Login Register
Naruto Avenger
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Banner

Mais banners e buttons
Parceiros



Últimos assuntos
» [REGRA]Chamado de Juiz
[FP] Uzumaki Naruto EmptySeg maio 11, 2015 9:44 pm por H3nry

» [REGRA]Invasões
[FP] Uzumaki Naruto EmptySeg maio 11, 2015 7:23 pm por H3nry

» [REGRA]Morte
[FP] Uzumaki Naruto EmptySeg maio 11, 2015 6:58 pm por H3nry

» Pergunta Staff
[FP] Uzumaki Naruto EmptySeg Abr 20, 2015 9:57 pm por Uzumaki Naruto

» reclamação em relação,,,
[FP] Uzumaki Naruto EmptyQui Abr 09, 2015 4:50 pm por Uzumaki Naruto

» Dúvida de Rank inicial
[FP] Uzumaki Naruto EmptyDom Mar 15, 2015 6:57 pm por Lawliet

» Atualizando.
[FP] Uzumaki Naruto EmptyDom Mar 01, 2015 5:11 pm por Naruse

» Quem está ativo.
[FP] Uzumaki Naruto EmptyDom Mar 01, 2015 2:29 pm por Zoldyck

» Cade vocês ? ;-;
[FP] Uzumaki Naruto EmptyTer Fev 24, 2015 7:57 pm por Frost


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FP] Uzumaki Naruto

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FP] Uzumaki Naruto Empty [FP] Uzumaki Naruto Seg Fev 02, 2015 8:50 pm

Uzumaki Naruto

Uzumaki Naruto
Hokage
Hokage

Campo de Dados



  • O campo de dados, é o campo que relata informações sobre o seu personagem, sendo obrigatório em todas as fichas.






Código:

[b]Campo de dados[/b]

[quote][b]Nome:[/b] Uzumaki Naruto
[b]Gênero:[/b] Masculino
[b]Idade:[/b]  20
[b]Vila natal:[/b] Konohagakure
[b]Personagem:[/b] Uzumaki Naruto
[b]Clã:[/b] Uzumaki
[b]Organização:[/b] -x-
[b]Kekkei Genkai:[/b] N/A
[b]Tom de voz:[/b] O mesmo do anime.
[b]Descrição Física:[/b] É alto, cerca de um e oitenta, detém cabelos loiros e olhos azuis-cor-do-céu, tem corpo atlético e sies marcas na bochecha, três de cada lado.
[b]Descrição Psicológica: É inteligente, mas deveras brincalhão. Seu senso crítico é aguçado, sua percepção é ótima, entretanto, prefere confiar nas pessoas. Não desiste nunca e, visivelmente, prefere fazer a pessoa abrir os olhos para a verdade à matá-la. [/b][/quote]



Jutsus Básicos




  • Praticamente todos os shinobis possuem os jutsus básicos, eles não são de postagem obrigatória na ficha.







Ninjutsus Básicos
Spoiler:


Jutsus de Personagem



Tailed Beast Skill

[FP] Uzumaki Naruto Naruto_no_Biju_Modo
Kyūbi Chakura Mōdo
Rank: -
Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação intensa exclusiva para aqueles com chakra do Nove-Caudas selado em si. Naruto Uzumaki, como o jinchūriki do Nove-Caudas, é capaz de entrar na forma usando o chakra Yang da besta. Minato Namikaze, tendo selado o chakra Yin da besta em seu corpo imediatamente antes de sua morte, tem sido capaz de acessar a forma uma vez reencarnado.

[FP] Uzumaki Naruto Latest?cb=20141009133727
Bijū Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: Modo Bijuu de Naruto também pode ser combinado com Modo Sennin para aumentar consideravelmente suas habilidades adicionando senjutsu chakra a seus ataques, dando-lhe um novo aumento na velocidade, resistência, durabilidade, em ninjutsu e taijutsu. Com isso, Naruto também foi capaz de criar uma Bijūdama reforçada com senjutsu, bem como adicionar senjutsu chakra para o Rasengan de Minato quando ele usou o seu modo de Bijuu. As marcas do olho de Sage Mode também refletir sobre atados manto besta de Kurama também.

[FP] Uzumaki Naruto Latest?cb=20140612132625
Chakra Transfer Technique
Rank: -
Descrição: A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa. É usado por muitos utilizadores, cada um deles mostrou utilizar a técnica de maneiras diferentes. Certas pessoas, como Minato Namikaze e Naruto Uzumaki também podem moldar o chakra transferido a fim de adaptá-lo ao tipo de chakra específico de outra pessoa. No caso deste último, devido ao chakra de Kurama, também envolvia os destinatários em um manto chakra semelhante à sua forma "Versão 1", embora sem caudas. Assim, o usuário transfere o seu chakra, ele/ela é capaz de manipular o chakra remotamente.

[FP] Uzumaki Naruto Renzoku_Bij%C5%ABdama_%28Naruto_e_B%29
Renzoku Bijūdama
Rank: -
Descrição: O Bijū ou o jinchūriki transformado dispara várias Bolas da Besta com Cauda descompactadas em rápida sucessão no alvo.

[FP] Uzumaki Naruto Sensoriamento_Negativo[FP] Uzumaki Naruto Sensoriamento_Negativo2
Negative Emotions Sensing
Rank: -
Descrição: Kurama, é auto-descrito como um ser feito de maldade pura, e é capaz de sentir as emoções negativas, como ódio e a Sakki de qualquer indivíduo em torno dele. Ele usou essa capacidade para encontrar o ódio interior de Naruto, que o trouxe perto de escapar várias vezes antes de Naruto assumir o controle do seu próprio chakra.

Quando Naruto alcançou o Kyūbi Chakura Mōdo, ele por sua vez, ganhou a capacidade de Kurama de sentir emoções negativas. Ele foi capaz de perceber Kisame Hoshigaki, enquanto ele estava escondido dentro da Samehada, embora Kisame e a espada compartilhassem do mesmo chakra. De acordo com Tobi, Mito Uzumaki também possuia essa capacidade.

[FP] Uzumaki Naruto Wakusei_Rasengan
Wakusei Rasengan
Rank: -
Descrição: Naruto enquanto no Kyūbi Chakura Mōdo cria um Ōdama Rasengan em uma das suas mãos, o que é, então, rodeado por três Rasengan de tamanho normal, de uma maneira semelhante à luas em torno de um planeta. Quando entra em contato com um alvo, as rotações desordenadas dos Rasengan individuais, criadas pelo central e os menores que giram em sentidos diferentes, interagem uns com os outros para formar uma onda semelhante a um vortex turbulento. A força da técnica é tão grande que fez até mesmo um shinobi reencarnado pela técnica Edo Tensei levar uma quantidade significativa de tempo para se regenerar, o que fazem normalmente instantaneamente.

[FP] Uzumaki Naruto Mini-Rasenshuriken
Mini-Rasenshuriken
Rank: -
Descrição: Naruto, enquanto está no Modo de Chakra da Nove Caudas, cria dois pequenos braços de chakra em seu dedo indicador, com os quais ele cria uma miniatura do Rasenshuriken. Embora a shuriken tenha menos poder de ataque do que a original, ainda é muito eficaz, sendo capaz de cortar uma perna dos clones fundidos do Exército de Zetsu Branco com relativa facilidade.

[FP] Uzumaki Naruto Shakuton_K%C5%8Drin_Shipp%C5%AB_Shikkoku_no_Ya_Zeroshiki_(Pequena_Escala_-_Anime)
Shakuton: Kōrin Shippū Shikkoku no Ya Zeroshiki
Rank: -
Descrição: Esta técnica combina o Fūton: Chōōdama Rasenshuriken de Naruto Uzumaki e o Enton: Susanoo Kagutsuchi de Sasuke Uchiha juntamente com suas variantes. Porque a relação do vento e da chama é perfeitamente equilibrada, que em vez de serem extintas, as chamas são bastante reforçadas fazendo com que qualquer um atingido por esta técnica seja envolto em uma massa rodopiante de chamas inextinguíveis negra de Amaterasu.

[FP] Uzumaki Naruto Rasenkyugan
Rasenkyūgan
Rank: -
Descrição: Naruto enquanto no Modo de Chakra do Nove-Caudas, usa os braços de chakra para formar uma Grande Bola da Esfera Espiral, em sua mão, em seguida, joga-o acima de suas costas. Ele então usa os braços de chakra extras para agarrar e esmagar os inimigos na esfera, simulando uma "absorção" das vítimas para o Rasengan.

[FP] Uzumaki Naruto Rasenrangan
Rasenrangan
Rank: -
Descrição: Com o Rasenrangan Naruto, enquanto no Modo controlado de chakra da Kyūbi, usa braços de chakra para formar múltiplos Rasengans. Ele pode, então, atingir vários oponentes ao mesmo tempo segurando o Rasengan com os braços de chakra.

[FP] Uzumaki Naruto Cho_Mini_Bijudama
Chō Mini Bijūdama
Rank: -
Descrição: Enquanto no Modo de Chakra do Nove-Caudas, Naruto reúne e equilibra o chakra preto e branco necessários para formar uma miniatura condensada da Bola da Besta com Cauda. Com o impacto, a bola explode, resultando em um raio de explosão muito considerável. Tal como acontece com o Rasengan, ele pode estender a bola para a frente com o uso de um braço de chakra. Naruto pode usar um clone da sombra para ajudá-lo a formar a bola. Enquanto no Modo Bijū ele pode formá-la por conta própria.

[FP] Uzumaki Naruto Naruto_usando_Bijudama
Bijūdama
Rank: -
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a técnica final de um Bijū e seu jinchūriki.

Para formar o ataque, eles se reúnem tanto o chakra positivo preto (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura), e o chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), moldá-lo em uma esfera, e depois comprimi-lo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisam ser equilibrados com uma relação de 8:2, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. Pode ser acionada uma forma diferente à bola, quer na forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para formar uma explosão em forma de cúpula que achata e apaga tudo em volta, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder explosivo de penetração. A Bola da Besta com Cauda é incrivelmente denso, como quando Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas criou um, o chão em volta dele afundou sob seu peso depois que ele engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outros Bijū executando a técnica, as Bolas das Bestas com Cauda podem ser combinadas, aumentando tremendamente o poder destrutivo do ataque e tamanho. Apesar de sua densidade, a Bola da Besta com Cauda é extremamente rápida quando lançada, capaz de atravessar um mar inteiro em poucos segundos, apesar de sua trajetória ser alterada pelo Invocação: Rashōmon Quíntuplo quando usado por Kurama ou quando o Dez-Caudas usa em todo o continente em minutos.

A potência do ataque está em relação à potência do utilizador. A Bola da Besta com Cauda totalmente carregada de Gyūki pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como varar através de uma barreira em camadas múltiplas. A própria Bola da Besta com Cauda de Kurama pode criar uma explosão que é muito maior do que o Monumento Hokage e as montanhas ao redor, bem como aquele que é igual ao tamanho e poder de uma bola combinada formada por cinco outros Bijū. As Bolas das Bestas com Cauda individuais de Matatabi, Isobu, Kokuō, Saiken e Chōmei parecem estar no mesmo nível de poder destrutivo, uma vez que facilmente vaporizaram grandes montanhas depois de Naruto desviá-los com a sua velocidade e força. Quando usado pelo Dez-Caudas em sua forma madura, a Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas assumiu uma forma cônica, e com o impacto foi capaz de destruir uma vila inteira a alguma distância, bem como destruir toda cordilheira e a explosão pôde ser vista a partir de extremamente longe. Quando utilizado por Obito, na sua forma original Jinchūriki, ele invoca uma árvore com várias extensões como flor sobre elas, formando a bola na frente de cada flor.

[FP] Uzumaki Naruto Bra%C3%A7os_de_Chakra_Bij%C5%AB_%28Naruto_KCM%29
Tailed Beast Chakra Arms
Rank: -
Descrição: Trata-se de uma habilidade que um jinchūriki é capaz de realizar, quando em sua forma bijū. O jinchūriki usa o chakra bruto da sua Bijū para os braços de forma que ele pode manipular livremente para atacar seus inimigos, além de ser capaz de atacar um adversário mais rápido do que um usuário do Sharingan possa reagir. As mãos dos braços são formadas com garras de chakra enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim, ter movimentos flexíveis que geralmente seriam impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que ele deseja e que também podem servir para outros fins, tais como ganchos, agarrar objetos ou inimigos a grandes distâncias, por meios ofensivos, como meramente tocar num destes braços pode causar queimaduras fatais, devido ao ódio fervilhado da Kyūbi dentro de seu chakra (embora este não é sempre o caso). Devido a ter o chakra ligado ao seu corpo, os braços de chakra podem crescer em tamanho a partir da quarta cauda, onde os braços ou qualquer outra parte do corpo de Naruto pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B foi mostrado usando esta técnica embora, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para a sua técnica Lariat.

Em seu Modo de Chakra do Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços de chakra em maior escala, como ele pode usar e liberar os braços de chakra de qualquer lugar em seu corpo em uma pequena ou grande escala. Estes braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem Naruto colocar muito pensamento nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu punho. Depois de algumas práticas, ele dominou os braços de chakra, sendo capaz de manipular várias pedras e formas geométricas, sem esmagá-las. Agora, ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas a não usar o Técnica Clones das Sombras enquanto estiver nesta forma. A maestria de Naruto com os Braços de Chakra Bijū é tão grande que ele é capaz de criar vários de uma vez para lançar ataques em vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar pequenos braços em torno de seu dedo. Os braços também concedem-lhe um maior nível de destreza e capacidade de manobra que normalmente seria uma situação insolúvel, como ele fez ao guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados.

Obito é capaz de usar isto depois de se tornar o jinchūriki do Jūbi. Ele o faz exercendo o chakra do Jūbi das dez saliências pontiagudas, provenientes de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para rasgar em pedaços as Quatro Formações Vermelhas Yang dos Hokage com facilidade, apesar de ser capaz de proteger todos da gigantesca Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas.

[FP] Uzumaki Naruto Naruto_-_Biju_Rasengan
Bijū Rasengan
Rank: -
Descrição: Para contornar o fato de que ele não poderia usar a Bijūdama ou o Kage Bunshin no Jutsu enquanto estivesse no Kyūbi Chakura Mōdo, Killer B aconselhou Naruto a usar seus braços de chakra em vez de tentar criar um Rasengan. Os resultados foram incompletos, embora parecia uma versão combinada do Rasengan com a Bijūdama.

No início de seu treinamento Naruto encontrou alguma dificuldade em fazer a relação de 8:2 de chakra preto e branco. Apesar do fato de que ele tem um manto de chakra ao praticar a técnica, as mãos de Naruto são feridas quando ele pratica. Ele pede para Killer B assistir e diz-lhe para ele lembra a sensação da técnica já que ele tem a relação correta.

Naruto observou também que este novo Rasengan é bem pesado, como ele mal consegue segurá-lo. Isto é provavelmente porque o chakra da Kyūbi tem sido descrito como muito denso em instâncias anteriores. De acordo com Killer B, ele está quase perfeito, e a melhor maneira de aprender e dominar era a partir de experiências da vida real no campo de batalha. Mais tarde, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, depois de ganhar a cooperação de Kurama, Naruto ganhou a habilidade de usar o Bijūdama e, posteriormente, desenvolveu o Chō Mini Bijūdama, deixando a conclusão desta técnica desnecessária.

No Arco Chikara exclusivo do Anime, Naruto conseguiu criar um Bijū Rasengan incompleto (antes dele ter o controle absoluto do chakra da Kyūbi), que foi capaz de petrificar seu clone de Nove Caudas.

[FP] Uzumaki Naruto Onda_de_Choque_Bij%C5%AB
Tailed Beast Shockwave
Rank: -
Descrição: Um Bijū usa sua enorme reserva de chakra para transformar qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e de destruição. Quando Naruto Uzumaki estava no controle ao usar o poder da Kyūbi, ele demonstrou poderosas ondas de choque por meio de rugido ou do movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando a Kyūbi tomou o controle de seu corpo, ele foi capaz de usar poderosas explosões de ondas com seus braços. A força bruta de Naruto, uma vez que ele entra na versão 2 foi poderosa o suficiente para reverter o Shinra Tensei de Pain para ele mesmo.

Quando usado pela própria Kurama, é poderosa o suficiente para dispersar completamente poderosos ataques como o Senpō: Chō Ōdama Rasengan, e até mesmo afastar Bijū completamente transformados.

Quando usado pelo Jūbi com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem por quilômetros na sua forma inicial, bem como usa-o para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que se recupera de seu estado emaciado.

[FP] Uzumaki Naruto Telepatia_Bij%C5%AB_%28Kurama_e_Naruto%29
Seishin Sekai
Rank: -
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os Bijū, o que permite que eles se comuniquem uns com os outros em uma planície mais profunda de sua mente subconsciente conhecida como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelos jinchūriki e seus Bijū, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os Bijū e seus respectivos jinchūriki. No entanto, isso requer que um jinchūriki e seu Bijū estejam inteiramente ligados para ter acesso a este mundo. Além disso é impossível para as influências de fora chegar a este plano, mesmo se os animais estão sendo controlados.

[FP] Uzumaki Naruto Rasenshuriken_Duplo
Double Rasenshuriken
Rank: -
Descrição: No Modo Bijū, Naruto é capaz de formar dois Rasenshuriken e empunhar os dois ao mesmo tempo. Seu poder de corte é tão grande que, ao utilizar um deles como uma arma branca, Naruto foi capaz de cortar caudas extremamente duráveis ​​do Jūbi com facilidade.

[FP] Uzumaki Naruto Naruto_com_Rasengan_gigante
Fūton: Chōōdama Rasenshuriken
Rank: -
Descrição: Enquanto que em seu modo de Chakra da Nove Caudas, Naruto pode expandir o tamanho de seu Fūton: Rasenshuriken. É mais ou menos o mesmo tamanho do Chōōdama Rasengan de Jiraiya. É forte o suficiente para romper uma barreira gigante.

Em sua estréia mangá, ele combinou esta técnica com o Enton: Susanoo Kagutsuchi de Sasuke para criar uma massa rodopiante de chamas negras.

Senjutsu

[FP] Uzumaki Naruto Sennin_Naruto
Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades.

Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.

Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele.

Outra maneira é estudar com as cobras da Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam o chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o usuário tem de ter uma grande reserva de chakra para ser capaz de manipular a energia natural.

[FP] Uzumaki Naruto Kawazu_Kumite
Kawazu Kumite
Rank: -
Descrição: O Punho do Sapo Sábio é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam o Sennin Mōdo. O chakra senjutsu utilizado durante o Sennin Mōdo "ativa" o corpo de maneiras diferentes, aumentando a velocidade do usuário, a força, a resistência e durabilidade. Isso permite que um Sennin consiga fazer proezas incríveis que incluem pular grandes distâncias, quebrar materiais cortantes com as mãos, bem como levantar objetos várias vezes o seu tamanho.

Ao utilizar o Kawazu Kumite, a energia natural utilizada pelo usuário para criar o chakra senjutsu, também encapsula ele como uma aura de energia natural. Essa aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser vista por aqueles que não foram treinados em senjutsu. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance e a força de seus ataques físicos. Ataques que aparentemente são desviados pelos oponentes, conseguem fazer contato com o alvo mesmo assim. Um soco foi mostrado por ter força suficiente para incapacitar completamente e acabar com um oponente.

Além disso, a velocidade melhorada e o aumento na detecção de chakra no Sennin Mōdo, combinado com os movimentos hábeis do corpo com a utilização do Kawazu Kumite, permite ao usuário esquivar de ataques inimigos no último momento possível.

[FP] Uzumaki Naruto Kawazu_Tataki
Kawazu Tataki
Rank: -
Descrição: Enquanto executa o Kawazu Kumite, Naruto dá um poderoso golpe de mão aberta, enviando ondas de energia natural que emanam através do alvo atingido a partir do ponto inicial de contato.

[FP] Uzumaki Naruto Senp%C5%8D_%C5%8Cdama_Rasengan
Senpō: Ōdama Rasengan
Rank: -
Descrição: Esta é a versão do Modo Sábio da Grande Bola da Esfera Espiral. A Grande Bola da Esfera Espiral normal requer que Naruto faça um clone da sombra para formar o ataque e, em seguida, empunhá-lo. Ao usar a sua variante no Modo Sábio no entanto, ele é capaz de usar dois clones para formar o ataque em ambas as mãos e, em seguida, dar à Grande Bola da Esfera Espiral para os clones de empunharem por si mesmos. Também é maior do que a sua técnica mãe. Esta técnica foi capaz de explodir nas invocações de Pain no alto.

[FP] Uzumaki Naruto Senpo_Chodama_Rasen_Tarengan
Senpō: Chōōdama Rasen Tarengan
Rank: -
Descrição: Depois de criar vários clones da sombra com cada um deles segurando um Rasengan, Naruto então entra no Modo Sábio. Os clones, em seguida, expandem o seu Rasengan em Arte Sábia: Ultra-Grande Esfera Espiral e, simultaneamente, atacam o inimigo, resultando em uma enorme quantidade de danos, o que poderia até mesmo atordoar Kurama.

[FP] Uzumaki Naruto Senpo_Cho_Odama_Rasengan
Chōōdama Rasengan
Rank: -
Descrição: Esta técnica acrescenta energia natural para a Grande Bola da Esfera Espiral. A energia natural aumenta rapidamente que em proporções gigantescas, maior do que o próprio corpo do usuário, e é criada em um instante. Quando esta impacta, há uma grande onda de choque que desencadeia podendo lançar shinobi desavisados.

[FP] Uzumaki Naruto 1280379333760_f
Senjutsu: Rasenrengan
Rank: -
Descrição: O Senjutsu: Rasenrengan (仙術・螺旋連丸, Arte Eremita: Múltiplas Esferas Espirais) é simplesmente dois Rasengan usados ​​simultaneamente. O chakra Senjutsu é adicionado à técnica, o que aumenta o poder do ataque.

2[FP] Uzumaki Naruto Empty Re: [FP] Uzumaki Naruto Seg Fev 02, 2015 9:24 pm

Zoldyck

Zoldyck
Mizukage
Mizukage

Ficha aprovada!

http://supremegamesrbr.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos