Rasengan[/b]
Rank: -
Descrição: Naruto combina o Rasengan com os raios de uma lua crescente para mergulhá-lo em uma luz branca ofuscante. Isso forma uma lua crescente branca com uma estrela no Rasengan, tornando o ataque maior e mais poderoso.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130510221804/naruto/pt-br/images/6/67/Rasengan_Gelel.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Rasengan Gelel[/b]
Rank: -
Descrição: O Rasengan Gelel é um Rasengan infundido com a energia da Pedra Gelel. Ele apenas é visto sendo usado como parte do Tsuin Rasengan em combinação com um Yōko Rasengan. Em vez de ser criado com Kage Bunshin, Temujin simplesmente coloca a mão sobre a mão direita de Naruto. Seu poder se presume ser igual ao poder de fogo de um Yōko Rasengan, pois ele pode queimar uma parte do corpo do oponente.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130510221848/naruto/pt-br/images/1/19/Dokonj%C5%8D_Rasengan.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Dokonjō Rasengan[/b]
Rank: -
Descrição: Lembrando das palavras de Jiraiya sobre nunca abandonar o seu caminho ninja, Naruto cria um Rasengan totalmente carregado, mas aumenta sua massa e força bruta. Ele tem mostrado energia suficiente para detonar uma parede inteira de uma fortaleza e até mesmo dizimá-la em questão de minutos. Ao contrário de um Rasengan normal, que desaparece depois de bater sua meta, esta versão não desaparece até que Naruto termine de destruir toda a fortaleza. Esta técnica pode ser comparada com o Ōdama Rasengan, por ter muitas semelhanças, com excepção de ser muito menor.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130109201356/naruto/pt-br/images/3/30/Haremu_no_Jutsu.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Hāremu no Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: Esta técnica é considerada como sendo uma variação avançada da Técnica Sexy, que é combinado com o Técnica Clone da Sombra. Depois de criar uma dúzia de clones assim, Naruto usa essa técnica para transformá-los todos para a mesma mulher, linda e nua (ou em um maiô, como em alguns episódios do anime e video games). Naruto usa essa técnica quando ele quer uma chance melhor de sua vítima ou alvo cair, ou quando a técnica Sexy deixa de cumprir sua finalidade. Quando Naruto utilizou esta técnica em uma tentativa fracassada de seduzir Killer B, Naruto criou os clones já transformado em mulheres nuas, em vez de transformá-los depois que eles foram criados. No mangá, as névoas de fumaça que cobrem partes íntimas dessas mulheres é bastante reduzido em comparação com a técnica Sexy ou qualquer de suas variações.

Naruto usa uma outra forma de esta técnica (no anime), quando ele se transforma em dezenas de clones de Sakura, a fim de confundir Rock Lee. Todos os clones de Sakura foram completamente vestidos, Naruto foi apenas para manipular os sentimentos de Rock Lee por ela.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6a8ga0Gp31rput01o1_500.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Tajū Kage Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: Este jutsu é essencialmente uma versão massiva do Kage Bunshin no Jutsu. Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário. Naruto aprendeu a técnica do Pergaminho de Selos proibidos escritos pelo Primeiro Hokage.

Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas reservas de chakra maciças. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma alimentação decente de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa cansaço extremo com o uso repetido.

Naruto é mostrado usando esta técnica em várias ocasiões para formar cadeias humanas, tanto para razões ofensivas e complementares.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130510222135/naruto/pt-br/images/9/9f/Naruto_to_Shion_no_Ch%C5%8D_Chakura_Rasengan.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Naruto to Shion no Chō Chakura Rasengan[/b]
Rank: -
Descrição: Este é um Rasengan enorme criado com o chakra de Naruto e Shion, auxiliado por seu Sino de Segurança Mística. A técnica foi usada para destruir Mōryō.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20110203042629/naruto/images/a/af/New_Sexy_Jutsu_2.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]New Sexy Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Uma versão melhorada do Oiroke no Jutsu, Naruto se transforma em uma bela mulher vestida com uma roupa de diabo reveladora, enquanto posa sedutoramente. Naruto descobre que apresentar a mulher vestida com esta roupa é mais eficaz do que apresentar ela totalmente nua. Isso porque, a roupa é cortada e moldada para fazer com que a vítima fique obcecada em querer ver mais do corpo da mulher, combinado com um olhar de "garota má".[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20121230122214/naruto/pt-br/images/7/79/Pachinko_no_Jutsu.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Pachinko no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Naruto e Sasuke jogam um objeto duro no adversário com força suficiente para derrubá-lo. Eles realizaram esta técnica usando o Líquido de Chakra de Jako que ligava os seus braços juntos, como um estilingue para lançar uma estátua de ouro em Jako.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://www.kingx.de/pic/img/Naruto-Ultimate-Ninja-Storm-Generations5.jpg[/img][/center]
[b]Rasengan[/b]
Rank: A
Descrição: O Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bijūdama. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na forma de transformação formou-se por si só, sendo o Rasengan ainda é um jutsu muito útil, poderoso e difícil de aprender e dominar.

O Rasengan não requer selos da mão para usar, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna auto-sustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite que o Rasengan para moer em tudo o que entra em contato com a infligir grandes danos. Isso tende a lançar o alvo para trás depois de ser atingido, ou, se o alvo está deitado no chão ou sendo lançado ao chão, a força destrutiva é o suficiente para formar uma cratera. Em um arco filler do anime, Naruto foi capaz de alguma forma jogar o Rasengan em uma parede, tornando-se uma técnica projétil de distância média. Tem-se observado algumas vezes que o Rasengan é superior ao seu homólogo, o Chidori, por Jiraiya, Kakashi Hatake, e Sasuke Uchiha mesmo depois de ver os efeitos posteriores do Rasengan em uma caixa de água.

O Rasengan foi projetado para usar afinidades elementares do conjurador. Minato não conseguiu adicionar a sua afinidades com seu Rasengan antes de morrer, enquanto Kakashi Hatake tentou adicionar seu elemento relâmpago ao seu Rasengan, mas foi incapaz e explica que ele criou o Chidori e o Raikiri em vez disso, que exigem um certo ponto de forma e manipulação da própria natureza. Naruto foi o primeiro a adicionar sua afinidade fūton a seu Rasengan para criar a versão Fūton: Rasengan, e até mesmo avançou, até o ponto em que ele poderia criar a versão muito mais poderosa e destrutiva, Fūton: Rasenshuriken." [/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130510222435/naruto/pt-br/images/f/fe/Nanairo_no_Rasengan.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Nanairo no Rasengan[/b]
Rank: -
Descrição: O Nanairo Rasengan é um Rasengan, colorido pela luz refletida do gerador espelho no País da Neve. Esta coloração fez o chakra utilizado no Rasengan se parecer com um arco-íris. A julgar pelo quão longe ele faz o oponente voar, pode ser que o chakra multicolorido não é apenas um espetáculo colorido, mas de alguma forma aumenta a sua energia também.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130502225527/naruto/pt-br/images/5/5d/Oiroke_no_Jutsu.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Oiroke no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: A técnica Sexy é simplesmente uma técnica de transformação usada para transformar o usuário em uma mulher bonita, nua de uma forma muito sedutora com pose, névoas de fumaça cobrindo suas partes íntimas, ou em um maiô. Naruto usa essa técnica para distrair ou conquistar os homens, às vezes levando a um sangramento exagerado por parte da vítima ou até mesmo inconsciência, enquanto Konohamaru usa principalmente para impressionar Naruto.

Depois que Naruto voltou em Shippūden, ele se gabou de que ele atualizou esse jutsu, que ele se referia como a "nova e melhorada" versão desta técnica, mas ele foi arremessado a distância por Sakura antes que ele tivesse a oportunidade de realizar ela.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20121116230531/naruto/pt-br/images/c/c6/Oiroke_no_Jutsu_-_P%C5%8Drudansu_ando_Naisu_Bod%C4%AB.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Oiroke no Jutsu: Pōrudansu ando Naisu Bodī[/b]
Rank: -
Descrição: Ainda outra variação do Oiroke no Jutsu, o usuário e um bastão são transformados em uma mulher com um corpo especialmente atraente (daí o "Nice Body" do título) em um biquíni vermelho quente e um pole dance. A mulher pisca, sopra beijos e fala sedutoramente com a vítima para adicionar à eficácia desta técnica. Konohamaru mostrou esta técnica para Naruto em uma tentativa fracassada de impressioná-lo, apenas para descobrir que Naruto já havia aprendido durante o desenvolvimento da Nova Técnica Sexy.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20120105181506/naruto/pt-br/images/e/e1/Kage_Bunshin_no_Jutsu.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Kage Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: O Kage Bunshin no Jutsu, é uma técnica que foi desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju.

Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos, embora, mesmo assim, pode não ser suficiente, como é evidente, quando, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja alguns clones mais notáveis de Naruto tomaram golpes pesados, mas não dispersaram. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Modo Bijū, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20121230124519/naruto/pt-br/images/1/16/Kage_Shuriken_no_Jutsu.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Kage Shuriken no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: É uma técnica simples onde duas shuriken, como a Fūma Shuriken, são empilhadas uma sobre a outra e lançadas simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é de alguma forma chamar a atenção do inimigo para a shuriken superior. Então, eles têm que lidar com a shuriken que vem por debaixo da shuriken superior, despercebida. No entanto, se o inimigo perceber as duas shuriken, a técnica acaba por perder toda a sua eficiência.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130418005946/naruto/pt-br/images/a/a1/Taikyoku_Rasengan.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Taikyoku Rasengan[/b]
Rank: -
Descrição: Naruto funde seu Rasengan com o de Minato para criar um Rasengan que perfura através do oponente causando grandes danos. O Taikyoku Rasengan, como o Tatsumaki Rasengan, tem vários fluxos de chakra em espiral em torno do centro, mas tem muito mais fluxos cobrindo completamente os corpos dos usuários. Estes fluxos são capazes de desviar ataques. A esfera em si parece instável, com a forma flutuante descontroladamente ao contrário da forma de esfera sólida de outras técnicas do Rasengan.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130510222941/naruto/pt-br/images/0/0f/Tatsumaki_Rasengan.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Tatsumaki Rasengan[/b]
Rank: -
Descrição: O Tatsumaki Rasengan é um Rasengan formado a partir do chakra liberado da Raposa Demônio de Nove Caudas. O Rasengan é vermelho semelhante ao Yōko Rasengan de Naruto o Filme 2: Lenda da Pedra Gelel, mas com várias correntes de chakra vermelhas em espiral em torno da esfera. O Rasengan pode então ser ainda mais comprimido dando a esfera mais potência.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130425054611/naruto/pt-br/images/c/cb/Meisaigakure_no_Jutsu_%28Naruto%29.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Tōton Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica nunca foi vista no mangá, mas permite que o usuário espie os outros sem ser notado. Foi inventado por Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o risco de ser pego. No anime no entanto, Hayate usou essa técnica de maneira similar para esconder com camuflagem, como seu corpo se torna transparente para mascarar sua aparência. No entanto, o utilizador tem de manter-se parado durante a utilização da técnica, como visto quando Hayate saiu da técnica para alertar o Terceiro Hokage.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130725202510/naruto/pt-br/images/d/db/Tsuin_Rasengan.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Tsuin Rasengan[/b]
Rank: -
Descrição: O Tsuin Rasengan é simplesmente a utilização simultânea de dois Rasengan pelo usuário, com um em cada mão.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120420160900/naruto/pt-br/images/0/03/Rasen_Cho_Tarengan.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Rasen Chō Tarengan[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de criar uma enxurrada de clones de sombra, Naruto e seus clones cada cria um Rasengan com que bombardeiam seus alvos para efeitos devastadores.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20140724043521/naruto/pt-br/images/thumb/1/1f/Uzumaki_no_Jin.PNG/500px-Uzumaki_no_Jin.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Uzumaki no Jin[/b]
Rank: -
Descrição: Naruto cria 12 clones das sombras, cada um armado com uma kunai, formando um círculo defensivo, com Naruto no meio, todos preparados para atacar o inimigo.[/font][/quote]

[center][b]Taijutsu[/b][/center]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20131129143501/naruto/pt-br/images/e/e6/Naruto_soca_Kisame.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Gōken[/b]
Rank: -
Descrição: O Gōken é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Jūken, que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20100413161019/denaruto3/de/images/0/0e/Bunshin_taiatari.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Bunshin Taiatari[/b]
Rank: A
Descrição: Uma técnica de combinação poderosa inventada por Naruto Uzumaki, durante sua batalha contra Gaara. Usando o Kage Bunshin no Jutsu, Naruto cria quatro clones. Os cinco corpos em seguida, confundem o inimigo, usando uma variedade de movimentos e combinações e enquanto o inimigo está preocupado com os clones, ele acaba deixando sua guarda aberta, com isso, Naruto pode atacar o ponto fraco do inimigo. Usando clones, o poder ofensivo desta técnica é muito mais elevado do que um golpe de corpo normal. Esta técnica é muito vistosa e faz pleno uso da imprevisibilidade característica de Naruto.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20110619202657/naruto/pt-br/images/f/fa/Tatakai.jpg[/img][/center]
[b]Bunshin Kaiten Kakato Otoshi[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de criar vários clones das sombras, Naruto e seus clones se lançam para o ar e começam a cambalhota. Eles, então, vem girando para baixo, batendo seus calcanhares nas costas do alvo e na cabeça.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20110615000501/naruto/pt-br/images/1/15/Naruto_Rendan.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Uzumaki Naruto Rendan[/b]
Rank: B
Descrição: Usando o Kage Bunshin no Jutsu Naruto divide-se em cinco. Gritando "U-ZU-MA-KI", os quatro clones chutam o inimigo no ar. Então, enquanto o inimigo está flutuando no ar, Naruto termina dando um forte golpe com seu calcanhar girando e gritando "Naruto Rendan!", lançando o inimigo com força em direção ao chão. O nome da técnica é diretamente baseada no Shishi Rendan de Sasuke Uchiha, que foi baseado no taijutsu de Lee, no entanto, pode ser considerado um ninjutsu original de Naruto.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://static.senpuu.net/images/characters/skills/204290426/204290426_photo2_big.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Uzumaki Naruto Nisen Rendan[/b]
Rank: A
Descrição: Naruto usa o Tajū Kage Bunshin no Jutsu para criar 999 clones. Primeiramente, o adversário é chutado para o alto, enquanto Naruto grita "U-ZU-MA-KI". Os milhares de corpos depois golpeiam o oponente com ambos os punhos esquerdo e direito igualando dois mil socos. Finalmente, é terminado com um golpe final simultâneo de gancho com as mãos esquerda e direita.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130102210140/naruto/pt-br/images/a/a9/Sennen_Goroshi_%28Naruto%29.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Sennen Goroshi[/b]
Rank: E
Descrição: Uma técnica muito simples, com um nome excessivamente dramático, Mil Anos de Morte, no qual o usuário simplesmente insere os dedos médios (semelhante ao selo de mão do Tigre) no ânus do adversário, causando constipação, dor e/ou constrangimento. Ele não tem nenhum efeito sobre alvos inconscientes. Testemunhas que vêem a técnica reagem estranhamente (Temari fica corada, Pakkun se pergunta se é realmente uma técnica e Gamakichi mostra um olhar de decepção), enquanto aqueles que usaram ou experimentaram a técnica mostram um grande temor em serem atacados com ela.

Embora aparentemente inútil, a técnica pode ser muito útil se usada corretamente. Durante o primeiro teste do sino, Kakashi foi capaz de jogar Naruto à uma grande distância, provavelmente impulsionando-o com chakra. Naruto viria a descobrir que o ponto principal por trás da técnica é acertar o ponto cego do oponente, e quando se substitui os dedos por uma kunai com um papel bomba, pode ser uma técnica letal. A variação acima mencionada só foi utilizada por Naruto.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://static.senpuu.net/images/characters/skills/374867508/374867508_photo1_big.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Fūton: Rasengan[/b]
Rank: -
Descrição: O Fūton: Rasengan é uma técnica original criada por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original do Rasengan: adicionando um elemento de mistura de chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das mais altas formas de Transformação da Forma e Transformação da Natureza. Esta tarefa revelou-se ser difícil de completar mesmo para Kakashi Hatake e o criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que a adição de um elemento de chakra com o Rasengan necessita de uma quantidade incrível de habilidade, um grande talento natural ou instinto.

Naruto misturou o Fūton com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder da adição do elemento ao Rasengan é mostrado, quando foi testado contra o Rasengan normal de Kakashi. Apesar do fato de que foi apenas parcialmente concluído, ele ainda foi capaz de facilmente derrotar o Rasengan de Kakashi e danificar sua mão; demonstrando o quão forte o Rasengan ficou quando combinado com chakra elemental.

Para criá-lo, Naruto precisa da ajuda de dois clones das sombras, e no total, cinco mãos (sua mão para liberar e girar o chakra, um clone para formar a concha e manter a forma da esfera, e o outro para introduzir o chakra da natureza Fūton). Esta técnica parece bastante semelhante a um Rasengan normal, exceto pelo fato de que possui quatro pequenas lâminas brancas como saliência em torno dela, fazendo com que pareça uma miniatura de fūma shuriken. O conceito do Fūton: Rasengan seria a rotação e poder do Rasengan e o chakra Fūton de Naruto condensada em uma esfera estável.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20110614235704/naruto/pt-br/images/3/3c/Rasenshuriken.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Fūton: Rasenshuriken[/b]
Rank: S
Descrição: O Fūton: Rasenshuriken (風遁・螺旋手裏剣, Elemento Vento: Shuriken Espiral) foi criado por Naruto Uzumaki após ele ter dominado o Fūton: Rasengan.

Ao manipular o chakra da natureza vento do Fūton: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo com que o Rasengan assumisse a aparência de uma fūma shuriken gigante, com o Rasengan no centro permanecendo uma esfera perfeita. A técnica emite um ruído intenso semelhante a um grito, durante e após a formação. A fim de realizar isto, Naruto necessita da ajuda de dois clones das sombras; ele fornece o chakra, um clone é responsável pela transformação da forma e o outro proporciona a transformação da natureza.

O Rasenshuriken cria inúmeras lâminas de vento microscópicas que danificam gravemente o corpo em um nível celular. Ele produz tantos ataques individuais que mesmo Kakashi Hatake não é capaz de contar todos com o seu Sharingan. As lâminas de vento rompem todos os canais nervosos do corpo, deixando o alvo incapaz de se mover depois de ser atingido. Elas também atacam todo o sistema de circulação de chakra, que não pode ser reparado por qualquer tipo de ninjutsu médico. Dependendo da gravidade da lesão, a vítima pode ser capaz de nunca mais conseguir executar uma técnica. Devido ao Rasenshuriken causar dano celular ao braço de Naruto quando ele usa a técnica sem arremessá-lo, Tsunade classificou-o como um kinjutsu e compara os efeitos da técnica com os do veneno.

Quando Naruto usa o Rasenshuriken pela primeira vez contra Kakuzu, este último é capturado em um vórtice de inúmeras lâminas de vento microscópicas, destruindo dois de seus corações. Apesar do dano severo feito para suas células, o corpo de Kakuzu é deixado intacto depois de ser atingido. Depois que Naruto aprende a arremessar o Rasenshuriken, o dano é grandemente aumentado, não só é capaz de cortar montanhas rochosas, mas quando o Ningendō de Pain é atingido por ele, a maior parte de seu corpo é desintegrada, deixando apenas a parte superior da cabeça. Mesmo que agora possa ser arremessado, ele ainda pode ser empurrado para o adversário.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20110615000718/naruto/pt-br/images/b/b5/Gamateppou.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Fūton: Gama Teppō[/b]
Rank: -
Descrição: O Fūton: Gama Teppō é uma técnica de duas vias de colaboração entre Naruto e Gamatatsu. É uma versão do Suiton: Mizudeppō infundida com Fūton.

Para formar esta técnica, Naruto fica atrás ou em cima de Gamatatsu, moldando o seu chakra Fūton, enquanto Gamatatsu molda o seu próprio chakra e mantém água na boca. Quando esta pronto, Naruto sinaliza para Gamatatsu exalar toda a água através de sua boca, combinado com o chakra Fūton que Naruto canaliza para Gamatatsu.

Esta técnica cria um fluxo poderoso e rápido de água, que eventualmente se espalha para cobrir uma área muito maior, mas ainda mantêm uma poderosa força devido ao chakra Fūton. O ataque foi forte o suficiente para destruir o Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu de Guren.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130102185837/naruto/pt-br/images/5/53/Balas_de_%C3%93leo.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Wind Release: Toad Oil Bullet[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma versão melhorada do Gamayudan infundida com chakra Fūton, semelhante em princípio ao Suiton: Mizudeppō. É parecida com o Fūton: Gama Teppō de Naruto e Gamatatsu, porém é usado óleo de sapo em vez de água. Naruto molda seu chakra Fūton, enquanto Gamatatsu molda o seu próprio chakra no óleo em sua boca. No comando Gamatatsu vai expelir o óleo de sua boca, e combiná-lo com o chakra Fūton que é canalizado de Naruto para o corpo Gamatatsu, criando um fluxo poderoso e rápido de óleo de sapo, que se espalha para cobrir uma área muito maior, mas mantêm uma poderosa força devido ao chakra Fūton.

Esta técnica junto com o Katon: Endan de Gamakichi se combinam para formar o Fūton: Gamayu Endan.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130102185940/naruto/pt-br/images/1/1d/F%C5%ABton_-_Gamayu_Endan.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Fūton: Gamayu Endan[/b]
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica de colaboração tripla entre Naruto, Gamatatsu e Gamakichi. É uma expansão do Fūton: Bala de Óleo do Sapo. Depois de Naruto reforçar o Gamayudan de Gamatatsu com seu chakra Fūton, Gamakichi usa seu Katon: Endan para inflamar o óleo. O vento não só melhora a cobertura do óleo e a distância, mas também adiciona o poder à chama. Usando esta técnica eles foram capazes de derrubar o Sanbi.[/font][/quote]

http://supremegamesrbr.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos